segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Propaganda Visa com Chucky boneco assassino (Veja o vídeo que causou polêmica nos moralistas de plantão)



O boneco Chucky é um personagem fictício da série de filmes de terror Child's Play (br: Brinquedo Assassino / pt: Chuckie - O Boneco Diabólico).

Ficou conhecido como o boneco diabólico que havia incorporado a alma de Charles Lee Ray. A Play Pal Toys, a marca de brinquedos que criou a linha dos Good Guys, tentaram voltar com o boneco bonzinho mais duas vezes, mas não conseguiram por causa de Andy Barclay.
Andy, arruinou toda a linha Good Guys, porque afirmava que o boneco estava possuido pela alma do assassino local de Lake Shore, Charles Lee Ray.
Os bonzinhos foram lançados no ano de 1988 no filme Child's Play. A Play Pal Toys, tentou depois de 2 anos voltar com a linha dos Good Guys, mas fracassaram novamente, depois de 8 anos, tentaram novamente, mas fracassaram.




Fonte: Rede Esgoto de Televisão


53 comentários:

  1. Tá... e daí?! Onde está o problema?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te confesso também que não o vi...para essa propaganda, espero que venha alguém dizer que tem mensagem subliminar do cão chupando manga...

      Excluir
    2. SIMPLESMENTE o dinheiro falou mais alto outra vez. para um bom entendedor uma propaganda idiota basta.

      Excluir
    3. Aaah por favor, esse povo implica com tudo, o chuck só foi usado para dar um humor a mais na propaganda.. eu curti. ^^"

      Excluir
  2. Hahaha! Adorei! Um pouco de bobagem faz bem. Mas sinceramente, com tantos horrores que vemos dia a dia, que importância tem essa propaganda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou no comentário. Tanta merda que aparece na tv e o povo preocupado com esse humor negro! Achei Genial!

      Excluir
    2. Também não vejo problema, acho que todas as propagandas da Visa são enrolação pra fazer as pessoas terem cartão de crédito e pagar dívidas e anuidades pra encher o rabo dos bancos. Esta propaganda não tem nada de errado e pra Visa ficou ótima, eu mesmo adorei (mas não iei pagar com cartão de crédito) :P

      Excluir
    3. essa é a intenção , que as pessoas achem tudo "normal", não importa se é bom ou ruim , basta que seja "pago" com visa, pode comprar um revólver e matar sua mãe , normal ,desde que o revólver seja pago com um cartão de crédito....

      Excluir
    4. É por causa de pensamentos como o da Daniele Benassi, que os horrores que vemos dia a dia aumentam cada vez mais. Afinal que importância tem, né?

      Excluir
  3. Não vi o motivo de polêmica. Pelo contrário, fiquei sabendo que pretendem refilmar o longa...então acaba sendo uma propaganda dupla. Ou pior, a intenção em fazer polêmica pode ser exatamente para chamar atenção ao novo filme.

    ResponderExcluir
  4. e aonde esta o " alarde" com a propaganda ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na cabeça do povo moralista que não pratica metade do que fala.

      Excluir
  5. Legal e nada de mais, óooo gente chata...

    ResponderExcluir
  6. ????????????????? Juro que não entendi!! ?????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entendi agora: não ajude as pessoas, se vc ta sozinho vc se fode
      pq ngm vai te ajudar, o caixa vai e fuder vc
      kkkkkk pra pagar com a porra do visa
      q tu tem q pagar os kralhos das taxas....

      Excluir
    2. Exatamente, Davi Menezes! Simples assim...
      A propaganda deu uma dica como funciona o cartão de credito, eu vejo como uma propaganda querendo iluminar as cabeças.

      Excluir
  7. Gostei Muito, Parabéns Visa por Relembrar as Melhores Coisas do Passado #VivaAoChuck

    ResponderExcluir
  8. tem gente que faz escândalo por besteira!! Em vez de criticar, duvido que façam melhor, ou melhor, em vez de ficarem só na internet pra criticar as coisas, deveriam arrumar um pau pra sentar ou uma buceta pra comer! Aff!!

    ResponderExcluir
  9. Nem eu entendi o comercial..... alguém me explica a moral da história kkkk

    ResponderExcluir
  10. Achei bacana. Essa séria de comerciais do cartão Visa "Pagar com Visa é sempre melhor" mostra sempre uma situação inusitada, ou absurda, e sempre a pessoa que esta no caixa diz" Posso te falar uma coisa"? Dando a entender que ele vai avisar ao cliente para não comprar aquilo, e aí ele diz: Pagar com Visa é sempre melhor. Só isso. rsrs

    ResponderExcluir
  11. Ah sim...o problema é que as criancinhas não vão querer utilizar mais o Visa...aff... propaganda criativa, utilizando-se de uma personagem muito conhecida...só isso. Não gostou ? Vai lavar uma louça....

    ResponderExcluir
  12. A viza deve esta homenageando esse grande clássico,du gênero não vejo nada de diferente nesse comercial;muito pelo contrario esta e` divertido.

    ResponderExcluir
  13. não vi nada de mas ,pior e a saude publica , e niguem faz nada so faz roubar.

    ResponderExcluir
  14. Nelson Machado não gostou disso .. não ganho nada ( chuck n fala ahauha )

    ResponderExcluir
  15. Achei legal... não sei pq esses babacas tem que achar problema em tudo

    ResponderExcluir
  16. Eu vi essa propaganda na televisão e ri muito, eu que sou ateu, meu amigo que é espirita e meus pais que são cristãos. Então acho que não tem problema.

