quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Jornal Nacional deve fechar 2013 com sua menor audiência

A queda de audiência do “Jornal Nacional” está preocupando muita gente na Globo, principalmente o pessoal ligado a produção do telejornal mais importante do país. Um dos horários mais caros da televisão vem perdendo público em franca decadência desde 2006, contudo nos últimos anos a queda tem sido mais acentuada. Em 2006 o “Jornal Nacional” fechou com 36,4 pontos de média e a partir daí só vem caindo. Em 2010, saiu da casa dos 30 pontos e registrou 29,8 pontos de média. 2011 foi uma exceção a regra da queda, já que o jornal marcou 32 pontos de média, contudo, no ano seguinte, voltou a cair registrando apenas 28,2 pontos de média, uma espantosa queda de 3,8 pontos.
Já em 2013, o “Jornal Nacional” deve fechar com uma nova queda. Os primeiros meses do ano foram os mais fracos em termos numéricos, e abril, mês que a Globo estreia sua nova programação, o melhor com 28,5 pontos de média. O segundo semestre garantiu uma certa estabilidade nos números, entretanto os números prévios de outubro já aponta uma nova queda. A média do ano de 2013 até o dia 11 de outubro é 26,4 pontos, a menor já registrada.
1
(Imagem: Parabólica JP)
Com informações de José Armando Vannucci.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/jornal-nacional-deve-fechar-2013-com-sua-menor-audiencia/#ixzz2hukvORiz
Follow us: @tvfoco on Twitter | sitetvfoco on Facebook

20 comentários:

  1. NINGUÉM GOSTA DE JORNALECO SENSACIONALISTA, TENDENCIOSO. SÓ MOSTRA O QUE QUER, MANIPULA A INFORMAÇÃO E COSPE NA CARA DO POVO. GLOBO SEU FIM TÁ CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  2. bando se sensacionalista filho da puta mesmo... eu assistia saporra...
    que só mostra o que "os convêm"
    ....
    e ainda desvirtua uma boa parte de "certas" informações...
    pra confundir a cabeça do povo...
    NÃO ASSISTAM ESSA BOSTA!!!

    ResponderExcluir
  3. viva a televisao por assinatura e nao de audiencia pra esses putos e nem aos crentelhos !!!

    ResponderExcluir
  4. agora mostra os números de acessos no site deles, triplicaram, então n esta tão ruim assim....

    ResponderExcluir
  5. por que a galera percebeu que essse jornal de merda manipula as noticias, espero que esse lixo caia cada vez mais

    ResponderExcluir
  6. E O FAMOSO JORNAL BABA OVO DA TELEVISÃO BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  7. Ai...esse povo que decora discurso de pessoas inteligentes e transforma em palavras irritantes, sério, tudo que esse povo vê fala "sensasionalista, manipulador...", arruma outra palavra...puta merda...
    A tv toda está perdendo audiência porque não é mais interessante à quem consome conteúdo...há muito idoso usando a internet e tal...isso é muito, muito bom,já que aqui, você quem faz seu conteúdo, e escolhe o que deseja ver, pelo menos por enquanto né.

    ResponderExcluir
  8. Bota o programa da Regina Cazé que sobe de novo !!! Só tem imbecil nesse País porra !!!!

    ResponderExcluir
  9. Que a Globo esta em decadencia, isso nao eh novidade pra ninguem, mas um dos principais fatores para esse declinio do JN é devido ao fato do numero de usuarios de internet ter aumentado significativamente nos ultimos anos. Eu por exemplo nao vejo mais telejornal, me informo pelos sites e por incirivel que pareça.. ate pelo facebook! Assim como o MP3 praticamente matou os cds de musica, a tendencia eh a internet ir acabando aos poucos com a televisão.

    ResponderExcluir
  10. Bom ver que o o Brasil ta acordando,,, e vendo o quanto as redes de telecomunicação manipulam os fatos do nosso pais!!!

    ResponderExcluir
  11. AINDA BEM Q O FACEBOOK CHEGO A TEMPO xD

    ResponderExcluir
  12. O problema não é esse jornal, queria ver das novelas. Vocês já pararam para contar quantas novelas essa merda passa por dia? 6 novelas por dia, porquê também tem aquela das 11 horas.

    ResponderExcluir
  13. eu acho é pouco mesmo, se depender de mim a globo vai falir pois já faz uns 15 anos que nada deles assisto, adorei isso

    ResponderExcluir
  14. Buscamos a vedade sem os "MAS" que esse jornaleco ancorado pelo SERVIÇAL BOBOner.

    ResponderExcluir
  15. Que ótima notícia, espero que caia muito mais, tv cúmplice da bandidagem e totalmente parcial, vendida aos políticos ordinários!!! Não só ela como a maioria dos canais abertos, só tem programação lixo...

    ResponderExcluir
  16. a globo tem o seu nome glamouroso e de grande poder mas a única coisa aqui em casa que assisto é o jogo mas o jornal na minha opinião não manipula ninguém só é fraco em noticias

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Legal, mas o pior de tudo é que mesmo em decadência, muita gente ainda continua assistindo a essa emissora, e ainda bate palmas para outros programas que certamente são outras merdas (Esquenta, The Voice Brasil, Pé na Cova, Faustão, etc...). Eu já não assisto mais esse canal, mesmo antes de ter tv por assinatura, mas certamente posso afirmar que esses aí são ruins também.

    ResponderExcluir
  19. São dois papagaios. Boris casoy um jornalista criativo improvisa na hora e Já foi demitido por falar a verdade

    ResponderExcluir