sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Filha do presidente da Republica Checa em uma festa "underground".



Katerina Zemanova, de 19 años, aparece em una festa onde se filmavam cenas de "amor" entre atores e atrizes da industria pornô.


Escrito por Diego Beunizam



A politica da Republica Checa está um tanto quanto embaraçada no momento. O "escândalo" (desnecessário na minha opinião) é pelo fato de que Katerina Zemanova, foi a uma discoteca na qual além de ter pessoas dançando, também havia atores praticando e filmando cenas de sexo.

Katerina foi filmada no local e admitiu ter ido, porém afirmou não ter participado de nenhuma das cenas de sexo e nem de que a garota que aparece nas imagens (apenas andando) seja ela.  Realmente da pra ver que ela apenas se divertia normalmente pelo local. Convenhamos que seria muita burrice caso  ela resolvesse fazer alguma coisa em um local totalmente "underground" e cheio de câmeras por todos os lados e sendo filha de quem é. 

Vamos inverter os papeis?

E se fosse um homem no local, será que todo esse rebuliço seria feito? Sim, seria! Pois a missão dos malditos 'paparazzis' é exatamente essa, criar e causar polemica em cima de fatos desnecessários. 

Katerine sobre a festa

"São festas em que se bebe muitíssimo e é impossível tornar-se indiferente"





Estima-se que a festa ocorreu poucos meses antes das campanhas presidenciais, e isso realmente "poderia" atrapalhar a campanha de seu pai com os eleitores mais conservadores

O vídeo da tão falada festa:



Conclusão:

A Republica pode ser Checa, mas a outra  Checa é da Katerina, e ela faz o que quiser com ela !

(Rede ESgoto de televisão)

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ela é parente daquela atriz porno famosa, Veronica Zemanova?

    ResponderExcluir
  3. Comprem 6 sessões de Depilação a Laser Light Sheer Por R$ 239,00 Comprem pelo site www.sogoodcupons.com.br na maior Clinica de São Paulo www.deeplaser.com.br no Bairro Jardins. Homens Modernos se cuidam na Deep Deep Laser

    ResponderExcluir
  4. vão tomar no olho do cú, ela é ser humano igual a qualquer um, cambada de hipócritas, vão se fuder !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem, só quem tem o papel de julgar é Deus, o resto cada um cuida das suas vidas que é o melhor que vocês podem fazer!!!

      Excluir
  5. Votem ai galera!! Valeu!
    http://www.musicconnection.com.br/bandas/#terceiro-som

    ResponderExcluir
  6. Se fosse um homem ia dar a mesma coisa, só ver o B.O. que deu quando o príncipe Harry ficou foi fotografado dentro de um apartamento numa festa NU...

    A imprensa ganha dinheiro com isso e a oposição usa para fomentar Polêmicas pra seu próprio beneficio.

    Um exagero, uma pessoa não poder trepar ou se divertir numa festa é triste...

    ResponderExcluir
  7. deixa a guria curtir,hipocritas nojentos

    ResponderExcluir
  8. grande merda dxa a mina curtir seus bostas

    ResponderExcluir
  9. Ignorância é fazer a garota filha de um político levar a vida regrada só pelo cargo do pai, e que ops eleitores se fodam, a vida é uma só, curtam hoje e arrependam-se amanhã!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir