domingo, 3 de novembro de 2013

Em meio às chamas, homem volta pra casa para salvar sua cerveja

Um morador da cidade de Columbus, na Geórgia, colocou sua vida em risco depois que começou um incêndio em sua casa, na última quinta-feira (24). Walter Serpit, foi retirado do local pelos bombeiros, mas voltou a se arriscar quando entrou no prédio em chamas para salvar seu estoque de cerveja.
O rapaz estava em casa, acompanhado de mais cinco adultos e duas crianças, quando, segundo a rede americana “ABC2 News”, um aquecedor de água, que estava com defeito, causou o incêndio. Depois da retirada de todos do local, Walter, que disse ser alcoólatra, se sentiu na obrigação de voltar e resgatar algumas latinhas de cerveja.
walter serpit
Walter colocou sua vida em risco para salvar algumas cervejas
Foto: Reprodução/WTVM
“Eu disse para eles [os bombeiros] para tirarem as crianças e tudo mais, e eu, sendo um alcoólatra, estava tentando pegar minhas cervejas”, declarou o homem à WTVM. “Eu voltei para casa e a porta se fechou atrás de mim e aquele mar de chamas estava prestes a me matar”, concluiu Walter.

Felizmente Walter conseguiu escapar sem nenhum ferimento. E seu esforço não foi em vão, já que o homem conseguiu resgatar algumas das bebidas.

BHaz

3 comentários:

  1. Pensei que ao ver a porta se fechando, ele ia sentar por ali e abrir uma...

    ResponderExcluir
  2. a eu tambem iria la miha cerveja o fogo não beberia rsrsrsrr

    ResponderExcluir
  3. Já era de se esperar de uma cara preto!

    ResponderExcluir