domingo, 27 de outubro de 2013

Perdeu a prova do Enem porque parou pra orar

Perdeu a prova do Enem porque parou pra orar




Foi em 2012

Abreee Jesuuuuuuuuuuuus!

60 comentários:

  1. Se ela estava orando mesmo... Deus tem vitorias maiores reservados pra ela.
    Eu creio <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu vai se fuder...vcs religiosinhos de merda sempre acham desculpinha pra tudo!!!

      Excluir
    2. Lavar e passar roupa nas casas dos outros, quem sempre chega atrasada em tudo não tem um futuro promissor não.

      Excluir
    3. O MITO não ajudou em nada,né??

      Excluir
    4. cara tinha que tomar uma surra de vara de goiaba irresponsável você daria um péssimo empregado e um exemplo para ninguém
      sequir

      Excluir
    5. Deus, Jesus e/ou o Cristianismo não tem nada a ver com isso. Respeite a fé, credo e até a descrença dos outros. Mas, respeite. Nesse mundo, a intolerância é suficiente. Orar faz bem e muito bem. Essa pessoa do vídeo que afirmou ter "parado para orar" ficou nessa situação ridícula porque não se preparou para chegar no horário. Poderia ter chegado no horário e orar individualmente na sala de aula, antes de começar a prova, por exemplo. Deus nos deu o livre arbítrio. Nós fazemos nossas escolhas e temos o direito para fazê-las. Ela escolheu chegar atrasada. Não foi por causa da oração que "deu tudo errado". Para quem conhece o Evangelho sabe que essa postura dela não faz parte de nenhum ensinamento que consta das Escrituras. Falo do Evangelho e não das Religiões. Aliás, existem religiões e religiões, crenças e crenças, culturas e culturas, educação e educação, pessoas e pessoas. Assim, se faz a tal da "Humanidade".

      Excluir
    6. Fantástico Jack, agora mesmo chega a hora de ''pedir'' presentin de Papai Noel..

      Excluir
    7. Ahh, boa! Um dos argumentos falaciosos mais usados por religiosos entre outros: "Deus sabe o que faz", "Se aconteceu assim, era pq tinha uma razão" e assim vai! Putz!

      Excluir
    8. Na internet só vejo "ateu", mas aposto que quando vocês estiverem com algum problema grave na vida e estiverem sem muita esperança, vão acabar implorando a Deus!

      Concordo que o fanatismo é uma idiotice! Não importa com o que seja (crenças, esportes, bandas...). Poderia ter orado quando tivesse com a prova em mãos né?, rsrsrs

      Excluir
    9. Eu acho é pouco! Religião é o cancer da humanidade!

      Excluir
    10. Essa é a desculpa que os pastores ensinam quando o crente se ferra e as coisas não saem como ele queria, né, Rose...

      Excluir
    11. Ta... aih pq ele n ora dps de passar pelo portao? ._.
      Ou entao, pq ele n chegou mais cedo pra orar? ._.²

      Excluir
    12. Vocês que estão criticando deveriam respeitar as pessoas, cada um pode escolher o que é certo para sua vida, não temos restrições de religião no Brasil, se fosse outra religioso não haveria tantas criticas, pena que vocês ainda não conseguiram enxergar isso e vê o cristianismo apenas como forma de dar lucro à pastores e igrejas, ta na hora de acabar com esse pensamento, antes de criticar alguma religião vá e conheça, independente de qual seja.

      Excluir
    13. DEUS não tem vitória pra quem é irresponsável e não consegue chegar na hora certa.

      Excluir
    14. como disse a rose ai, deus tem algo melhor ela, mas claro que tem . ate pq mulher não pode nem trabalhar e nem estudar, ta na bíblia. rs

      Excluir
    15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA FUDIDA

      Excluir
    16. Jesus anda sobre as águas, mas abrir o portão para uma mera pessoa, que acredita nele, que é bom nada né tsc tsc

      Excluir
    17. O CARA TEVE O DIA ANTERIOR A MANHÃ TODA PRA ORAR EM CASA,PRA NAMORAR,DEITAR FAZER A MERDA QUE ELE QUISESSE AI NOS MINUTOS FINAL DE FECHAR O PORTÃO ELE APARECE COM ESSA DESCULPA A VÉI PARA...A GLR ACHA QUE COLOCAR A CULPA EM DEUS VAI AMENIZAR SUA IRRESPONSABILIDADE...DEUS NAO É CRIANÇA,POIS DE DEUS NAO SE ZOMBA!!!

      Eu Creio Num Deus Que ajuda Quem se esforça como diz sua Santa Palavra,mais Tipo Deus nao é criança amada, Deus Disse Claramente,sedes Criança Na Malicia e Nao no entendimento...

