quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Estudante é agredida por colegas por ser bonita demais

Uma adolescente foi apedrejada na porta de uma escola estadual de Belo Horizonte. A menina teria sido agredida por inveja das colegas.
As pedras atingiram as costas e a perna da estudante. Ela foi atacada por um grupo de alunas quando voltava para casa.
— Todo mundo estava falando que era inveja. Por ser menina nova na escola, carioca. Sempre rolou aquelas polêmicas.
A menina estuda no colégio desde o começo do ano e disse que nunca havia sido ameaçada até ser apedrejada. Ela mora ao lado da escola e acredita que só não foi atingida mais vezes porque correu para dentro de casa.
— Em mim acertaram duas, mas no portão foram dez, 15 pedras.
Desde a agressão, a adolescente recebeu inúmeras ameaças. Na porta da instituição, uma jovem admitiu ter jogado pedras na colega.
— Ela “tava” mexendo com a gente e o namoradinho dela veio defendendo ela.
Novas ameaças
A menina fez novas ameaças à estudante.
— Eu vou pegar ela. Pode ser dentro da escola ou pode ser na rua, eu vou “capotar ela”. Vou deixar ela careca e não é inveja.
A diretora da Escola Estadual Geraldina Soares disse à família da adolescente que não pode fazer nada, já que o fato aconteceu fora do colégio. Os parentes temem represálias.
— Tenho medo da represália, elas tentarem fazer alguma coisa dentro da sala de aula, usando uma faca, um canivete. A gente não sabe o que passa pelas cabeças desses jovens.
A Secretaria de Estado de Educação informou que foi feito um boletim de ocorrência. Os pais foram chamados, mas os responsáveis pelas adolescentes acusadas não compareceram. O caso será repassado para a Promotoria da Infância e Juventude.


R7

46 comentários:

  1. Respostas
    1. sim nao muito só pq a mina é bonita as fdp quer matar ou sei la man vai se ferra mundo lixo que a gente vive

      Excluir
    2. O mundo não é lixo não man, lixo é os moradores dele!
      O mundo ainda tem muito as nos ensinar, porém as pessoas preferem destruir o que as intimida.

      Excluir
    3. Esse português de vocês não tá ajudando na argumentação.

      Excluir
    4. Recalque bate e volta. Pedra não.

      Excluir
    5. Não assassinem a a língua portuguesa burrice tem limite

      Excluir
    6. Foi mals professores de plantão :D

      Excluir
  2. essa biscatinha que entrevistou ai ta depeitada, alem de feia e suja kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. 1º Antes de vocês falarem merda, saibam que as garotas que bateu nela não contaram a versão delas.
    2º A menina parece ser ridícula pelo vídeo.
    3º As garotas são folgadas (que bateram nela), mas não se sabe se ela de alguma maneira às provocaram.
    Por beleza? Inveja? Acho que nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada justifica uma agressão desse tipo, quem parte para esse tipo de coisa são pessoas ignorantes.

      Excluir
    2. Uma das garotas agressoras, a entrevistada, já assumiu a culpa e ainda ameaçou a vitima. Por ser menor de idade nada serio vai acontecer com ela (pelo menos não através da justiça), mas se ela fosse maior de idade ja estaria sendo processada. Enfim, criaturinha que não se identifica por nome mais que deixou rastros através do email surr.s2@gmail.com, que qualidade tem uma pessoa que se julga no direito de agredir outra, por motivos patéticos ainda por cima?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Tá de brincadeira né? Você acha mesmo que "ser ridícula" e "provocar" justifica apedrejamento e ameaças de agressão física???

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Não a credito que li isto. o mundo ta acabando mesmo!!!!
      Essa é para a menina das 1º, 2º,3º
      Ou você é muito feia ou é maluca sem noção.
      Faz um seguinte poe você ou sua filha no lugar dessa menina que levou as pedradas, que ai eu quero ver se a opinião continua.

      Excluir
    7. Na verdade... O mundo não ensina nada, quem ensina somos nos mesmo, temos poder para ensinar o bem, infelizmente ensina o mal, independente de religião ou crença os seres humanos prefere demostrar seu lado ruim de vez seu lado bom, Tem uma versículo da Bíblico que diz: 'O mundo jaz do maligno'(1 João c5 v19)...

      Não podemos julgar a atitude dessa menina, não a conhecemos!!! Mais se foi isso mesmo é puro recalque...

      Excluir
  4. Pqp, o jeito é pegar uma AK47 e meter bala nessas alunas malucas.

    ResponderExcluir
  5. Pq não mostra a cara daquela biscatinha vagabunda que ameaçou a menina?!?!?

    ResponderExcluir
  6. Pqp. Deprimente. a outra alem de gorda e feia pra não ser racista,mais não é racismo.

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia é tanta violência...sinceramente não duvido que elas tenham feito isto por inveja..é um dos sentimentos mais perigosos...tem gente que mata por inveja sim...porque faz de tudo para ser igual a pessoa invejada e mesmo assim não se satisfaz..é falta de Deus no coração, princípios, educação..amor!

