domingo, 20 de outubro de 2013

Beagles - O OUTRO LADO DA MOEDA

Beagles - O manifesto/resgate 



Tudo tem dois lados, o positivo e o negativo. Nesse vídeo o Pirulla, tenta mostrar o lado negativo  do resgate dos Beagles.

Espero que as pessoas que assistirem o vídeo sejam menos passionais e mais racionais, não estou defendendo e nem refutando o que foi dito... quero apenas expor algo que faça as façam pensar.



48 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, parabéns pelo vídeo!
    Agora, prepare-se para a crítica. Principalmente pela ofensiva.

    - Só há entendimento, conhecimento, quando há compreensão do que se trata e se opina.
    Infelizmente a "massa" é manipulada, manipulável e, por ser realmente cega, repete muita coisa sem prévio raciocínio lógico, já que não possui poder interpretativo ao "assistir" situações. O emocional das pessoas vai além de qualquer "visão". Isto chega a pura falta de personalidade em muitos e apenas propaga muita repetição ao que, muitas vezes, se noticia superficialmente.
    O fator emocional somente agrava um problema severo, que é a falta de discernimento na população.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi um absurdo maior. Seus argumentos são totalmente infundados Querendo aparecer e se promover, Bicho feio ??? ! . Gente, nada que um veterinário não possa resolver e orientar . Inclusive para todos os cães resgatados eu e muitos colegas de profissão não cobraremos nenhum tipo de pagamento. Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRATAR DOS BICHINHOS É BONITO,SÓ ESPERO QUE TODOS RESPONDAM NA JUSTIÇA PELOS CRIMES. SE FOSSE EM SUA CLINICA VETERINÁRIA A INVASÃO ?? CERTAMENTE A RESPOSTA SERIA OUTRA. O ATO FOI SIM,CRIMINOSO E NÓS QUEREMOS QUE OS RESPONSÁVEIS PAGUEM PELOS CRIMES.

      Excluir
    2. apesar de o vandalismo não ser justificado, esta na cara que lá não tem a mínima higiene e que muitos animais eram submetidos a crueldade... temos que pensar melhor no que esta sendo feito

      Excluir
    3. Os ativistas mal deixam os cara ir trabalhar e reclamam depois que tá cheio de cocô e fezes lá dentro..

      Excluir
    4. Higiene??? Como vc pode tentar ter higiene com um monte de vândalos invadindo um ambiente controlado??? Alguém,ao menos, filmou o local antes das invasões dos marginais??? TODOS que entendem um pouco do assunto sabe q laboratórios de testes são controlados e se houver um ruído desproporcional já abala toda a pesquisa. Imaginem os animais acostumados com um ambiente calmo e ,de repente, aparece uma vara de porcos destruindo tudo??? Humanos já se cagam e se mijam todo,imaginem animais q não tem pudor...pensem antes de falar e analisem os fatos!!!!

      Excluir
  4. O autor do vídeo (que, sem me arrepender, desconhecia até então) ao reclamar da parcialidade das informações também foi exatamente nada além do que parcial, ou seja, expôs a opinião dele e, por descuido e falta de informações, também abandonou a oportunidade de prestar um serviço realmente informativo para a sociedade. Os ativistas engajados neste desafio (fazer com que laboratórios parem de utilizar animais como cobaias) nunca negaram o progresso obtido pela ciência através do uso de animais, pelo contrário, é fato. Os ativistas estão reivindicando, porém, outros métodos que já poderiam ser substituídos caso a ciência estivesse sob menor influência corporativa, ou seja, os laboratórios optam pelas práticas com menos gastos, o Governo dá carta branca (quando falta regulamentação) e não há absolutamente nada, nem lei alguma, que proíba a tortura de um animal menos racional que o humano, por exemplo, na invenção de uma nova química para a produção de um sabonete com menos espuma, se os papéis estiverem "em dia". E não nego, outros ativistas simplesmente não entendem esta frase clichê de que todo ato, incondicionalmente, pode ser justificado para o "bem maior", sendo que não há nada mais estúpido do que imaginarmos nós mesmos no centro da vida deste planeta, toda espécie tem o mesmo direito da vida, e todos somos iguais perante a existência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK,É PIADA É?? ATIVISTA?? OS INVASORES E CRIMINOSOS,SERIA MESMO DIZER ASSIM.OK? VIROU MODA AGORA , CHAMAR DE ATIVISTAS ESTAS PESSOAS ,KKKKKKKKK.ESTA FOI A MAIOR PIADA. ELES SÃO UNS CRIMINOSOS E TERÃO QUE RESPONDER NA JUSTIÇA PELOS CRIMES.INVASÃO E FRUTO,ALÉM DE DESTRUIR VARIOS DOCUMENTOS E EQUIPAMENTOS

