segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O discurso PATÉTICO do Dinho Ouro Preto

É sério que é isso ai que é referencia anti-políticos corruptos? Esse discursinho MEIA BOCA dirigido pra pré-adolescentes? O Dinho repetiu a Palavra CARA 16 vezes em menos de dois minutos... tudo dele é cara, cara, cara , cara... Nem o Chorão cheirado de coca nunca fez um discurso tão PATÉTICO!! É sempre a mesma coisa, vamos mandar os políticos se f*derem e blá blá blá, depois a Globo e os jornais chamam a gente pra dar entrevista e assim nos mantemos na mídia. Isso é mesmo muito ROQUENROU... A galera de 15 e 16 anos vai a loucura!!
Prevejo fãs aqui xingando, mas quem prestar atenção nas palavras dele vai concordar comigo... E depois você me diz: "e você o que você já fez??". Bom eu não estou subindo em um palco para cantar musicas para crianças, mas estive nas ruas levando tiro com bala de borracha, levando spray de pimenta na cara, batendo, apanhando, ficando sem ar com gás... e eu poderia sim achar esse discurso legal pois eu de fato odeio esses corruptos, mas... PORRA!! ATÉ PRA MANDAR UM POLITICO SE FERRAR, tem que fazer isso com  dignidade!! Pow cara, tipo assim cara, eu acho que cara, você fala muito mal cara, você ja tem 50 anos cara, e não da conta cara, de falar 20 palavras cara, sem dizer a palavra cara...CARA!!



VEJA A DESGRAÇA QUE FOI DITA UHAUAHUHAUHAUHAUHA

177 comentários:

  1. Saquear Brasília teu cu.
    Mais um retardado que faz pouco caso do voto, manda um monte de merda pra cá e depois fala mal de Brasília, não da própria ignorância política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinho tem muito é o que o boi tem, "força no pescoço pra carregar o chifre, ridículo e preconceituoso contra nossa cidade esse discurso de merda! cresceu devido a cultura forte de Brasilia e agora cospe no prato que comeu, é um ridículo.

      Excluir
    2. todas desgraças brasileiras vem particularmente de brasilia... é um lixo mesmo e deveria sim ser saqueada e acabar com tudo q é filho da puta q ta no congresso

      Excluir
    3. tem pessoas q não saem da frente do pc só curtindo link e compartilhando tudo relacionado aos manifesto, não vai a rua para protestar e tem vergonha até de falar para seus amigos oq pensa!!admiro todos q de uma forma ou outra, se pronuncia contra essa merda q corroe o nosso pais!!não precisa falar bonito para ser compreendido, falo pouco mas falou tudo dinho!!!

      Excluir
    4. Isso mesmo Dinho falou tudo... tudo bem que falou em meio à gírias, porem falou o que esse cara ai nao tem coragem. Po "amigo blogueiro" abra a mente porra. Quero ver vc subir em um palco e falar meia dúzia de palavras e conseguir essa mesma atenção. AO INVÉS DE CRITICAR FAÇA UM VIDEOZINHO E POSTE NO YOUTUBE... COM ESSAS SUAS MERAS PALAVRINHAS, veremos assim vc conquistar um milhão de fãs falando apenas o que pensa. Tendo coragem de falar a respeito e nao se esconder atrás de suas proprias mascaras. DICA PRA VC QUE PUBLICOU ESSA MERDA.

      Excluir
    5. qual quer palavras contra esses corruptos é bem vindo esses caras são isso q dinho fez nessa foto q ta ai em cima (palhaços)

      Excluir
    6. O discurso não foi patético não....qualquer tipo de manifestação do pensamento sobre política é válido....ele é uma referência artística (apesar de eu não gostar disso), as pessoas seguem ele, se inspiram nele, então é melhor ele falar algo realmente importante nesse grande momento que estamos vivendo, do que ficar cantando "AH LELEK LEK LEK". E pra que a norma padrão ( não gosto do termo culta) do português? Não é preciso fazer um discurso formal pra falar bonito, pra falar certo, do que é certo. Simplesmente é necessário ter responsabilidade social para aproveitar um evento desse e mostrar para o mundo que o povo brasileiro sabe o que significa a palavra democracia e vai lutar por ela.

      Excluir
    7. Vocês são muito ignorantes... ele não diz "Brasilia" como cidade... mas sim como ponto de referencia de onde se encontram os políticos corruptos... o discurso dele.. sim foi pobre... mas ele ao menos tentou mandar a ideia dele... Não.. Não sou fã dele... nao estou aqui para defende-lo... mas acho que ao menos deveriam respeitar a opinião de cada um... para assim ter a sua opinião respeitada...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também achei, n achei que isso foi um discurso!! Ele so falou algumas coisas e deu um gas pra sua próxima musica no palco.
      Esse post ta com cara de ser algo pessoal, n gosta das musicas do capital entao foda-se, procura outras bandas boas brasileira pra ouvir entao!

      Excluir
    2. Discurso inútil do Dinho, melhor dizendo. Não ajuda em nada a cidadania dizer que todo o congresso não presta. Parece que ele quer a volta da ditadura, que ele pegou o finzinho.

      Excluir
    3. Também não vi nada demais, vi apenas um desabafo, sempre admirei essa banda e o Dinho e cada um se expressa e fala do jeito que bem entender, e daí que o cara já tem quase 50 anos (nem parece), o falecido chorão também tinha a mesma forma peculiar de se expressar e já não era mais um garoto fazia tempo e ninguém falava nada, não deixava de ser um grande artista por causa disso!!!

      Excluir
    4. Concordo com vc Julia!!!
      Ou alguém aqui acha que 42 anos é algum BB???
      Cada um se expressa da forma que quer, pelo menos está expressando algo...

      Excluir
    5. Obrigar o Dinho a nao falar CARA é a mesma coisa de obrigar um nordestino a nao falar TU e o mineiro a nao falar TREM. É o jeito dele se expressar e com toda rasão!

      Excluir
    6. Sou nordestino, Teresina-PI e aqui ninguém anda falando "tu" o tempo inteiro, acho que esse "tu" está mais ligado aos gauchos, mas enfim... certo de que o Dinho representa os jovens, apesar de não ser mais um... mas eu já escutei vários discursos do Chorão e muito de longe não foi uma merda como esse discurso do Dinho, realmente foi ruim, foi um lixo, senti vergonha alheia.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. "Pera lá" Eu li: cantar musicas para crianças? Fala serio! Parei de ler a partir daí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hj o grande publico do capital é garotada, seja bom isso ou nao

      Excluir
    2. E qual o problema dos mais jovens gostarem das músicas que nós gostávamos quando éramos mais jovens???
      Sinal que são jovens antenados e não gostam de lek, lek...

      Excluir
    3. Amei sua visão. ..tb penso assim!

      Excluir
  5. hoje só esta nas ruas levando balas de borracha,
    os cumunistinhas de merdas que querem desestabilizar
    o brasil, porque o povo já se acomodou de novo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunistinhas? ... um pouco de mais respeito com a esquerda!

      Excluir
    2. Seu palhaço de boca frouxa !!! Comunistinha é sua mãe !! Lutar por um Brasil melhor não é ser comunistinha é ser patriota ! Se esta bom pra vc fica em casa assistindo a Globo

      Excluir
    3. Jorge Bonfiglio:

      ''meramente desestabilizar?''
      Meu caro, o povo pode até ter se acomodado novamente, mas tá visto que você não pegou o sentido da coisa em momento algum. E na boa, não é porque uma massa de manobra alienada já está acomodada, que o esforço dos que sempre lutaram e continuam lutando vai valer menos.

      Se liga, filho!

      Excluir
    4. Só um imbecil acha que quem é patriota é comunista...
      Quem está nas ruas verdadeiramente lutando por um país melhor não é de DIREITA, ou de ESQUERDA. É um povo que está cansado de ser feito de palhaço por um bando de 6 dúzia de safados corruptos e seus filhos que ficam vivendo nababescamente as custas de nosso dinheiro.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. '-' Qual o problema em falar "cara" vcs criam um mimimi por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta certo q o cara falou muuuuuuito cara kkkkk mas de fato é mimimi mesmo d quem fez esta postagem

      Excluir
    2. São os pseudo-intelectuais da internet... Cheios de mimimi mesmo!!!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. acho que o autor do texto não é fã do capital inicial. Ai deu nisso.

