segunda-feira, 18 de novembro de 2013

'Ele destruiu minha vida', diz Fran sobre vídeo íntimo que vazou


'Ele destruiu minha vida', diz Fran sobre vídeo íntimo que vazou


Um dos casos brasileiros mais conhecidos de vídeos íntimos que vazaram na internet, a goiana Fran concedeu entrevista ao Fantástico deste domingo, no qual comentou o caso. “Eu confiei. Não imaginaria de forma alguma que ele faria isso. Meu celular não parava. O pessoal ligando, mandando mensagem. Eu fiz o boletim de ocorrência na sexta-feira. O pessoal não tinha dado muita importância. Quando foi na segunda-feira, eu vi a proporção que estava. Ele destruiu a minha vida, eu não tenho mais vida. Eu não consigo sair, não consigo estudar, trabalhar", disse. Mãe de uma menina de 2 anos, Fran teve de mudar a aparência e parar de trabalhar. “Eu não sou a única, eu não sou a última, eu não fui a primeira”, lamentou.
programa da TV Globo conversou, ainda, com a mãe da piauiense Júlia Rebeca, de 17 anos, que foi encontrada morta no quarto após ter um vídeo íntimo compartilhado na internet. “Ela não demonstrou nada, nada. Todo adolescente tem o direito de ser adolescente. Eles são inconsequentes mesmo. Essa exposição toda, do vídeo, da imagem da minha filha, é uma violação", comentou Ivânia Salia. A garota, que morava em Parnaíba, no litoral do Piauí, gravou um vídeo de sexo com uma garota e um rapaz, ambos menores de idade. As imagens foram distribuídas por celulares na cidade. Envergonhada após o compartilhamento do vídeo, ela se despediu da mãe em uma rede social. “Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita, mas eu tentei... desculpa desculpa eu te amo muito”, postou.
FONTE: Terra

121 comentários:

  1. bem feito, qm mandou ser putas fez um belo trabalho o restante do mundo agradece menos 1 vadia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro, seria muito bom se você escrevesse correto, como você pode julgar? quem foi que deu essa autoridade a você ? Já sei, você deve ser um filinho de papai de merda, que acha que toda mulher é puta, vadia e outras coisas, deixa eu te dizer uma coisa: Você é machista! seu retardado, filho de uma sociedade hipócrita, sem escrúpulos, a garota tirou a vida! será que você não entendeu? seu animal, como pode tratar um ser humano dessa forma ? São pessoas como você que fazem com que garotas como Ela acabem com a própria vida. Só lamento

      Excluir
    2. como consegue escrever tanta merda em tão poucas palavras ?

      Excluir
    3. Vagabundo é quem compartilhou o vídeo, vagabundo é quem não mede as consequências de compartilhar uma 'fofoca', fofoca que destruiu a vida de, infelizmente, mais uma garota.

      E daí que ela tava fazendo sexo?? Todo mundo faz sexo, já fez ou um dia vai fazer, e quem não quiser fazer sexo é escolha pessoal e ninguém tem nada a ver com isso.
      O corpo e a vida eram dela e ela fez o que ela quis, assim como cada um pode fazer o que quiser da própria vida.

      Mas a partir do momento em que o cara compartilha o vídeo pra se taxar de 'gostosão', o problema está na sociedade que aplaude esse imbecil e condena a menina. Como se as pessoas não fossem concebidas a partir do sexo.

      Machismo mata, e mata é todo dia!

      Excluir
    4. Italo Bruno seu RETARDADO,o mundo seria melhor se pessoas como você deixasse de existir.

      Excluir
    5. Italo, falso moralista de merda, vem postar essa merda e com certeza estava tocando uma vendo porno! eu só acho que não deveria ser tratado assim como tabu, quem deveria passar vergonha é o maluco que postou, fazer as garotas se recusarem a trepar com ele pela falta de maturidade, agora a mina apenas transou, normal, até sua mãe transa...

      Excluir
    6. Olha eu acho que ela estava errada tbm , se ela aceitou filmar sabia dos riscos ! fora isso oque ela falou como " quer meu cuzinho que , meu cuzinho apertadinho" tudo bem , mas falar pra uma camera -- pqp ae é mt burrice dela !

      Excluir
    7. Italo Bruno, vc já parou para pensar que sua mãe também faz sexo? E que possivelmente fez sexo antes de se casar com seu pai? E que pode até ser q vc não seja filho de quem vc pensa que é? Agora imagina sua mãe na cama com um cara, que filma e joga o vídeo na internet. Gostou? Seria também uma boa divulgar na internet que sua mãe é puta? kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Italo Bruno, são pessoas como você que se masturbam pela internet, levam uma vida hipócrita e em muitos casos sustentam uma falsa religiosidade. Sexo feito entre 4 paredes não deve sair de lá a menos que todos envolvidos concordem. Fico satisfeito quando a justiça pune babacas como você que fica feliz em publicar intimidade alheia.

