quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Tiazinha vira Pastora Evangelica


A ex-modelo Suzana Alves, que ficou conhecida nacionalmente como a mascarada Tiazinha, no extinto programa “H”, se converteu e está pregando em igrejas evangélicas, dando seu testemunho de vida e fé. No último fim de semana sua participação em um congresso de adolescentes, onde teria foi listada como uma das preletoras, chamou a atenção da imprensa.
Atualmente casada com o ex-tenista Flávio Saretta, Suzana Alves teria pregado em um evento que aconteceu na Igreja Batista de Tambuá, em João Pessoa. Após o evento, a ex-modelo recebeu várias mensagens no Twitter, sobre seu testemunho.
- Seu testemunho mudou minha vida!!!! Agradeço muito a Deus e a você!!!! Deus te abençoe grandemente – escreveu uma seguidora de Suzana Alves, segundo o site Extra.
- Muito bom a sua presença conosco, amiga!! Seu testemunho rendeu frutos eternos! – afirmou outra internauta.
Suzana também publicou no Twitter uma foto da igreja onde esteve, com a legenda “Amor ao extremo: Jesus”, referindo-se ao nome do evento. Em seu perfil na rede social, a ex-modelo se apresenta como uma “serva de Cristo, aprendiz do seu amor”.
A conversão ao evangelho seria o motivo da mudança no estilo de vida de Suzana, que tem preferido se manter no anonimato nos últimos anos. Conhecida na década de 1990 por suas performances sensuais como Tiazinha, e por ter estampada a capa da revista Playboy, Suzana Alves é hoje proprietária de um centro de pilates, e se mantém longe da fama.
Veja o cartaz do evento:



http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/09/tiazinha-congresso.jpg




39 comentários:

  1. Vou pro encontro se ela for de Tiazinhaaaa!

    ResponderExcluir
  2. onde ta escrito q ela e pastora meu Deus vcs tbm gosta de zombar de tudo deixa a vida da mulher em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta vendo uma CRUZ ALI NA LETRA T = cristão intão fodase jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj horus > jesus

      Excluir
  3. Excelente forma de ganhar dinheiro depois da opção de ser político!

    ResponderExcluir
  4. Depois q cai tudo....nem deus mais quer!!! como tiazinha eu me lembro bem dela...muito ...muito....afff.

    ResponderExcluir
  5. é assim mesmo acaba a fama e vira crente

    ResponderExcluir
  6. ah....na época da Tiazinha...a m~çae dela orava mto por ela pra ela se converter! Tdo tem o seu tempo! Eu era fã dela e a imitava! Mas aos 17 anos, m converti e tmb passei a orar por Suzana e n Tiazinha. pra que Jesus tmb a libertasse daquele mundo de prostituição! Ele bate na nossa porta tdo dia...feliz aquele que O deixa entrar, n importando os pecados de outrora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com essa cara de boquetera tu nao deve ir pro paraiso nao.. tu deve dar uma mamada todos os dias ne...

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHA Pequenas igrejas, grandes negócios! o melhor é o preço que se paga pra ir no encontro: R$80,00, encontrinho caro não?

      Excluir
    3. se eu bater voce me deixa entrar?

      Excluir
  7. punheteiros se convertendo em 3....2...

    ResponderExcluir
  8. Porra sera que eu vo pro inferno intão? Ja demorei muito no banho por ela kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Se ela fosse pastora teria antes do nome dela a as letras Pra.

    ResponderExcluir
  10. sendo ela pastora ou não, vejo que a mudança de vida que foi proporcionada a ela causa incomodo nas pessoas. Apartir do momento que a pessoa toma uma decisão de mudança e resolve a aceitar a Jesus como unico e suficiente salvador, ela "morre para o mundo", ou seja, se ela prostituía,roubava, atrasava a vida dos outros não vai fazer mais, não é só dizer virou crente tá tudo certo, não é isso, dependendo do que ela fez na vida, terá que arcar com as consequencias, exemplo o risco de pegar uma dst, ou ter que ficar guardado na prisão, porem terá a garantia de uma nova vida e principalmente e mais importante a vida eterna.
    .....Se o diabo tenta te lembrar do teu passado, você tem que lembrá-lo do futuro dele, que é em um lago de fogo, debaixo dos nossos pés. Olhe para trás sim, mas para lembrar das maravilhas que DEUS fez em sua vida. " Nunca digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? Porque não provém da sabedoria esta pergunta." Eclesiastes 7:10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Gilson. Melhor se converter do que permanecer no erro sem conhecer Jesus. Glórias a Deus que ela se converteu. Todos dizem que tem ex corrupto, ex prostituta, ex traficante...sendo crente.. se eles conhecessem a palavra, iriam entender que a vida dos 12 apóstolos foram de guerra contra as potestades e depois ficaram como homens de Deus, que deixaram histórias maravilhosas, assim como Davi deixou vários hinos para aliviar nossos corações. A Paz Márcia.

      Excluir
  11. Todas as subcelebridades que estão fora de foco apelam...querem ser pastores.

    ResponderExcluir
  12. Isso é a prova que Jesus liberta !!