    ResponderExcluir
  10. porra vai comparar o chorao com esse filho da puta e chamar o cara de cheirador de cola,vai tomar no cu seu filho da puta arrombado do caralho _l_ patetico essa merda de texto isso sim seu filho da puta!!!! tua mae é uma puta que nao sabe botar um filho no mundo direito q ficar botando esses texto de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto razoavelmente das duas bandas, do capital e do CBJr. Porém, é fato q o Chrão era usuário pesado de drogas, e os jornais chamaram ele de "polemico", onde a babaquice de bater dos caras dos Los Hermanos (q nem gosto, por sinal) não tem nada de polemico, é falta de maturidade mesmo. Eu cheguei a leu algo comparando o Chorao com o Renato Russo, aí é dose, né?

      Excluir
    2. Sacanagem dizer que o cara cheirava cola; o cara não cheirava coca comia com farinha.

      Excluir
    3. eu acho que oque ele fala é problema dele, e se essa é a opniao dele, cara, respeita.

      Excluir
  11. Vou repetir, o que eu já disse algumas vezes aqui: O nome do Blog é rede esgosto, porque o dono só fala merda.

    ResponderExcluir
  12. Sou fã do capital inicial, mas esse discurso foi patético. Gosto muito das músicas interpretadas pela banda, mas realmente Dinho desceu no meu conceito e tenho certeza que no de outros fãs também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neto, pode ter descido no seu conceito mas subiu em vários. Tentou passar uma coisa que poucos têm coragem de fazer. Tirica já fez algumas declarações a respeito disso e hoje tá quietinho no seu canto pq com certeza deram uma imprensa nele. Pela fama do Capital e o status que Dinho têm, só bastava ter coragem pra falar o que muitos acaba vendo em Brasília e não contam. Todos têm direito a liberdade de expressão, quero ver vc com um emprego de merda começar a fazer isso se daqui a pouco não te dão um sossega leão.

      Excluir
    2. se me permite dizer, não ajuda em nada a cidadania dizer que todo o congresso não presta. Parece que ele quer a volta da ditadura, que ele pegou o finzinho. Tem q falar pra votar direito, cobrar do representante durante o mandato, etc.

      Excluir
  13. Não existe nada reprovável na fala do artista, nem por que ele está repleto de palavras fáticas: "cara" ou "velho".
    A mensagem foi clara e usada para o protesto.
    Desejo que vocês, http://redeesgoto.blogspot.com.br/, revejam seus conceitos em relação às construções discursivas e busquem mais informações sobre os entes do discurso.
    Não sou fã da banda, mas prefiro este a fazer suas falas dessa maneira a outros usando de palavras técnicas para justificar o injustificável na política, na economia, na saúde e, principalmente, na educação brasileiras.
    Por favor, revejam seus conceitos logo, ou então parem de criticar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente só do povo mandar o Cabral tomar no cú , esta lavando minha alma.
      Os professores querem diálogo e o governador se esconde que nem uma criancinha com medo.
      Cabral você esta com mêdo do K.
      Aparece bota a cara a tapa o pode te elegeu para solucionar problemas e não para você ficar passeando de helicópero.
      Cabral o povo não aguenta mais andar de trem caindo aos pedaços.
      Cabral o opovo elegeu um governador e não um indivíduo par brincar de pique esconde ?

      Excluir
    2. perfeito!!

      sem contar o histórico de bandas nacionais como AE e até mesmo já como CAPITAL! onde incentivaram muitas pessoas, em anos atras!!

      O que muitos tem que entender, é que essa luta não vem de hoje! muitas pessoas tomam, ou já tomaram bala de borrachas a muito tempo atras, e muitas ainda tomam até hoje! Não é pq VC "redeesgoto" saiu da cadeira do PC agora, para lutar pelo seu ideal, que lhe da o direito de criticar e detonar pessoas como até mesmo o Dinho!

      Excluir
  14. Com muitos "caras" ou sem caras, o certo é q ele mandou o recado e xingou esses FDP de Brasólia...e vc, com esse textinho chinfrim? O q trouxe com sua opinião????!!! Estão até parecendo seres globalizados!!! Será q a rede esgoto, é de fato na integra o que significa o nome?? Senti cheirinho, ou fedor, de globolixo no ar!!!! Numa boa Rede esgoto, cagaram feio hein!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se me permite dizer, não ajuda em nada a cidadania dizer que todo o congresso não presta. Parece que ele quer a volta da ditadura, que ele pegou o finzinho. Tem q falar pra votar direito, cobrar do representante durante o mandato, etc.

      Excluir
    2. Jean só um pergunta, ok? pq vc n tenta embasar sua opinião em algo mais do que apenas o texto do post? acho que sua opinião é sem sentido uma vez que todas as pessoas que estão falando aqui já leram ela no texto... concordo com o Julio. Sou fã da banda e n é de hj que capital inicial incentiva as manifestações e canta músicas que criticam tanto o governo quanto a polícia. a referida "saquear brasília" apesar do que diz a letra deve ser interpretada, ele usa brasília como o congresso n a cidade ou o povo de brasília, ao contrario dos filhos de papai do rio e sp entre outros que acham q deve explodir brasília pq aqui só tem politicagem aqui tb tem gente séria. O discurso foi muito mais uma introdução para a música do que realmente um "discurso", acho que o protesto dele, o protesto de verdade era o nariz de palhaço que ele estava usando. uma sincera opinião de uma moradora de brasília e fã da banda.

      Excluir
  15. As palavras dele, cara, destorcidas ou não são mais fortes que os vândalos que saem na rua para quebrar sem dizer nem o que realmente querem, cara. Na verdade, cara, todo mundo sabe: Os "esquerdistazinhos" de plantão querem é ser visto para depois se candidatar e roubar como faz esse governo de M..., Cara

    E os "caras" no meu texto não tiram minha razão.

    ResponderExcluir
  16. Não vi problema nenhum no discurso do Dinho (mesmo falando "cara" mil vezes). E o capital não é bandinha modinha que toca pra crianças, é uma p$#% banda do rock nacional que está aí a muito tempo. Acho que vocês poderiam postar sobre coisas mais importantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima banda!
      O povo da página critica globo, mas faz igual.

      Excluir
    2. o dinho cada vez canta pior, cadavez fala pior, precisa aprender com o tico santacruz, como se fala dos politicos, se é que ainda tem cerebro

      Excluir
  17. Não achei patético o discurso dele e olha que nem gosto de Capital, o que eu vi foi um vicio de linguagem e ele falando mal dos Políticos, mas na boa? ele tentou!

    ResponderExcluir
  18. Não achei um discurso ruim, nem bom. Não sei o que o Dinho cheirou antes de discursar, por isso não atribuo responsabilidade para tal. Enfim, falar mal de um cara que abriu a boca e se expressou é fácil, difícil é fazer o mesmo, sem olhar pro próprio cú ^^.

    ResponderExcluir
  19. Mídia manipuladora, a gente vê por aqui tb!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Cara, ele fez o discurso dele e eu não vi nada de patético. E a sua crítica não acrescentou em nada. Vai fazer o que? Voltar as ruas para continuar batendo? Claro, bater vai fazer o país melhorar. Certíssimo. Bom, achei desnecessária sua publicação, cara.

    ResponderExcluir
  22. Esse blog, a pagina no face é tão patética quanto a globo, vcs são tão esgoto quanto o esgoto q denunciam...
    Adaptando a dito: É esgoto aberto falando do mal tampado.

