sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Record faz 400 pessoas "prisioneiras" (caso de policia)







O apresentador Geraldo Luís teve de voltar aos estúdios da Record nesta quinta-feira (24) para concluir a gravação de uma edição do Domingo da Gente que começou na última segunda (21).
A gravação de segunda ficou incompleta, pela metade, porque o auditório foi embora antes de o diretor Vildomar Batista terminar os trabalhos.
As cerca de 400 pessoas que compuseram a plateia do programa chegaram à emissora por volta do meio-dia. Muitos saíram de casa, na periferia da Grande São Paulo, antes das 10h. As gravações demoraram a começar e eram interrompidas a todo tempo.
Por volta das 20h, houve um princípio de rebelião. Muitos reclamaram de fome, pois estavam sem lanche. Uma pessoa da plateia chamou a polícia e denunciou estar sendo vítima de cárcere privado.
Um carro da polícia foi parar na frente da Record, na Barra Funda, em São Paulo, e conseguiu "libertar" os "reféns" por volta das 21h.
A Record não se pronunciou até a publicação deste texto.

O Domingo da Gente deve estrear no próximo dia 10.

Uol

9 comentários:

  1. Nome já disse tudo Domingo da GENTE>>>>GENTE PRESA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que palhaçada

    ResponderExcluir
  2. Otario é quem se presta o papel de participar de uma merda dessas, nem que me pagassem

    ResponderExcluir
  3. VAMOS fazer um breve apanhado de passagens e versículos bíblicos? Mas para não ferir susceptibilidades, trilhemos os conciliadores caminhos do mais sarcástico eufemismo possível, não sem antes agradecer nosso santo predileto, são Maquiavel. A Bíblia foi escrita em hebraico, ressalvando-se os Livros de Daniel e Esdras, escritos em aramaico. Jesus jamais foi visto de posse desse livros, pregando para ganhar dinheiro. Quem ganhou dinheiro com religião foi um tal de Judas. JÓ 1:16, aí Satanás aparece na Bíblia, pela primeira vez, dizendo que podia entrar, no céu, a hora que quisesse e falar com Deus. Já vi gente falando isso. A Bíblia que chegou até nós, ocidentais, foi escrita por quarenta redatores, ao longo de 1.600 anos. Comunidade escrevia e "assinava" um nome de um profeta, ou, ao depois, de um apóstolo. Vejam estes nomes : Bereshit, Shemôt, Vaicrá, Bamidbar, Devarim. São os antigos nomes de Gênesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio. Contamos só aí , 5.845 versículos, em nosso idioma. Traduzidos de língua semítica, para o grego e depois para o latim, passando por copistas, pouco confiáveis, por gramáticas heterogêneas, por tradutores como são Jerônimo que deu de inventar o Lúcifer e tradutores como João Ferreira de Almeida que se baseou num texto do Erasmo que era uma merda. Há coisas feitas pelo império romano que nos remete, ou melhor remete vocês, ao nível mental de " debilóides", como em MATEUS 16: 13-20, porque Jesus jamais fundou religião alguma. E em LUCAS 23: 42 e 43, Jesus nunca convidaria um ladrão, um político corrupto, ou um pastor que já foi preso, para o paraíso. Antes de Bíblias "mastigadas", para que o imperador tivesse como controlar o povo, com mais facilidades e cunharem frases do tipo "Em nome de Jesus", o cristianismo era uma coisa, religião, outra. Dai pra frente mentes e corações foram endurecendo cada vez mais Se tu duvidas, olha em volta de ti. Vê religiosos nadando no vil metal, ou sendo presos, por coisas muito piores do que as de Adão.

    ResponderExcluir
  4. Rede Esgoto de Televisão... Não tem outro titulo pra resumir/simplificar essa parada kkkkkkkk que bosta!

    ResponderExcluir
  5. BEM FEITO AOS MANES QUE FAZEM DE TUDO PARA APARECER POR MÍSEROS SEGUNDOS NA TV. FOI POUCO E DIGO MAIS ESSE AÍ QUE CHAMOU A POLICIA VOLTOU ONTEM PRA TERMINAR A GRAVAÇÃO, ELE SÓ LIGOU PARA A POLICIA POR QUE TAVA COM FOME, DA PRÓXIMA LEVA UM MARMITEX DE CASA . BANDO DE ALIENADOS

    ResponderExcluir
  6. Geraldão Ali Se achando e seus 400 babões...Me poupe!

    ResponderExcluir