sábado, 5 de outubro de 2013

Menor de 15 anos e estuprada por 5 garotos


Um Vídeo com cenas de Sexo entre uma Menor de 15 anos e 5 garotos circula 
pela Internet. O Vídeo foi gravado por Garotos na Cidade de Santa Luzia 
MG, Na região Metropolitana de BH. 
Os Vídeos são compartilhados através de um Grupo Fechado (RATECOS) na rede Social Facebook. Jornalismo Vitrine Santa Luzia As Cenas Foram gravadas há cerca de 2 meses e mostram os rapazes fazendo sexo com a menor. De 
acordo com o Levantamento feito por nossa reportagem o Vídeo já está sendo Investigado pela Polícia Civíl de Santa Luzia e Pela Delegacia especializada em crimes Virtuais. Os pais da garota já procuraram a 
Policia pra prestar queixa da divulgação do Vídeo e alegam que a filha foi drogada pelos participantes da Orgia. Prisão De acordo com a delegada de Plantão da delegacia de Mulheres da Cidade, como a Menor já tem 15 anos, se o ato foi consentido não há o Crime de Estupro, mas 
haverá apuração sobre o vazamento do vídeo e das imagens da Menor na internet. Os responsáveis já foram identificados, São 5 rapazes, dentre eles 2 menores Além dos responsáveis pela gravação do Vídeo, serão responsabilizados aqueles que foram responsáveis pela sua veiculação na Internet.


Fonte: sobral24horas

55 comentários:

  1. esse blog é de qual cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse video ai tem no blog: http://www.mallandrinhas.net

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. muitos clicaram no link só para ver o video....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser um desses "Muitos" .

      Excluir
    2. Você acha mesmo que o Blog mostraria imagens violentas e nojentas de um estupro ou algo do tipo?
      Você é um dos que clicaram pra ver vídeo.

      Excluir
    3. Eu cliquei só pra ver o vídeo mesmo kkk

      Excluir
    4. A inclusão digital causa este tipo de comentário... Um faveladinho, com um celular na frente do espelho do quarto da mãe... Ô raça ruim.

      Excluir
    5. É bem interessante você achar que ofende uma pessoa chamando-o de favelado. Isso é um tipo de preconceito, o que no caso, tira todos os seus direitos de expressar suas opiniões quando 'ofende' ao próximo. A acessibilidade é dele, e o mesmo faz o que desejar.

      Excluir
    6. Todos clicaram para tentar ver o vídeo ¬¬
      parem de mentir pra si próprios u.u
      Esse Felipe Lira disse tudo :p

      Excluir
    7. Fabiano seu playboy lixo do crl mete esse preconceito de merda no anus seu lixo... Vc eh pior do q qm entro pra ve o video, raça ruin eh essa sua q julga as pessoas se achando mrlhor q elas seu escroto de merda.

      Excluir
    8. fabiano, tu é uma puta fossa ambulante

      Excluir
    9. o problema nao eh soh sua opiniao, eh a covardia de falar uma nojera dessa atraz do pc provavelmente com um perfil fake... ai na rua sozinho soh anda pelos cantos

      Excluir
    10. Srº Fabiano, seu comentário é digno de cadeia, pois usou de racismo e preconceito com quem vivem em favela e em comunidades, vc deveria lavar a sua boca nojenta pra falar de quem vive em favelas. Pessoas em favelas também pagam impostos sabia seu imundo!!! Por tanto, eles também tem o TOTAL direito de expressar opiniões seja lá de qual forma...
      IDIOTA O BRASIL NÃO PRECISA DE PESSOAS IGUAL A VC!!!

      Excluir
  3. Cadeia... Cadeia? Que cadeia? Se vem um FDP de um juiz e manda soltar?! Corta as duas pernas, fura os olhos e manda viver a vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala boca, retardado

      "Fabiano4 de outubro de 2013 22:29
      A inclusão digital causa este tipo de comentário... Um faveladinho, com um celular na frente do espelho do quarto da mãe... Ô raça ruim."

      Excluir
    2. A morosidade bem como as injustiças do Brasil não é culpa dos Juízes, Promotores, Advogados ou demais profissionais da justiça, mas sim de todos nós que elegemos pessoas sem o mínimo de comprometimento social com a nossa sociedade. Você deveria saber que a mudança na legislação é obrigação dos nossos políticos e não dos profissionais da justiça, a estes cabe apenas à obrigação de aplicar a lei. Agora se a lei é branda demais é por que precisa ser mudada. Em relação ao que fora exibido, antes de “achometrô”, é preciso que o órgão competente, ou seja, a polícia investigue e seja apresentada a real versão dos fatos. É muito fácil condenar os garotos ou eximir a garota, ou vice-versa, envolvida neste ato, sem conhecer a história por completo, pois até onde consta a única coisa a qual se tem conhecimento do caso, é um vídeo divulgado na internet onde seis pessoas aparecem mantendo uma relação sexual. É importante salientar que estupro é quando existe violência, neste sentido, será que houve estupro? Ou apenas uma relação consentida? Pesquisando a fundo este caso, tive conhecimento da existência de outros vídeos que supostamente envolvem a adolescente, a mesma seria tão ingênua para cair no “conto do vigário” por duas vezes? Não quero defender os garotos, mas existe muito caroço neste angu e, por isso, não vou de forma alguma condená-los sem antes conhecer – de fato – todo caso. Só acho que hoje em dia existem muitas garotas que são dadas de mais, e depois quando ficam queimadas na sociedade, se fazem de vitimas...

