Após mais de 30 minutos de espera, empresa informou que pagamento da conta não tinha sido registrado pelo sistema; loira alfinetou a operadora e recebeu um pedido de desculpas
PUBLICADO EM 18/10/13 - 21h45
A apresentadora Xuxa usou sua conta no Facebook para reclamar do atendimento de sua operadora de telefonia.
Em uma das postagens, Xuxa disse que esperou mais de 30 minutos para resolver um problema relativo à sua linha telefônica. "Alô jornalistas que curtem a minha página, eu ofereço a minha imagem para fazer o comercial da operadora que FUNCIONA", escreveu a apresentadora.
Após a espera, ela foi informada de que o sistema não havia reconhecido o pagamento da conta. "Meu povo... Sou caloteira", ironizou. Trinta minutos depois, Xuxa fez uma nova postagem e disse que operadora tinha entrado em contato com ela para pedir desculpas, garantindo que o problema seria resolvido.
A apresentadora ainda alfinetou a empresa "A loira sou eu, mas a conta é débito automático... Por que não debitaram?", escreveu
ela apenas esta se sentindo como nos, reles mortais...
ResponderExcluirIsso já aconteceu comigo a respeito da NET!
ResponderExcluirEntão quer dizer que eu estou no mesmo nível da xuxa? *_*
ResponderExcluirela tem problemas como todos temos
ResponderExcluirPor que a operadora não pede desculpas pra mim também???? O que ela tem que eu não tenho?????? (óbvio que isso foi uma ironia)
ResponderExcluirVIVO, sinta-se à vontade pra me pedir desculpas na minha página do facebook. claro, pois pelo celular não dá né >:
Chupa xuxa tu tbm e brasileira e tem de arcar com as merdas que vc ajudou a colocar no poder dessa mer** de País
ResponderExcluir