    ResponderExcluir
  8. Retardadice da diretora dessa escola, nos tempos em q eu estudava, o diretor da escola e os funcionários presavam pela segurança dos alunos msm fora da escola, se ocorresse alguma coisa dessa natureza fora da escola os pais dos alunos envolvidos eram convocados a comparecer na escola e tentavam colocar ordem na bagaça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa diretora só quer ganhar o salario dela sem se envolver com a educação de fato. Fora diretora!

      Excluir
  9. Oh, é claro, a diretora deveria ter ido atrás, pois tem peito de aço!!! Eita povo dissimulado. Se nem mesmo os pais das agressoras comparecem, mostrando que não se importam com a atitude das filhas, o que fará a diretora? 1 - Entrar na frente e tomar as pedradas. 2 - Convocar as meninas para uma conversa e ser desmoralizada, afinal, não pode aplicar nenhuma punição. 3 - Convocar o Pierre e a Juliemily (do comentário acima) para resolver a situação, deixando-os até com o salário milionário que ela ganha por mês, que nem paga a pintura do carro que os alunos riscam e nem ter que lidar com adolescentes e famílias educadas por essa sociedade de merda, em que vale mais o dinheiro do que a sabedoria, em que mais vale a beleza exterior do que a dignidade.

    ResponderExcluir
  10. afff....sai dai menina...dexa essas vadias ai reinarem sozinhas na podridao!! e como assim " aonteceu fora da escola" existe uma boa distancia ainda fora dos muros q eh de responsabilidade da escola!!! abusrdo...apedrejar, a mina lixo agressora fala em ''deixar careca" mas diz q nao eh inveja!! kkkk vc soh fere a autoestima e aparencia de alguem por pura inveja!!! falou rindo ainda o projetinho de vadia bandida...

    ResponderExcluir
  11. Galera... certeza que NÃO é INVEJA. É CIÚMES....

    Eu trabalhei por alguns anos em escolas municipais, e nem eram tão barras pesadas, mas tinha mais brigas entre meninas do que entre meninos. E quando chegava uma aluna nova que fosse bonita, os meninos ficavam babando e as meninas começavam a falar mal para denegrir a imagem da garota que na maioria das vezes era bem tímida. Portanto, não se enganem, experiência de quem viu ouviu e viveu com alunos e alunas de 5 a 15 anos de idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se engane...a inveja é confundida com muitos outros sentimentos ruins...principalmente com o tal ciúmes,algo que parece ser inofensivo...

      Excluir
    2. Faço minha as tuas palavras, pois eu era instrutor em um centro comunitário, portanto com menos alunos, eu tinha um trabalhão em amançar o egos das meninas de hoje...

      Excluir
  12. Da próxima vez mude para uma cidade que tenha pessoas evoluídas e não mazzaropiadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que essas mineirinhas caiam um dia no Rio, e banquem as valentonas la, moro aq nos Estados Unidos estou pra ver raca ruim mineirada aqui da pernada em tudo que e brasileiro de outro estado e uma mafia na faxina e ate como go go, go go aq pra quem nao sabe seria dancarina e cabare que so vai homem, mais depois da danca sai os programas pagos. Entenderam ou tem que desenhar ?

      Excluir
  13. tinha que ser uma pessoa não é vista no escuro.

    ResponderExcluir
  14. se comprovar que a confusão se iniciou dentro da escola a diretora pode ter uma atitude sim em relação

    ResponderExcluir
  15. Porra, se eu estudar aí 1 dia só já morro espancado então '-'

    ResponderExcluir
  16. Meo, na minha época de escola ficar na calçada da escola era proibido, uma vez dispensados ou ia para casa, ou entrava na escola, ou ia para longe, na calçada da escola responsabilidade da escola qualquer coisa que acontecesse com aluno... Desde de xingamentos, brigas e uso de drogas (cigarro), a escola era responsabilizada, dependendo do caso, expulsão do aluno!!! Ou o mundo mudou muito em 14 anos, ou em São Paulo é diferente de Belo Horizonte?!

    ResponderExcluir
  17. O que se passa na cabeça dessas jovens eu não sei, mas sei o que tá faltando: uma boa surra e castigo dos pais dessas garotas. Mas infelizmente pai q bate nos filhos hoje em dia vai preso né... Agora aguenta.

    ResponderExcluir
  18. CULPA DESSAS LEIS QUE PROTEGEM ESSAS MENORES VADIAS,E DOS PAIS QUE NAO SABEM DAR EDUCAÇAO E RESPEITO AO PROXIMO.

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda não sei se a garota é bonita mesmo, chateada :(

    ResponderExcluir
  20. Eu só fui ver o vídeo pra saber isso kkkk

    ResponderExcluir
  21. Eu só fui ver o vídeo pra saber isso kkkk

    ResponderExcluir