      Excluir
    9. se ela tivesse ficado com homem de verdade isso não teria acontecido,o cara tem que ser sujeito homem...
      se a mina é piranha tudo bem,más ninguém merece passar isso
      isso não é atitude de homem
      agora infelizmente tem uma mãe desesperada por perder uma filha que tanto ama.
      por causa de um FDP que não tem merda nenhuma na cabeça,e um bando de idiotas que gostaram de compartilhar essa vacilação...

      Excluir
    10. Estavam todas erradas,assim como eles,mas nada justifica expor uma pessoa e estragar a vida dela...Morte não é uma coisa que se brinque,ela se suicidou pq não sabia mais o que fazer,chegou à beira doa bismo,então,respeite as pessoas,vc não sabe seu dia de amanhã!

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Cala a Bruna Zoran, a internet é livre para todos falar e pensar o que quiser... Ninguém é obrigado a ser igual você... E no caso você que está sendo imbecil e ta criando cocô no cérebro e sendo alienada...

      A garota ela tem o direito de transar com quem ela quer e quantos ela quer, a vida é dela... Mas acho inconsequência (assim como quase todo adolescente é inconsequente), levou a isso, isso é que dá a falta de conversa dos pais com seus filhos, depois os filhos fazem uma cagada dessa e quer se matar, ai vem a lamentação dos mesmos... Para os adolescentes pensar antes de agir, dialoguem com os pais... Porque aí talvez a juventude vai ser melhor...

      Excluir
    13. Enfim, as putinhas começaram a virar santa, e a culpa disso tudo é o machismo??
      A menor que sobreviveu já é mãe solteira e vai trepar com o cara junto com a amiga e deixa fazer um vídeo.
      Como Ítalo disse, são todas putas mesmo, se você meninas honradas e de família não teriam passado por isso, agora aguentem as consequências.
      Para os moralistas de esquerda...... vão se fuder!

      Excluir
    14. Quero ver se fosse com SUA FILHA!. OTARIO!

      Excluir
    15. cara nunca na minha vida respondi um post de videos como este ou similares na net,,,, Mais Italo bruno, se você tem pai,.. converse com ele.. sobre suas atitudes.. o que ela fez... pode ter certeza que sua mãe também faz, e se não fez tem vontade.. vc é muito ignorante de inteligencia e sabedoria, vai ver primeiro o que significas as palavras que disse no dicionario. duvido muito q vc tenha mais do que 16 anos.


      E OUTRA SUA MAE É UMA TREMENDA DE UMA PUTA GOSTASO, SAFADA, COMERIA O CUZINHO DELA TODINHO,,, GOSTOU... ACHO Q NAO NÉ... SE PONHA NO LUGAR DAS PESSOAS

      Excluir
    16. jesus nao falaria assim nunca ,todos infelizmente poderemos errar faz parte da vida nao é por isso que vc deva ser assim tao cruel por isso que o mundo esta cada vez pior por existir pessoas assim como vc e vc acha que esta certo todo o sofrimento dela e consequençias que sofrou e levou ela a morte. alias todos nos estamos aqui pra errar e aprender ou até mesmo termos chances pra nos arrepender mais nunca influençiar a tirar a vida de ninguem , isso que as pessoas fizeram é um crime a vida.

      Excluir
    17. E se um idiota que nem vc morrer tbm n vai fazer falta, cada um é livre p fazer oq quiser, ela dah p quem ela quiser, nem por isso ela é uma puta! n se preocupe, vc é jovem e muitas coisas ruins vão acontecer na sua vida e ai sim vc vai apreender a respeitar a dor dos outros, só lamento q vc precise passar por isso p apreender, q os seus pais n tenham ensinado vc antes, ou talvez vc seja filho de chocadeira!

      Excluir
    18. É engraçado que a maioria dos comentários negativos aqui são de homens!!De homens que já devem ter filmado suas relações intimas e mostrado para os amigos...E o pior, NÃO FORAM CONDENADOS POR ISSO!!
      Vocês não tem moral pra xingar ninguém...Quem faz a ''puta'' e a ''vadia'' é a mente dos machistas!!

      Excluir
    19. Quem defende a puta e porque com certeza também e puta, e se for homens que defendem e porque nao conseguem mulheres difíceis e as únicas que dão chance são as putas.

      Excluir
    20. eu defendo o italo a mina que foi burra pra a ponto de gravar aquilo e passar para alguem ou perder o celular sei lá
      (ela que foi idiota)

      Excluir
    21. Ninguém se importa se ela tava trepando ou não, o que mata é a mina ser uma cachorra, e na frente dos pais dela ou do cara que ela quer, que ela esta atraída, pagar uma de santa, de quietinha, e na verdade ser uma puta de uma vadia....
      Isso que mata, que incomoda, então se ela é desse jeito, se fudeu, menos uma vadia no mundo!

      Excluir
    22. Tudo na vida tem um preço,segue o exemplo das meninas,e pode ter certeza que teu comentário tbm vai ter um preço,pode não ser hj,mas esta foi pra tua conta!

      Excluir
    23. tem que transar mesmo, quem ta julgando é gay viado!

      Excluir
    24. Essa mina ai não é santa mesmo procura oque não presta termina mal e é isso aí .

      Excluir
    25. Caro Italo... pq vc não fecha essa boca? O cheiro de merda chegou até aqui...

      Excluir
    26. Puta? Aposto que é um destes tarados que ficam no bate papo da uol atrás de "putas" para tocar umazinha na madrugada!!

      Excluir
    27. VOCÊ SIM MERECE SER EXTERMINADO DO PLANETA TERRA!!!!

      Excluir
    28. Tudo errado, isso é coisa de muleque, o termo muleque é por eu ser carioca e nao por eu ser analfabeto ok? na privacidade vale de tudo, a mulher faz da vida dela oq quiser, errado é esse babaca ai que faz umas bobagens dessas com a vida dos outros, o do caso la da menina que morreu deveria ser é preso, otario mesmo, o pior de tudo é saber que vai ter outras a cair nessa...

      Excluir
    29. quem é vc pra julgar, vc é um retardado, a garota não é nenhuma puta e nem vadia porque confiou em gravar um video com alguem que gostava, quem merece morrer o é o otario que publicou o video pra se pagar de gostosão acabando com a imagem da garota

      Excluir
    30. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    31. herp homens herp machismo

      Cala a boca, feminista de bosta, ela se matou porque é fraca de cabeça. Ninguém tá aplaudindo o cara, não tem um único comentário aqui fazendo isso, o problema foi ele ser babaca e ela ter caído na idiotice de se filmar.

      "sociedade machista" que prendeu o cara e fez ele pagar indenização pela merda que fez, caralho quanto machismo né? To te oprimindo pra caralho por ser homem, de certo.

      Feminista é tudo puta mesmo.

      Excluir
  2. É fácil dizer que o adolescente é inconsequente depois que a merda já foi feita.. Já fui adolescente e tinha convicção dos perigos em que eu me metia.. Até parece que a garota não saberia do risco que iria correr ao permitir se expor dessa forma.. Uma personalidade frágil, uma pena.. Infelizmente no nosso país não existe uma lei severa para esse tipo de situação e, na maioria dos casos, vai resultar em nada.. É vergonhoso ver situações como essas, em que marginais idiotas fazem isso com garotas imbecis..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara fode com 02 meninas safada.. elas sabia q tava filmando.. e compartilha o video isso e ser marginal ?? eles todos e q sao safados..

      na hora do tesao do beijo na boca, ninguem quis saber.. esse pais e uma merda mesmo.. a garota se mata a culpa e do cara agora...

      Excluir
    2. concordo com anderson, 3 safados, e elas sabim que ele estava filmando, e em uma situação dessas a primeira coisa que vem a cabeça é uma coisa dessas, então elas fizera, tudo conciente, então de uma certa forma não que eu acho a atitude dele correta, mas bem feito a elas, pois elas sabiam de todos os riscos.
      já vi varios casos assim e como eu disse é inevitavel que a primeira coisa que se vem a cabeça é o compartilhando, eu vi um video em que a menina mandava cara filmar enquanto ela estava gemendo ( durante a relação), e ela é inocente ela nao tem culpa?
      Vamos para com isso vai, elas são culpadas sim, e neste caso se ela quiz se matar a opção foi dela, se ela tinha algum problema ela poderia se matar por outra causa qualquer !!!
      o cara esta errado mas tambem não é certo ele levar toda a culpa !!!!

      Excluir
    3. Rafael Brito Pamplona: "Machismo mata, e mata é todo dia!"

      Mas um "homem" castrado pelo feminismo para falar uma merda dessas...
      Como se o feminismo fosse o libertador, antes de diferir merdas como essa, pense de novo...

      ""Machismo mata, e mata é todo dia!"""Machismo mata, e mata é todo dia!"""Machismo mata, e mata é todo dia!""

      Pqp, Lamentável esse cara...
      "Homem feminista" tsc tsc

      Excluir
    4. Af...¬¬
      Vocês homens e a mania que vocês tem de achar que pinto é a coisa mais valiosa do mundo!!

      Acordem....''Castrados pelo feminismo'' vocês já são a muito tempo!!!

      Excluir
    5. Não sabe nem escrever.....feminista burra!

      Não sabe a diferença entre o verbo "haver" e a preposição "a".

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quem são estes que julgam?! Quem são vocês?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São imbecis que só 'comem menininhas de família'. Que vão se manter 'puros' até o dia do casamento e só vão fazer sexo estilo 'papai e mamãe' e não vai poder ter sexo oral, porque é uma aberração. Ah! e não vão poder usar camisinha, porque se não vão matar os espermatozoides, que são uma vida. Além disso, eles têm que lembrar todo dia se não se masturbarem, porque é pecado tb!

