domingo, 13 de outubro de 2013

CQC faz vingança com folgados que usam vaga de cadeirante

As desculpas são sempre as mesmas: “foi só um minutinho”, “estava com pressa e ia só pegar um negócio”, “fui correndo deixar meu filho na escola”. Todo mundo consegue ter justificativa pra estacionar o carro nas vagas de cadeirante. Com muito humor, o programa CQC, da Band, preparou uma vingança.
VagaCadeirante1

E se a vingança nem sempre é a melhor forma de resolver os problemas, esta tem a vantagem de servir de lição, envergonhando as pessoas que, perfeitamente bem de saúde, decidem ocupar uma vaga que vai fazer falta a uma pessoa deficiente, que já tem dificuldades suficientes.
Vale a pena assistir ao vídeo e ver que afinal o tempo que os espertinhos ganharam por estacionar na primeira vaga que encontraram não compensou:




VagaCadeirante2

VagaCadeirante3

VagaCadeirante4

31 comentários:

  1. CQC PROGRAMA RIDÍCULO: Um bando de marmanjo falando em gíria, incitando a violência - manda o cara de moto perseguir ele - vão nessas! Aí o cara tá armado quero ver!! Não sigam a dica desses ridículos desse programa ridículo.
    ATENÇÃO: É ERRADO USAR A VAGA DE DEFICIENTES!! SEMPRE FOI!! E MAIS ERRADO AINDA É INICITAR A VIOLÊNCIA PARA TENTAR RESOLVER ESSES E OUTROS PROBLEMAS!!
    #PROGRAMALIXO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Em momento algum a violência foi incitada. Às vezes a melhor maneira de ensinar bom senso é por meio do constrangimento, visto que assim a lição é assimilada de maneira mais arraigada. Se o homem estivesse armado e fizesse qualquer coisa seria falta de educação e erro apenas DELE e não do CQC, o homem seria, possivelmente, preso por porte ilegal de arma e ameaça. Em suma, o programa não estava errado, equivocada estava sua avaliação.

      Excluir
    3. Vc deve ser um desses FDP que param em vagas proíbidas!

      Excluir
    4. Tem que fazer isso mesmo. E se não gostou, troca de canal. Na minha opiniuão tinha era que ter aquelas travas de roda. Botou em vaga de cadeirante? Trava as rodas do carro até o guincho chegar... depois só no depósito e com multa pesada. Brasileiro não entende diferença entre exclusivo e prioritário.

      Excluir
    5. não houve incitação a violência, muito pelo contrario, foi muito bem feito (nos 2 sentidos da palavra), brasileiro vive choramingando de "industria da multa" mas ele faz uma industria da infração de transito ! ! ! !

      Excluir
    6. É verdade Mateus. Vc tá certo! O correto é chamar os 'black bloc' para arrebentar e 'tocar fogo' no carro de pessoas canálhas que param em vagas especiais. Ninguém respeita a lei, não é mesmo? São mais de 500 anos dessa patifaria burguesa!

      Excluir
    7. com sua licença, onde é que eles incitam a violencia? em algum momento eles falaram que é pra vc fazer o mesmo? se eles fazem eles assumem os riscos!11

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. CQC ganhou meu respeito, sempre teve mas depois disso ganhou mais ainda. Fala que tá errado que não passa por isso, não sou deficiente mas se fosse ficaria muito chateado em ver isso. Eles veem pelo lado do deficiente que não tem vaga, acho que o carro tinha que ser removido... Boa CQC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poder público na pessoa dos agentes de trânsito deveria colocar uma trava no pneu até que o reboque chegasse, aí sim as pessoas mal educadas iriam começar a respeitar.

      Excluir
  3. Concordo com o Mateus; até a parte de prender a cadeira no carro td bem, mas ai a ficar provocando e deliberadamente irritar os motoristas a ponto incitar violência já é demais! Sem falar que isso que eles fizeram tbm deve ser alguma infração, ou seja, não adiantou de nada pq erraram do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem boca fala o que quer, mais se fosse vc "andante" queria só ver como ia ficar! Momento nenhum teve provocação para incentivar a violência, acoooorda! Certas pessoas procuram erro onde não tem, ja que não ajuda, então filho(a), não atrapalha!

      Excluir
  4. Como cidadão tenho o sentimento de alma lavada, parabéns CQC.

