quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pastor diz que brincadeira da Girafa no Facebook é satânica (quem quiser ler merda é só clicar)

Na boa? Esses caras são um porre! Ficam achando conspirações de inimigos imaginários em tudo quando é merda, inclusive em virais de internet. Queria aparecer? Conseguiu mano! Quer dizer que as pessoas estão fazendo um pacto sem saber? E ainda tem a cara de pau de escrever como ex-satanista (tipico de crentelho ex-isso, ex-aquilo). Não sabe nem o que é satanismo mas para arrebanhar RETARDADOS lucráveis... vale tudo nos dias de hoje!

Fico imaginando esse tal diabo la no inferno, ai um belo dia ele para e pensa: "nossa, ja sei como conseguir trazer varias pessoas pra cá, vou criar a brincadeira da girafa".

Mano, vai capinar um lote!!! Vai doar dinheiro pro criança esperança, vai dar meia hora de bunda... mas para com essa porra!!






51 comentários:

  1. Putz! Até onde eu sei você não faz pacto sem saber que está fazendo, né? Daí não é um pacto! AFFFFFF... Ridiculus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que nem um contrato... se ñ assinar ñ vale nada!

      Excluir
    2. Algumas coisas são feitas de forma inconsciente, por isso não precisa assinar nada para fazer parte de algum pacto, basta participar, se você pesquisar na internet, vai encontrar resultados sobre um livro antigo de magia negra chamado GRANDE GRIMÓRIO, pesquise sobre isso e depois veja se o pastor está certo ou errado, afinal ele é ex-satanista ou ex-bruxo.

      Excluir
    3. Tanto que se algum satanista colocar seu nome num pacto e vc não souber, vc pode MUITO bem "aceitar" esse pacto. como num jogo de compasso. Não precisa de contrato e muito menos vc querer aceitar isso para você. o NOME DISSO É LEGALIDADE. Abrir uma brecha que pode entrar um monte de coisas.

      Excluir
    4. O satanás é mesmo inteligente néh? Me admira Deus não fazer o mesmo... conquistar almas de forma inconsciente...
      DEixem de ser burros!!! Coitada das girafinhas.... kkkkkkkk
      O que eu faço se estiver as 3 da manha na rua, com fome e só tiver o Giraffas aberto???

      Excluir
    5. Critico cabuloso você tirou as palavras da minha boca ou do meu c... (não sei) Foda-se só queria dizer que penso da mesma forma que vc.

      Excluir
  2. Fudido os olhos sao a janela da alma....nao a porta.......QUE E O DIZIMO TA EM BAIXA?????

    ResponderExcluir
  3. PQP! Será que ele próprio acredita no que fala???

    ResponderExcluir
  4. o capeta ja e ate HACKER....travando o face....kkkkkkk.....que imbecil!!!!

    ResponderExcluir
  5. porra o cara fez o maior estudo . as coisas que disse ali sao verdades ( para algumas pessoas para mim nao sou ateu ) .
    10 pelo esforço . kkkkkkkk
    uma pessoa ateu nao acredita em deus e nem no capeta !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi nada de verdade no que li... Nem o nome da celebração Wiccana ele sabe escrever.. ¬¬ Se escreve Samhain, que é comemorado aqui em Abril, mas enfim... #Só fala merda!!

      Excluir
  6. ex-satanista pastor eh igual ex-politico honesto
    isso non ecxiste!!!

    ResponderExcluir
  7. esse cara só pode ter problema de cabeça, ou então o povo parou de dar o dizimo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. MORAL DE SATÃ: Poderia possuir o Obama e destruir o mundo, mas prefere fazer brincadeira da girafa no facebook para pegar crentes bobos.

    Satanás é astuto??? Astuto é esses pilantras pra tirar dinheiro de gente de mente fraca!

    ResponderExcluir
  9. A única coisa que podemos sentir diante desse texto é pena... do pastor e dos coitados que vão passar a mensagem adiante acreditando ser verdade.

    ResponderExcluir
  10. Até a parte de Abrir a porta é um simbolo espiritual de abrir a vida, td bem. Depois e adiante só é merda msm.

    ResponderExcluir
  11. Tá então a maioria dos usuários do face book terão visitas hoje???
    Pode até ser que tenha alguma coisa a ver, sabe pq??? Sempre tem um idiota que vê maldade em tudo e colocam coisas nas cabeça das pessoas e claro, tudo que a gente acredita, ACONTECE, basta crer e terás o satanás em sua casa só por uma brincadeira!!!! ( Só pra lembrar eu não brinquei!! kkkkkk)

    ResponderExcluir
  12. Satânico é que faz lavagem cerebral nos pobres coitados para arrancar dinheiro em nome de Jesus!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. A pior parte, foi ele dizer que a maioria das girafas são gays...ou será que eu entendi errado???

    ResponderExcluir
  14. sou evangélica e nunca vi tanta idiotice escrita no mesmo lugar. que babaquice.. -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. alienado detected
      pode nao concordar mas nao pode discordar

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. kkkkkkkkk Pior ainda é você dizer que só os evangélicos conhecem Deus e são seus servos. Mais que patético!

      Excluir
    5. Percebi que vc é evangélica na sua resposta... vai ler Galátas 5..

      Excluir
  15. ta, blz a única coisa q eu fiquei pensando é...
    O iPhone do cara deu problema e a culpa é do diabo!!!
    TA CEEEERTO...
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Vai me dizer que a GVT já chegou no inferno? caráca mano!