      Excluir
  5. Nego condena a garota por fazer sexo? Estamos falando com virgens puritanos aqui? Ora, faça meu favor, em que século essas pessoas vivem? na idade média? Já vi muito neguinho que paga de santo(a) por aí, apontando a vida das pessoas, e tem o passado mais sujo que pau de galinheiro. Mas e aí, só a menina que aparece no video que é A safada então, o filho da p... que compartilhou é que é o bonzão! PQP...

    ResponderExcluir
  6. o problema é do cara ... a garota que se deixa ser filmada é pq confia no babaca que esta com ela.. o culpado e quem tinha que tomar umas porradas por ser 2 caras é o imbecil que expôs a imagem da mulher, uma pessoa que faz isso nao é digna de confiança ... ele que causou a morte da menina entao ele deveria ser condenado a homicidio por participaçao indireta ou pelo menos a uma pensao vitalicia a familia da vítima

    ResponderExcluir
  7. Transar não faz ela puta ou vadia, até porque o que ela faz em quatro paredes só diz respeito a ela, mas foi burra em gravar ou ter deixado alguém gravar, pois o risco do vídeo cair na rede caso caia em mãos erradas é muito grande. Que isso fique de lição para outras pessoas, pois um simples vídeo pode destruir uma vida inteira pela frente.

    ResponderExcluir
  8. menos uma vadia no mundo... e que as próximas putas tomem como exemplo e se valorizem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deu até vontade de vomitar lendo isso!

      Excluir
    2. Silver Lords, bem q poderia ser sua mãe, daí ela se matava e todo mundo ia saber q sua mãe se matou pq um babaca que ela confiou publicou na internet o vídeo dela. Eu ia adorar ver sua cara de bunda, vendo o filme da sua mãe.

      Excluir
    3. Hi Hitler pra vc, vc deve ser doente o muito iginorante

      Excluir
  9. Sempre vai ter um boçal que vai falar merda, protegido pela tela do computador, que nem o site daquele garoto imbecil, do homem de bem.

    Ninguém de fato merece isto. Ter a vida destruída por confiar em gente vil, a tal ponto. O cara que fez isto, terá de viver com o fardo pro resto da vida dele sobre a barbárie que fez, mesmo que não se arrependa jamais desta barbárie.

    ResponderExcluir
  10. gente mais respeito mais sensibilidade,como qualquer outra mulher ela foi vitima de pessoas pouco inteligentes. porque eu quero ouvir qual a mulher que ja nao deu e nao vai dar tudo nos momentos intimos ,neste caso estes individuos ja tinham o proposito sera que è tao dificil de entender?? e estes comentarios so ajuda a entender quantos individuos tem o mesmo nivel de inteligencia dos mesmos que cometerao esta tragedia ou ate mesmo daqueles que nao fizerao nada para ajudar porque compartilhando erao concientes do erro !!

    ResponderExcluir
  11. as vezes na vida tomamos atitudes por ímpeto, sem pensar direito nas consequências da situação. depois o arrependimento chega. e, muito infelizmente, algumas pessoas não suportam a exposição. o erro da garota foi em deixar-se filmar. mas, ninguém tem o direito de expor sua imagem e intimidade em redes sociais. Deus guarde sua alma.

    ResponderExcluir
  12. certo, "menos uma puta..."como é maravilhoso sentar atrás de uma computador, e escrever isso, sem se preocupar que uma mãe perdeu sua filha, de uma maneira tão, violenta, uma mãe chora a perda de alguém, que ela, carregou por nove meses em seu ventre, educou, vestiu, conversou, brigou,..etc..A todos os que apontam seu dedo,pra criticar e a escrever"menos uma puta" espero que vocês nunca tem filhos, nunca percam seu"maravilhoso" tempo fazendo o que qualquer pai ou mãe faria,espero que seus filhos ou filhas (seu vocês tiverem), não arrumem, namorados ou namoradas e que eles, não coloquem na internet vídeo ou fotos, como fazem as "putas" e peço a deus o fundo do coração que eles não façam um a burrice, que cometerem o ato que essa filha de uma "puta" fez, e peço que vocês, não tenham que enterrar sua "putas" pois só quem perde uma "puta" desse jeito, é que sabe a dor "filha da puta", que é
    ok...seus filhos de uma "puta"......

    ResponderExcluir
  13. Tomara que esse cidadão que postou o vídeo tenha uma punição exemplar para que isso não volte acontecer com mais ninguém!

    ResponderExcluir
  14. eu concordo com o jon osterman,que é isso...muita falta de humanidade....gente pensem nesta mãe e neste pai..e acreditem o mundo gira..tudo que dizemos hoje ,reflete no nosso amanhã...que deus abençõe esta familia e console os seus corações aflitos....fiquem na paz...

