quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Menina de 13 anos sofre estupro coletivo por colegas de sala


Vítima teve hemorragia e passou por cirurgia no Hospital de Ceilândia




Uma menina de 13 anos foi estuprada por quatro adolescentes com idades entre 13 e 17 anos, em Águas Lindas de Goiás (GO), região do Entorno do DF. De acordo com o agente Brandão Junior, da seção de investigações criminais do Ciops (Central Integrada de Operações de Segurança), tudo começou dentro do Colégio Estadual Paulo Freire, onde vítima e acusados estudavam na mesma sala.
O crime aconteceu no dia 7 de outubro. A menina foi para o colégio, mas, ao chegar lá, soube que não teria aula. Então, um dos rapazes a convidou para ir à casa de um deles no bairro Cidade do Entorno. De acordo com a versão da vítima, eles deram um copo grande de vinho para ela beber. Ela tomou a bebida de uma só vez e, a partir daí, começaram os estupros. Segundo o investigador Brandão, a menina só lembra flashes do que teria ocorrido.
— Ela estava sob forte efeito de álcool e foi estuprada pelos quatro adolescentes.
Após estuprar a jovem, segundo a polícia, os adolescentes perceberam que ela sangrava muito. Então, eles deixaram a menina na rua. Um conhecido encontrou a menina já alcoolizada e a levou para casa. Quando a mãe chegou, encontrou a filha tomando banho e sangrando muito.
De acordo com a mãe da menina, ela tentou atendimento no Hospital Municipal de Águas Lindas, mas não conseguiu porque não tinha ginecologista. A mãe então seguiu para o HRC (Hospital Regional de Ceilândia), onde a menina teve de ser operada. A mãe ficou horrorizada com a situação da menina.
— Minha filha teve que levar cinco pontos. Ela quase morreu de tanto que sangrou. Agora, graças a Deus, ela está bem.
A menina se recupera em casa e já voltou a frequentar a escola. A mãe preferiu transferi-la de horário para evitar contato com os agressores. O irmão mais velho a leva e busca após as aulas.
Ainda segundo a mãe da menina, os acusados não foram presos porque, de acordo com a polícia, o IML (Instituto Médico Legal) não fez exame de corpo de delito. Apenas após o laudo será possível apreender os acusados que já foram identificados.
com R7, Paulo Mondego

23 comentários:

  1. Complicado acreditar que uma "pessoa" tem coragem de fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure no google "Menina de 13 anos sofre estupro coletivo por colegas de sala" nao sei porque mas achei que a menina fosse voce rs

      Excluir
  2. aham e a tontinha vai p casa de uns rapazes e ainda bebe cm eles a ainda pensa q eles nao fariam nada me poupe santa q nao era....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA IGNORANTE! O fato de ela beber, ir na casa deles ou fazer o que for não justifica nem autoriza que possa sofrer QUALQUER tipo de agressão! Deixe de ser machista e vá quebrar esses teus conceitos ridículos! PARE DE CULPAR A VÍTIMA!

      Excluir
    2. Concordo plenamente com a Fernanda...
      Achei desnecessário o seu comentário Cleide Correia!

      Excluir
    3. Cara sério mesmo que tem gente que pensa isso?? Algumas pessoas elevam o significado da palavra ignorância a níveis colossais! Ela não precisa ser santa pra ser respeitada, ela beber não dá direito a ninguém de abusar dela, a pior besteira que alguém pode fazer é culpar uma vítima por ter sido estuprada... Afinal, quem quer passar por um tipo de coisa dessa? Além disso, vc nunca saí, vc não tem pessoas em quem acha que pode confiar? Por favor né!

      Excluir
    4. Realmente, ela beber e não ser santa não dá a ninguém o direito de abusar dela, mas e se não foi abuso? E se ela sabia de tudo que ia acontecer, mas algo deu errado? Se ela não fosse machucada, ninguém ficaria sabendo, e talvez ela até quisesse novamente. Essa é uma hipótese, porque não sabemos se o que a reportagem mostra é realmente toda a verdade. A outra hipótese é que, realmente ela foi a casa do rapaz inocentemente, bebeu o vinho confiando nos garotos e isto acabou acontecendo, e os acusados devem ser punidos severamente. Pensem.

      Excluir
    5. Segundo a Cleide, a responsável pelo estupro é a mulher.... tá bom... voltamos ao século XVIII

      Excluir
    6. o que a Cleide disse ñ foi que eles tem o direito seus boçais, foi que a menina tbm tem culpa, ou pelo menos os pais, pq alguem ñ ensinou para ela como é a realidade e essa é a realidade.
      Hoje em dia meninas de 13 anos ñ sao mais meninas, vcs podem ate ñ gostar mas é a realidade, é como diz o ditado, Criança que faz criança ñ é mais criança.
      com 13 anos ir beber na casa dos amigOs? voces faziam isso? to sabendo, os pais de vcs deviam sempre dizer.
      - Cuidado, cu de bebado ñ tem dono.
      Eu com 13 anos tava em casa jogando video game. LOGICO QUE OS CARAS FORAM ESCROTOS E MERECEM SER PUNIDOS.

      Excluir
  3. Impressionante o quanto existe gente sem noção nesse mundo, me desculpe Cleide mas tenho certeza que qualquer pessoa normal vai a casa de amigos e bebe com eles, e isso não da direito de ninguém estuprar ninguém. a culpa não e dela, ela só tem 13 anos.. isso não tem nada haver com ela ser "santa" e sim com o absurdo que esses pivetes fizeram. isso que vc disse e machismo puro

    ResponderExcluir
  4. http://noticias.r7.com/distrito-federal/menina-de-13-anos-sofre-estupro-coletivo-por-colegas-de-sala-16102013

    ResponderExcluir
  5. E não vamos ser hipócritas todo mundo sabe que menor ingere bebidas alcoolicas sim, e muito aqui no brasil

    ResponderExcluir
  6. O mundo gira muito rápido, este caso é apenas mais um dos tantos outros que já ocorreram, e como sempre, sem solução. O que resta é se conformar.

    ResponderExcluir
  7. Isso é apenas a ponta do iceberg! Não podemos esquecer da manipulaçao das novelas, musicas, filmes e outros meios de comunicaçao ligada direta com a formaçao da criança, usando e abusando da sexualidade das crianças. Pena que conseguimos ver apenas 1% do tamanho do descaso com as crianças em nosso país ...O estupro esta acontecendo todos os dias, em todos os lares e o pior na presença dos pais....acorda Brasil, educaçao e moralizaçao da mídia urgente, muita das coisas q vem acontecendo é apenas um espelho da educaçao que essas crianças vem recebendo do sistema...

    ResponderExcluir
  8. Na boa, não é nem maior de idade e já fez isso, tinha que matar os agressores -'

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. se é minha filha eu MATO todos eles e FODA-SE a LEI!!!!

    ResponderExcluir
  11. calma pessoal ta tudo bem agora nos s estadistas agarota ta bem porque foi beber daqui apouco vem o tal concelho d q seila oque e solta todo mundo

    ResponderExcluir
  12. Sei não ein...
    Sei não...
    Aceita ir para casa de alguém... Bebe um copo de vinho...
    Não tem lesões aparentes de defesa, não faz corpo delito...

    Não estou dizendo que ela esteja mentindo, mas devemos abrir a possibilidade da guria ter participado da festinha porque queria, e para dar 1 justificativa aos pais, falou que foi estuprada!

    Esperar o desfecho não é verdade?

    ResponderExcluir
  13. Nos hospitais públicos de emergência não tem ginecologia. Isso é um absurdo!

    ResponderExcluir