segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Papa João XXIII Falou vinte minutos com um alienígena



Fala sério hein? Confesso que eu  poderia imaginar extraterrestres se contactando com qualquer pessoa nesse mundo, mas nunca me passou pela cabeça que um ET entraria em contato com um PAPA. O vídeo postado logo a seguir fala sobre a experiência relatada por João XXIII que segundo relatos, conversou com o extraterrestre por vinte minutos. Segundo o próprio Papa, o ser extraterreno é igual aos humanos, porem tem as orelhas um pouco maiores. Bom, dessa vez quem disso foi um Rei (sim, o papa tem o titulo de Rei, no vaticano) e uma pessoa que possuiu o cargo mais alto dentro da poderosa ICAR... deixem suas opiniões! 
Obs: O vídeo esta em espanhol
(Diego Beunizam)



14 comentários:

  1. ERA UM ANJO DE DEUS - E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e RESPLANDECEU UMA LUZ na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias. Atos 12:7----- E, quanto à semelhança dos seres viventes, o seu aspecto era como ardentes brasas de fogo, com uma aparência de lâmpadas; o fogo subia e descia por entre os seres viventes, e o fogo resplandecia, e do fogo saíam relâmpagos; Ezequiel 1:13

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se acreditam em Jesus, por que não acreditar em et's???

    ResponderExcluir
  4. Na moral, nós estamos discutindo isso diariamente e não sei se isto vai dar em nada. As vezes comparo nós com os "nativos" da ilha América antes de ser "descobertos e tomados" pelos habitantes das outras ilhas. Eles tinham crença, templos, Lideres, grandes guerreiros e com certeza travavam guerras entre eles por motivos desnecessários... Bom, temos muito mais semelhanças do que diferenças. Espero que entendam meu ponto de vista referente a vida que é desconhecida por nós. Espero sim que eles sejam bem "melhores" que nós!

    ResponderExcluir
  5. A biblia diz q o diabo é o pai da mentira e que ele tem poder se transformar em um anjo de luz, esse lance de ets "ovine" extra terrestre é papo e iluzão de demônios pra enganar o povo com um objetivo que so ele mesmo sabe...sei, vai ter varios sabios agora q vão discordar de mim, me criticar e usar termos perjorativos, e me chamar de fanático e tudo mais, mas, se algum dia vc tiver contato com um, pode ter certeza; vc teve contato com um demônio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que na religião dos alienígenas eles pensariam o mesmo? "Cuidado com esses humanos! Eles são demônios que só pensam em guerra e destruição. Não são como nós, alienígenas, cujo PAI criou à sua própria imagem..."
      É pra se pensar, hein?!

      Excluir
    2. A religião sempre ofuscou a realidade e a evolução Humana, crença cega é uma pedra no caminho, livre-se desta Ideia de Demônio, Crer em Deus como um Ser De Poderes ilimitados, tanto de espaço e tempo, não pode ter um arquirival, ou brincar como uma criança infantil - lembre "A verdade os libertará!" você só poderá conhecer a verdade se estiver aberto a novos conhecimentos, caso contrário estará cego perante a LUZ....

      Excluir