    ResponderExcluir
  15. O filho da puta nesse caso foi o namorado...pois pela exposição dela nos vídeos, lembrado também que quando amamos alguém fazemos muitas coisas consideradas absurdas ..podemos perceber que ela estava caidinha por ele, confiava plenamente no cafajeste...que provou ser um babaca imaturo e indigno de confiança...deveria pegar cadeia, pois expôs sua parceira..e muito mais que isso..expôs sua dignidade e integridade moral...cadeia nesse imbecil...que não sabe perder..nem amar..babaca.!

    ResponderExcluir
  16. O povo agora estao defendendo pornografia?? Essas meninas de hj em dia so qrem rapaz tranqueira, se envolve com esses babacas, rapaz descente, trabalhador elas nao que, entao tem que td se ferrar, o povo esta perdendo os valores, qdo a terra era um lugar bom de se morar isso era recriminado, agora ficam com do, fica com do quem e do mesmo saco de laranja podre, do pq se matou?? Nao tenho nem um pouco do dessa covarde, tenho do de quem esta num leito de hospital lutando p/ sobrevive, agora faz orgias, se mata e vira Santa, vai se ferrar, esse Pais esta do jeito que esta por causa dessa imoralidade, aonde td pode, td e normal.

    ResponderExcluir
  17. Todos eles tem culpa. Se a gente não protege nossa própria intimidade, quem irá proteger? Deixou filmar? As consequências sempre chegam. Filme pornô tem aos montes, pra quê mais um? Na atualidade o que se fala de vídeos íntimos que vazam na net é incontável e mesmo assim as pessoas não se protegem. Sinceramente ela tem de aguentar as consequências agora, afinal, a gente paga muito caro mesmo por nossa ignorância em relação a confiar em qualquer um, em deixar nossa intimidade exposta a qualquer atropelo de desejo.

    ResponderExcluir
  18. EU ACHO Q TODO MUNDO JÁ FEZ ISSO UM DIA, É A PORCARIA DA CONFIANÇA, QUER DIZER Q NÃO PODEMOS MAIS TER INTIMIDADES COM PARCEIRO DE CONFIANÇA Q JÁ É PUTA INFELIZMENTE DEIXOU SER FILMADA MAIS TODOS FAZ TUDO ENTRE 4 PAREDES QUEM NÃO FEZ É VIRGEM, E INFELIZMENTE AGENTE SÓ CONHECE AS PESSOAS DEPOIS Q TERMINAMOS OU Q ACONTECE ALGUMA COISA AS VEZES ATÉ PIOR Q ISSO É LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sz não foi uma relação de amor entre um casal apaixonado....
      Foi um ménage....
      E pra quem viu o video sabe muito bem que elas estavam ali porque queriam e estavam gostando muito de serem filmadas...

      Excluir
    2. Há certa confiança que não requer muito tempo ou muita convivência para se saber a quem devemos depositá-la.

      Excluir
  19. Não sei porque se lamenta...
    Agora ela tem a fama que sempre procurou uai O.o
    E a outra que se matou... huehue!
    Se ela tivesse o minimo de respeito por ela e a familia dela não teria sequer pensado na possibilidade de fazer o video, ou de fazer um ménage neh ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Exatamente. Se não teve respeito por si mesma e por sua familia, agora tem isso aí... constrangimento.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Era pra todo mundo poder transar com todo mundo sem essa de vergonha nem ser pecado, o corpo é de cada um o que vale é sentir prazer e ser saudável!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Bem feito! Se fufu... Continuem assistindo telenovelas Globais e do Pastor... Assistam Carnaval com mulheres mostrando "tudo o que devem"... Afinal, tudo isso é arte, não é? Comemorem, sorriam, vibrem, quando algum personagem de novela trai o outro, bate, espanca... Riam dos "Percoço" das telenovelas... Mostre pra seus filhos e divulgue aos 4 ventos, que o homossexualismo é pra se engolir, que isso é uma coisa completamente normal... Não venha você me dizer que sou homofóbico, porque não sou. Só não deve ser divulgado e passado como mais uma opção sexual, como se fosse uma questão de escolha pessoal. "Quando eu crescer, será que vou ser gay ou lésbica?" Ria, se divirta da traição da novela, mas, não seja hipócrita, quando isso acontecer dentro da sua casa, dentro da sua família! Quando isso acontecer, sorria também... Afinal, traição só é bom quando é com os outros, certo? Quero ver o que fará quando acontecer com você... Ria, se divirta, quando um coroa trai a esposa com as "novinhas"... Dance, vá sempre a um baile funk e ache graça quando uma dessas novinhas rebolar até o chão sem calcinha... Comemore... Afinal, aqui é o país que a população é a mais feliz do mundo, certo? Claro que sim... Gente chula, pobre de espírito assiste telenovela, jogo de futebol, BBB (esse eu nem vou falar), telejornais "completamente sinceros", "imparciais"... Continue, brava gente! Afinal, vocês tem o país que querem... Quanto ao vídeo, isso é normal, não? Depois de tudo isso que citei acima, isso ai é completamente normal! Todo mundo gosta de um pornôzinho, vai dizer que não? Gosta de fofoca, e não quer ver o que acontece em 4 paredes pra comentar? Então, dar pra todo mundo pode, mas ser gravado, não pode, porque é exposição, é falta de privacidade, não é? Então diga ai, o corpo é dela, ela paga as contas dela e ela dá pra quem quiser... Se enxerga se você pensa isso, seu (sua) energúmeno(a)! Aprende a ser gente primeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, amigo! É exatamente isto que esta apodrecendo a humanidade, uma alienação em massa misturada com hipocrisia e ignorância por falta de estudo. E ainda são pessoas que querem "um mundo melhor", mas que não deixam de ser falsos moralistas e hipócritas, sem contar que são covardes por opção própria devido a ignorância preferindo atacarem quem acaba se excedendo em palavras do que apenas expor de uma forma LIMPA e EDUCADA o que se deve resumir como moral.