      Excluir
  4. O consentimento deve ser contestado, pois a pessoa não estava de posse plena de sua faculdade mental, ou seja, discernimento alterado pelo uso de drogas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carina pois vá cometer um crime bêbada, pra vc ver como mesmo assim vc vai em cana! nao seja hipocrita

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O que ela quis dizer foi que o consentimento da menina deve ser questionado, e não o dos praticantes, uma vez que a partir dos 14 anos completos, caso haja consentimento, não há mais que se falar em crime de estupro. Porém, como ela estava supostamente drogada, esse consentimento pode ser passível de questionamento.

      Excluir
  5. Um amigo meu tava envolvido nesse video e ele me contou o que rolou. Acontece que a menina é uma vagabunda mesmo. Ele teve que ir na delegacia e tudo. A menina NÃO FOI DROGADA. Tanto que meu amigo não teve maiores problemas pois acharam outro video dessa menina fazendo uma suruba com uns 10 homens.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que todos clicaram pelo mesmo motivo, a visualização do vídeo (:
    se por acaso vc bota o vídeo me avise eu quero ver!

    ResponderExcluir
  7. Mais uma pequena garota se envolvendo com quem não presta... Com certeza ai é "amiguinhos" dela.

    ResponderExcluir
  8. Se nao me engano essa menina ai ja tem outro video em que esta com outros 4 rapaz, ela estava ate mesmo com a camiseta do colegio da Prefeitura....

    ResponderExcluir
  9. Se ela quiz da a xôta problema delaaH

    ResponderExcluir
  10. Noticia de 1 ano atras! KKKKKKKKKKK

    Procurem no google!

    ResponderExcluir
  11. vocÊs que queria ver o video,vcs são doentes

    ResponderExcluir
  12. O negocio é tentar educar o máximo os jovens,porque mentes ruins pra fazer o mal,sempre vai ter,mas é bom saber e ter consciência disso,pra não se deixar cair nesses tipos de desmoralização que sujam tanto a imagem,e podem levar a algo pior,como talvez uma tentativa de suicídio.

    ResponderExcluir
  13. Fabiano, você está com uma informação muito deturpada de quem mora na favela. Sou do gueto, nascido e criado na favela. Foi pela inclusão digital que tive acesso a informação, e é de uma lan aqui na comunidade que faço esse meu comentário.
    Concordo que seja lamentável o ocorrido com a moça, e tanto quanto ter um possível vídeo rodando na internet.
    Também acho desprezível alguém clicar para ver o vídeo.
    No entanto, esse garoto pode sim de fato ser da favela, mas pode ser tb de classe média, classe alta ou até mesmo filho de Eike ( Thor nao ficaria tao longe, por exemplo).
    Pior que ser pobre é ser ignorante.
    Para moça fica meus sentimentos, embora esta nao esteja lendo, para as autoridades pedimos justiça e para pessoas ignorantes, não peço nada, afinal, essas não são capazes de atenderem qualquer pedido que seja.

    ResponderExcluir
  14. querem realmente saber da verdade, era uma colonia penitenciaria agrícola, taqui a reportagem do caso: http://www.sobral24horas.com/2013/05/adolescente-de-15-anos-e-estuprada-por.html

    ResponderExcluir
  15. Mesmo que a menina tenha sido drogada pelos rapazes, onde estavam os pais dela no momento de orientar com quem se deve andar??? Não sei não, mais... Talvez deixaram a menina crescer de qualquer jeito, e agora querem tirar proveito do caso!!!
    http://ajudandotodos.com.br/apresentacao.php?ref=Maranata

    ResponderExcluir
  16. E sempre assim, a vagabundinha trepa com todo mundo e quando fica "queimada" diz que foi estuprada se esse pais ridiculo continuar criando essas leis fenimistas em pouco tempo nao vai ser preciso nem haver relaçao sexual pra vc ser condenado por estupro apenas a palavra da vadia vai ser necessario pra te crucificar, as pessoas precisam para de ver as mulheres como seres angelicais que estao acima de qualquer suspeita sao seres humanos e fazem cagada como qualquer pessoa, mas nao aceitam arcar com as consequencias dos seus atos

    ResponderExcluir
  17. Só pra esclarecer galera
    EU SOU DE SANTA LUZIA E CONHEÇO TODA A HISTÓRIA
    e falar que ela foi estrupada é uma mentira!
    Conheço os caras, e quase toda cidade conhece uma garota, motivo? ela gostava de "conhecer" muitos caras ..
    Ela não estava drogada, nem tão pouco foi estrupada ..
    Aceitou fazer o vídeo, só não esperava que tivesse a repercussão que teve e que caísse na internet.
    A polícia já avaliou o caso e viu que não havia rastro de drogas no seu organismo, se vocês vissem o vídeo, veriam que estava escrito na cara dela que ela sabia e estava gostando de fazer aquilo!