      Excluir
    2. garanto que se fosse alguem importante pra vc faria o msm, e se fosse alguem q vc ame muito e que nao tem capacidade nem força de se defende, sendo dopada todo dia e fazendo testes em sua pele, olhos fazendo engolir remédios ... garanto q vc faria o msm

      Excluir
    3. Concordo com a opinião de Rafael Rodrigues principalmente no quesito "...não há nada mais estúpido do que imaginarmos nós mesmos no centro da vida deste planeta, toda espécie tem o mesmo direito da vida, e todos somos iguais perante a existência." O homem quer usar o produto? Que experimente em si mesmo.

      Excluir
    4. Tanto blá blá blá dos defensores dos bichinhos e dos ativistas.. Escrevem mil coisas cheios de argumentos e tudo mais. E as VACAS, BOIS, GALINHAS que saboreamos todos os dias??? Não contam??? Já repararam na meiguice de um porquinho bem tratado?? É, e vc saboreia ele, e ainda lambe os dedos no final, hummmm!!!

      Excluir
    5. Quero ver quando a pessoa tem câncer,tem de vacinar seus filhos ou qualquer outro problema tem o mesmo raciocínio desses "ativistas de animais fofinhos".rs A pessoa só realmente valorizam esses testes quando precisam..."Sou ativista e sou CONTRA o testes em animais!!!! -Mãe!!! To com dor de cabeça,me dá um remédio!!!" Isso chega a ser mais q hipocrisia...

      Excluir
    6. Então parem de usar shampoo, de tomarem vacinas. Não tomem remédios (quando estão com algum "mal") e continuem doentes. Vocês acham que os remédios que vocês tomam foram testados, previamente, onde? Em animais, e depois em nós seres humanos com experimentos de placebo em paralelo.

      Vocês são hipócritas! Querem estar na sombra, mas não plantar árvores.

      Excluir
    7. Quando houver alguém para vir apresentar argumentos, responderei com tranquilidade sobre minhas convicções, mas envergonha tamanha disposição das pessoas ignorantes deste país na defesa da crueldade dos animais. Fiquem todos bem.

      Excluir
    8. Como já comentei aqui, muitas empresas não realizam testes em animais, pq investem em tecnologia pra isso, não se aproveitam de seres indefesos pra faturar... Quem faz teste com animal é SEM VERGONHA, ASSASSINO, COVARDE E GANANCIOSO.

      Excluir
  5. CONCORDO PLENAMENTE COM A INFORMAÇÃO DO VIDEO,AS PESSOAS QUE FIZERAM A INVASÃO E RETIRARAM OS CÃES TEM QUE IR PRA CADEIA.ELAS TEM QUE RESPONDER NA JUSTIÇA PELOS CRIMES DE INVASÃO E FRUTO. OUTRA COISA ,A MAIORIA DAS PESSOAS QUE ORGANIZARAM A INVASÃO ,TODAS ELAS USAM KY NAS RELAÇÃO .ELAS SÃO UNS FILHAS E PRECISÃO PAGAR POR ISTO.

    ResponderExcluir
  6. vamos fazer testes nesse seu cabelo e na sua barba pra ver se vc gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc está doente ou alguém q vc gosta (parentes ou qualquer coisa do gênero) esteja muito ruim e precisar de remédios,vc usa o q??? Vc usa ervas medicinais indicadas por um Pajé???Vc fica agonizando na cama pedindo pra Deus te salvar??? Raciocina,só isso.

      Excluir
    2. "Tino" vc que raciocine, se hoje em dia existem métodos substitutivos, pq eles usam os animais? pq é mais fácil descartar um animal que "ninguém vai se importar" se morre ou não né, do que investir em tecnologia, quem faz teste em animal é ASSASSINO. Um animal não precisa morrer pra um ser humano viver... E eu tenho muita moral pra falar isso, eu respeito a TODOS os animais e os ajudo, sei que eles são muito melhores que nós, e são muito mais sensíveis, não são COISAS que usamos e descartamos, respeite a vida, pq tudo o que fazemos um dia volta para nós.

