segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PALESTINO TORTURA RATO QUE ROEU SEU SALÁRIO E POSTA NO FACEBOOK


A imagem assustou alguns usuários da rede social.
Um homem palestino “se vingou” de um rato que roeu parte de seu salário. Ele capturou amarrou o animal em uma ‘máquina de tortura’. A imagem, em seguida, foi publicada no Facebook.
  O homem, que vive em Gaza, mora na cidade de Hebron, na Cisjordânia. Ele amarrou o rato com cordas para “puni-lo” após se esconder em seu armário.
  De acordo com seus comentários no Facebook, a atitude partiu de sua revolta porque havia escondido o dinheiro para evitar saques. Atualmente a região sofre com condições econômicas terríveis no território palestino.

A Autoridade Nacional Palestina (ANP), adiou a cobrança de taxas dos salários dos palestinos por vários meses devido à escassez provocada por uma série de medidas que Israel tomou retendo as receitas fiscais da população.
  Os comentários foram os mais diversos. Alguns disseram que o homem deveria ser punido e levado à Assembleia Geral das Nações Unidas e ao Conselho deSegurança para liberar o rato imediatamente.
Apesar da atitude impensada, o fato é que se trata de crueldade com os animais e este comportamento não deve ser estimulado.



44 comentários:

  1. Aí que palhaçada. Então não pode mais matar ratos dentro de casa porque é crueldade??? Já fiz pior! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish vc eh pior do que esse cara... Lembrando que mata é uma coisa, torturar é outra. Sem constar que animais em geral n diferencia o seu dinheiro'' do papel que vai servir para fazer o ninho... resumindo muita ignorância da sua parte , ignorância de ser uma pessoa sem informação.

      Excluir
    2. o problema nao e matar , pq realmente o rato alem de tudo transmite doenças gravissimas , o problema e torturar ! aguentar ver um ser vivo sentindo dor ate morrer ? credo isso e desumano

      Excluir
    3. Vocês falam isso, pois, não sabe o quanto o salario dele é importante pra ele, talvez sua família dependa dele pra comer, talvez ele tenha uma filha ou filho que dependa desse dinheiro pra sobreviver, é fácil defender um rato morando aqui no brasil, um país tranquilo tendo como ameaça bandido e governo corrupto, na palestina existem situações extremas e com certeza ele ficou revoltado com o ocorrido.

      Excluir
    4. mas tem o fato que torturar o rato não iria trazer o dinheiro de volta ^_^

      Excluir
    5. Que os Ratos e os palestinos morram para que eu possa tomar coca-cola e andar de carro com gasolina em paz.

      Excluir
    6. Uma coisa é voce matar outra é torturar,tambem mato ratos mas de forma limpa e rapida sem essas sacanagens,mato porque é uma praga e nao porque é um ´´rato´´. O animal é irracional ele nao sabe que ser um rato é perigoso pra ele por que eh ´´errado´´.tem que ser encarado como se fosse qualquer outro animal...

      Excluir
    7. Blablablabla. Todo mundo vira o maior defensor de animais, e o churrasquinho final de semana, ou pior ainda e as crianças passando necessidade.PAAREM DE HIPOCRISIA,são todos marionetes de uma imagem.

      Excluir
    8. FODA-SE AS CRIANÇAS PASSANDO FOME, ELES PASSAM FOME PQ SÃO IGNORANTES E ESTUPIDOS E NÃO FAZEM NADA PRA MUDAR O LIXO DO PAÍS DELES, OS ANIMAIS NÃO TEM CULPA, ELES SÃO IRRACIONAIS, ELES NÃO SABEM O Q FAZEM, A UNICA VERDADEIRA PRAGA NA MERDA DESSE PLANETA É O SER HUMANO.

      Excluir
    9. Na verdade, a praga, ao contrário do que alguns disseram aqui, não é o rato, é o ser humano. O único ser na Terra que degrada o ambiente e tem até potencialidade para sua destruição em massa é o Homem.

      Excluir
  2. Um rato tira o sustento de alguém pobre e nada acontece?
    Um homem mais pobre do que deveria ser se vinga de um animal e merece cadeia?

    Estou cansado de ver animais receberem mais direitos do que humanos e de ver humanos serem tratados como animais... Só não quero ver a extinção das espécies, mas se tem milhões da mesma espécie no planeta... ( se é que me entende)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Concordo!!!
      Quero ver se um desses defensores dos animais encontra um rato se não matam...

      Excluir
    2. Cara, o problema está sim com os humanos. pois se os animais sofrem cruedades, a culpa é dos humanos. Se os humanos também sofrem crueldades, a culpa também é dos humanos.
      Agora para pra pensar. Será que ter "direito" a viver, "direito" de não ser torturado é pedir demais? Imagina você vivendo com a sua familia numa boa e de repente chega uma galera que leva vocês embora e você nunca mais avista eles, ai você passa um pedaço da sua vida em uma cadeia sendo que você nunca faz mal a ninguém. De uma hora para outra eles te levam para um lugar estranho onde te amarram a te fazem sentir dores horrorosas, então seu corpo é ou queimado ou jogado fora e ninguém fez nada a respeito. Você acha que isso é normal?? (olhe melhor e veja se você encontra alguma semelhança entre essas duas imagens: http://bit.ly/16D62HN http://bit.ly/1b0sT3T

      Excluir
    3. Meu caro, esses animais que você fala também são criaturas vivas. Sendo assim, devíamos preservar, porque no mundo existe uma "cadeia. Nós seremos humanos temos a capacidade de raciocinar, porém quando pessoas não fazem o uso deste dom, assim como "provavelmente" vc n faz, não é uma coisa tão especial assim...

      Excluir
    4. Julgar um animal irracional do mesmo jeito que um ser humano.
      Só um asno pra fazer um comentário tipo esse seu, edsonmenz.