    ResponderExcluir
  23. Ele pode até ter falado muita gíria, mas você se esqueceu que ele foi um do grandes ícones da musica que ajudou a revolucionar este país através de suas letras. Sem contar que o Dinho já passou por muitas poucas e boas pra chegar onde chegou. E você acha que ele também não fez parte de tantas outras revoluções deste país não? Com certeza ele contribuiu mais do que vc e essa sua postagem que não acrescenta em nada.

    ResponderExcluir
  24. Patético é vc fazer comparações de mal gosto ao chorão, e criar posts sem conteúdo para ganhar alguns cliques para seu blog!!!

    ResponderExcluir
  25. Este site está ficando tão inútil quanto a Globo!

    ResponderExcluir
  26. Acho que ele falou conforme o publico dele. O cara tem anos de carreira e o sucesso continua praticamente o mesmo. Não foi nenhum Renato Russo falando, mais ele falou bem. E quem esse comentário foi muito infeliz também em comparar. Mais enfim, ele do jeito dele fez a sua parte. Pior são outros artistas que se calam e ainda fazem propaganda a favor do governo. Regina Cazé por exemplo fazendo propaganda do Cartão minha casa melhor. Adoro o programa dela, mas particularmente não gostei dela esta junto ao governo fazendo propaganda pra enganar o povo logo ela q e do povão, mas voltando ao Dinho achei digno o q ele falou. Independentemente de quantos caras ele tenha dito. Alem da internet, nos temos que ter vozes que falem por nos e o Capital Inicial ganhou mais uma fã, por estar usando a voz deles pra atingir o Câncer do Brasil.

    ResponderExcluir
  27. E daí que o vocabulário e zero?
    O que ele falou de mentira?
    O que ele faliu e a mais pura expressão da verdade, os parlamentares de Brasília, (todos os políticos que moram ou trabalhão na cidade) olham para o resto do Brasil e nos veem como palhaços, Ande está a mentira? Todos os escândalos de corrupção envolvendo o pais e distrito federal (Brasília) foram efetuados fora?????????

    ResponderExcluir
  28. embora não tenha feito um discurso mirabolante, tenho certeza que todos entenderam a mensagem e que a maioria do povo brasileiro concorda com o que ele disse. na verdade o poder executivo e legislativo do nosso país é uma merda e todos nós estamos fazendo o papel de palhaço mesmo ao ficar de braços cruzados diante do visível quadro de corrupção política no nosso país.

    ResponderExcluir
  29. Na boa o dinho pode ter sido bastante clichê mas vocês com essa de reclamar de tudo e que e foda pra mim essa pagina ta muito na teoria da conspiração onde tudo conspira contra na boa você mal mal deve ter postado no face no dia dos protestos quanto mais ido e batalhado junto com essa nação e levado tiro de borracha.

    OUTRA ESQUECE A GLOBO QUE ISSO SIM TA VIRANDO MODINHA FALAR MAL DA GLOBO QUE ELA E UMA EMISSORA MANIPULADORA E TAALS PARA COM ISSO VAMOS FAZER ALGO QUE PRESTA !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós vivemos em um país democrático e existe várias maneiras de protestar e externar nossa indignação contra algo visando combatê-lo, ir para as ruas é uma delas como foi o caso de muitas pessoas no Brasil. Mas a amaneira mais importante e eficaz de protestar é nas urnas.

      Excluir
    2. nao é modinha falar mal da Globo. Como as manifestações do Cabral, falar, criticar a Globo tem q ser feito sempre, todos os dias. Gosto de ouvir o Capital, mas está a anos-luz de referencia politica com era um Renato Russo. Pega a letra de "Psicopata" do 1o disco do Capital, falando mal da Globo. Pq ele não canta mais? Em vez disso diz q TODO o congresso não serve, entao vamos fechar e voltar a ditadura?

      Excluir
  30. cara, cara, cara ...... Que discurso patético, o cara só quis fazer média

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo Felix, o cara não quis só fazer média. Se você não conhece a história do Capital Inicial não fala merda. O Capital Inicial sempre teve várias músicas voltadas ao protesto contra o governo, como essa logo que cantou após esse micro discurso. Como vêm da mesma época, do mesmo berço de outras bandas que marcaram época. A própria Legião Urbana têm músicas referente a isso, são bandas que vieram de Brasília e conviviam de perto com o que os políticos faziam no dia a dia, nos Estados os descasos são maiores porém com poucos recursos. O que vêm de Brasília para os Estados aos olhos do Governo do Estado é mixaria, tanto que os Estados têm que complementar com recursos próprios, e diferentemente como Brasília a população é maior.

      Excluir
  31. Achei desnecessário esse seu comentário. Se você vai as ruas meus parabéns, mas só por que o Dinho fez um discurso vazio não significa que o cara não se preocupa com o que esta acontecendo.
    Comentários como esse ou comentários sobre a crença ou a religião dos outros só servem para separar ainda mais as pessoas, e isso ja se vê em todo país, o que era para ser um ano revolucionário diante do que aconteceu em julho, esta virando uma briga de poucos, principalmente pela infiltração de individuos de partidos e sindicatos em manifestações.
    Desculpem eu citar outras coisas que não se referem diretamente ao que foi publicado, mas de certa forma está relacionado.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. Dinho falou palavras mais valiosas do que as palavras ditas pelos políticos, disto eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
  34. Efeitos de 40 anos de maconha na cabeça!!!

    ResponderExcluir
  35. Vou canta uma musica para voces !!! Ponto de Equilibrio poucos conhecem.....
    Isso é coisa, isso é coisa, isso é coisa...

    Seu assunto principal é falar mal.
    Onde você vai chegar assim? aonde vai?
    Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas isso é coisa feia.
    Isso é coisa feia.

    Antes, antes, antes de julgar mal, porque não olha pra si mesmo.
    Verá que está cometendo maior ou mesmo erro.
    Onde você vai chegar assim? aonde vai? contando história sem fim, dele e de mim.
    Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas isso é coisa feia.
    Isso é coisa feia.

    Julgando mal você gasta tempo e energia ao invés de levar a magia ao irmão seu.
    Onde você vai chegar assim? aonde vai?
    Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas isso é coisa feia.
    Isso é coisa feia.

    Quando não souber o que falar não fale nada, então não venha me
    Ocupar apontando defeito dos outros, como se isso fosse normal,
    Julgando-se perfeito, isso em si é um defeito e você pode ver.
    Todos nós temos uma infinidade de defeitos, mas também temos qualidades que não
    Dá nem pra contar.
    Fala de fulano, fala de ciclano. fala de fulano, fala de ciclano.
    Fala de fulano, fala de beltrano.

    ResponderExcluir
  36. "querem o c* e ainda querem raspado?" melhor um que faz ruim esse discurso para as pessoas acordarem do que o que fica parado de braço cruzado.. ele e o tico santa cruz tem o meu respeito.

    ResponderExcluir
  37. Cada vez mais, vemos que o autentico ROCK N' ROLL, foi extinto do nosso país! Agora fica uns modinhas, só porque todo mundo está se manifestando, achando que falar umas poucas merdas pra agradar meia duzia, tambem é se manifestar!

    ResponderExcluir

  38. Ridículo, deprimente, só senti vergonha alheia do autor que pelo visto não passa de um "FEDELHO" que se julga intelectual. Coitado desse pseudo intelectual, que teve a petulância de criticar esse tal Dinho, nos meus mais de 20 anos de eventos e shows de rock e em muitos o Capital tocou ou abriu shows e em todos ele já falava sobre o que vocês estão começando a falar agora, viu ó massa de manobra que foi fazer carnaval fora de época para ganhar curtidas em redes sociais pagando de revolucionário.. Aí seu FEDELHO FEDENDO A LEITE, não precisa ser fã do capital inicial para criticar essa porcaria que tu escreveu e muito menos "prestar atenção" para concordar com as bobagens que tu disseste. Não sei como o autor teve coragem de falar dos adolescentes de 15 a 16 que vão a "loucura" com o discurso dele já que são os mesmos que vão a loucura nessa tua página do facebook.
    "prevejo fãs xingando" hehe que ridículo eim, uma tentativa frustrada de tentar inibir as criticas dos teus público infanto-juvenil(basta olhar as curtidas e compartilhamentos na tua pagina)? sinceramente só vi um "ciuminho" do autor revolucionário de internet que ficou com raivinha já que o vovô também fala de revolução e corrupção. Ou melhor AINDA fala já que o autor deve desconhecer que Dinho sempre protestou em shows e eventos, não precisa ser nenhum fã fervoroso da banda para ver isso..

