domingo, 27 de outubro de 2013

Menina de 12 anos se enforca para ficar com seu pai no céu

Maria Kisko


Maria Kisko (foto), 12, de Leszno, na Polônia, se matou porque queria ir para o céu, onde acreditava estar o seu pai, morto em 2009 de um ataque cardíaco.

Monika, 35, a mãe, encontrou a menina enforcada em seu quarto. A mãe tinha ido ao quarto para ler uma história de modo a ajudar a filha a dormir.

Maria deixou o seguinte bilhete: “Querida mamãe, por favor, não fique triste, é que eu sinto muito a falta do papai, e quero vê-lo novamente”.

A menina nunca se conformou com a morte de seu pai, Arek, como somente agora, depois do suicídio, se soube. Além da mãe, ela deixou um irmão de 13 anos, Michal.


Monika lamentou a perda do marido e agora da filha. Disse que vai dar forças para viver é cuidar de seu filho. .

Afirmou que Maria nunca demonstrou ter tanto sofrimento com a falta do pai, assunto sobre o qual a menina nunca falou. “Ela parecia feliz e não tinha problema na escola”, disse Monika.


A religião majoritária na Polônia é a católica, que prega a ideia da existência do céu, lugar onde ninguém sofre e para onde vão os não pecadores quando morreram.

No cristianismo primitivo, havia fiéis que se matava de modo a irem logo para o céu, até que a Igreja Católica passou a considerar o suicídio como pecado. Pelo dogma cristão, quem se mata não vai para o céu.



40 comentários:

  1. ela esta no inferno agora sofrendo porque na biblia esta escrito que os suicidas não entrarão no reino do ceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara, fica quieto que vc não sabe o que está falando.. E para seu conhecimento eu não sou católico tão pouco evangélico. Estudo a Bíblia de forma de conhecimento secular, ela em momento algum diz que os suicidas irão para o inferno. Pesquise antes de sair falando besteira.

      Excluir
    2. Ela deixou de existir esta enterrada agora, funciona assim. O:

      Excluir
    3. ¬¬ , ela é apenas uma criança ainda não conhece como o mundo é ou a religião e ela fez isso porque ja não aguentava a vida sem o seu pai

      Excluir
    4. No minimo como cristão você deveria saber que essa historia de que suicidas vão pro inferno foi criada após varias ceitas católicas cometerem suicídio para irem ao céu logo, e claro, to vendo que é poser na religião, pois se fosse o minimo decente o possível você se calaria e respeitaria e amaria o proximo, estou certo?, ou ira contraria a biblia ;)

      Excluir
    5. vc que vai pro inferno seu imbecil,primeiro saiba interpretar a bíblia,segundo: não condene uma criança inocente.

      Excluir
    6. "Jesus disse que o reino dos céus pertence às crianças"...comovente o sofrimento da garotinha devido a falta de seu querido paizinho..Deus viu o sofrimento dela,e certamente a recebeu na Glória eterna junto a Ele!Fica uma grande lição de vida,as pessoas nem sempre demonstram o que sentem,o que requer de nós sensibilidade pra detectar o real estado delas,pra poder ajudá-las,com todo amor e respeito!

      Excluir
    7. lavagem cerebral á qual essa criança foi submetida

      Excluir
    8. bla blá blá bíblia bíblia bíblia aff

      Excluir
    9. Junior, vamos pensar sobre a Bíblia. Segundo ela, a Terra tem apenas 6000 anos. Também fala que Jesus é o único caminho certo? Como Jesus esteve por aqui a apenas 2000 anos, o que aconteceu com todos os homens que viveram antes Dele? Foram para o inferno? Se foram para o Inferno, como este Deus pode ser de amor se, durante 4000 anos condenou TODOS os homens ao inferno? Se Deus perdoou todos os homens antes de Jesus pois, estes, não tinham acesso à palavra de Deus porque, simplesmente, Deus arbitrariamente enviou seu filho após mais da metade de toda a existência humana, seria correto dizer que Jesus, ao invés de ser o "Salvador" simplesmente veio "ferrar" com a grande maioria das pessoas já que, se ele não tivesse vindo todos seriam salvos? Me explica isso por favor?

      Excluir
    10. if there is a hell
      hell already here and now where we are
      but be careful that you guys acreditão in heaven and hell for not doing the same thing this girl

      Excluir
    11. kkk... inferno está é vc otário kkk...

      Excluir
    12. Oh, Mefisto
      Oh, Mefisto
      Oh, Mefisto, eu estou aqui

      Numa igreja cristã o teto cai sobre a multidão
      Nada mais divertido do que a morte de um cristão
      Eu vejo um cristianita tentar converter um guerreiro irmão
      Acelero o meu Gordini e o atropelo na contra-mão.