    Se informem melhor antes de postar o caso, pois se eles tivessem mesmo estuprado estariam sendo perseguidos por aqui até hoje!

    ResponderExcluir
  18. Essas putas dão o rabo pq querem e depois vem com essa de estupro...vão se fuder!!

    ResponderExcluir
  19. é o seguinte só se droga quem qué...

    DUVIDO QUE A MENINA FOI FORÇADA A USA DROGA....

    PRA MIM ELA NAO PASSA DE UMA SAFADA VAGABUNDA..!!
    ACHO SIM QUE TEM QUE PRENDER ESTUPRADORES QUE VIOLENTAM AS MULHERES FAZENDO AS COISAS A FORÇAAAAAA


    AGORA PQ ELA TA DROGADA...

    É UMA VAABUNDA SAFADA ISSO SIM..

    E TAO ACHANDO QUE PQ ELA É MENOR DE IDADE...

    TADINHA NAO....SE OS PAIS DELA TIVESSEM EDUCADO ELA DIREITO..ELA NAO ESTARIA USANDO DROGA E MUITO MENOS TRANSANDO COM 5 GAROTOS...

    CUIDEM DE SEUS FILHOS PARA NAO ENTRAREM NUMA DESSA!!!

    ResponderExcluir
  20. Vi o video, estuprada nada, mais uma piriguete safada dando só pra ver a rola entrar estava bem conciente no video

    ResponderExcluir
  21. hoje em dias as novinhas que estão estuprando os homens, se os pais tivessem mais rigor na educação,fiscalizassem o suas filhas andam fazendo na estão fazendo na escola e depois que largam, acompanhasse nas redes socias isso poderia ser evitado, mas tem pais que quanto mais sua filha é popular desenvolvidas pra idade, acham o maximo, esquecem que tudo tem sua época e não tem nada mais bonito que a infancia sadia, sem pressa,eu tenho uma filha de 13 anos que está crescendo sadia e eu dou graças a Deus todos os dias da minha vida, minha filha é meu tesouro dado por Deus. por isso eu zelo pela sua segurança e seu bem está

    ResponderExcluir
  22. Nem adianta perder Saliva com mente que não processa, Esse Fabiano é um exemplo.... O ser humano e um lixo

    ResponderExcluir
  23. Corrigindo....

    Esse video e antigo e foi feito com o consentimento da menina e segundo falam em Santa Luzia (eu sou de BH), ela nao e nenhuma santa, dizem que tem varios videos dela e que um dos videos, ela aparece transando com 15 garotos.

    ResponderExcluir
  24. Na moral vcs só falam merda seus pau no cú da desgraça !!!!!

    ResponderExcluir
  25. alguem posta o link do video ai? não é nojento não, a mina fudeu porque quis ae depois que o video se espalhou ela ficou com vergonha e quis alegar que foi obrigada ou drogada, mas todos sabem que ela é maior cadela.

    ResponderExcluir
  26. Em primeiro lugar, vocês estão passando informações errada, ela não foi estrupada nem foi por 5 homens, ela fez sexo por VONTADE PRÓPRIA com 10 homens em uma colonia agrícola em Santa Isabel do Pará, tá ai o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=UrKU9i2sG5A#t=134

    ResponderExcluir
  27. cade o video? cade a prova que existiu isso? qquer um pode escrever oque quer e dar noticia do jeito que deseja!!! Ta parecendo a Globo isso daqui!!

    ResponderExcluir
  28. sr fabiano4 moro na favela da rocinha e nem por isso sou bandida e muito menos usuaria de drogas muito pelo contrario sou como varios moradores daqui que acorda cedo pra ir trabalha pego o buzão lotado não pq gosto mas pelo bem dos meus filhos penso em um futuro melhor pra eles se eu pudesse logico q iria pra outro lugar mas se eu não consegui meus filhos vão e vão viver em um lugar melho agente nos seres humanos deveremos ser por na situação da pessoa antes de julga valeu...

    ResponderExcluir
  29. bem feito, talvez a mãe avisou ela diversas vezes pra não ir, pra não sair com "tipos" de pessoa que ela saia e teimou com a mãe, no final de tudo quem não escuta os conselhos dos pais no final só se fode. Bem feito!

    ResponderExcluir
  30. que pouca vergoonha dessa menina ela estava adorandoo

    ResponderExcluir
  31. IAIUHAUHAIUHUAIAHIAUHA Tenho um video mto bom de uma menina de 15 anos se mostrando toda no face... e circula em grupo fechado tb, isso é o que mais tem....triste

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. eu nem sabia que tinha video so cliquei =(

    ResponderExcluir