    PS: Aí geração coca-cola criado a leite ninho, NÃO O BRASIL NÃO ACORDOU AGORA e MUITO MENOS A REVOLUÇÃO COMEÇOU AGORA, os verdadeiros militantes estão nas ruas a muito tempo, vocês que estavam preocupados de mais vendo pokemon, saíram da frente do facebook pela divulgação na mídia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo. concordo plenamente.

      Excluir
    2. ao mencionar Brasília ele se refere á sede do poder público federal onde se encontra a maior parte dos políticos brasileiros. ele não fala dos candangos, brasilienses...e sim dos políticos do Brasil,

      Excluir
  39. Boa Tarde
    Realmente uma pessoa publica não saber formular um discurso é vergonhoso. Porém é bem pior uma pessoa não respeitar as opiniões, como você disse "A galera de 15 e 16 anos vai a loucura!!" se eles conseguirem entender a mensagem que ele passou é um lucro.
    Agora francamente você querer comparar o Chorão e usar a imagem dele desta forma é pior que o discurso formado por gírias do Dinho Ouro Preto, e mostra que você não conhece nem acompanhou nada da trajetória deste cantor e compositor. Então antes de julgar alguém procure saber quais os ideais, as lutas, os caminhos percorridos, pois quando você desqualifica alguém sem conhecer o trabalho, é a sua luta e seu trabalho que podem ser posta a prova.

    ResponderExcluir
  40. O cara vai e usa aquele publico todo do rock in rio, pra tentar pelo menos ajudar um pouco a abrir a mente da grande massa, acha que ele podia ficar la discursando?
    É um dos poucos que falam algo por nós, como tbm o tico, ai vcs vão e chamam de patético?, não importa se falou quase 20 x CARA, e sim que passou pelo menos uma msg positiva.

    ResponderExcluir
  41. Na moral acho que todo mundo deveria crescer. O cara não soube se expressar, mas e dai ele é musico não politico, pq os cara que fala pra caramba e enganam todo mundo meramente são aqueles que mais fazem todos que tão falando mal do cantor se f...derem de verdade. Na maior falar de uma pessoa pq ele falou cara mil vezes é o mesmo que dizer para ele virar alguém que ele não é. O cara canta musicas lindas e vcs fazem o que na vida de vcs para julgar ele. Vão procurar o que fazer. Vão escutar pagode e funk que é o que vcs merecem... É por isso que esse país é a merda que é e nunca vai para frente. Pq tem filho da p. como esses pra xingar os únicos que fazem um trabalho descente nesta merda. Por isso que falo internet foi criada para gente pobre de espirito e sem voz ativa ter seus 5min de merda de atenção.

    ResponderExcluir
  42. É por pessoas com opiniões tão hipócritas que essa musica existe. "Vcs são vermes e pensão que são reis.. Não quero ser como vcs, eu não preciso mais..." Pq apenas dele não ter sido tão eloquente vem um bando de retardado falar merda. Na moral a opinião de quem falou mal do cara é tão cagada quanto a presença de quem falou nesta vida.

    ResponderExcluir
  43. Dinho pode apenas não ter conhecimento do português formal ou a outra razão para ter tanta repetição em suas palavras. Acho que a intenção dele foi o que valeu e todos naquele show entenderam o que ele queria dizer. Não importa se a palavra "políticos" foi empregada incorretamente e sim o que ele queria falar com aquilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos alguém com influência está dando demonstrando indignação, mesmo que está esteja mal expressa.

      Excluir
  44. Engraçado que a fama dele se deu devido à antiga formação de Legião urbana, os quais todos eram de Brasília, onde o rock começou a ter força nos anos 80. ENGRAÇADO é alguem que iniciou sua carreira lá em Brasilia, fazendo esse discurso ridículo que até mesmo os jovens de 15 e 16 anos, veem que é fraco, ruim e apenas pra aparecer na mídia. Lamentavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGRAÇADO é você não entender que ele fez uma crítica ao congresso nacional e não à capital federal...

      Excluir
  45. Dinho falou a verdade, ele se expôs muito mais do que muito artista imbecil que não tem a coragem de dar a cara a tapa para comentar sobre assuntos tão importantes da atual conjuntura. Me diga o que essa Ivete Sangalo falou alem de rebolar a bunda? Nada contra Ivete, acho ela engraçada até, mas me diga se não seria show, se ela usasse de sua influência para expor o que pensa? Se todo artista fizesse isso, seria muito interessante.

    Não importa se o Dinho tem esse jeito de falar, de repetir CARA tantas vezes em suas frases, o que importa é o bojo da mensagem. Todos tem suas firulas, manias, defeitos.. quem não tiver algum, que o julgue. Dinho e Tico Sta Cruz que eu saiba foram os ÚNICOS, que aproveitaram um momento como esse, para expor verdades e quem os critica, que façam melhor.

    ResponderExcluir
  46. Cara, vou falar igual eu disse no face!!!!....

    Aii namoral, quem nunca disse uma giria..??EU falo CARA, TA LIGADO... Quero ver se tu e homem suficiente de mostrar a cara e xingar um politico FDP igual Dinho, Tico...!!!!! fica ai sentado na frente do PC colocando esses Posts de Merda, Aposto que e menino de Apt,..Fica ai no Pc batendo punheta e falando oque não deve...Vai fazer algo que preste para o seu país...Aposto que nunca foi em um Protesto ou melhor nem sabe oque e......

    ResponderExcluir
  47. Me admira sua capacidade de escrever tanta merda

    ResponderExcluir
  48. Um Senhor com 50 anos de idade, homem público e formador de opinião, discursando igual a um pré adolescente.
    Putz! Que parada ridícula.

    ResponderExcluir
  49. Puta discursinho pra pré adolescente idiota acreditar....Porra, a banda desse cara, esta SEMPRE se apresentando no Criança Esperança!!! Q moral tem um FDP desses pra falar de alguém, sendo que ele pactua com uma das maiores lavagens de dinheiro do nosso país...FDP !!!rsrs

    ResponderExcluir
  50. Peraí, esse blog é muito de causar casinho também, po. Vocês queriam que ele fizesse um puta discurso no palco sendo que geral foi pra ver o SHOW!? Sério mesmo que vocês implicam até com quem compartilha a mesma opinião de vocês? Ah, não, já to farto de ver isso nesse blog. É muito mal estruturado, algumas coisas ditas sem pensar, querendo sempre estar com a razão e ainda implica com cada coisa idiota. NINGUÉM pode falar nada que se tiver uma vírgula de ponta cabeça já querem tentar fazer piada (tentar, porque não são formadores de opinião para conseguir). To dando unfollow. No começo quando se falava menos dava pra gostar de algumas publicações, mas agora já chega. Ou vocês param de causar atrito entre pessoas que querem uma mudança para melhor ou parabéns, vocês estão fragmentando pessoas que podiam estar fazendo a diferença juntas. Fui, já chega dessa merda.

    ResponderExcluir
  51. Ele estava nervoso, Só tu subir no palco e fazer melhor :s
    Ele tem 50 anos, e faz oque você não consegui fazer,
    Tinha muito mais de mil pessoas ali,
    Ele falou sobre uma boa causa!
    Teve uma boa intenção, Vez a galera ir a loucura,
    E os blogs sem conteúdo postarem merda,
    De um discurso que foi feito ao nosso favor!
    Então relaxa ai! e antes de chamar ele de velho,
    Faça a metade das coisas que ele faz,
    Chegue na idade dele tão bonito e com tanta disposição,
    Numa banda consagrada, e muito boa!
    Ai sim... você vai poder saber que conseguiu também!
    Mais nem com isso tudo, Vai poder falar mal desse discurso!
    e nem de ninguém!

