quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Quer saber como é dentro de uma fabrica de COCA COLA?


Para quem estava curioso. 

54 comentários:

  1. mas o video não mostra em qual etapa da produção é adicionado os ratinhos :( ai não vale, será o grande segredo da coca cola?? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Achei que ia mostrar onde eles guardam os ratinhos....

    ResponderExcluir
  3. Ou seja, impossível o rato ir parar dentro da garrafa de coco-cola né!
    Fala sério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha jovem eu ja achei um plastico do tamanho da minha mão dentro de uma garrafa retornável de 1Litro, e não importa quantos videos apareçam tentando mascarar a realidade, eu sei o que eu encontrei dentro da garrafa e a minha justiça foi parar de tomar qualquer refrigerante.

      Excluir
    2. Garrafa retornável é outro processo,não tem ninguém pra conferir se o que tem dentro da garrafa,ela só é lavada e reutilizada.

      Excluir
    3. otto, sua resposta foi a mais plausível até o momento, nao tinha pensado por esse lado. O rato pode vim dentro da garrafa de qualquer lugar, nao precisa necessariamente estar na fabrica, Mas isso nao tira a responsabilidade da coca-cola, pelo contrario, so aumenta, pois nao há uma devida conferencia nas garrafas.

      Excluir
    4. Ate onde sei, a culpa do rato é da fábrica que produziu o produto com um rato dentro, e não da empresa Coca-Cola... E se houvesse um bom inspecionamento sanitário nas fábricas, isso com certeza não teria acontecido, e como o rato foi a 12 anos atrás, hoje provavelmente já há um bom inspecionamento.

      Excluir
    5. Na verdade otto, existe sim um processo de acompanhamento das garrafas, de vidro, as garrafas não são simplesmente reaproveitadas, elas são lavadas e a também existe um sistema que rejeita as garrafas com defeito ou corpo estranho (assim como é feito com a garrafa pet). O fato é que sempre ocorrem falhas afinal são máquinas como qualquer outra.

      Excluir
    6. O maior problema é que o refrigerante tem o ph 2.5, ou seja, ácido demais. E o ph do sangue é 7.4. Então imagina o trabalho que o nosso organismo tem para reparar cada copinho de refri.

      Excluir
  4. Sensacional adorei a fabrica e show de bola Parabens =)

    ResponderExcluir
  5. Agora é serio se a garrafa é do tamanho de um tubo de ensaio e depois ela ganha forma e tamanho através de ar quente dentro de um molde, como seria possível que um rato entre na garrafa em um ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo cano q estava com a coca cola ^^
      eu acho

      Excluir
    2. Não tem como, o diâmetro do bico do envase é muito pequeno para passar um rato, de qualquer jeito o inspetor verificaria o nível anormal e rejeitaria a garrafa.

      Excluir
    3. Perfeito. Vc tem toda razão, ate pq o ser humano falha, tem o cansaço, distração e tudo mais, mas sensores precisos dificilmente erra.

      Excluir
    4. impossivel tudo ser 100% sempre ..a única coisa é que tem que ser reparado o erro e ser ajudada a pessoa que passou por esse terrivel erro...mas perfeição não existe ...por mais que se tente não acredito ,esses bichos estão em todos os lugares .....

      Excluir
    5. Na verdade existe sim a possibilidade, o "bico" da enchedora é removível, se por acaso este tenha saído o rato que provavelmente estava dentro da enchedora pode ter passado, no vídeo do rato podemos notar que a cabeça não é muito grande, ou seja, se por acaso este "bico" tenha saído ele pode sim ter passado por lá.

      Excluir
  6. Pensei q fosse os ratos que davam a coloração mas não é não!

    ResponderExcluir
  7. lá tbm trabalhão pessoas, provavelmente tem refeitório, o rato se perdeu, tentou escalar nestas maquinas ( eu ja viu um camundongo em ação, na arte da escalada é pior que aranhas, lagartixas e outros insetos...) e foi lacrado no enchimento da garrafa ou no rosqueamento mesmo. Camundongo-Ninja tá na moda. ;D

    ResponderExcluir
  8. Putz, estava pensando outro dia!! Como alguém não sente o cheiro de uma cabeça podre de um rato dentro de uma garrafa de refrigerante e não joga o produto fora? É impossível não sentir esse odor de podre!! Não estou defendendo a multinacional nem porque ela não precisa da minha proteção, será mesmo que o rapaz ficou daquele jeito porque tomou a coca estragada? Fica no ar essa pergunta!!!! Ou é apenas mais um brasileiro querendo levar vantagem de uma determinada situação!!!