      Oh, Mefisto
      Oh, Mefisto
      Oh, Mefisto, eu estou aqui

      A luz de Baal acende o satanismo em todo o meu ser
      93 maneiras de estragar tudo em que você crê
      A sua água benta eu uso para afogar velhos e bebês
      Seu deus está morto e ele morreu com a força do 666

      Oh, Mefisto
      Oh, Mefisto
      Oh, Mefisto, eu estou aqui

      Um rastro de sangue na porta da igreja Matriz de São José
      Crianças decapitadas e um padre que questiona sua fé
      Uma freira se masturba com a imagem de Cristo de Nazaré
      Madalena se ajoelha para poder devorar seus pés

      Oh, Mefisto
      Oh, Mefisto
      Oh, Mefisto, eu estou aqui

      Multidões se unem nas ruas em nome de nosso pai Satanás
      Demônios surgem do limbo e golpeiam os anjos de deus por trás
      Beatos engasgam em fezes tamanha é a sua fome voraz
      A palavra de ordem agora é Apo Panthos Kakodaimonaz (Oh, Mefisto!)

      Oh, Mefisto
      Oh, Mefisto
      Oh, Mefisto, eu estou aqui

      Oh, Mefisto
      Oh, Mefisto
      Oh, Mefisto, eu estou aqui...

      Excluir
    13. Seu deus está morto e ele morreu com a força do 666

      Excluir
    14. Junior vai se fude, soca uma pissa neste teu cu e sinta o prazer, antes de sair falando merda.

      Excluir
    15. cada um será julgado segundo a suas ''OBRAS'' E ENTENDIMENTO. Ela não sabia o que estava fazendo.

      Excluir
  2. Quem te que ir pro inferno e tu seu idiota!! Condenar uma crianca, e seja quem for.. Quem somos nos para dizer quem vai para o inferno e quem nao vai? Se e que isso existe.... E se existir quer bem dizer que tu vai pro ceu e? Ridiculoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Idiota!!!!

    ResponderExcluir
  3. o texto pode ser extremista e os comentarios não?
    seguindo a linha do texto a menina ta queimando no inferno mesmo.
    E o pai dela junto, pq - de acordo com o texto - sendo a família polonesa, logo católica, e a bíblia condenando adoração a imagens, entãoo pai dela ta no inferno. E agora os dois estão juntinhos 'burning on devils fire' with hitller, elvis and kenny.

    Não quer brincar de ser extremista, então não seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuahsuahsuhasuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhsuhasuhsuahshusassauhsauh

      Excluir
    2. Pois é, e a mãe dela, se não tiver obedecido direito o marido, vai para lá também. A família vai estar toda juntinha lá. Mas deus é amor.

      Excluir
    3. Você não acha que está julgando sem conhecer todos fatos?!

      Excluir
  4. não existe inferno para sofrer nem céu para se regozijar, seus travados cerebrais! Vocês não percebem que ela só se matou porque inventaram para ela que o pai dela estava no céu?

    Alguém percebeu que o que matou esta criança foi a ignorante santa madre igreja?

    ResponderExcluir
  5. não cabe a ninguém dizer se ela foi pro céu ou pro inferno, a única pessoa que pode nos julgar é Deus, e não vejo Deus como um Deus irado e sim um Deus que tem muita misericórdia pelo seus filhos, essa é um historia muito triste pra ficar se fazendo comentários inoportunos.

    ResponderExcluir
  6. Não resta a nós decidir se la foi pro céu ou inferno, mas sei que de acordo com as religiões Cristãs, pessoas que não conhecem a bíblia ou os ensinamentos da Igreja por diversos fatores, não está submetido á mesma "pena" que quem conhece os ensinamentos, ou seja, se ela não sabia que isso era pecado ela não será condenada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beatriz acho que você não sabe o que esta falando , procure realmente estudar a BÍBLIA e só depois faça algum comentário sobre esse assunto !! não estou contestando o que você disse mas faltou muito...que Deus tenha misericórdia dessa alma.

      Excluir
  7. ela não terá culpa aos olhos de Deus. Mas a bíblia já tinha a lei dos 10 mandamentos não mataras, isso inclui não tirar a própria vida só que o ser humano não quis entender isso, aí a igreja teve que criar uma lei cristã mais clara para os mais teimosos, é simples.

    ResponderExcluir
  8. Palavras vazias, pessoas sem conhecimento, outras sem sabedoria, afrontas e ofensas...Isso não vai mudar em nada a verdadeira realidade! Vcs estão perdendo tempo e jogando palavras ao vento!

