domingo, 27 de outubro de 2013

Qual o melhor jeito de chegar em uma mulher numa festa?

...

56 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o aszideia do cara.

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/GatoVadioBlog?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Isso mostra quanto machista o brasileiro é. Pior, ele encontrou mais 41 idiotas que condividem a mesma filosofia. Que vergonha. Não é à tôa que as estatísticas dizem que uma em cada cinco brasileiras sofre violência doméstica de qualquer tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem a gorda mala encalhada pra encher o saco né?

      Excluir
    2. E sempre tem um otário e covarde pra chamar uma mulher que está com a razão de "gorda mala encalhada", né?

      Excluir
    3. Não colega! Eu não sou gorda! Muito pelo contrário. Porém verdade, eu prefiro prefiro ser chamada de encalhada do que levar porrada do homem das cavernas!

      Excluir
    4. sai daqui moralista de internet...

      Excluir
    5. VocÊ acha que o cara chega assim mesmo na garota? Foi uma brincadeira! Para de levar as coisas a sério, pq se fosse verdade, alguem ja denunciaria ele ou coisa do tipo ¬¬

      Excluir
    6. O problema é que é o tipo de "brincadeira" pra ofender, passar para trás e exatamente por isso é que tem mais que levar a sério pq já estão passando dos limites com essa história de normalizar o que não é normal.

      Excluir
    7. Tava demorando o Mi mi mi, uma moralista sem senso de humor e um otário defendendo o argumento da mal comida, por que vocês não trocar telefones, devem formar um lindo casal.

      Excluir
    8. Poxa, foi só uma brincadeira. Quem nunca brincou que enfiaria uma faca numa menina e a estupraria caso ela não aceitasse uma cantada? Oh, wait, nem consigo escrever pq estou morrendo de rir. É tão engraçado pensar em estupro. Claro que quem discorda é mal comida/fanática/gorda, pq afinal, a cultura do estupro ta aí pra ser engraçada mesmo (os machões aí conseguem pensar em alguma ofensa diferente que saia da mesmice?). Imagina que absurdo alguém não achar engraçado? Pensar em alguém enfiando uma faca no c* de uma menina é NORMAL e ENGRAÇADO. Parem 2 minutos da vidinha medíocre de classe média de vcs para refletirem. Não deve ser mto difícil, tá?

      Não que esse tipos de piadas realmente não incentivem. Magina, como vcs são bobas. É só uma piada. Estupradores tbm pensam que é só uma piada, frescura dessas meninas.

      Ainda estou me acabando de rir... Pois é...

      Excluir
    9. quanta raiva no coração, hein? apenas não achamos engraçado. não ri, vai abrir minha boca pra sair uma gargalhada que não saiu? achei de mal gosto - e brincadeiras dizem a realidade social sim. beijos!

      Excluir
    10. É assustador ver como existe gente ignorante e com argumentos (se é que se pode chamar assim) desprezíveis. Queria que fosse mulher e sofresse algum tipo de violência assim como nós sofremos todos os dias.

      Excluir
    11. É impressionante ver como esses "homens" aqui são idiotas, mano. Bando de moleque, virgens, bando de otários. As minas são moralistas pq reclamam da "piadinha"? Vocês sabem que de piadinha e brincadeirinha um número absurdo de mulheres foram e ainda são? E se a brincadeirinha fosse pra irmã de vocês? Ou pra infeliz da mãe de vocês que os pôs nessa porra de mundo?

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Victor Mus: Vocês sabem que de piadinha e brincadeirinha um número absurdo de mulheres foram e ainda são?
      R: Já que é assim , irei dizer o que voce relatou de uma forma mais coerente : Se eu brincar com meu amigo com uma pistolinha de chumbo , no futuro eu irei me tornar atirador de elite.
      Cara antes de argumentar os fatos, não seja hipocrita e ignorante ao relatar algo que voce não entenda , e se baseie em fatos relatados em televisão...Mulher pra mim nunca apanha de um homem , pois ela escolhe o homem , agora vagabunda abre as pernas pra qualquer um e não quer apanhar ? Como eu disse Mulher que é mulher de verdade não apanha de homem ...