    ResponderExcluir
  9. podem mostrar o que quiserem, mas nao conseguem achar uma desculpa da falha de seguranca para o rato ter sido achado dentro de uma garrafa de coca!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhadinha nesse vídeo aqui...
      http://www.youtube.com/ watch?v=a8ogIGlr6XA
      não precisa ser nenhum gênio pra botar qualquer coisa dentro de uma garrafa de coca cola

      Excluir
    2. Eu ja achei um plastico do tamanho da minha mão dentro de uma garrafa retornável de 1Litro, e não importa quantos videos apareçam tentando mascarar a realidade, eu sei o que eu encontrei dentro da garrafa e a minha justiça foi parar de tomar qualquer refrigerante.

      Excluir
  10. Se vendeu barato, meu amigo, se vendeu barato!!!!

    ResponderExcluir
  11. E como será que e feito com as garrafas retornáveis como elas são lavadas ?

    ResponderExcluir
  12. Porque está tão preocupado com a coca cola? calma eles não vão para de fabricar coca cola pode ficar tranquilo kk

    ResponderExcluir
  13. Uma empresa multinacional com 123 anos de idade, que investe muito em propaganda, aliás é a que mais investe, jamais iria permitir que seus produtos não tivessem ótimos processos de higiene. Sabemos que não devemos sempre crer na primeira versão que ouvimos. É preciso uma análise profunda. Tem muita gente metendo o pau mas com certeza toda essa gente sempre tomou Coca-Cola. Uma das fábricas da Nestlé foi alvo de sabotagem décadas atrás. Um funcionário injetou arsênico em várias latas, e muitas crianças tiveram problemas sérios de saúde. Possivelmente isso também pode ter ocorrido com a Coca-Cola. Mas se a Coca-Cola mata, perguntem à Bibi Ferreira, hoje com 91 anos e em pleno vigor físico, desde quando ela bebe Coca-Cola e quanto ela bebe por dia?
    Ah, sensacionalismo barato não dá pra aceitar. Quando se fala bem de algo ou alguém, ninguém dá ouvidos. Mas quando se fala mal, ah, aí todo mundo mete o páu sem saber nem o por quê. As TVs, obviamente, jamais iriam passar essas notícias pois elas vivem dos comerciais dos fabricantes. Alguém deixou de tomar leite da Parmalat, da Italac e de outras marcas que misturavam ureia e formol ao leite. E o que deu aquilo, alguém sabe? NADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja achei um plástico quase do tamanho da minha mão dentro de uma coca-cola retornável de 1Litro, no dia em que acontecer com você, eu gostaria que voltasse a dar declaração. Como no brasil não existe justiça de nenhum tipo, eu simplesmente fiz a minha, parei de tomar coca-cola e qualquer outro refrigerante.

      Excluir
    2. O RAPAZ QUE FICOU DOENTE BEBEU DE UMA GARRAFA QUE ESTAVA NO MESMO FARDO DA GARRAFA QUE FOI MOSTRADA NA REPORTAGEM, COM A CABEÇA DO RATO E ESTÁ LACRADA DO GEITO QUE SAIU DA FABRICA E FOI FEITO UM LAUDO CONFIRMANDO ISSO.
      CABE A COCA COLA PROVAR O CONTRARIO, COISA QUE ELA NÃO CONSEGUIU ATÉ AGORA.

      Excluir
  14. E de onde que vem a coca cola que passa por aquele tubo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo voce descobriu como o ratinho entrou??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Ok, perfeito a linha de produção, portanto mostraram apenas os refris de vasilhames descartáveis, e como seria a produção dos retornáveis tanto de vidro e os de plástico. Será que passam por uma limpeza e esterilização confiável?!

    ResponderExcluir
  16. Agradeço pela oportunidade de esclarecimento

    ResponderExcluir
  17. as garrafas retornáveis são apenas matéria prima, são quebradas, derretidas e feitas novamente. já assisti um documentário de mais de uma hora só sobre a fabricação da coca cola

    ResponderExcluir
  18. Olha, quem, for esperto não toma essa droga, só faz mau, além de conter ratos, que é pior

    ResponderExcluir
  19. Ratinhos camisinhas daki a pouco vao axa um elefante aff o povo reclama mais nao para de toma a Coca Cola né.....