    ResponderExcluir
  52. Vício de linguagem que precisa ser policiado, somente!

    ResponderExcluir
  53. Ei...peraê...quer falar mal do Dinho fala, mas pq meter o Chorão na história, "cara"? Ele não tinha nada a ver com esse "cara" ai "cara".

    ResponderExcluir
  54. Não sou fã do Dinho, mas seu texto é muito mais patético do que o discurso dele, aliás, tirou da face em decorrência das críticas? Lamentável.

    ResponderExcluir
  55. Quanta babaquice num texto só! Então pro cara provar que ta lutando por alguma coisa tem que sair na rua pra tomar bala de borracha e spray na cara? Poxa autor do texto, como vc é inteligente, fera... só que ao contrário! O cara fez o protesto do jeito dele e como ele pode. E eu acho super válido. Se o artista não protesta é ruim, se ele protesta ta usando isso pra aparecer. Que pensamento mais idiota. Tenho pena desse povo que pensa assim.

    ResponderExcluir
  56. Tbm Não é pra tanto esculacho com o discurso dele. Não foi pra entrar na história, mas falou umas verdades! O grande problema foi o tanto de cara que ele falou... Aff, tava me dando nos nervos cara!!!

    ResponderExcluir
  57. Po galera, acho que vcs pegaram MUITO pesado com ele. Não tem que ter só quem tá na rua tomando gás na cara e bala de borracha, eu estive nos protestos e sei que isso é essencial em qualquer tentativa de mudança de um Estado porém tem SIM que ter quem puxar a massa pra rua, ou vcs acham que algum de nós aqui tem o poder de alcance e influencia na ideia de pessoas igual ao dele? Ele falou pra um Rock in Rio inteiro, quantas pessoas tinham lá? Inclusive se a REDE GLOBO (maior influência da vida na cabeça de grande parte do Brasil) se colocasse a favor dos protestos, assim como o Dinho se colocou nesse discurso, nós já teríamos mudado MUITA coisa no Brasil.

    ResponderExcluir
  58. Na moral, esse blog, tanto quanto sua página no face, falam tanto da rede globo por fazer tempestade em copo d'água por coisas desnecessárias, mas fazem ainda pior! Criar uma postagem dessas por causa de um discurso no qual ele (Dinho Ouro Preto) apenas repetiu diversas vezes uma palavra, é ridículo.
    Pelo menos ele falou algo, tipo, apoiando os jovens à seguir nas lutas. Ta, tudo bem, a maioria ali são jovens de 16 a uns 25 anos, porém, boa parte das manifestações são feitas por jovens dessa faixa etária! Foram jovens assim que tiraram um presidente!
    Então deixa o cara falar! Quando artista nenhum fala algo sobre política, critica dizendo "que não temos mais influências artísticas", quando alguém fala algo critica dizendo "que é um discurso inútil". Ahhh velho na moral, sai dessa!

    ResponderExcluir
  59. A queda que ele teve e mais as drogas deixou ele meio sequelado, mas a intenção foi boa..kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que os únicos "sequelados" nessa história são você e quem escreveu este texto ridículo. Uma pessoa pode repetir a mesma palavra quantas vezes ela quiser e o que você tem haver com isso?? O Dinho expressou sua opinião, ele demonstrou a verdade, enquanto você estava parado concordando com toda essa corrupção brasileira. Só porquê você não gosta do Capital ou do Dinho não é motivo para falar merda. IDIOTA!

      Excluir
  60. Sou de Brasília e o Dinho não me representa.
    Vou deixar aqui o discurso de um cara bem engajado com toda e qualquer causa político-social:
    http://www.youtube.com/watch?v=Qcem1cMA81M

    ResponderExcluir
  61. Eu não sou fã de banda nenhuma nem de nada, mas eu vi que vocês, "Rede Esgoto de Televisão" são pateticos algumas vezes. O "Cara" repetido várias vezes é uma gíria, um vício de linguagem que tenho certeza que você, REDATOR DA "MATÉRIA", também tenha.
    Segundo lugar, respeito com as músicas do cara, você tá sendo muito ignorante para criticar sem nenhum fundamento. E outra, você acha que é o grande revolucionário só porque foi as ruas? Acha que tomar bala de borracha o torna maior que alguém?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  62. ah cara vai toma no cu cara só acho que ele se expressa melhor cantando que fazendo discurso cara e cara é só uma gíria é vicio de fala cara cara

    ResponderExcluir
  63. Primeiramente pros primeiros comentários, quando ele fala de Brasília ele se refere e podridão de políticos corruptos que lá estão, não à cidade. Interpretação por favor.
    Segundo, acho esse post meramente desnecessário, o discurso é totalmente valido e passa a mensagem de forma clara. O que me parece é o que li acima, que o criador desse post não gosta da banda por isso esse fuzuê. Repetir a palavra cara não tirou a essência do discurso e isso pode ter sido devido a muitos fatores, afinal estar ali em cima diante de 800.000 pessoas fazendo um discurso desse tipo é uma sensação que eu e nem você tem ideia do que seja.
    Terceiro, Dinho é um cara puta inteligente, sabe o que diz e principalmente não fica omisso diante dos problemas da sociedade.
    Respeito, só isso que falta pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele apenas apoiou,de uma forma medíocre,o que todos nós já deveríamos saber,que os manifestos são importantes e necessários,apenas isso Evil.

      Excluir
  64. Vou citar um refrão de Teatro Mágico..
    "Acredito que errado é quem fala correto e não vive o que diz.."

    Quando não fazem nada, todo mundo reclama, se o cara tá querendo fazer algo, vocês reclamam, o importante é que ele botou a cara, assim como Tico Santa Cruz, eles dão a cara a tapa, não são como seus ídolos pop's que sobem no palco e descem, ganham milhões e pulam foram. Viva a quem abraça a causa popular!
    Que bosta de blog.

    ResponderExcluir
  65. eu contei o Dinho dizendo "CARA" mais de 14x em menos de 1 min kkkk

    ResponderExcluir
  66. A grande maioria aqui vai me desculpar,mas concordo com a matéria,achei o discurso medíocre e triste,tentou passar uma ideia e parou ali vazio,sem conteúdo algum.SOU FÃ DO CAPITAL,,amo as músicas,mas sou sincera ao dizer o que realmente penso...

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Essa postagem ficaria melhor sem esse texto no incio.
    Ao "redator" da postagem, procura melhor os argumentos, depois posso te indicar alguns livros que poderão te ajudar nessa dificuldade de passar uma mensagem aproveitável ao leitor.
    Abraços

    ResponderExcluir
  69. Bom, o Discurso não foi o dos melhores, mas ele falou bem, e mandou os pólicos a merda em pleno festival, Tem o meu respeito, Eu adoro capital e as letras deles nunca vai ser para crianças, se nao gosta apenas respeita,

    ResponderExcluir
  70. Por mais que o Dinho tenha feito um discurso usado 'cara' e 'velho', não quer dizer que tenha sido ruim,pode até ter sido, mas não foi pelo uso abusivo e gírias. E por mais que tenha sido para 'crianças' de 15,16 anos, é importante que seja dito,eles serão nosso futuro, e quem sabe, se não é com uma pequena fala de seu artista favorito que busquem mais informações e em futuras manifestações estejam levando tiro de borrachas e com falta de ar como você?!
    E, na minha opinião, você poderia ter construído uma crítica muito mais embasada, sem deixar CLARAMENTE que não curte o som dos caras e sem a comparação ridícula que fez ao Chorão.

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Putamerrda.. Qm desceu no meu conceito foi vcs da redeesgoto.. Acho mto foda tudo q vcs fazem...mass na boa, eu poderia ir dormir sem ver essa merda...

    Ridiculo esse post!!

    Eh noisss Dinhooo!!