      Excluir
    18. Excelente idéia...se passasse era por vontade de Deus...mas Deus prefere escolher pela pessoa...o tal do livre arbítrio que se dane, né?
      A pessoa prefere abrir mão da lógica para preservar a fé...

      Excluir
    19. É isso ai que você disse Rose. Temos um Pai que nos ama e sabe o tempo certo para cada coisa em nossa vida! Infelizmente uma parcela chama o nosso amor a Cristo de religiosidade ou fanatismo... infelizmente!

      Excluir
  2. falou bem, o problema não é a crença e sim o fanatismo religioso.

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de pessoa envergonha qualquer time.

    ResponderExcluir
  4. Idiota deveria ter chegado mais cedo, se era tão importante ao ponto de fazer esse escândalo todo, mereceu!

    ResponderExcluir
  5. bom Deus abençoa todos aquele que o busca, e da vitória para todos que nele espera. sem fanatismo,para não se escandalizar o evangelho no meio dos incrédulos. para que não vire motivos de piadinha. E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!
    Lucas 17:1

    ResponderExcluir
  6. ela devia ta achando que iqual na igreja q pode chegar qualquer hora..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Comentários simplesmente "RIDÍCULOS"

    ResponderExcluir
  8. Acredito que Deus não vai abrir esse portão. As pessoas fazem s coisas erradas confiando em Deus e depois vão chorar. Minha dica na próxima chegue mais cedo ore e entre antes do portão fechar.

    ResponderExcluir
  9. Sou cristão protestante. Vejo muita incoerência dessa moça. A prudência cristã é mandamento tão importante quanto a oração. Ela errou duas vezes, a segunda por dar esse escândalo que em nada condiz com o comportamento de um crente em Jesus. Serviu de chacota aos endemoninhados de plantão, que em nada tem argumento contra a fé e deliram quando acontece algo do gênero. Lamentável.

    Prudência e equilíbrio, irmãos em Cristo.

    Quanto aos agressores da fé é lamentável ver o desequilíbrio em outro extremo. A descrença é um direito, cada um tem que ter seus conceitos bem estruturados pela própria consciência. Seja ateu, sem problema, é uma escolha e como cristão devo defender esse direito, mas não seja desesperado. Esses agressores em nada diferem da imprudência dessa moça, em nada mesmo. Vejo os dois lados da mesma moeda. E pior, a agressão é tão magoada, tão desesperada, tão afoita que me dá pena. Ouço os ecos do escândalo da jovem religiosa na mesma intensidade dos comentários dos ateus. Seria engraçado se não fosse ridículo, tanto um quanto outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endemoninhados de plantão... Você precisa orar mais, e precisa de um livro de gramática também. A questão que tanto agrada aos endemoninhados (sic) é que a falácia evangélica penetra tão fundo na mente de pessoas despreparadas (tática utilizada pelo "grande inimigo", no seu caso, o "demonho"), que a pessoa realmente acreditou que Jesus abriria os portões. Essa coisa toda cria uma sub espécie de pessoas com uma arrogância exacerbada, que acham que nada pode os parar, mas a verdade é que Deus, Jesus, Alá ou seja o nome que queira dar, NUNCA faz nada e nem intercede por ninguém. os portões (da vida) tem dia e hora pra fechar, e isso não muda. "Foi a vontade de Deus" nada mais é do que uma frase muleta.

      Excluir
  10. Parece que as pessoas não podem ter religião aqui, não são respeitadas, todo mundo é fanático, ninguém sabe nem se a mulher do vídeo tava orando mesmo ou se só foi uma desculpazinha.. ninguém sabendo que falta 5 minutos ou menos vai parar na frente da escola pra orar...
    Mas o foco é que não pode existir religião, não se pode mais escolher fazer oque quer com o dinheiro que a pessoa trabalho pra ganhar, se a pessoa tivesse gastando 2 mil com algum vicio blz... ninguém critica, ninguém fala nada... nunca vi uma imagem aqui dizendo "cigarro faz mal, pare de fumar" tem gente que fuma 2,3 maços por dia..
    Não da de simplesmente ignorar quem é de alguma religião se quiser se fuder deixa se fuder é uma escolha da pessoa? até onde eu sei não se cobra entrada em igreja, você pode ir 10 anos numa igreja se não quiser dar 1 real você não da, se não faz bem não va mais é tão simples....