      Excluir
  7. Bom dia apresentador do vídeo, desculpa, não sei seu nome. Estou aqui ouvindo e vendo seu vídeo, e é claro que não podemos neglicenciar o trabalho de cientistas em criar fórmulas para salvar humanos, etc. Mas me perdoe, sinceramente, mesmo diante de tanta informação que vc obteve, vc está bem equivocado, a começar do dano físico aos beagles e outros animais, ou vc é cego ou está fazendo de conta.Se vc tem internet(óbvio), vc deve ter visto várias fotos por aí afora. Tem cachorros sem olho, com patas danificadas, e vários outros. Com relação a entrada dos ativistas no calor das emoções, meu caro, se vc é brasileiro e quer fazer a diferença ao invés de ficar falando em redes, vídeos etc, tem q se ser dessa forma mesmo, porque o Brasil é um país q funciona assim, ou seja, são esses movimentos e essas formas de protestar que mudam a situação diria no mundo. Vc ficar criticando e condenando quem entrou ou como entrou lá é uma situação bem cômoda, na sua zona de conforto, sentado em sua cadeira, lendo, lendo Fácil falar, difícil agir. Leia um pouco mais da história das conquistas humanos pelo mundo e verá o que houve a partir delas. Eles invadiram um laboratório cheio de defeitos, portanto já retira vários agravantes(se existir) para os condenar. Vc e os outros mais de 190 milhões de habitantes do Brasil sabe como funciona as coisas. Portanto, você não foi nada coerente em sua fala. Estude e leia um pouco mais e vai saber meu caro, que cobaia somos nós humanos. Já ouviu falar em PLACEBO de lote de remédio de laboratórios??. Procure saber o q é, e depois veja se é pertinente ficar criticando o comportamento dos ativistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a sua respostas ao postador do vídeo acima, meus parabéns!!!

      Excluir
    2. Concordo plenamente, afinal há uma grande diferença aqui no Brasil entre existir a Lei e aplica-la. Mesmo que possíveis provas possam ter sido destruídas, quem garante q a Lei seria APLICADA. E quanto aos Ativistas, caso condenados, pq não embargos infringentes para eles ?

      Excluir
  8. Cara, você falou um.monte de baboseiras... Achei que havia em sua posse documentos, laudos, provas... Mas não, você apenas expôs sua opinião, que em nada me interessa e que foi totalmente evasiva sem fundamentos. Perda de tempo...

    ResponderExcluir
  9. Deixem a emoção e a hipocrisia de lado e prestem mais atenção ao que ele disse ... Adotar uma criança ninguém quer, neh ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos órfãos você já ajudou? Cada um faz o que pode, temos que agradecer os protetores de animais, do contrario teríamos no mínimo o dobro de cães e gatos nas ruas.Você já ajudou um cão? E uma criança? Ou você é do tipo que fala de tudo o que os outros fazem e não faz porra nenhuma por nada?

      Excluir
    2. Aposto q vc e do tipo q so critica e nao faz nada, a nao ser ficar falando, fazer critica nao muda nada, atitude sim, entao minha querida se vc defende criança saia da frente desse computador e faça algo de bom, visite um orfanato faça trabalho voluntario numa creche, duvido q faça, eu sou protetora de animais, mas faço meu trabalho em creche com crianças carentes, faço minha parte e sou a favor a vida nao importa qual se a de um ser humano de um animal ou ate de uma arvore e vc faz o que, nada né a nao ser criticar quem faz, Parabens a todos que lutaram pela vida daqueles animais, e pra todos q lutam pela vida!

      Excluir
  10. Nem acredito que perdi tempo vendo essa Mer## esse tipo que deveria ser posto pra experiência ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho, ele deveria ir pra teste com acidos de preferencia

      Excluir
  11. Esse linck abaixo lhe levará a conhecer os novosmétodos de pesquisas....
    ttp://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/%E2%80%9Ca-pesquisa-cientifica-com-animais-e-uma-falacia%E2%80%9D-diz-o-medico-ray-greek?fb_action_ids=744140855603268&fb_action_types=og.recommends&fb_source=other_multiline&action_object_map=%7B%22744140855603268%22%3A442486002141%7D&action_type_map=%7B%22744140855603268%22%3A%22og.recommends%22%7D&action_ref_map=%5B%5D

    ResponderExcluir
  12. cada um tem direito de defender sua opinião e lutar pelo que acredita.
    Mais é tão vazio e egoísta se aproveitar de seres tão indefesos. Não acho que foi nenhum ato criminoso, eles resgataram vidas que estavam sendo maltratadas, por mais que seja importante esses testes para a ciência sempre tem outro modo de fazer as coisas, e eles que descubram logo porque já passou da hora desses animais terem seu devido valor e serem notados como uma bênção de Deus.

    ResponderExcluir
  13. a questão não é se o beagle ta gordinho ou nao, o problema é criar um cão a vida toda trancado dentro d uma sala ou jaula pra fazer experiencia. tinha q por tu la!

    ResponderExcluir
  14. Putz, concordo demais com o vídeo, mas vc deu só uma escorregada no final. Quebra de patentes são muito importantes pois podem disponibilizar medicamentos importantes a preços mais acessíveis. O Coquetel contra a Aids foi lançado a um preço absurdo e pouco tempo depois uma empresa brasileira conseguiu quebrar a patente e fazer um genérico. Imagine quantas vidas foram salvas por isso? =)

    No mais excelente vídeo, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Tanto blá blá blá dos defensores dos bichinhos e dos ativistas.. Escrevem mil coisas cheios de argumentos e tudo mais. E as VACAS, BOIS, GALINHAS que saboreamos todos os dias??? Não contam??? Já repararam na meiguice de um porquinho bem tratado?? É, e vc saboreia ele, e ainda lambe os dedos no final, hummmm!!!

    ResponderExcluir
  16. Falou muito e falou ruim, capitalista barbudo.

    ResponderExcluir
  17. 25 Razões por que testes em animais são inúteis e cruéis

    1- Menos de 2% das doenças humanas são observadas em animais.

    2- Testes em animais e os resultados nos humanos concordam somente de 5 a 25% das vezes.

    3- 95% das drogas homologadas por testes em animais são imediatamente descartadas como desnecessárias ou perigosas ao humanos.

    4- Pelo menos 50 drogas no mercado causam câncer em animais de laboratório. Mas elas são permitidas porque é admitido que teste em animais não são relevantes.

    5- A P&G usou um almíscar artificial apesar de ter causado câncer em ratos. Eles alegaram que os resultados nos testes dos animais eram "de pouca relevância para os humanos".

    6- Mais de 90% dos resultados dos testes em animais são descartados por serem inaplicáveis aos homens.

    7- Testes em ratos são apenas 37% eficazes na identificação da causa de câncer em humanos. Jogar uma moeda para o alto (cara ou coroa) tem mais acerto.

    8- Roedores são animais quase sempre utilizados na pesquisa do câncer. Eles nunca pegam carcinomas, a forma humana de câncer, que afeta as membranas (por exemplo, câncer de pulmão). Seus sarcomas afetam ossos e tecidos conjuntivos: os dois não podem ser comparados.

    9- Quando perguntados se concordam que experimentos em animais podem ser enganosos "por conta das diferenças anatômicas e fisiológicas entre os animais e os humanos", 88% dos médicos concordaram.

    10- Diferença de sexo entre animais de laboratório pode causar resultados contraditórios. Isso não corresponde com os seres humanos.

    11- 9% dos animais anestesiados, que deveriam recobrar consciência, morrem.

    12- Estimativa de 83% de substâncias são metabolizadas por ratos de forma diferente do que é nos humanos.

    ResponderExcluir
  18. Continuando...

    13- De acordo com testes em animais, o suco de limão é um veneno mortal, mas arsênio, cicuta e toxina botulínica são seguros.

    14- 88% dos fetos natimortos são causados por medicamentos que são considerados seguros através dos testes em animais.

    15- Um em cada seis pacientes hospitalizados estão lá por causa de um tratamento que tenham feito.

    16- Nos EUA, 100 mil mortes por ano são atribuídas a tratamentos médicos. Em um ano, 1,5 milhão de pessoas foram hospitalizadas devido a tratamentos médicos.

    17- 40% dos pacientes sofrem de efeitos colaterais como resultado de prescrição médica.

    18- Mais de 200 mil medicamentos já foram lançados. A maioria deles já foi retirado do mercado. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), apenas 240 são "essenciais".

    19- Um congresso de medicina na Alemanha concluiu que 6% das doenças fatais e 25% das doenças orgânicas são causadas por medicamentos. Todos foram testados em animais.

    20- A operação de salvamento da gravidez ectópica (gravidez anormal que ocorre fora do útero) foi atrasada 40 anos devido a vivisecção.

