segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mulheres com bumbum grande vivem mais, afirma pesquisa

As gorduras das nádegas produzem hormônios que ajudam a metabolizar açúcares e outros lipídios de forma mais simples.

Uma pesquisa da Universidade de Oxford, concluiu que mulheres com bumbum grande, vivem mais e são mais inteligentes. De acordo com os pesquisadores, ter nádegas de tamanho grande previne o desenvolvimento de diabetes e com as mulheres que além de ter o bumbum grande, tem a cintura fina são mais inteligentes que as outras.
Os cientistas analisaram e compararam a gordura do abdômen feminino com a das pernas e nádegas, encontrando que a gordura proveniente da parte baixa do corpo das mulheres previne o desenvolvimento de diabetes, devido à quantidade e tipo de hormônios que contém.
As gorduras das nádegas produzem hormônios que ajudam a metabolizar açúcares e outroslipídios de forma mais simples, diferente da gordura abdominal que segrega hormônios com o efeito contrário.
A inteligência que os cientistas defendem, deve-se aos ácidos graxos Omega 3 que se acumulam e que intervêm no desenvolvimento do cérebro.

via: diariodonordeste

26 comentários:

  1. São tão inteligentes que não perdem tempo estudando. Afinal, estudar pra que, quando se tem talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um país de valores distorcido. Quisera sair desta merda!!!!

      Excluir
    2. Faço minhas as tuas palavras...

      Excluir
    3. Desculpa meus queridos, mas generalizando voces nunca chegaram a lugar algum. Há muitas mulheres bonitas e que estudam e são muito inteligentes...lamentável ter de ler esses comentários!

      Excluir
    4. Convido vocês, generalistas, a conhecerem AS estudantes de engenharia, medicina, enfermagem, direito,.. entre muitas outras graduações da UFSC. Não só na UFSC, como em qualquer universidade do Brasil. Convido também a questionarem quais são as pessoas que tem maior desempenho acadêmico e escolar. Verão que além de inteligentes, essas mulheres são lindas e atrairiam cada um de vocês, que tanto adoram falar sem saber o que há ao redor. Vocês seguem uma página que critica o que se passa nas redes de televisão brasileira, mas são meros reprodutores das mesmas.

      Excluir
    5. Sabem ler? A pesquisa foi feita na Universidade de Oxford, na INGLATERRA.

      Excluir
  2. DANÇA FUNK É INTELIGENCIA??? É A UNICA COISA QUE AS BUNDUDAS FAZEM ,,,, KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Vários comentários preconceituosos! Sou bunduda e não ganho a vida rebolando, fançando funk ou "dando o brioco" como um RIDICULO comentou! Estudo, trabalho e etc.Enfim... o q importa é q eu serei eternaaaaaaaa! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Estou de saco cheio desses cientistas de quintal!!!Invés de pesquisar bundas, pesquisem a descoberta para o câncer que esta matando milhões de pessoas!!!

    ResponderExcluir
  5. Quanta inteligencia das panicats heiim! q exemplo kkkk, enfim se tiver bunda e estudar melhora neeh kkkk quanta bestagem

    ResponderExcluir
  6. mais inteligentes??? puuuura verdadeeee, a Nicole Bals é pura inteligência!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkk tô fudido, esperava ficar viuvo pra cair na gandaia.

    ResponderExcluir
  8. Deve ser por isso que o Brasil está todo destruído, devido as cagadas dessas grandes nádegas.

    ResponderExcluir
  9. Oxford? Universidade de referência mundial, eu hein! Sei não, viu...

    ResponderExcluir
  10. Estranho.......então porque nos países Asiaticos eles tem vida Secular e nem bunda a mulherada lá tem.....e agora?????????

    ResponderExcluir
  11. não se trata de funk..nem de piranha gente ignorante..é só um dado cientifico...nem todo mundo q tem o bum bum grande é piranha .... sem noção rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. "e com as mulheres que além de ter o bumbum grande, tem a cintura fina são mais inteligentes que as outras."

    Parei de ler aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inteligente seria aquelas que tem ao natural, pelo menos foi o que eu entendi e não a trabalhada na academia a reportagem fala da gordura e não de músculos.. As gorduras das nádegas produzem hormônios que ajudam a metabolizar açúcares e outros lipídios.. A inteligência que os cientistas defendem, deve-se aos ácidos graxos Omega 3 que se acumulam e que intervêm no desenvolvimento do cérebro.
      Resumo da historia a matéria fala do bumbum Natural, As que tem silicone nas nádegas não contam e nem as esculpida nas academia

      Excluir
  13. Inteligente seria aquelas que tem ao natural, acredito que esse seja o ponto da pesquisa, agora dizer que uma funkeira é inteligente ai é outra coisa....

    ResponderExcluir
  14. Não é o tamanho da nádega que define a inteligência de alguém e sim sua capacidade intelectual. No mais, as panicats da vida são muito mais espertas que muita gente que as critica, pois ganham seu dinheiro sem o menor esforço. Gente burra saberia isso? Nãooooo!!! Burro somos nós que trabalhamos de sol a sol ralando todos os dias e ainda somos roubados na cara dura pelos políticos e não fazemos nada!

    ResponderExcluir
  15. Isto vale pra bunda de silicone????
    Se valer muitas das brasileiras vão virar bi-centenárias.

    ResponderExcluir