      Excluir
    14. Nossa cara, tudo a ver. Sabe aquelas piadinhas que muitas de vocês, garotas, que são cheias de reclamar de machismo, fazem sobre os homens? Sem contar naquelas bem polêmicas que fala sobre tamanho de certas coisas?! Aaah isso pode, é uma piada, só né! haha
      Na boa, sou mulher e ODEIO esse feminismo fanático que surgiu. Gente cega que quer ter razão em tudo. As pessoam começaram a usar esse bordão de "Lutar por direitos" pra promover coitadismo e exigir prioridades.
      É uma piada, P-I-A-D-A, agora se eu fizer piada de loira eu viro automaticamente preconceituosa e possível assassina pq uma pessoa é loira? Tem gente que come merda e manda tudo direto pro cérebro pqp. --'

      Excluir
    15. "Cara antes de argumentar os fatos, não seja hipocrita e ignorante ao relatar algo que voce não entenda , e se baseie em fatos relatados em televisão...Mulher pra mim nunca apanha de um homem , pois ela escolhe o homem , agora vagabunda abre as pernas pra qualquer um e não quer apanhar ? Como eu disse Mulher que é mulher de verdade não apanha de homem ..." OLHEM O TIPO DE ARGUMENTO DESSE INDIVÍDUO !
      A "piadinha" da faca pode ter sido uma brincadeira, mas depois dessa ficou claro q para certos "homens" não é brincadeira, e inclusive levam isso muito a sério. E sim, foi uma piada de mau gosto !

      Excluir
    16. Sério mesmo gatinhas!?!?!?
      Que vocês estão bravas achando que algum homem seria capaz de usar essa "cantada"?
      E eu achando que vocês já eram capazes de entender o humor masculino :(

      Excluir
    17. "Humor Masculino" mais conhecido como machismo.

      Excluir
    18. Da mesma forma que o humor feminino é conhecido como feminismo, ou melhor, femismo.

      Excluir
    19. Parei de ler depois do "Isso mostra quanto machista o brasileiro é."

      Excluir
    20. O mais engraçado é como "entender" implica em achar graça. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Todas entendemos, mas não achamos graça.

      Excluir
    21. Foi apenas uma piada, ponto. O lado bom é que ela nos faz refletir e até pensar qual seria a nossa reação diante do infeliz soltando uma frase dessas. Li um bocado dos comentários que estão aqui e alguns revelam medo, lembranças, aversão, impossibilidades e fragilidade diante da abordagem de Cláudio. Mas deixa essa parte pra lá e imagine o Rafinha Bastos no palco, sentenciando a mesma frase: "Aí gata, tenho uma faca e pinto, um dos dois vai ter que entrar..." Seria mais engraçado! Teria três zeros acompanhando aquele 41 curtidas e ainda pagaríamos, homens e mulheres, pra ver o show. Tudo depende do prisma do observador. O cunho do blog parece uma zoação, logo, zoem! Para os ativistas existem as causas, então abrace uma e aja! De quando em vez, voltem aqui e gerem alguma receita pro blog.. Enquanto eu fui fazer dois comentários, abriram-se 5 pop ups..

      Excluir
    22. NADA ENGRAÇADO e VIOLENTO é o comentário de JONATHAN HUGO KUNZ, na foto do post.. Poucos devem ter notado, mas logo abaixo do QUADRADO EM VERMELHO ele comenta como trata as mulheres. À todos, encalhadas, feministas, machistas e os que acharam a piada engraçada: VALE A PENA VOLTAR NA FOTO e, logo em seguida dar um repúdio nesse usuário, denunciar o perfil, ameaçar de morte, desfazer a amizade ou qualquer coisa que a gente consiga fazer com o mouse e o teclado:

      https://www.facebook.com/jonathanhugo.kunz.3



      Excluir
  4. Nada contra o feminismo ou machismo, mas achei muito engraçada a piada / cantada dele e curtiria, isso quer dizer que eu bateria na minha mulher??? Acho que não hein, nem tudo é preciso ser EXTREMO, não precisamos de mais FANATISMO, pra isso já basta o fanatismo religioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa sua resposta. Se desse para curtir aqui, eu curtiria

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Então imagina que vc foi "cantado" por um homossexual dessa maneira, maior e mais forte que vc. Vc acharia engraçado ?