    ResponderExcluir
  73. po meu chorão é um mito e o cara era um poeta e vcs vem comparando esse bosta com o chorão e cheirado de cola não né, po respeita o cara ele ja fez muita merda, mas também pregou muita coisa boa e nos ensinou muito. chorão sabia oq dizer esse ai tentou fazer alguma coisa que nem ele sabia oq era :(

    ResponderExcluir
  74. É não ter o que postar mesmo, já tem poucos tentando abrir os olhos da massa e ainda vocês tentam denegrir um deles? FODA-SE o jeito como ele fala e a idade dele, em vez de criticar quem ta do teu lado vai procurar algo de útil para fazer...

    ResponderExcluir
  75. Concordo que o "discurso" foi fraco, e que ele não passou mensagem nenhuma ao público, a não ser a que o autor do blog citou. E acho muita palhaçada esse pessoal comentar merda no post. Se não gosta não Leia, muito simples. Ao menos poupem o pessoal da inutilidade de certos comentários!

    ResponderExcluir
  76. cara os politicos cara eu fico de cara só faremos um país sério cara quando os caras cara não fizerem mais o povo de palhaço cara.ai galera do rockincara vamo lá cara porque nesse país cara se você não for o cara você nunca vai ser cara sacou?é isso cara a cara do cara é de palhaço cara e nós cara pow velho cara do céu.vamos fazer tudo pra estar na caras!!cara é serio nós somos uma banda cara que pÔW cara só vendo cara pra saber cara como é foda cara.vamo lá cada um escolhe o cara e pa!!cara d+++++.

    ResponderExcluir
  77. Nunca li uma postagem tão desnecessária na minha vida. Implicar pela quantidade de vezes que ele disse "cara" e chamar umas palavrinhas que ele disse antes de começar a música de discurso é de fato sem nexo e sem propósito algum. Mimimi de quem escreveu, que provavelmente tem algo contra o Capital. A página deveria focar em assuntos que de fato tenham algum sentido.

    ResponderExcluir
  78. Eu considero esse Blog pra caramba mais agora essa porra não passa de lixo pra mim . REPEITEM O CHORÃO SEUS FILHO DA PUTA DIGITAR E POSTAR É FÁCIL QUERO VER FALAR NA MINHA CARA E NA DE MILHÕES DE FÃ ... Criticar é fácil o Dinho fez uma parada certa, fazendo coisas que vocês poser da vida não faz que é protestar, olha que vocês tem a faca e o queijo na mão só depende de vocês, pra essa porra de país munda .

    ResponderExcluir
  79. vai tomar no cu, postagem nada haver
    foi pra rua levar tiro de bala de borracha ? foda-se, eu tbm fui
    mas nao fico falando por ai. E tem mais muita gente q foi pra manifestaçoes foi so pq tava achando legal, pq lamentavelmente virou modinha, e vc ta parecendo ser mais um.

    ResponderExcluir
  80. Não sei se fico mais indignado com o Dinho que falou falou e não disse merda nenhuma (pra mim só falou um monte de bosta) ou se fico mais indignado com o povo que estava ouvindo que achou tudo uma maravilha e foi a loucura... lamentável...

    ResponderExcluir
  81. QUE MANIA RETARDADA DE CRITICAR SEMPRE BRASÍLIA E ENGLOBÁ-LA POLÍTICOS VINDOS DE OUTROS ESTADOS E CIDADÃOS BRASILIENSES!!!!!! NÓS BRASILIENSES É QUE TEMOS QUE PAGAR O SAPO DE VOCÊS QUE FAZEM ESTAS ESCOLHAS INDECOROSAS......AH, QUER SABER, CANSEI!!!

    ResponderExcluir
  82. Que post mais inutio, o post consegue ser mais infantil que as musicas do dinho.

    ResponderExcluir
  83. Coitado, ficou zoró de vez depois do trauma na cabeça!

    ResponderExcluir
  84. nÃO SOU FA DE CAPITAL, mais triste ver tal comentário infeliz de um site que considerava.

    Sem contar, que pelo menos esse CARA que vc critica, pelo menos bota a CARA a tapa, já faz muito tempo, desde Aborto elétrico! muito diferente de qualquer CARA que tem total meio de comunicação e mesmo assim não faz BOSTA NENHUMA!
    Ele, Tico santa Cruz e muitos por ai sim, são exemplos!

    Foda ver, esses jovens CARAS que tiraram a CARA na frente do pc agora, e já se acham os FODÕES e donos da RAZÃO!

    totalmente infeliz esse seu post. totalmente infantil e imaturo!

    ResponderExcluir
  85. Com toda certeza o discurso, ou melhor as poucas e talvez confusas palavras que ele pronunciou, até porque o forte dele não é discursar e sim cantar e compor, foram muito mais úteis do que perder o tempo contando quantas vezes ele falou a palavra "cara" em dois minutos!!

    ResponderExcluir
  86. Sabe cara' vai tomar no seu cu cara, porque você não tem o que fazer cara e deve ser daqueles punheteiros cara que fica se masturbando com desenho animado cara, então cara deixa o trabalho do cara cara, cuidar da propia vida é muito bom cara,então pega seu bloguinho de merda cara e enfia no seu cu cara... vlw?

    ResponderExcluir
  87. tá achando ruim o cara se posiciona contra o sistema??? vai a merda cara,pelo menos ele fez algo que preste e que achou que devia ser feito,melhor que fica fazendo criticas sem fundamentos na net,tira essa bunda da frente do pc e vai viver seu retardado punheteiro.

    ResponderExcluir
  88. pagina inútil, tudo tem dois lados porem só o esquerdo presta...

    ResponderExcluir
  89. Dinho não passa de um playboy, filhinho de papai fora da realidade, agora que foi lembrar que Brasil existe, que moral tem de cobrar algo, onde estava ele 30 anos atrás ? Discurso fraco sem foco parece criança que ensaia para uma apresentação na escola nervosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho, então que dizer que o fato do cara ter uma boa condição na vida ser um "playboy" quer dizer que ele tem que ser um alienado que não ta nem ai pra nada? velho msm q ele n esteja fazendo nada na real o simples fato de ele ser uma pessoa da mídia e ta expressando uma opnião a "nosso" favor já ta valendo pq muitos nem isso fazem...

      Excluir
  90. Ele fala tanto "CARA" que da nojo, parece um adolescente.

    ResponderExcluir
  91. Ainda estou procurando a parte do "discurso patético". Patético mesmo é o título dessa postagem.

    ResponderExcluir
  92. velho ele falou cara pra kct msm mais eu n to vendo nenhuma merda ai no que ele falou n oq ele falou demais??? resumindo ele disse que o congresso manteve um cargo de um bandido ai e isso foi um atitude fudida e que os politicos olham a população como uns bando de palhaços.... ai eu faço uma pergunta, onde ta o absurdo no que ele falou?

    ResponderExcluir
  93. Cara vc tá levando pro lado pessoal, e está sendo escroto, sobrou até pro Chorão, logicamente vc não gosta de Capital e falou isso aí, sai dessa, a página já foi mais útil!

    ResponderExcluir
  94. cara, um dia cara, eu fui adolescente cara, e na minha época era "meu", oq vc pode passar pra uma juventude, numa mensagem meu, tentando atingir um público meu, fazendo um pouco pensar meu... mas o tempo passa cara, uitns caras loucos como esses, falam cara, com a arma q tem, e a mensagem cara, por mas q nao ficou claro aqui pra todos, atinge uns caras, não do seu, não do meu, mas de outros, nem do deles... então cara, isso é digno de uma análise mais a fundo, se foi assim como vc defende, ou tem um algo a mais aí...

    ResponderExcluir
  95. Cara, você falou, falou, falou, falou e eu aqui sem entender porra nenhuma!