    ResponderExcluir
  17. EXPLICAÇÃO E RESPOSTA DA BRINCADEIRA DA GIRAFA http://www.postmoney.com.br/share.asp?cp=734661

    ResponderExcluir
  18. eu acredito pq tudo tá fazendo sentido com o que já ouvi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Rafael, acredito sim! O as atitudes terrenas refletem muito no mundo espiritual, Aceitem Jesus enquanto é tempo, ele ama todos vocês!

      Excluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz viajou, sou contra esse tipo de pastor, vê Satanás em tudo. a igreja virou um local de caça demônios e vez de ser um lugar de comunhão.

    ResponderExcluir
  20. Ohhh eu não sei no que este pastor acredita em Deus ou no Diabo ? Fiquei em dúvida agora. Pra quem será que ele trabalha. Jesus...

    ResponderExcluir
  21. Por isso que o povo evangélico é tão xingado!!!! Gente sou crente sim! acredito em céu, inferno, anjos e demônios, até porque tudo isso existe, mas daí dizer uma coisa dessas é um pouco de exagero. O grande erro de muitos hoje é dar crédito e mérito demais a Satanás. Fiquei como girafa três dias no meu perfil e acabei de mudar a foto.

    ResponderExcluir
  22. A verdade muitas vezes não é aceita por todos.
    A questão de dízimo não tem nada a ver com isso que o Pastor disse, as vezes queremos ajudar e quando tentamos fazer isso somos tratados como pessoas leigas, abusadas, chatas.
    Nós cristãos, digo cristãos que creem em Cristo e seguem seus ensinamentos, temos a obrigação de alertar as pessoas quando vemos que algo está errado.Realmente pra quem entende a Bíblia, tudo isso o que o Pastor comentou tem fundamento.
    Vc tem livre arbítrio pra escolher no que quer ou não acreditar ou seguir.Agora se sua mente for tão pequena ao ponto de simplesmente só julgar, procure rever seus conceitos.

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkk quem ve satanás em tudo é a universal
    vai saber se ele ñ é de lá rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  24. puxa que cara idiota. só podia ser pastor!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  25. So não generaliza mano! Senão vc eh pior q esse pastor!

    ResponderExcluir
  26. PQP!! ainda tem gente q acredita em uma pessoa dessa,vai tomar no cú bando de alienados!!

    ResponderExcluir
  27. Claro, até por que a girafa é um animal muito sexy. SQN.

    ResponderExcluir
  28. O Fato do texto é tudo realidade, mas a realidade da brincadeira é outra, embora os detalhes sejam semelhantes, é tudo um jogo de combinações entre realidade e espiritualismo, em tudo que existe podemos fazer este jogo, como naquele filme "Número 23", onde o personagem principal interpretado por Jim Carrey começa a ficar obsessivo por numerologia, e começa a interligar tudo com o número 23.

    ResponderExcluir
  29. O que mais me chama a atenção em coisas como essas, é que muitos "crentes" estão mais preocupados com as ações do diabo do que com as ações de deus.
    Podem observar: falam mais vezes no diabo do que no nome de deus! Aliás... como adoram falar, brigar, procurar, perseguir e provocar o tal diabo! Mas morrem de medo do capeta, tal qual um vampiro diante do sol. E onde fica a tal fé em deus nisso tudo? Confiam ou não na proteção divina? A justiça é divina ou deles mesmos?
    Se (segundo suas próprias crenças) deus deu a todos o "livre arbítrio", pq querem ser MAIS do que seu próprio deus, determinando às pessoas o que podem ou não fazer, ver, ouvir, comer, etc?

    ResponderExcluir
  30. tipo minha madrasta é crente e a família dela também e eu ia a igreja e tudo mas tipo cara isso é estupido mostrei isso para minha madrasta e ela falou que as pessoas passam a maior parte da vida com medo de ir ao inferno que se esquecem do presente e do futuro elas se importam mais com besteiras do que em melhorar o mundo fazer a diferença hoje e amanhã ajudar o próximo e melhorar o dia-a-dia das pessoas em vez de ficar com medo e esquecer de fazer boas ações

    ResponderExcluir
  31. O sapato social foi inventado por um francês satanista. A cor preta considerada básica, é uma alusão à morte, ao obscuro, demoniaco. o conjunto, sendo em couro polido, é relativo ao casco do bode, simbolo do diabo no satanismo. Seria como usar os cascos do bode.
    E pra vc que respondeu que usa tênis, tb não seriam uma alternativa. O inventor colocou esse nome pq lembra pênis. Seria carregar o hommem sobre o membro de outro. Algo que alude a homossexualismo. Um absurdo para o crente.
    Portanto, irmãos, vigiai! Usem roupas e calçados de fabricação artesanal e por membros da igreja. As grande corporações estão entregues ao diabo... nike, moccasim, armani, adidas... Fujam e vigie!.... kkkkk

    ResponderExcluir
  32. "(ex -satanista)" alguém tem algo a comentar sobre isso? Eu vou apenas rir e fingir que isso tudo é uma brincadeira...

    ResponderExcluir
  33. Não perderia meu tempo participando de uma brincadeira dessas (nem conheço para falar a verdade). Mas espiritualizar, demonizar, satanizar tudo mostra fanatismo, pouco conhecimento bíblico, um evangelicalismo sincrético. Afinal, o povo brasileiro é cheio de crendices e superstição, um país que desde suas raízes é voltado para o sobrenatural, para o místico. Isto não é um erro exclusivo dos evangélicos, passa por todas as religiões, inclusive ateus. Uma dica, leia o livro: "O que você precisa saber sobre Batalha Espiritual" de Augustus Nicodemus. (Que tal estudarmos Satanalogia e Demonologia bíblica, duas matérias da Teologia Sistemática). Abraços

    ResponderExcluir