      Excluir
  24. A partir do momento que uma pessoa aceita ser filmada em um momento íntimo ela sabe dos riscos que ela corre, se não quer que ninguém veja porque filma???? Concordo que foi errado distribuir o vídeo mas também é muita irresponsabilidade se deixar filmar!!!

    ResponderExcluir
  25. Acho interessante como as pessoas ficam julgando as coisas, como por exemplo quem compartilhou o video. Quem fez isso, talvez tenha feito sem perceber no patamar que poderia chegar.
    Ela tirou a própria vida, por livre e espontânea vontade, não precisava ter feito isso. (Sim, eu sei que deve ser horrível conviver com esse peso)
    Da mesma forma, continuo achando que não era necessário ter feito tal atitude.
    O cara errou em postar pros outros ? Sim.
    Mas ela também errou na hora de deixar ele gravar.
    Hoje em dia, vocês mulheres não se dão mais valor como antes, hoje em dia com 12 anos você já tem sua vida sexual ativa, isso não é legal. Vejo muitas de vocês se acabando em festas, se rebaixando ao nível de tais músicas a ponto de não serem mais reconhecidas por pessoas próximas a vocês.
    Mas digo apenas uma coisa: Homem sabe escolher, fica por ficar com aquelas vagabundinhas, e escolhe uma menina legal e que se respeita pra namorar. Aprendam a se dar valor que o cara certo vai estar do lado de vocês e não vai fazê-las sofrer.

    ResponderExcluir
  26. Sociedade de hipócritas... todos aqui estamos por causa de uma foda!!!! qual o problema em fazer sexo?????? cada um faz o que quer, com quem quer, quantas vezes quiser... só ressalvo que se queres descrição, nada de vídeo.

    ResponderExcluir
  27. Ah gente esse povo também faz uma tempestade em um copo d´agua,tdo mundo faz sexo,me poupe,com certeza o cara está errado de expo a garota dessa forma,mas também não precisa de tanto ibope assim.As pessoas que gostam dmais de julgar umas as outras,tinha que para e pensa antes de abrir a boca.

    ResponderExcluir
  28. https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSisDF1ycox5S1Aza_7CQrdGvxMFx2brN1SK2OTdJBEBcHo2Qe5EA

    ResponderExcluir
  29. http://www.google.com.br/imgres?sa=X&espv=210&es_sm=122&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=bx7o5rsHEQks9M:&imgrefurl=http://www.acidezmental.xpg.com.br/quenga.html&docid=SqVFr7k8iKY_kM&imgurl=http://www.acidezmental.xpg.com.br/imagens/quenga.jpg&w=450&h=341&ei=t2WLUqmuCa6-sQSRzYCACQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:0,s:0,i:84&iact=rc&page=1&tbnh=185&tbnw=245&start=0&ndsp=8&tx=107&ty=53

    ResponderExcluir
  30. http://www.mallandrinhas.net/2013/10/fran-de-goiania-mina-do-gesto-que-virou.html

    ResponderExcluir
  31. isso sirva de lição pras garota abrem as pernas pra qualquer um sem saber quem ou conhecer ,olha só que dá

    ResponderExcluir
  32. Eita... O.o q isso jovens?
    pra que tanta rebeldia?
    terei q chamar o megazorde pra acabar com isso msm?