      Excluir
    5. O homem é a única espécie que destrói a si mesmo, veja lá outro animal.

      Excluir
  3. deviam fazer isso com os corruptos brasileiros.

    ResponderExcluir
  4. Ridículo é esse pensamento de crueldade, ah, me polpe, o cara suou feito um condenado pra ganhar o dinheiro e o rato roer, ta certo que ele não tem discernimento. Mas esse povo coloca veneno pro rato que tem em casa morrer e vem falar merda aqui, só pq o cara quis um pouquinho de ibope pela sua revolta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo! aliás o rato fez de propósito, né? ¬¬

      Excluir
    2. Cara, quando falamos de tortura já é outra coisa. Além do mais, torturar o rato q n sabe o valor do dinheiro, n iria trouxe o dinheiro de volta ou trouxe? O que as pessoas n fazem quando o assunto é dinheiro...

      Excluir
  5. Sou contra qualquer tipo de tortura. Quando eu os capturo, numa ratoeira tipo gaiola, eu os afogo num velho tanque de lavar roupas. A morte é rápida. Leva menos de um minuto. Com isso eu contribuo para minimizar a proliferação da espécie. Mas torturar um rato? Ah, aí é demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se afogar um rato não fosse tortura, hipócrita

      Excluir
    2. SEU ANIMAL, DEMENTE, RETARDADO FILHO DA PUTA, VC ACHA QUE AFOGA N É TORTURA, ENFIA SUA CABEÇA DENTRO DO TANQUE DE ÁGUA POR 1 MIN PRA VER QUAL A SENSAÇÃO SEU RETARDADO DO KRALHO, IMBECIL FILHO DA PUTA.

      Excluir
  6. Se é crueldade entao não matem mais ratos com veneno u.u pois ele sofre pois demora meia hora e ele fica com falta de ar, não use mais ratoeiras pois não é uma tecnica letal e deixa o rato agonizando ¬¬ a pela amor de deus ta certo que foi um excesso ele ter feito isso e postar no facebook, porem ratos são pragas que DUVIDO se um entrar na casa de qualquer pessoa ai vocês não pensarem na morte dele u.u

    ResponderExcluir
  7. montagem do caralho e o povo brigando se é ou não crueldade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Montagem ou não, ajuda a definir claramente a falta de empatia das pessoas, e como nossa sociedade se julga superior ás outras espécies quando na verdade é só mais uma (cruel)

      Excluir
  8. Crueldade!!! Tanto faz rato, gato, cachorro, todos sentem a mesma dor, o rato é uma praga sim, matasse o rato, mas torturar é idiotice ao cubo, acho q nesse caso, o irracional é o idiota do palestino.

    ResponderExcluir
  9. também! Pela condição da casa, não ficaria surpreso se ele disse-se que o rato roeu o dinheiro dentro da calça no momento em que ele estivesse usando. kkkk

    ResponderExcluir
  10. Aff retardadice isso site de merda esse!

    ResponderExcluir
  11. Olha uma matéria interessante de verdade: http://www.comprandoemorando.com/2013/07/como-reciclar-pneu.html

    ResponderExcluir
  12. Isso é absolutamente inaceitável e cruel. A demonstração de imbecilidade e boçalidade do homem que fez isso. O rato não conhece o que fez, muito menos pelo que está sofrendo. A atitude desse homem-verme me fez ter vontade de vê-lo sofrendo. Se ele estivesse ao meu alcance, ele perderia muito mais que uma salário.

    ResponderExcluir
  13. Caralho,cara ignorante,sendo um rato é um animal e sente dor tbm,cara escroto,agr se fosse um americano torturando um arábe era MIMIMMIMIMIMIM mas um arábe torturando um rato é tranquilo? pelo amor.. BOM NELES USA,BOMBA NELES! HAHAHAHAH ;]

    ResponderExcluir
  14. E aqui no Brasil depois de morto são desovados no rio da Coca-Cola!!!

    ResponderExcluir
  15. eu fazia era matar esse filha da puta se ao menos tivesse roido uma roupa minha nquanto mais comido dinheiro!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Região de merda , país de merda , gente de merda por isso quero que todo Oriente medio seja riscada do mapa , tanto faz judeus palestinos tudo uns lixos merecem a miseria que vivem , desde que o mundo é mundo são avarentos e brigam por uma terra que não vale porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE, MERECEM TODA A MISÉRIA QUE VIVEM, POVO LIXO, NÃO SERVE PRA NADA, NÃO CONTRIBUI COM NADA, N MUDA NADA, SÓ SERVEM PRA FAZER GUERRA, LIXO DE POVO LIXOOOOOO

      Excluir
  17. crueldade com animais?hsaudhsauda
    o que falar então dos ratos de laboratório.

    ResponderExcluir
  18. Ah tá, claro, pode matar o rato a vassourada mas não pode tortura-lo ? Huummm, interessante, interessante...

    ResponderExcluir
  19. Rato é uma praga urbana, o local ideal para ele seria na mata ou na floresta, em locais urbanos só traz doenças sujeira e etc.... NÃO QUE O SER HUMANO TAMBÉM NÃO SEJA UMA PRAGA MAS ....

    ResponderExcluir
  20. E... para quê postar uma imbecilidade cruel dessas?
    Poderemos fazer algo contra esta crueldade?
    Ou é só pelo prazer de ver um animal em sofrimento? Sim, porque cada vez que esta bosta de foto é compartilhada, mais pessoas veem essa porra!
    E mais compartilhamentos terá aquele palestino infeliz, o que o incentivará a fazer isso mais vezes... quem sabe com gatos, cães e assim por diante!
    Bah!
    Eu realmente não entendam essa gente!

    ResponderExcluir