    ResponderExcluir
  96. patético é essa postagem na boa o que tem a ver ele falar "cara"quem deve ter publicado sim é um adolescente, falar cara é uma mania dele sempre ele falou dessa maneira vc sabe o que é mania? o dinho é uns dos primeiros famosos a criticar os politicos e ir contra a corrupção, no ano do rock in rio passado ele fez uma multidão inteira manda o sarney tomanocu, agora quem eu acho q ta querendo ganhar fama em cima dos protestos é o tico santa cruz q pega a mascara e coloca no show dele e q diz q vai a rua e etc nunca vi um video dele na rua,mas mesmo achando q ele quer ganhar fama é uma forma de protesto, para q vcs aprovem o dinho ele tem que fazer o que? apoia o uso de mascaras? sair na rua quebrando tudo? eu gosto de ver qualquer artista e um grande evento criticando e metendo o pau nos politicos, agora falar que o discurso do dinho foi p ganhar fama ta de zueira, ele não precisa disso p ganhar fama ele faz sucesso antes mesmo de quem fez essa publicação nascer, na boa se não tem o que postar fica calado é melhor

    ResponderExcluir
  97. Eu também achei o "discurso" bem paia, mas lave essa boca antes de falar do Chorão! Essa comparação foi infeliz. Além do mais, o cara nem está mais neste mundo pra se defender. Acho que não precisa disso. Sensacionalismo virou moda!

    ResponderExcluir
  98. Com todo o respeito ao administrador do blogo, não concordo com a crítica levantada em questão, pode ser que a qualidade discurso não agrade a todos, mas temos que concordar que Dinho Ouro Preto é uma pessoa pública que está fazendo o seu papel cívico de se manifestar, dos mais intelectuais aos mais analfabetos desses país, todos sabem que a política desse país é um verdadeiro circo dos horrores, onde os palhaços desse espetáculo da corrupção somos nós, todos tem o direito constitucional de se manifestar, independente de nível de alfabetização, classe, credo, corrente política e etc... Por tanto na minha ótica o cara falou de modo informal, simples e até meio desconjuntado mas falou tudo, vejo muitas pessoas públicas de rabo preso, escondendo sua opinião com medo de represálias eu tenho mais é que tirar o chapéu para esses poucos homens que botam a cara a tapa sem medo de ter sua carreira prejudicada por suas atitudes, atitudes honrosas. Portanto caro administrador, ao menos que o senhor não tenha de fato interesse na luta contra a corrupção, que é a causa em questão, deves ser um cidadão extremamente preconceituoso, ou até mal informado por criticar um discurso singelo mas impactante como este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é acho que o ADM da pagina não deve ter visto ano passado no mesmo evento o dinho no meio da musica "que pais é esse" onde ele para a musica e a multidão fica mandando o sarney tomanocu o proprio sarney se revoltou com isso e o tico santa cruz frisou isso esse ano ou não deve ter visto o dvd do capital inicial ao vivo que foi gravado em brasilia em frente ao congresso onde o dinho manda todos se virarem e mostrar o dedo, eu acho isso uma forma de protesto ele poderia mt bem ter feito o show sem ao menos comentar nada , so porq ele aparece em programas da globo o pessoal acha q ele é vendido, ele só faz o trabalho dele, se alguem pagar 20 , 50 mil p vc fazer o seu trabalho honesto em algum lugar mesmo que vc nao goste vc vai pois vc só esta fazendo o seu trabalho

      Excluir
    2. Diego e Robson concordo com voces, tem mta gnt que critica mas nao tem peito pra falar em publico o que pensa, igual ao Dinho fez. E durante a carreira dele, ele sempre fez musicas com esse tom de critica e sempre mostrou a sua posicao em relação a politica.

      Excluir
  99. volto a falar s SE NÃO TEM O QUE POSTAR, NÃO POSTA NADA É MELHOR só porq os caras aparem em programas da globo não significa que são a favor da corrupção, se a globo te pagar 20 mil reais p vc ir la e fazer seu trabalho vc vai se negar? duvido o tico santa cruz fez a fazendo e vcs estao todos idolatrando ele so porq no show dele agora ele coloca ma mascara e se diz a favor do uso de mascara e entre uma mascara e um nariz de palhaço sou mais o nariz de palhaço pois é assim que os politicos realmente nós ver

    ResponderExcluir
  100. Deixa de onda errada caralho, acessa ai http://garotasdaplayboyesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  101. ha ha ha , quem manda esse políticos safados p Brasilia, é o Brasil todo. Brasilia não votou nos 513 deputados nem nos 81 senadores. antes de falar merda pensam 10 dezes

    ResponderExcluir
  102. AHUHUAHUAHUAHUHUA oq eu mas acho engraçado, são uns pela sacos sem opinião alguma, esperando alguém, atrás de um blog ou página, seja oq for, dizer sua opinião, para tirar com própria e segui-la. Se n fosse por essa página, vários nem teriam dado importância e estão todos ae falando mal. O discurso do cara pode não ter sido o "I have a dream", mas foi muito bem intencionado e olha que nem sou fã deles. As vezes o 'rede esgoto', tem algumas opiniões muito equivocadas contra certas pessoas. Vivemos em um mundo capitalista, ele tem que ganhar o dele também, televisão não é só corrupção e manipulação, é um meio de comunicação. E para de criticar todo mundo.

    ResponderExcluir
  103. Eu concordei até vc falar sobre o q ele ja fez. O q tem demais em ele ser cantor. Só pq não foi levar borrachada não quer o melhor pro país? Minha mãe trabalhou a vida inteira como costureira, não quis ir pra rua e te garanto q ela ja contribuiu mais pro país do q muita gente q tava lá 'lutando'. O dinho é um cantor popular e poderia muito bem ir lá só ganhar o dinheiro dele na boa, não estaria errado. Mas ele sabe q o famoso tem uma voz forte na sociedade em usa isso pra fazer sim algo de bom pelo país. Cada um faz como deve. O discurso foi uma merda mesmo, mas não merecia esse post, vc poderia ta fazendo algo bem mais importante pro país ao invés dessa critica ácida..

    ResponderExcluir
  104. falou tanto "cara" que eu não entendi nada do discurso! ¬¬

    ResponderExcluir
  105. Bah! Sou fã do Capital Inicial, mas este discurso do Dinho foi o verme do coco do, do cavalo do bandido(uma porcaria). Concordo com a Camila Gomes, ele falou tanto "cara" que não deu para entender nada, que decepção, incentiva mais ainda essa gurizada não falar coisa com coisa. Dinho, por favor em seu próximo discurso, seja mais claro, fale corretamente e use menos gírias. Obrigada.

    ResponderExcluir
  106. Tudo bem ele exagerou nos "caras" mesmo, mas a atitude dele foi louvável, temos que ter mais pessoas falando sobre assuntos politicos, compondo musicas com esse tema, assim como era nos anos 80 qdo Capital,Legiao e Paralamas começaram. Enfim, tbm nao gostei do linguajar do Dinho, mas acho q a iniciativa foi valida.

    ResponderExcluir
  107. Cara, o dono dessa pagina cara, deve ser um cara que gosta de sertanejo cara, e odeia rockeiro cara, ou um forrozeiro desses que escutam aquelas letras de merda cara. Para criticar se enchegar imbecil e para de postar merda. Pelo menos o Dinho ajuda a começar a mudar a mente de alguns. Melhor do que nao fazer nada CARA.

    ResponderExcluir
  108. Esse povo tá mal acostumado com "discurso"! Quer discurso? Quer alguém que fale bonito? ENTÃO PROCURA A DILMA, que ela vai dar o q vcs querem.
    Ele deu a opinião dele e só.
    Não precisa falar bonito pra ser sincero, muito menos pra passar a mensagem dele. É sério que argumento de vcs foi só pq ele fala gíria? Que hipocrisia falar disso,sendo que tenho certeza q todos daqui falam pelo menos alguma gíria.
    E vamos falar a verdade: se o cara não disesse nd sobre o assunto ou falasse o contrário,ainda iam vim aqui reclamar : "Ah,o Dinho é um comprado". Juro que não entendo esse povo que vai pela maioria, sem nem refletir por si próprio.