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tadinho

      Excluir
    5. NADA ENGRAÇADO e VIOLENTO é o comentário de JONATHAN HUGO KUNZ, na foto do post.. Poucos devem ter notado, mas logo abaixo do QUADRADO EM VERMELHO ele comenta como trata as mulheres. À todos, encalhadas, feministas, machistas e os que acharam a piada engraçada: VALE A PENA VOLTAR NA FOTO e, logo em seguida dar um repúdio nesse usuário, denunciar o perfil, ameaçar de morte, desfazer a amizade ou qualquer coisa que a gente consiga fazer com o mouse e o teclado:

      https://www.facebook.com/jonathanhugo.kunz.3

      Excluir
  5. Foi uma piada de internet , sempre tem um que leva pro pessoal...pqp

    ResponderExcluir
  6. Só sendo muito idiota mesmo para achar graça de uma piada nojenta como essa que cultua o estupro.
    Brincar com algo tão serio é banalizar as barbaridades que acontecem em decorrência do machismo.
    Graças aos "moralistas" que não aceitam "brincar" e banalizar coisa serias que conseguimos trazer um pouquinho de evolução para o mundo. Já os imbecis que acham isso engraçado só nos atrasam...
    O humor n devia estar ridicularizando os oprimidos e sim os opressores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc Joel Quintino,por "homens" como esse dos comentarios e que tem tantas mulheres querendo viver com outras mulheres,tenho varias amigas que fizeram essa escolha.

      Excluir
    2. Foi apenas uma piada, ponto. O lado bom é que ela nos faz refletir e até pensar qual seria a nossa reação diante do infeliz soltando uma frase dessas. Li um bocado dos comentários que estão aqui e alguns revelam medo, lembranças, aversão, impossibilidades e fragilidade diante da abordagem de Cláudio. Mas deixa essa parte pra lá e imagine o Rafinha Bastos no palco, sentenciando a mesma frase: "Aí gata, tenho uma faca e pinto, um dos dois vai ter que entrar..." Seria mais engraçado! Teria três zeros acompanhando aquele 41 curtidas e ainda pagaríamos, homens e mulheres, pra ver o show. Tudo depende do prisma do observador. O cunho do blog parece uma zoação, logo, zoem! Para os ativistas existem as causas, então abrace uma e aja! De quando em vez, voltem aqui e gerem alguma receita pro blog.. Enquanto eu fui fazer dois comentários, abriram-se 5 pop ups..

      Excluir
  7. É na brincadeira que se fala o sério

    ResponderExcluir
  8. O problema é achar que esse tipo de brincadeira é normal e não implica nada. A brincadeira só mostra que esse tipo de coisa realmente existe. Se fosse o contrário não responderiam assim, é incomparável a violência à mulher em relação à violência ao homem. É uma total anomalia da sociedade pensar nisso como brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA ENGRAÇADO e VIOLENTO é o comentário de JONATHAN HUGO KUNZ, na foto do post.. Poucos devem ter notado, mas logo abaixo do QUADRADO EM VERMELHO ele comenta como trata as mulheres. À todos, encalhadas, feministas, machistas e os que acharam a piada engraçada: VALE A PENA VOLTAR NA FOTO e, logo em seguida dar um repúdio nesse usuário, denunciar o perfil, ameaçar de morte, desfazer a amizade ou qualquer coisa que a gente consiga fazer com o mouse e o teclado:

      https://www.facebook.com/jonathanhugo.kunz.3

      Excluir
  9. Vocês tem de ver, que foi sim uma brincadeira, porém, nem tem como levar isso a sério, poxa... todos temos nossas opiniões, e quantas vezes tu mesmo não brincou " eu vou roubar aquela casa ali? Vou levar isso aqui... Cala tua boca se não eu ti furo ( falando para um amigo ) " e quantas dessas coisas você já fez? só por que alguém falou brincando, tu não vai mudar tua cabeça e dar uma de doido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem meu apoio. Se for parar pra pensar, tão fazendo drama demais pra uma piada..

      Excluir
    2. NADA ENGRAÇADO e VIOLENTO é o comentário de JONATHAN HUGO KUNZ, na foto do post.. Poucos devem ter notado, mas logo abaixo do QUADRADO EM VERMELHO ele comenta como trata as mulheres. À todos, encalhadas, feministas, machistas e os que acharam a piada engraçada: VALE A PENA VOLTAR NA FOTO e, logo em seguida dar um repúdio nesse usuário, denunciar o perfil, ameaçar de morte, desfazer a amizade ou qualquer coisa que a gente consiga fazer com o mouse e o teclado:

      https://www.facebook.com/jonathanhugo.kunz.3

      Excluir
  10. Com certeza foi assim que fizeram com ele na cadeia, e como ele esta vivo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA ENGRAÇADO e VIOLENTO é o comentário de JONATHAN HUGO KUNZ, na foto do post.. Poucos devem ter notado, mas logo abaixo do QUADRADO EM VERMELHO ele comenta como trata as mulheres. À todos, encalhadas, feministas, machistas e os que acharam a piada engraçada: VALE A PENA VOLTAR NA FOTO e, logo em seguida dar um repúdio nesse usuário, denunciar o perfil, ameaçar de morte, desfazer a amizade ou qualquer coisa que a gente consiga fazer com o mouse e o teclado:

      https://www.facebook.com/jonathanhugo.kunz.3

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. O nome disso, asnos, não é piada, é CULTURA DO ESTUPRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA ENGRAÇADO e VIOLENTO é o comentário de JONATHAN HUGO KUNZ, na foto do post.. Poucos devem ter notado, mas logo abaixo do QUADRADO EM VERMELHO ele comenta como trata as mulheres. À todos, encalhadas, feministas, machistas e os que acharam a piada engraçada: VALE A PENA VOLTAR NA FOTO e, logo em seguida dar um repúdio nesse usuário, denunciar o perfil, ameaçar de morte, desfazer a amizade ou qualquer coisa que a gente consiga fazer com o mouse e o teclado:

      https://www.facebook.com/jonathanhugo.kunz.3

      Excluir
  13. essa geração pêra com leite é foda... eu vejo isso como slá... uma brincadeira... credo, vocês levam essas coisas muito a sério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA ENGRAÇADO e VIOLENTO é o comentário de JONATHAN HUGO KUNZ, na foto do post.. Poucos devem ter notado, mas logo abaixo do QUADRADO EM VERMELHO ele comenta como trata as mulheres. À todos, encalhadas, feministas, machistas e os que acharam a piada engraçada: VALE A PENA VOLTAR NA FOTO e, logo em seguida dar um repúdio nesse usuário, denunciar o perfil, ameaçar de morte, desfazer a amizade ou qualquer coisa que a gente consiga fazer com o mouse e o teclado:

      https://www.facebook.com/jonathanhugo.kunz.3

      Excluir
  14. Tem gente que precisa aprender a conviver na Internet. Não é reclamando de uma brincadeira que vão mudar o pensamento do cara, se não gostaram é só dizer que não gostaram, agora atacar a pessoa achando que vai melhorar algo é o mesmo que devolver tiro com tiro, é errado do mesmo jeito.

    Engraçado é que muitas meninas que reclamam devem ser daquelas que leem 50 tons de cinza e gostam. Vai entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA ENGRAÇADO e VIOLENTO é o comentário de JONATHAN HUGO KUNZ, na foto do post.. Poucos devem ter notado, mas logo abaixo do QUADRADO EM VERMELHO ele comenta como trata as mulheres. À todos, encalhadas, feministas, machistas e os que acharam a piada engraçada: VALE A PENA VOLTAR NA FOTO e, logo em seguida dar um repúdio nesse usuário, denunciar o perfil, ameaçar de morte, desfazer a amizade ou qualquer coisa que a gente consiga fazer com o mouse e o teclado:

      https://www.facebook.com/jonathanhugo.kunz.3

      Excluir
  15. kkkkkkkkk Muto engraçado. Para quem levou a sério a piada , pega um avião e vai morar na Korea do Norte ou então em Serra Leoa ! Lá a tolerância pra brincadeira é ZERO

    ResponderExcluir
  16. NADA ENGRAÇADO e VIOLENTO é o comentário de JONATHAN HUGO KUNZ, na foto do post.. Poucos devem ter notado, mas logo abaixo do QUADRADO EM VERMELHO ele comenta como trata as mulheres. À todos, encalhadas, feministas, machistas e os que acharam a piada engraçada: VALE A PENA VOLTAR NA FOTO e, logo em seguida dar um repúdio nesse usuário, denunciar o perfil, ameaçar de morte, desfazer a amizade ou qualquer coisa que a gente consiga fazer com o mouse e o teclado:

    https://www.facebook.com/jonathanhugo.kunz.3

    Não quero parecer um spammer no blog, mas o nome desse aí vai aparecer na busca do Google de algum jeito.

    ResponderExcluir
  17. Bom o grupo pertence a pagina Prints na Rede então não reclame por que lá é Humor Negro então tudo é levado a brincadeira sem limites.

    ResponderExcluir