    ResponderExcluir
  13. ela se tornar pastora tudo bem, o problema será caso venha a explorar a fé alheia c/ dízimos absurdos, pregar homofobia, etc

    ResponderExcluir
  14. Nao vejo nada de mal ai, se o ladrao na hora da crucificaçao reconheceu seus pecados e foi perdoado, porque ela nao ,todos que se arrependem com sinseridadeDeus tem o perdao para dar pois ele nao faz ascepeçao de pessoas (agora muitos diz sob o ladrao haaa se for assim eu vou fazer um monte de coisas erradas e quando eu resolver me arrepender ou na ultima hora de vida deus me perdoara ) dai eu pergunto, sera que vai da tempo?

    ResponderExcluir
  15. Fico chocada do quanto as pessoas são preconceituosas com quem aceita Jesus !!! Se ela dissesse que é espírita ou umbandista e etc, ninguém a criticaria. Qual é o problema ser EVANGÉLICA, CRISTÃ , enfim ?????

    ResponderExcluir
  16. nao tinha ouvido sobre isso ainda mas de uma coisa tenho certeza que deus transforma as pessoas nao importa quem seja ............

    ResponderExcluir
  17. E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. Marcos 2:17

    ResponderExcluir
  18. Muitas pessoas que dizem: "não sou alienada, não me deixo levar por nada". Sempre acabam sendo enganadas e sempre pagam de tolos. Se ela quis se converter, se ela se arrependeu de tudo o que ela fez, Deus com certeza perdoa. Agora muitas pessoas gostam de GENERALIZAR todos os crentes como: ladrões, corruptos enfim, de muitas coisas. Deixem ela ser feliz caralho, se ela quis deixa, o que vocês tem contra ? Pagam a conta dela ? Vocês deveriam respeitar e assim com certeza todos iriam respeitar a opinião de vocês. O caso é que muitos que falam merda na verdade nem sabem o que escreve. Antes de sair falando alguma coisa é melhor pensar. Respeitar a escolha das outras pessoas é bacana, assim o mundo seria melhor se tivessem menos hipócritas como muitos que julgam. Faloow!

    ResponderExcluir
  19. pessoal que falam tanto de respeito mas não respeitam a escolha da moça. vamos parar de hipocrisia minha gente!

    ResponderExcluir
  20. Bom, estou feliz por Deus ter chamado mais uma alma, Que Deus a abençoe e a faça prosperar.

    ResponderExcluir
  21. Ja imaginou se cristo cobrasse ingresso, quanto ele ia faturar. mas não era esse o caso recebei de graça de de graça doai.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. mais uma?!!!! ela e muitas outras q n rendem mais dinheiro com o corpo vira evangélicas...tipo uma aposentadoria da playboy e demais revistas...

    ResponderExcluir
  24. BEM-AVENTURADO OS QUE SOFREM PERSEGUIÇÃO POR CAUSA DA JUSTIÇA, PQ DELES É O REINO DOS CÉUS MT5.10

    ResponderExcluir
  25. Se eu li bem a reportagem, diz que ela se converteu e nao que virou pastora. Depois vem falar de sensacionalismo...

    ResponderExcluir
  26. Acho bem mais autêntica, ela de fantasia de Tiazinha..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. POW NA MORAL... PAGO 2 MIL SÓ PRA ELA FAZER UM TESTEMUNHO DE QUE ESTOU CHEIO DE VONTADE DE ME TRANSFORMAR EM BISPO ...MAS ANTES QUERO PROVAR DA MAÇA PROIBIDA Q ELA DEVE TER MUITO GOSTOSA.. NA MORAL VOCE É UMA DELICIA ...VOLTO A DIZER 2 MIL ? PAGO OU ATÉ MAIS .

    ResponderExcluir
  28. Amigos,saibam que seguir Jesus Cristo,entender e praticar seus ensinos e viver conforme seus ensinos,podem SIM transformar vidas!Para Deus nada é impossível,pecadores e falhos,todos somos,mas no tempo de Deus (mesmo que isso pareça estranho)tudo pode acontecer.Antes de julgar sem conhecimento do coração(que aliás,só é possível a Deus)reflitam sobre a sua própria vida.Sem Cristo não há porta aberta para a salvação.
    "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 2 Coríntios 5:17

    ResponderExcluir
  29. Como vocês são ridículos!! Isso não é novidade! Faz tempo que ela é evangélica, e desde o começo ela disse que iria virar pastora e estava estudando pra isso. Isso só mostra o nível de alienação e desinformação desse playboyzinho de merda dono da pagina LIXO, o tal Diego. Vai tomar seu toddynho babaca alienado vai! E para com essa mania de perseguição aos evangélicos!! Otário!!

    ResponderExcluir
  30. JESUS VEIO SALVAR PECADORES,POIS NA TERRA,NÃO Á SANTO SE QUER,POR ISSO,O QUE ELA FEZ NO PASSADO,HJ ELA VÊ QUE FOI ILUSÃO,MUITO BOM PRA ELA,QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ELA,ELA ESTÁ NO MELHOR CAMINHO,SERVIR A DEUS,E NÃO SERVIR AO MUNDO.

    ResponderExcluir