    ResponderExcluir
  9. foda e esse babaca falando que a coitadinha tá no inferno

    ResponderExcluir
  10. Engraçado, o pessoal dizendo que deus não jogou a menina no inferno mesmo sabendo que o livro que eles afirmam acreditar diz claramente que não há salvação para quem atenta contra a própria vida e que a própria religião defende isso. Nesse momento, INCONSCIENTEMENTE, percebem que seguir os dogmas religiosos tira a humanidade deles e resolvem, então, apelar à razão acreditando o quão absurdo e repugnante é acreditar nisso.

    ResponderExcluir
  11. Na Bíblia alguns homens perversos cometeram suicídio. E pelo que acredito, aceleraram sua ida ao inferno. Mas para um Cristão, em João 5 e Romanos 8 podemos ter certeza que nada nos separará do amor de Deus, nem mesmo a morte.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Vocês se arrebentam proferindo ameaças e xingamentos uns aos outros, enquanto eu só consigo pensar no quão fodidamente triste essa história é, a pobre menina já era, assim como o pai e o restante da família também
    Esse mundo por vezes é mais escroto do que qualquer livro ou filme de ficção

    Não tô querendo dizer que sou melhor do que ninguém aqui, só acho que as pessoas deveriam analisar tais questões e infelizes acontecimentos sem apontarem os dedos

    ResponderExcluir
  14. O q a religiao é capaz de fazer ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Lisa. Talvez se não botassem asneiras na cabeça dessa criança ela não teria feito isso. Esse lance de "agora seu papai está no céu" só faz a criança ter esperanças e arrumar um jeito de ver seu pai. Lamentável.

      Excluir
  15. Acho que será considerada suicida inconsciente igual a um fumante que morre de cancer.
    Será curada com o tempo do outro lado. Acho que faltou um pouco de apoio familiar e psicológico após a morte do pai. Infelizmente...

    ResponderExcluir
  16. Como é difícil para os crentes, lidar com a morte. Se, desde crianças soubessem que a morte é, realmente, o fim, dariam mais valor a viva. Sinto pela menina, que está em lugam nenhum.

    ResponderExcluir
  17. Oo as crianças vão herda os reinos dos céus sim, jesus falou, primeiramente, ela não sabe oque fez, simplesmente ela creu nisso, entendam que era só um criança muitos ainda não tem noção dos atos que cometem.

    ResponderExcluir
  18. http://stoa.usp.br/ateismo/weblog/54393.html

    ResponderExcluir
  19. O Mártir Cristão Jocaxiano (MCJ) é uma excelente pessoa: um católico devoto de Deus e um ótimo pai. O MCJ quer o melhor para sua família e seus filhos, e fará tudo a seu alcance para dar o melhor a eles.



    Pensando no futuro de seus filhos, MCJ recentemente teve uma excelente idéia: ele sabe que seus filhos ainda são crianças inocentes e, como um crente religioso fervoroso, também sabe que o paraíso é infinitamente melhor que a Terra e, portanto, o melhor lugar para se estar. Diante disso, MCJ tem um plano de mandar seus filhos para lá, porque isso garantiria a felicidade deles já, ao lado de Deus, além de evitar que, porventura, pudessem pecar e ir ao inferno.



    MCJ sabe que para executar seu plano ele terá de matar seus filhos, mas isso não é problema, pois a vida aqui na Terra não é nada perante a eternidade no paraíso e seus filhos ficarão eternamente gratos por terem sido mandado a um lugar tão bom, ao lado de Deus.

    MCJ, como um assíduo leitor da bíblia, tem consciência de que matar é pecado e que, quando mandar seus filhos ao paraíso, ele próprio irá para o inferno. Mas, como um bom pai, ele pensa primeiro em seus filhos e, por isso, vai assumir este martírio. Porém, ainda tem uma esperança, pois, satisfazendo o desejo de Jesus - “Venham a mim as crianças” – e fazendo isso pelo bem delas, poderá, quem sabe, ter o perdão divino.

    Como bom homem, MCJ está estudando, pela internet, confecção de bombas. Ele pretende também levar mais crianças ao paraíso colocando uma enorme bomba na maior escola infantil de seu bairro. Assim, fará o bem não apenas aos seus filhos, mas também às outras crianças.

    Às vezes MCJ se pergunta como ninguém havia pensado nisso antes, e acha que só não foi feito porque não acreditavam realmente no paraíso, ou porque eram demasiadamente egoístas por temerem a danação eterna ao bem dos outros. MCJ sabe que Hitler também levou milhões de inocentes diretamente ao paraíso, para perto de Jesus e, por isso, vai escrever uma carta ao Papa propondo a sua canonização.

    ResponderExcluir