    ResponderExcluir
  109. Ele com certeza fez mt mais do que vcs q criticam!! Vou deixar essa música especialmente pro gênio q escreveu essa matéria e que em 1987 nem devia ter nascido, e o capital ja cantava músicas de protesto...quer saber,ele nem precisava falar nd! Bastava cantar músicas como essa:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5xShbngQdaI#t=92

    http://letras.mus.br/capital-inicial/44838/

    ResponderExcluir
  110. Ele tava nervoso, dá uma colher de chá pro cara, pois não é todo dia que vc fala pra mais de 70 mil pessoas.

    ResponderExcluir
  111. página idiota não vê que ta falando merda e criando antipatia com todo mundo? música pra criança? concordei em alguns pontos até vocÊ falar algumas merdas!
    porra na moral morre... o cara exagero em falar alguns caras, mta coisa ficou meio q subtendido, mais essa pagina aqui falou muita merda! vai se fude

    ResponderExcluir
  112. "EU VEJO UM USUÁRIO DE COCAÍNA NA FASE DE USO! DINHO CHINCHEIRO!"
    CHEGA A ESTAR COM A CARA MAGRA CRACKUDO!

    QUERO VER ESSE FILHO DE UMA CADELA, FAZER UM SHOW NO MEIO DE UMA MANIFESTAÇÃO ESSE MAURICINHO DE MERDA! NUNCA PASSOU FOME NA VIDA! E NUNCA VAI SABER O QUE É UM SALARIO MÍNIMO! ROCK DE MERDA! E VIVA OS PUCHA SACOS QUE AMAM O ROCK N RIO E FICAM BABANDO E GASTAM SEU MEROS REAIS LUCRANDO QUEM ESTA LA EM CIMA, PQ NAO PEGA A PORRA DA CONTRIBUIÇÃO E NAO AJUDA AS PESSOAS NO MUNDO TODO QUE MAIS NECESSITAM, PAÍS DE MERDA!

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  114. Você eh fera msm, seja la quem for que esconde atras de uma simples pagina q traz futilidades tb... PÔ "cara" nao ta na hr de falar merda, ta na hr de apoiar quem quer que seja falando qq coisa... ja eh algo, nao acha? Acha que estar na rua batendo, apanhando... vc eh heroi? meu nao "cara"!!! a partir de agora, faz o seguinte: para de postar merda e coloca algo realmente que acrescente... "HEROI DA RESISTENCIA"

    ResponderExcluir
  115. Você ta achando ruim porque? prefere quem não fala nada? fique com eles e eu e você falam o que querem certo então troque de canal e não veja ou então fique com o restart talvez ele fale o que você quer ouvir!

    ResponderExcluir
  116. Uma critica bem feita sempre é validade, e a do escritor do post foi.

    Há quem diga que o post é inútil. Há quem diga que é "mimimi" de mais um intelectual da internet. Mas qual é o objetivo que nós como sociedade e povo desse país queremos?

    Eu acho valido o que ele tentou falar no palco, afinal é o modo que ele tem de atingir as pessoas do trabalho dele. Assim se propaga o que ele próprio acha correto.

    Ao escritor: Você sofre mais que ele (e provavelmente mais que eu) para melhorar o nosso país, mas estamos todos juntos e eu acho que O importante é se mexer e tentar trazer luz para os que não percebem que estão sendo enganados. Cada um tenta fazer da sua maneira dando o melhor de si.

    O importante é a luta, não como cada um fala. Se vamos gastar energia, que seja fazendo o certo e sem desperdícios com o que não ira agregar a nossa causa.

    ResponderExcluir
  117. Nada haver achar isso RUIM. Todo mundo sabe que a maioria no congresso nacional e na câmara só fazem merda por que são eleitos por maioria de semi-analfabetos pobres e fudidos espalhados pelo Brasil. Nunca é demais falar mal de toda essa porcaria. Se vc fala ''cara'' ou ''senhor'' a boa intenção em criticar o que está errado e o que uma MINORIA NACIONAL COM CULTURA NÃO PODE MUDAR (10% do país) é sempre válido. Babaquice é esse blog não reconhecer que qualquer crítica é melhor que a cultura "Lei de Gerson" brasileira, aposto que qualquer zezão da globo teria a mesma opinião que vc blogueiro, em achar o discurso patético mas não ter nem metade da moral que esse cara teve de tentar despertar algo na gurizada brasileira.

    ResponderExcluir
  118. Eu achei bom o discurso dele,vc blogueiro exige demais,se vc se acha tão fodão tenta fazer o mesmo!!!

    ResponderExcluir
  119. Tipo assim, o dono desse blog é um retardado porque não deu um argumento sequer e julgou algo demais, usou de Ad Hominem e espantalho várias vezes em poucas palavras. Desnecessário.

    ResponderExcluir
  120. Sou tão fá desse cara que não sei o nome de nenhuma musica dele e nem cd da banda dele eu tenhu, mas ai a mensagem é valida....não precisa falar bunito.
    como na musica do raimundos deixa eu falar fdp eu tenhu a faca eo queijo, é isso cara ele tem o microfone não mãe e assim a mensagem vai longe não precisa ser linda não...a mensagem é valida e mais valido ainda é o protesto pacifico dele...

    ResponderExcluir
  121. O que há de errado em falar errado? O cara que escreveu isso é perfeito né? Eu acho que ele só escreveu isso para dar mais visualizações no blog dele. Depois fala que a mídia apela!!! Que vergonha!!! Se fosse sério falaria sobre a fala dos políticos não do cantor que fala as coisas no show dele!! Que vergonha meu Deus que vergonha!!

    ResponderExcluir
  122. Vou começar te chamando de "cara", autor, pq não tem nada de mais. Não vi nada de mais no "discurso" do Dinho, ou no fato dele falar "cara" 16 vezes. A sua referência com o Chorão é que é patética, já que tenta fazer graça com algo diversas coisas que não tem a menor graça e nem tentam ter. Não precisa concordar com ele ou com a forma de protesto, mas acho que ficar azucrinando na internet não é uma postura muito protestante.
    Ficou muito claro que vc tem algo contra algumas coisas. Pode ser que vc não curta o Dinho e o capital. Nenhum problema nisso. Pode ser que vc não curta o fato de que eles vivem de mídia, já que se ninguém falar do capital ou for nos shows, a banda acaba. É um pouco infantil pensar assim, mas cada um, cada um. Mas o que eu acho é que vc vê o seu feito como algo muito mais valioso, como se tomar tiro de borracha fosse algo pra se orgulhar. Acho legal quem vai pra rua e protesta, mas o que vc ta fazendo criticando videozinho de outro cara que ta fazendo o protesto do jeito do jeito dele, enquanto poderia estar na rua? Talvez vc até vá encontrar seus amigos do black bloc mais tarde pra continuar esse papelão que estão fazendo, mas ainda prefiro acreditar que vc é apenas mais um protester wannabe, que acha super maneiro ir pra rua gritando só pq alguém mandou. Faça o seu protesto e deixa o cara fazer o dele.

    ResponderExcluir
  123. Gente se vocês estão tão incomodados assim com o "discurso" (pra mim uma introdução da música e não um discurso)façam o seguinte: criem uma banda de rock nacional, reconhecida no país inteiro, com vários anos de carreira, tenha toda a moral que capital tem (e tem direito pra isso pq capital tem muita mais letra que lek lek ou anita -n faço ideia de como escreve o nome dela, mas tb n pretendo aprender-), apareça no rock in rio (que não é mais rock no rio mais "qualquer tipo de música" no rio) vá pra lá cantar e faça um discurso melhor do que o dele. vai lá e discurse por 3 horas, n fale nenhuma gíria e espere pra ver todo mundo ir embora. O Dinho falou de um jeito que casava com a música que ele ia cantar, foi curto, e falou de um jeito que o povo que estava lá ia entender, do jeito dele como ele sempre falou. Se vc levou balas de borracha e etc, Ótimo, n tenho nada contra vc cara, vc está lutando pelo país do jeito que vc pode e alcançando as pessoas que vc pode (talvez seu cartaz tenha passado na globo kkk)ele tá lutando pelo país do jeito que ele pode com um "discurso patético" nas suas palavras, mas que atingiu uma gama muito maior de pessoas do que seus posts.

    ResponderExcluir