quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Marco Feliciano responde "ofensa" de Sandy pelo Twitter

No último domingo (27) a cantora Sandy esteve no programa da Eliana onde participou do quadro chamado #Rede da Fama, entre os famosos que estavam para dizer se aceitava ou não o unico que não  aceitou foi o Pastor Marco Feliciano alvo de criticas e perseguições desde que assumiu a CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minorias).
Pelo Twitter Feliciano respondeu ao pronunciamento de Sandy, veja:

sand


Veja o momento em que Sandy dá um fora em Marco:

16 comentários:

  1. É isso ai Sandy, parabéns. Fora Feliciano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio também fora Felix, nao sei como este demente, fanatico e esquizofrenico foi nomeado presidente dos direitos humanos. Isso é pura sacanageme afronto ao povo brasileiro.

      Excluir
  2. Ela realmente precisa se informar mais... Jamais ele disse que é contra os homossexuais, e não ir a favor, não o torna preconceituoso, Também sou a favor da família, seja homo, ou hétero, mais respeito, isso todos devem ter uns pelos outros. quem quiser ver a resposta dele aos comentários recentes da mídia veja esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=LcClBBNeczc&feature=share

    ResponderExcluir
  3. COMO VOCE DIZ FORA FELICIANO ,TEMOS QUE DAR GRAÇAS AO NOSSO DEUS PORQUE ELE O CAPACITOU E O NOMEOOU PARA COLOCAR ELE LA E DEFENDER NOSSOS DIREITOS PORQUE INFELISMENTE O NOSSO MUNDO ESTA VIRANDO BAGUNÇA ,NAO ESTA DIFERENTE DE SODOMA E COMORRA NAO , JESUS ESTA PROXIMO AI DAQUELES QUE ESTIVER DESPERCEBIDO OLHANDO E CRITICANDO A VIDA DE ALGUEL AO INVES DE CUIDAR DA SUA ,TEREMOS UMA SOCIEDADE MELHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom cara, nem vou enumerar as falhas grotescas da sua hipótese, só vou pedir que da próxima vez não use o caps lock.
      nomeou* infelizmente* Gomorra* despercebidos* alguém*

      Excluir
    2. mano na moral .... vai se fude

      Excluir
  4. As idéias de Marco Feliciano são baseadas na Bíblia, que é a palavra de Deus. E nunca que a palavra de Deus é retrograda ou coisa que ficou no passado. Pois o homossexual é contra os preceitos de Deus. Então Deus é preconceituoso? Ou é o homem que quer mudar a Lei de Deus no mundo?
    Reflitam lendo (Hebreus 13:4); (Levítico 20:13).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito em DEUs, mas comentários como este seu fazem com que muita gente deixe de acreditar, vai procurar o que fazer, a biblia não passa de um livro como qualquer outro, que serve por exemplo para justificar o preconceito de pessoas como vc, que talvez seja na verdade um gay frustrado, abraço!

      Excluir
    2. As idéias do felix sao baseadas na loucura e demencia, isso se chama Esquizofrenia crônica que infecta mentes fracas, e nao tem cura.

      Excluir
    3. pegue levitico INTEIRO (tenha escravos, trate a mulher como objeto ...) ou jogue fora

      Excluir
  5. Sempre nota-se, que os covardes e medrosos nunca se identificam para falar frente a frente. Postam como desconhecido porque sabe que já não razão, nem tampouco coragem pra falar o que pensa.Definição pessoal : Falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falso como os pastores e este tal Presidente dos 'direitos Humanos que ignora os índios, a liberdade e o respeito pelas religioes alheias, que é preconceituoso, racista, mediocre, esquizofrenico, hipócrita, manipulador de mentes fracas, (sem contar aquele ridículo alizamento ea sombranceira mal feita). Sim eles sao falsos

      Excluir
  6. DENIZE Neves! Voce acha que jesus iria perder o tempo dele com tanta merda e besteira de um homem que se sente superior a tudo e a demencia dos fiéis de ver o Felix como superior? Tenho certeza absoluta que voce nunca leu a bíblia e ouve somente o que falam e aceita somente o que estes pastores entendem porque sao incapazes de ler e compreender. Sim! A Incapacidade ou a preguica de ler, compreender e questionar, tem mesmo que ser influenciada por qualquer coisa absurda, isso é típico de gente ignorante! Quer ser realmente crista? Entao deixe de falar as besteiras que ouviu de um pessoa qualquer e, aprenda algo bom com sua própria capacidade humana! Interessante voces falam tanto da palavra de jesus com fervor no seus cultos e pra pessoas, que nao sao capazes nem observar o quanto sao egoistas, irônicos e hipocritas “. Ate agora nao soube de nenhuma igreja evangélica que tenha uma conduta digna em servir aos pobres em suas necessidades ou algo como respeitar as pessoas ou a natureza em todos os seus sentidos, só falam de dinheiro , satanas e inferno.Mediocridade sim ,porque este jesus que voces dizem (se for o mesmo) fez e ensinou a caridade, voces só sabem doar o dizimo as igrejas enriquecendo seus pastores, mas caridade mesmo nao sao capazes de fazer. Voces sao estes servidores de jesus que tanto falam com um orgulho insano? Nao, voces sao mentes pobres de discernimento e fanáticos religiosos assim como os povos do Oriente Médio que fazem guerra por Deus, descriminam por Deus, tratam mulheres como baixa categoria por Deus… e vivem miseravelmente.
    3 de novembro de 2013 04:22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que fim li uma resposta inteligente e de categoria.Tá aí alguém que muda o Brasil,você melhora nosso país.

      Excluir
  7. Preconceito é o que o diabo colocou na cabeça de pessoas fracas como você para justificar tamanha iniquidade no mundo. Quanto a mulher: foi com ela que veio o pecado ao mundo, que hoje ela paga com as dores do parto, levando o homem também a pecar e como resultado tem que se alimentar advindo do próprio suor. Por que você acha que Deus criou somente o homem e só depois criou a mulher? Pois a mulher deve servir ao homem e temer a Deus.
    Venho a orar por aqueles que não sabem da Verdade e que o Espírito Santo venha a tocar seus corações para que na vinda de Cristo não só alguns, mas todos sermos salvos.
    E para aqueles que não aceitarem Jesus Cristo como seu único salvador até o último momento de sua vida, será condenado para a vergonha de Deus, pois Ele não quer que ninguém seja condenado, por isso Ele quer que tenhamos fé e seguimos o Seu caminho. E de que forma seguir Seu caminho? Isso está escrito na Bíblia.

    ResponderExcluir