domingo, 27 de outubro de 2013

Obama e Osama são a mesma pessoa??? Oo

Zeeda Andrews, organizadora do Truckers Ride for the Constitution, um movimento civil antigovernista nos EUA, tem chamado atenção nos últimos meses por declarações bem polêmicas e pela exposição de teorias da conspiração – antigas e novas.
A mais inusitada das teorias de Zeeda é aquela na qual a ativista e ex-cantora country da Louisiana afirma que Barack Obama é ninguém menos que Osama bin Laden. A americana explicou a teoria em vídeo postado no YouTube:
“O fato de soldados terem sido mandados para morrer em uma operação sem volta se explica pela razão óbvia de que Obama não queria que isso vazasse. Esta é a história dos Seals (membros de forças especiais) que mataram Osama bin Laden. Eu não acredito nessa história. Ele está vivo. Pode me chamar de louca, mas Osama bin Laden é o nosso presidente Obama. Faça a sua pesquisa. A CIA estava se preparando para isso desde que ele era um menino. A mesma altura, a mesma estrutura óssea, mãos e orelhas, ambos são canhotos, e o rosto de Osama foi criado por Hollywood. A raposa está tomando conta do galinheiro”.


Não para por aí. A ativista diz ser seguidora de teorias que apontam que o 11 de Setembro foi uma farsa, dá crédito a um documentário que afirma que o governo ianque pode estar secretamente liberando alumínio na atmosfera para bloquear os raios de sol e diz acreditar no teórico da conspiração britânico David Icke, que diz acreditar que uma raça de homens-lagartos domina o mundo.

102_1048-blog-zeeda
Zeeda Andrews
Atualmente, Zeeda está organizando um grande comboio de caminhões até Washington, em protesto contra Obama, ou, de acordo com sua crença, Osama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário