terça-feira, 24 de setembro de 2013

Tom e Jerry são considerados politicamente incorretos e retirados do ar pelo Cartoon

A noticia divulgada pela página do Facebook chamada "Canal Nostalgia", causou revolta em muitos dos fãs da serie, que mesmo não assistindo mais o desenho (principalmente pela falta de tempo por já serem adultos e terem compromissos nos horários de transmissão) se mostraram indignados com a atitude do canal. Definitivamente essa moda politicamente correta e de dar nos nervos. Confira:


Depois de divertir crianças (e adultos) das mais diversas gerações, o desenho Tom e Jerry foi considerado politicamente incorreto pelo canal pago Cartoon Network, dono dos direitos de exibição da animação no Brasil, e deixará de ser exibido. A informação foi divulgada nesta terça (24) no jornal O Globo.

Vai la TOM! Mostra pra esses trouxas como é que se faz !









Vinte e sete episódios serão retirados do ar devido ao conteúdo violento das surras aplicadas pelo gato no rato. A famosa dupla pode ser considerada como péssimo exemplo para a criançada, de acordo com o canal.



Fonte: Rede Esgoto de Televisão

5 comentários:

  1. Tanta coisa para se preocupar,vão frescar por causa de um rato e um gato, me poupem, deveriam proibir para sempre estas propagandas politicas horrorosas com estes nossos politicos marginais,isso sim é politicamente incorreto...

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que acho engraçado, vejo o tempo todo pessoas nas redes sociais reclamando disso e daquilo outro, hora falam das novelas, hora falam da corrupção, hora falam da polícia, mas quando uma pequena ação é tomada em prol de dar as crianças bons exemplos ou pelo menos diminuir os maus exemplos, aparece sempre aquele que diz, poxa com tanta coisa mais importante... bom, tudo é importante quando se trata de melhorar o mundo em que vivemos, mesmos as mais pequenas ações. Vi na televisão reportagem que dizia que será proibida a comercialização de qualquer brinquedo que lembre uma arma, ai me vem uma mãe e diz, "hora, se ela for colorida pra mim não tem o menor problema". Bom ela pode ser a cor que for mas a intenção do seu uso será sempre a mesma, atingir outra pessoa a fim de lhe causar ferimentos, mesmo que seja de brincadeira. Então pergunto: Afinal, queremos ou não um mundo melhor???

    ResponderExcluir
  3. Aff... fala sério. De que adianta essa preocupação, se a criançada de hoje em dia com estes "desenhinhos bobos" que passam na televisão só fala de sexo e fazem brincadeiras de mal gosto e praticam o bullying? Onde está o politicamente correto nesta hora? Eu assistia ao Tom & Jerry e não me tornei uma pessoa violenta... Vai te catar!

    ResponderExcluir
  4. é viramos zumbis do governo politicamente "correto"

    ResponderExcluir
  5. Mas BIG PUTARIA BRASIL todo dia em horário que tem MUITAS crianças acordada ainda pode né?

    ResponderExcluir