terça-feira, 10 de setembro de 2013

PELÉ DIZ QUE DINHEIRO ROUBADO COM OS ESTÁDIOS PODE SER RECUPERADO


Pelé diz que dinheiro roubado com os estádios pode ser recuperadoE nosso The King of Football (“Rei do Futebol” aí pros leigos) ataca novamente!!!!!!!!!!!! Depois de dizer que o povo deveria esquecer os protestos e apoiar a seleção brasileira na Copa das Confederações, nosso amigo Pelé (ou será que foi o Edson???) deu mais uma declaração burra para caralh ~polêmica~ durante uma entrevista.

Pelezão simplesmente foi sincero, e disse que a grana roubada na construção dos estádios da copa vai acabar sendo recuperada com o turismo e blá, blá, blá! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GENIAL O PELÉ, HEIN???? Um ótimo pensamento de otimismo para todos nós brasileiros. Entende?

Via: JesusManero 

3 comentários:

  1. Ele só esta querendo limpar a barra dele,porque pra ele nao faz diferença alguma se houve ou não roubo do governo na construção dos estádios. ele é apena um oportunista!

    ResponderExcluir
  2. O pele disse uma realidade porém pq não pensaram nos hospitais, escolas, seguraça, etc. Afinal o que vai adiantar estrutura para os jogos sendo que não temos mt segurança, um bom transporte publico, entre outras coisas?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não disse uma realidade, o dinheiro não deveria ter que ser recuperado, o que viesse durante a copa deveria ser lucro, não compensação.

      Excluir