    ResponderExcluir
  11. Rsrrs vc percebe que e perseguição,quando não tem nada a ver o cu com a bosta kkkk,mooss pq vcs persegue tanto o povo rsr deixa ele em paz se ela tive-se parado
    p acende umas vela preta seria diferente,mooss tem nada a ver na boa num tem nada p fala fica calado,se vc num cre em nada deixa os cara queto.
    na boa isso e perseguição de ginásio.

    ResponderExcluir
  12. Ninguém nunca vai entender os mistérios de Deus! muito menos os que não o conhecem, Deus é assim mesmo faz as coisas loucas para confundir as sabias. ou melhor os que se acham sabias kkkk este jovem não faz ideia do que Deus tem pra ele esta coisinha ai de Enem vai ser inútil. e outra coisa isso não é religiosidade por que religião nunca foi de Deus, Jesus não veio pregar religião e sim pregar o amor acima de todas as coisas e amar o próximo é uma das coisas que ele mais pregava e estes ai não chegaram nem perto de Deus para ridicularizar tanto um filho que entre tudo isso ele colocou Deus acima de tudo.

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAABBBREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... huauhauhauhauhauhauhhuauhauhauhahuauhaua... agora chora idiota.. huauha, vai procurar uma pia de louça pra lavar porra.

    ResponderExcluir
  14. Muito triste este momento,mas à glòria da segunda casa será maior que a primeira.

    ResponderExcluir
  15. Aquele momento em que Deus será o culpado...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Cada um tem o seu direito de fazer escolhas, porém assuma com responsabilidade o que escolhestes e não use como desculpas... se você escolheu algo que deu certo, parabéns, mas se não deu certo, assim para ambos foi a sua escolha e não por que outra pessoa quis, assuma o erro ou se vanglorie quando foi o certo. A sua capacidade e dedicação levaram ao seu destino.

    ResponderExcluir
  18. PQP nao tem como, quando vc acha q nao tem como piorar eles se re-inventao

    ResponderExcluir
  19. 3 coisas podem ser ditas ai :

    - Perdeu a hora por que tava orando?Precisava rezar naquela hora?
    - O ENEM não leva a lugar nenhum,porque as provas são famosas por fraudes e erros ,que depois levam recursos que invalidam as provas e ainda colocam um povo que tira zero nas faculdades
    - Tá desesperada por quê? Ainda haverá outros anos ,use esse tempo para estudar e orar o quanto puder e terá chance de ser melhor colocada ...ué?(até pode arranjar um trampo e fazer algo para ganhar a vida )

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Isso é desculpa esfarrapada podia orar quando estivesse sentado na cadeira antes de fazer a prova é nessa hora que se pede benção e não no meio da rua, chego atrasado e foi inventar essa desculpa não colo não foi mal noob.

    ResponderExcluir
  22. Que escândalo da porra, essa menina não tem Jesus no coração de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  23. Acho maior sem graca essas publicacoes sem sentido. Cada um faz da sua vida o que quer. Bando de ignorantes!!

    ResponderExcluir
  24. Ae, não critiquem o cristianismo, apenas respeitem.
    Ela perdeu o ENEM pq tava orando por outros, até ae td bem...mas de nada adiantou ir fazer escandalo e gritaria na porta da escola, dando margem aos ''ATELS'' (kk) fazerem comentarios preconceituosos e generalizar todo um grupo.
    Ela foi otária por n ter fé...e fé quem tem sabe oq é...fé é acreditar. se n deu esse ano, tenta no ano q vem, e a vida continua...

    ResponderExcluir
  25. Essa ovelha ai é do rebanho do Pr Feliciano. Kkk

    ResponderExcluir
  26. Com certeza Deus nos ensina o certo, mesmo que seja por linhas tortas! Ficou a lição... faça a sua parte e não se atrase!! Essa lição pode não cair na prova, mas é a mais importante para um profissional. Não entrou por que não quis! Que pessoa, vendo que já está no horário, acha que os portões vão ficar abertos só para ela, por que está orando? Vacilou feio e o melhor que ela tem a fazer é tirar isso como lição!

    ResponderExcluir
  27. ela poderia orar em qualquer hora, ate mesmo em casa, na rua, dentro do local da prova sei lá. Oração é um diálogo com Deus e não precisa falar, gesticular se mostrar pra ninguém como faziam os fariseus e muitos fazem hoje. Ridículo o que ele fez.

    ResponderExcluir
  28. Beleza o vídeo, mas onde mostra que ela atrasou pq tava orando?

    ResponderExcluir
  29. Seleção Natural!
    Não iria adiantar abrir o portão, pois se ela não teve capacidade intelectual pra raciocinar que era melhor entrar primeiro e depois orar, ela com certeza não tem inteligência suficiente pra fazer a prova. Foi melhor assim.

    ResponderExcluir