terça-feira, 26 de novembro de 2013

Cão de "Uma Família da Pesada" morre em episódio nos EUA

Brian Griffin, o cachorro intelectual de “Uma Família da Pesada”, série da Fox, morreu no último episódio transmitido nos EUA. O mascote da família e um dos personagens principais foi atropelado de uma forma considerada trivial por fãs e críticos da série, que já está em sua 12ª temporada.
Com a morte do cachorro, a família Griffin decide adotar um novo animal de estimação, chamado Vinnie, cuja voz pertence ao ator Tony Sirico, da série “Família Soprano”. Algumas horas antes da série ir ao ar ontem à noite, a pergunta que aparecia no Twitter oficial do programa era “Qual Griffin vocês acham que será morto?”.
A morte de um dos personagens principais da série já havia sido anunciada pela Fox, mas não se sabia qual deles seria a vítima até o programa ir ao ar. O cachorro, além de falar, era extremamente inteligente e chegou inclusive a cursar faculdade. Também tinha problemas com drogas e álcool e chegou a trabalhar como diretor de filmes pornográficos.
Curiosamente, porém, ele está listado para aparecer nos próximos episódios da animação -o que pode indicar tanto uma possível volta do personagem quanto aparições em flashback.

Leia também: O Ladrão Chorão


4 comentários:

  1. Mas oque é que isso tem a ver com a ideia Político-Social da Página? Será que mudou de CDC e ele tá aprontando anomalias a coerência desse blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem ve vc levanta a bunda do pc pra fazer algo sobre política né...

      Excluir
  2. Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuáááááááááááááááááááááááááááááááááááááá

    ResponderExcluir