    ResponderExcluir
  33. O triste da maioria desses post é que são comentários referente a julgamentos e atributos pejorativos quase não houve sentimento de dor pela vidas dessas meninas e o que é pior mães muitas vezes dão o melhor para o filho(a) e muitas delas também mal sabem como são seus filhos fora de casa pq a educação no convívio familiar é de um jeito mas no mundo é outro o adolescente sabe que dentro de casa pode ser ele do jeito q ele quiser p na sociedade tem que muitas vezes viver um teatro constante para ser aceito, enfim lí mães serem chamadas de putas, vadias, e vagabundas e fico pensando quem será pior nessa situação? quem está julgando ou está sendo julgado? errar todos erramos o fato é que quando convém a sociedade julga o grave como leve e o repugnante como algo sem importância e os os de Deus pecado é pecado imagino a dor de uma mãe dessa que perde a filha p pecado e a vergonha dessa moça que pode ser vadia como muitos chamam mas que pode está arrependida e quebrantada por tanto sofrimento INFELIZMENTE COLHEMOS O QUE PLANTAMOS E AS VEZES NEM PLANTAMOS MAS P TUDO TEM UM PROPOSITO DEUS PERDOA TUDO QUE FAZEMOS DE RUIM QUANDO PEDIMOS PERDÃO MAS ELE CONTINUA JUSTO! estamos em um mundo cruel e enganador que cada vez a criança perde sua inocência mas cedo imaginem que vcs serão pai. mãe e hj são filhos e tenho certeza que fazem coisas erradas mas isso não fazem de vcs pessoas de caráter duvidoso mas é do ser humano errar se arrepender e depois errar de novo...

    ResponderExcluir
  34. Enfim, as putinhas começaram a virar santa, e a culpa disso tudo é o machismo??
    A menor que sobreviveu já é mãe solteira e vai trepar com o cara junto com a amiga e deixa fazer um vídeo.
    Como Ítalo disse, são todas putas mesmo, se você meninas honradas e de família não teriam passado por isso, agora aguentem as consequências.
    Para os moralistas de esquerda...... vão se fuder!

    ResponderExcluir
  35. Agora a menina é Santa?
    Essa sociedade ta em decadência, ta havendo uma inversão de valores e vai chegar um dia que ter valores familiares, ser honesto, ter uma familia e ser heterosexual vai ser uma ofensa. Hoje quem pensa desta forma é taxado de moralista e preconceituoso, no futuro nem imagino o que vai ser...

    Ela é puta e o cara é moleque, tem algum santo nessa historia?
    Na verdade são farinha do mesmo saco, o que me irrita é ler estas mensagens com gente defendendo esta puta e transformando ela em vitima.

    O Brasil gosta de putaria mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, todo mundo hj em dia sabe q se filmar tem grandes chances de cair na net. Se não aguenta as consequências, não faça. Vem gente aq falar q "menor é inconsequente mesmo". Ah vá se foder! A mina vacilou e é puta mesmo! Mania de brasileiro de encobrir safadeza de quem morre e culpar quem vive. culpa dos dois.

      Excluir
  36. Onde eu acho esse filme porno, quero ver essa vadia meter.

    ResponderExcluir
  37. Infelizmente não conseguimos prever a reação das pessoas quando ha uma exposição dessas. Como já foi dito, não é o primeiro e não sera o ultimo caso de videos caseiros circulando pela internet. Quem não ta afim de ser zoado, xingado, julgado ou elogiado, é só não fazer videos. A vida é tão simples e a galera fica fazendo drama.

    ResponderExcluir
  38. Frase da mãe: " Todo adolescente tem direito de ser adolescente...eles são inconsequentes mesmo..." Poxa...Já que tem direito, então não lamente a inconsequência dela ter se matado! Lamentável!

    ResponderExcluir
  39. nao quiz ler todos mais vou deixar aqui minhas palavras a pior coisa ai nao é o video q fazou ou a moral e boms costumes a pior coisa é a dor desta mae desta familia q vai chorar a perca desta filha q por vivermos numa sociedade machista q acabou como acabou uma pena ela deveria ter se abrido com a mae e contado tudo pois sua mae éra sua melhor amiga ela deixou uma dor maior no coraçao desta mae do q apenas uma imagem defamada de um video q ao meu ver sua vida valia muito mais q isso pois so quem sofre a perda de um filho sabe sobre o q to falando

    ResponderExcluir
  40. A NET É UMA ZONA DE TODOS OS TIPO DE PUTARIA E DE LADRÕES ASSASSINOS E MANIACOS DE TODOS OS TIPOS DE DESEQUILIBRADOS..LAMENTÁVEL""?

    ResponderExcluir
  41. Fica trepando com os vagabundo.. deixa filmar, e depois fica chorando se fazendo de coitada.

    tem mais é que se foder mesmo.

    ResponderExcluir
  42. a culpa agora e do machismo,,tudo por causa dessas vagabunda mercenarias vadias que da a buceta pra geral na hora que ta filmando elas nao tao nem ai ,,senta rebola chupa e agora quer ficar chorando,,,bando de vadias,,,ai nos comentarios acima tem um monte delas

    ResponderExcluir
  43. Nooooossa rosto tão bonito dela mais a b.ceta mt arregaçada enoorme credo e aquilo ali ja da p/ fazer uma trança

    ResponderExcluir
  44. e muito triste esta situação,sinto muito por essas pessoas prejudicadas.

    ResponderExcluir
  45. heuheuhe, não falo nada, apenas observo, isso n acontece com quem tem Deus...