    ResponderExcluir
  5. Olha, como amiga de cadeirante e militante da causa gostei do susto da galera, só queria saber o motivo de não terem colado as placas nos carrões que pararam anteriormente...E pedir pra perseguir é sim incitar a violência...

    ResponderExcluir
  6. Perfeito vídeo.
    Da uma sensação boa quando os malandros se ralam.
    Os colegas que acham que não se deve provocar o cara que faz merda. Tipo, existe a placa e a marcação no chão, o pessoal não da bola, mas ninguém deve deixar eles irritadinhos.

    ResponderExcluir
  7. Pra quem nao conhece, existe uma campanha chamada Esta vaga nao é sua nem por um minuto: https://www.facebook.com/estavaganaoesua. Ajudem a mostrar sua indignacao curtindo a pagina deles e postando foto da placa dos espertinhos toda vez q vcs encontrarem um carro estacionado onde nao deve.

    ResponderExcluir
  8. Vcs teriam q pegar as placas dos carros, chamar um guarda e multar esses filhos da p... o POVO SÓ APRENDE QD DÓI NO BOLSO.....

    ResponderExcluir
  9. Ganhou 1000 pontos comigo CQC,tem gente que só aprende quando a pimenta arde no próprio olho,mas infelizmente tem outros que nem assim aprende alguma coisa.

    ResponderExcluir
  10. No carinho que era o uninho eles zuaram mais, queria que fosse assim no do play boy ;)

    ResponderExcluir
  11. DUVIDO MUITO QUE ESSA MADAME PASSOU MAIS DE UMA HORA NESSA SITUAÇÃO! SE FOSSE UM(A) NEGRO(O) POBRE, AÍ EU PODERIA ATÉ ACREDITAR! BALELA PURA!!!!!

    ResponderExcluir
  12. O melhor é que o cara nem pode chamar a polícia kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Certa vez estava eu em um estacionamento de um grande shopping aqui de Goiania e vi duas garotas cheia de saude estacionar em uma vaga de idoso....peguei um papel e uma caneta e escrevi" estou com muita pena de vcs cheias de saude e se sentindo no direito de usar uma vaga de idoso,...estao se sentindo tao velhas assim!!!que vergonha....e deixei o bilhete no parabrisa do carro...entrei no shopping, jantei e quando sai o carro ainda estava lá...sempre deixo bilhetinhos, em um estacionamento de um supermercado um espaçoso estacionou usando duas vagas e o supermercado cheio deixei outro bilhete " ei vc é muito folgado seu carro cabe em somente uma vaga, seja mais educado", vamos espalhar bilhetinhos gente...

    ResponderExcluir
  14. Pesquisem no Youtube a palestra "Suicidas Economicos" do Hélio Couto. Ele fala sobre a diferença entre Adam Smith onde "cada um faz o que quer, e nao tem consequencia sobre a vida dos outros" e explica que esse modo de ser e agir é o que faz a sociedade ter tantos problemas. Essa ideia de que infringir uma regra "só por um minutinho" não afeta todo o resto é uma ilusão. Vejam essa palestra com mais detalhes e veraõ o que falo.

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Isso sempre acontece.tenho uma filha com necessidades especiais.E todos os dias quando vou levar meu filho a escola a vaga esta ocupada por outro carro . Quando levo meu filho ao futsal tem 3 vagas de deficiente perto que posso utilizar porém estão sempre ocupadas.E acredite se quiser:uma em frente a delegacia,uma em frente a secretaria de saude e outra em frente a camara e ainda assim as pessoas tem a cara de pau de parar.As vezes chamo a guarda municipal mas ela não vem.Bem tenho contato pelo face com o prefeito e já pedi a ele para fazer uma campanha aqui na minha cidade sobre concientização .MAS ELE CAGOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Desculpe Mateus mas acho sua colocação mto errada. Pelo jeito vc não é cadeirante ou nunca ficou em cima de uma pra saber das dificuldades que é ! Infelizmente no Brasil falta cultura e a colocação do programa CQC foi excelente ... melhor do que ficar jogando videogame ou assistindo novela q nao traz cultura nenhuma ! Parabens CQC pela reportagem!!!!

    ResponderExcluir
  17. Esses babacas tem que se fuder mesmo... Não tem ideia de como é foda! Se eu puder, eu mesmo zouo...

    ResponderExcluir