    ResponderExcluir
  20. Isso é o q eles mostram, eo que eles não mostram kd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mostraram ainda, mas qdo mostrarem, não será mais algo que não mostraram.

      Excluir
  21. É incrível como as pessoas defendem essa merda.

    ResponderExcluir
  22. Isso é tudo coisa da oposição! Experimente colocar um pedaço de carne dentro de uma garrafa de Coca Cola com gaz, e veja a reação! Dai vc ficara bem quietinho!, qto o caso do rato encontrado numa garrafa , é tudo invenção,de quem não tem mais nada para fazer! E tenho dito !

    ResponderExcluir
  23. A coca cola deve ter pago um bom dinheiro pela materia!!!

    ResponderExcluir
  24. isso e coisa da concorencia iventao sobre a melhor bebida ios idiotas acretitaoo

    ResponderExcluir
  25. Poha nos cano passa 70 mil litros de coca cola por hora .. 1 rato para cada 2 litros .. meu deus os ratos vão ser extintos :)

    ResponderExcluir
  26. Todos aqui imbecil,pau no c.
    Enquanto falam aqui,que tem rato ou deixam de ter.
    AINDA VCS ESTÃO TOMANDO A COCA COLA.
    FALEM AS COISAS COM CERTEZA E FALEM.E NAUM O QUE PASSA POR AI E TUDO VIRA POÊMICA.

    TODOS PRECONCEITUOSOS E IGNORANTES.

    ResponderExcluir
  27. esse tipo de coisa transforma o rapaz que foi vítima em culpado.

    ResponderExcluir
  28. Tendo rato ou não, ainda assim faz muito mal a saúde. E tem gente ainda que defende.

    ResponderExcluir
  29. Já trabalhei na fábrica da coca cola.. realmente há uma cobrança grande pela higiene do local de produção, de descarte, de distribuição.. No entanto, a seres humanos trabalhando ali, muitos que de má fé, abrem os produtos tomam e colocam de novo no lugar.. cansei de pegar produtos desse jeito.. Os bonitinhos bebem o liquido colocam no lugar e despacham.. Se houve falha da fábrica em relação ao rato os culpados deveriam ter sido os funcionários e não por falta de treinamento porque os mesmos são constantemente treinados e avaliados.. Foi um erro gravíssimo a coca cola não ter prestado assistência ao cara que tomou a coca com o ratinho e um erro maior ainda não ter estudado como foi que isso aconteceu.. Agora está ai.. no mais, como disseram.. gente, o rato é o que tinha de mais saudável na coca, rs. E para acabar com a discussão é simples, NÃO TOMEM!

    ResponderExcluir
  30. Deve ter sido algum "funcionário" revoltado que fez essa maldade. Com certeza o rato foi colocado dentro da garrafa, tem gente que quer ganhar dinheiro Fácil ou então sabendo que o Facebook é uma fonte que tanto "constrói" ou destrói qualquer coisa e até pessoas, fez essa covardia para tomar a tal proporção do Mau. Facebook parou o Brasil caramba,quanto mais destruir uma imagem. E outra coisa, quando entra qualquer "corpo estranho" dentro da garrafa que será manipulada para o uso do Líquido, automaticamente aciona o dispositivo, avisando que tem algo diferente dentro do recipiente. Na minha opinião, foi algum Funcionário FDP insatisfeito com a empresa,que fez essa maldade. Agora cá pra nós, o tempo que este rato esta armazenado dentro dessa garrafa, não era pra ele esta totalmente dissolvida? e porque a cabecinha do rato não sumiu? Vão trabalhar cambada de vagabundos!
    #Prontofalei.

    ResponderExcluir
  31. Ei volta o vídeo, Eu acho que vi um ratinho! eu vi sim eu vi um ratinho engarrafado. kkkkk.

    ResponderExcluir
  32. Realmente nesse processo mostrado no vídeo é impossível o rato ter acesso,tanto é que até o ingresso no local parece um cofre... no entanto esquecemos de um detalhe ;E a inspeção do xarope que o rapaz disse que recebem de outro lugar.O rato pode ter vindo no xarope!

    ResponderExcluir