    ResponderExcluir
  46. Olha o fato da garota ter feito sexo não a faze ter sido uma "puta", muito menos o fato dela ter gravado a faz merecer menos o direito da vida, ela se divertiu fazendo isso, a vida era dela se ela gravou pra ela depois se diverti, ou pro namorado ou pra namorada , em fim , isso era pra eles se divertirem depois .O sexo não pode ser levado tão a sério como se fosse coisa de outro mundo ela transou com um cara e com uma menina, e daí? Ela gravou, e daí ?. O único erro dela foi confiar de mais . Gravar ou transar não faz de ninguém uma pessoa desmerecedora da vida , que é um dos direitos fundamentais .Lamento por ela ter confiado de mais e por haver tantos "JUÍZES" que se dizem moralmente superior a essas meninas que se divertiu como qualquer ser humanos. Infelizmente ela morreu, e o culpado é a sociedade "FALSAMENTE MORALISTA"!

    ResponderExcluir
  47. Safada mesmo o0"
    http://www.mallandrinhas.net/2013/10/fran-de-goiania-mina-do-gesto-que-virou.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a xxt ta dando trança, kk mt esfandegada a bixa dela credo

      Excluir
  48. EU EU EU, A PUTA SE FUDEU!!! HAHAHAHA
    quem defende puta e pq tambem é. simples

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serginho Oliveira! Cara, como vc é hipócrita e preconceituoso!! Com certeza você não é pai, se fosse não falaria uma idiotice dessas, se não houvesse cretinos como vc neste mundo machista e preconceituoso, talvez a garota ainda estivesse viva!
      Concordo com o que a mãe dela disse, adolescentes são mesmo inconsequentes, todos nós um dia fomos adolescentes, todos nós um dia metemos os pés pelas mãos e fizemos coisa que hoje nos envergonhamos!
      Fiquei muito triste com o que aconteceu com ela! Talvez se ela tivesse tido mais apoio não teria feito o que fez!!
      E sinto pena de vc também cara, pois vc é tão cretino que tem coragem de rir e achar legal uma tragédia como esta!
      e mais uma coisa, defendo a garota sim, não pq sou puta como vc defecou acima, e sim por que sou mãe, sou humana, tenho sentimentos, tenho coração!
      Seu hipócrita ignorante!!!

      Excluir
  49. Sinceramente... Com a quantidade de informações quem temos hoje em dia, acho muito conveniente a pessoa se expor nua ou trasando seja lá sozinha, com namorado e alguém e depois ficar de mi mi mi e se lamentando. Não quer parar na rede pelada, transando, se dê ao respeito e não fique por aí se expondo! Fala sério...

    ResponderExcluir
  50. Idiota foi o cara, porra duas meninas lindas, ele teve uma oportunidade de ouro e faz isso, joga a vida das "companheiras " no lixo, o rosto dele não aparece direito no vídeo, se aparecesse também não daria em nada, a sociedade machista age assim condena as mulheres as chamam de putas os homens podem fazer o que bem quiserem.

    ResponderExcluir
  51. so sei de uma coisa.... Ela mesma divulgo.... Pense

    ResponderExcluir
  52. parabéns pra eles!!! ainda bem que vazou...que "td que e bonito é pra se mostrar" ela e gata.

    ResponderExcluir
  53. kkkkkkkkkk eu racho nesses comentários fala serio! Só tem politico aqui auhseueashe

    ResponderExcluir
  54. Lamento ela ter tirado a própria vida, mas foi culpa dela, se expor daquela forma, e ainda sair fazendo "orgias", não passa de uma vadia.

    ResponderExcluir
  55. Destruiu mesmo??? quantos mil ela ganhou da rede globo??? SEI NÃO, VIU!!!

    ResponderExcluir
  56. Pra que deixar filmar??? Tem que ser mais espertas... a gente não pode confiar em quase ninguém, fica a dica.

    ResponderExcluir
  57. O mais legal...que agora as que se deixam de filmar viraram santas né... Sei! Tá rolando um onversão de valores ae! Todo mundo sabe que vivemos numa sociedade machista, onde o homem é taxado como garanhão, as mina vão e me dão um mole desses? Só penso que de santa essa fran não tem nada e a mina que tirou a própria vida , ela mesma o fez! Então sem mi mi mi porque todo mundo sabe que nego faz isso só pra ter o prazer de dfuder com a vida do outro! O ser humano é assim, mal por natureza!

    ResponderExcluir
  58. Cara isso é uma falta de caráter nem mau caráter ele é. Se fosse com minha filha que confiou nesse FDP eu quebraria ele todinho. Tive vários vídeo íntimos da minha ex e nunca lancei na net isso não se faz.

    ResponderExcluir
  59. Alguém sabe o link do vídeo da reportagem pelo fantástico.

    ResponderExcluir
  60. Muito triste o que houve com essa moça e lamentável o comentário de um retardado que a chamou de puta,vadia a vontade que tenho é de pegar um cara desse e quebrar a cara toda,aff....Que Deus conforte o coraçao dessa,mãe

    ResponderExcluir