    ResponderExcluir
  17. eu acredito que a messagem é a seguinte que eles tentam passar no sub consciente das pessoas : não importa o risco que você esteja correndo em comprar determinado produto o importante é usar o cartao deles , ou seja pra eles tanto faz se vamos ficar no prejuizo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que foi essa a intenção, ahauahu

      Excluir
    2. isso! sem falar no dever moral que a caixa deveria exercer, que no caso, seria avisar sobre o risco que a avó estaria "presenteando" à criança.

      Excluir
    3. A ideia de toda a propagando comercial e fazer com que o produto seja exibido de alguma forma e quanto mais criativo for o (a) publicitário (a), mais interessante fica o comercial. No caso do cartão visa, a ideia foi criar uma situação onde a moça do caixa ficou com medo do boneco e sugeriu que a cliente pagasse com visa para se livrar o mais rápido possível do boneco.

      Excluir
  18. Esses moralista falaram algo do comercial da Anitta? Colocar um classico de filme de terror não pode, agora colocar funk e falar de camisinha pode? Aff, como falo não duvido nada de um país que a bunda tem mais importância que o cérebro.

    ResponderExcluir
  19. Gente o problema é que pegaram um boneco que mata pessoas nos filme e colocaram como amigo das pessoas, " é bom ter um amigo para nos avisar". É estúpido, alem disso não é uma boneca e sim um boneco. E na verdade ele não avisou ele amedrontou a vendedora.Ouve muitos erros no guião da propaganda, Quase que ameaçando as pessoas a usarem o visa. Por isso causou polemica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sua interpretação da propaganda está completamente errada! o "amigo para nos avisar" é a vendedora, que avisa que é melhor pagar com o cartão. fora que vc não captou nada do humor da propaganda. é por causa de interpretações precipitadas e ignorantes como a sua que propagandas como essa causam tanta polêmica.

      Excluir
  20. Gente ke besteira tanto bafafa ... é sow uma propaganda !!! Apesar das explicações acima continuo achando besteira, a coisas muito mais importantes sendo ditas por ai! ( Sei que vai ter algum espirito - de -porco pra me questionar, mais oq fiz acima é dizer minha opnião, logo cada um tem á sua)

    ResponderExcluir
  21. A PROPAGANDA DA VISA É MUITO NÍTIDA, BASTA REFLETIR UM POUCO, A MENSAGEM É A SEGUINTE, SE FODA MAS COMPRE COM VISA.

    ResponderExcluir
  22. Boa Amarok, concordo contigo!O comercial é bom mas nunca, em nenhum lugar do mundo você depois de puxar o dinheiro para pagar, o vendedor vai te mandar pagar com cartão de crédito, como tem em outros comerciais do Visa. A não ser que o vendedor esteja puto com a empresa na qual ele trabalha. Mas é a propaganda do Visa e eu respeito, fazer o que? :(

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. é que eles preferem passar um cartão q salvar uma vida pq o boneco é asassino..odiei essa merda...

    ResponderExcluir
  25. Como as pessoas tem medo mesmo, acham que comprar o boneco na vida real vai acontecer tudo aquilo. kkkkk

    ResponderExcluir
  26. A mensagem é a seguinte: nunca um vendedor vai te avisar que vc está levando algo que não presta. Pague com Visa e f*!!!

    ResponderExcluir
  27. qta polemica por causa de uma M&¨&* DE COMERCIAL RIDICULO ......

    ResponderExcluir
  28. A única coisa que entendi é que: Você pode morrer, mas antes queremos que use o cartão VISA!

    ResponderExcluir
  29. A propaganda fala tudo, eles não se preocupa com o consumidor, só querem tirar vantagem deles!!
    essa é a mensagens que eles querem transmitir aushaushaush

    ResponderExcluir
  30. to vendo falar sobre isso em muitos lugares mas não entendi o problema??? frescura no orifício viu...

    ResponderExcluir
  31. Pra mim está propaganda como as outras do visa só mostra algo que pra mim não é segredo, eles só querem te empurrar o cartão para que você se afoque em divídas pois eles nunca te dirão a verdade.

    ResponderExcluir
  32. POR CAUSA DESSE BONECO QUE O FOFÃO ACABOU. CHUCKY IMITOU O FOFÃO

    ResponderExcluir
  33. Realmente esse boneco caiu muito bem nessa propaganda. A final quando vc paga com visa quem ganha é a operadora de cartão um bando de sangue suga. Eu mesmo sou contra a pagamento com cartão.Essas empresas; visa,cred card, entre outras cobram taxas que será embutidas no preço do produto que vc vai pagar com cartão. O Melhor seria ninguem pagar com cartão. p/ ver se diminui o lucro desses parasitas que vive tirando onda dos ótarios que cai nessas propagandas enganosa. PAGAR COM VISA É BEM MELHOR. SEU PRODUTO AUMENTA 0,3% + uma taxa por mês pago pelo estabelicimento. No final das contas você paga um pouquinho do aluguel da Máquina que passa o cartão. SE VC FOR COMPRAR SEM CARTÃO PEÇA DESCONTO. EU FAÇO ISSO E CONSIGO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  34. Comercial criativo, e ponto.
    Se alguém tem medo do Chuck não compre o boneco e troque de canal no momento do comercial.

    ResponderExcluir