    21- Aspirina falhou em testes com animais assim como cardioglicosideos (remédio para o coração), tratamentos de câncer, insulina, penicilina e outros medicamentos seguros. Eles teriam sido banidos se fossem baseados nos teste com animais.

    22- Trinta e três animais morrem em laboratórios pelo mundo a cada segundo.

    23 – Crueldade: Para testar drogas e insumos para a indústria, bilhões de animais – principalmente roedores, cães, gatos e primatas – são trancados em laboratórios anualmente e submetidos a práticas dolorosas. Inserção de substâncias tóxicas em seus olhos, inalação forçada de fumaça e implantação de eletrodos em seu cérebro são apenas algumas destas práticas. Via de regra, são utilizados animais de pequeno porte e dóceis, para facilitar o manejo dentro dos institutos de pesquisa. Neste cenário, a raça Beagle, infelizmente, se encaixa perfeitamente e são eles os preferidos dos vivisseccionistas.

    24 – Atraso no desenvolvimento da ciência: O médico norte-americano Ray Greek – um dos entusiastas de que a vivisecção é um atraso ao desenvolvimento da ciência – disse, em 2010, à Revista Veja:
    “As drogas deveriam ser testadas em computadores, depois em tecido humano e daí sim, em seres humanos. Empresas farmacêuticas já admitiram que essa será a forma de testar remédios no futuro.”
    Ray afirma que os testes são uma falácia e que atrasam a ciência. Ele é voluntário para testes em humanos, desde que observados todos os pré-requisitos de segurança.

    25 – Ineficiência dos testes: O médico Ray Greek, ainda em entrevista à Revista Veja, em 2010, afirmou: “A indústria farmacêutica já divulgou que os remédios normalmente funcionam em 50% da população. É uma média. Algumas drogas funcionam em 10% da população, outras 80%. Mas isso tem a ver com a diferença entre os seres humanos. Então, nesse momento, não temos milhares de remédios que funcionam em todas as pessoas e são seguros. Na verdade, você tem remédios que não funcionam para algumas pessoas e ao mesmo tempo não são seguros para outras. A grande maioria dos remédios que existe no mercado são cópias de drogas que já existem, por isso já sabemos os efeitos sem precisar testar em animais. Outras drogas que foram descobertas na natureza e já são usadas por muitos anos foram testadas em animais apenas como um adendo. Além disso, muitos remédios que temos hoje foram testados em animais, falharam nos testes, mas as empresas decidiram comercializar assim mesmo e o remédio foi um sucesso. Então, a noção de que os remédios funcionam por causa de testes com animais é uma falácia.”

    Referências e fontes:
    www.animalliberationfront.com
    www.vista-se.com.br

    O que mais precisa ser dito para entenderem que além da extrema crueldade com os animais, essas pesquisas são um perigo para os humanos!!

    ResponderExcluir
  19. vão se fuder,vcs todos que são contra o ato dos ativistas, inclusive o autor do vídeo!!!!!

    ResponderExcluir
  20. quanto vc ganhou pra postar esse vídeo? realmente vc é a prova de que dinheiro fala mais alto

    ResponderExcluir
  21. So depois que a última árvore for derrubada, o último peixe for morto, o último rio for poluido, vocês irão perceber que dinheiro não se come

    ResponderExcluir
  22. ola queria saber se alguem fez teste pra saber se os tais anaimis sao seguro para se conviver em sociedade.quero lembra qr que existe uma lenda que o virus da aids nasceu de uma macaca que tava contaminada e se propagou pelo mundo,entao me diga alguem fez algum teste nesse animais pra ter certeza que eles sao seguros???,meu email é bandiera1974@tahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. O galerinha alienada e hipócrita aqui...

    ResponderExcluir
  25. http://www.youtube.com/watch?v=U23VRJkDP1A

    ResponderExcluir
  26. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=527265020696603&set=a.414535711969535.94012.412008372222269&type=1&theater

    ResponderExcluir
  27. Acho que ninguém deve sofrer, que bom que foi feito algo,seria legal também que se resgatasse as pessoas em hospícios, pois elas também sofrem como animais, e muitas vezes nem precisariam estar internados. Crueldade com estes seres humanos, verdadeiros chiqueiros psiquiátricos !!!

    ResponderExcluir
  28. Fala muito.... pode se por se usar ratos por ser um animal de pequeno porte e apresentar alta taxa reprodutiva, semelhantes ao dos mamíferos e por aprender truques psicológicos.

    ResponderExcluir