terça-feira, 10 de setembro de 2013

Menina de oito anos morre em lua de mel com marido de 40



Rawan: Child bride dead at 8.



Uma criança de oito anos morreu no último sábado (07/09) no Iêmen após a lua de mel com o marido de 40 anos, informaram nesta segunda-feira (09/09) as agências dpa e AFP. Segundo os médicos, a menina morreu com ferimentos internos no útero 

A jovem, chamada Rawan, foi vendida pelo padrasto para um saudita por cerca de R$ 6 mil, segundo o jornal alemão Der Tagesspiegel. A morte aconteceu na área tribal de Hardh, na fronteira com a Arábia Saudita.

Ativistas de direitos humanos pressionam para que o saudita e a família da menina sejam responsabilizados pela morte. “Após este caso horrível, repetimos nossa exigência para uma lei que restrinja o casamento para maiores de 18 anos”, afirmou um membro do Centro Iemenita de Direitos Humanos para a dpa.

Opera Mundi


36 comentários:

  1. Pedofilia não é crime para esses atrasados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei se o problema maior é a pedofilia em si ou o fato de "vender" uma criança para o cara fazer o que quiser dela.
      Ambos são abomináveis.

      Excluir
    2. Pedofilia, estupro e assassinato. Uma vergonha que em alguns países da Asia e África estes costumes podres ainda existem.

      Excluir
  2. tanta vagabunda por aí....vagabundagem tem em todo lugar, duvido que pra la não tenha tbm...fico indignada com essas coisas!!!! Deveria cortar os "órgãos da alegria" desse FDP desse padrasto e prender uma mãe dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cátia, sua indignação contra o padrasto é aceitável, mas gostaria de lembrá-la que a mãe da menina não tem poder nenhum. Numa sociedade em que mulheres são vendidas e, se por vontade do marido, são rejeitadas do casamento e dessa forma passar a mendigar, porque tb são proibidas de trabalhar, elas só podem ser consideradas vítimas. Mãe, filha, avós e irmãs são apenas objetos de troca, prazer e reprodução.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Exatamente, Unknown! Primeiramente, busquemos conhecimento sobre a cultura e a política vigentes no local, antes de sairmos julgando e colocando a culpa em quem é, de fato, a vítima: a mulher, seja ela a mãe, a filha, a avó... Pensando a partir dessa cultura, onde a mulher é tratada como um objeto, podemos afirmar que todas elas são vítimas, e, devemos nos atentarmos para não considerarmos o contrário.
      Certos "costumes" são lamentáveis, e, inclusive, de causar instantânea indignação por nossa parte. Só que, é necessário que estejamos cientes de que, os tratados feitos pelas políticas internacionais, infelizmente, na prática, se põem acima dos nossos lamentos e indignações. =/

      Excluir
  3. Não, lá não é considerado pedofilia já que se casam com crianças desde os 5 anos.Também não deve ser considerado assassinato o que ocorreu. Revoltante!

    ResponderExcluir
  4. Tudo isso por causa de uma religião egoísta e machista: Islamismo. Enquanto houver fanatismo religioso, o mundo não terá progresso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO NAO TEM NADA HAVER COM RELIGIAO , ISSO SE DIZ CULTURA DO PAIS SEU BESTA ....TUDO QUE SE REFERE A UM COSTUME DO PAÍS QUER DIZER NAS PALAVRAS CULTURAAAAA CABECINHA FRACA QUE JA JOGA EM CIMA DA RELIGIAO ...ACORDA MEUUUU..

      Excluir
    2. Mas isso infelizmente tem base no Islamismo sim... Quanto mais mulher o homem tiver, melhor lugar no céu ele tem... E num pais desses , cultura e religião não se distingue, as duas andam juntas , infelizmente em todos os paises mulçamanos que são radicais é isso...

      Excluir
    3. até que para um neo-ateu você é bem radical.

      Excluir
    4. só para corrigir o que postei aqui, eu não tinha visto que você se referia a uma religião em especial "Islam" nesse caso retiro o que eu disse, você não generalizou da forma que eu imaginei, me desculpe.

      Excluir
  5. essa criança da foto nao tem 8 anos mesmo.
    veja os seios.
    mas isso nao muda o fato da materia. a informação é revoltante. fico a imaginar a tortura psicologica e fisica q sofrera ao ser violada pelo mosntro.
    punição já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja as mãos dela, ela tem 8 anos.
      Não vi seios algum, pode ser bojo do vestido.
      Minha sobrinha teve seus seios desenvolvidos com 12 anos e mesmo assim é uma CRIANÇA, hormônios não difere criança de adultos, 18 anos sim.

      Excluir
    2. No caso a lei difere, aqui no Brasil e em outros países. Lá não existe nada do tipo.

      Excluir
  6. Quando temos fonte o operam mundi devemos desconfiar o site pago pelos globalistas abortistas, querem fazer alusão a uma coisa que eles mesmo apoiam, aborto pedofilia e por ai vai...

    ResponderExcluir
  7. ele espocou ela foi nossa senhora que horror

    ResponderExcluir
  8. Na verdade isso aconteceu em uma região TRIBAL, no Líbano. Lá também é grande a luta contra esse tipo de violência! Quem ficou revoltado sugiro que assistam "Flor do Deserto"

    ResponderExcluir
  9. o maior problema é que nessas regiões fazem parte da cultura local, esse tipo de coisa. Infelizmente mas um inocente perde a vida em um ritual ridículo pré histórico, agora cade a ONU para acabar com isso? quantas mais terão que perder a vida? uma banalização dos direitos humanos.

    ResponderExcluir
  10. Quanto que vale uma juventude? Vendida a inocência, isso mostra que a necessidade do prazer vazio anda junto com a necessidade de consumir...

    ResponderExcluir
  11. ESSE KID BENGALA NÃO PERDOA NGM MESMO,É BRINCADEIRA NÉ CARA !!!

    ResponderExcluir
  12. O Brasil tem servido de exemplo para outros países que outrora eram países disciplinados. Vejam só, o estupro, aqui tão comum nos nossos dias, e ninguém faz nada para combater, na Índia agora é moda. Países onde corrupção levava à pena de morte, hoje já até é perdoado.
    Eu queria ter o poder se fazer a minha justiça com esse bando todo de estupradores, corruptos, ladrões, maníacos, etc..
    Simples: amarrar as pernas e as mãos desses caras entre dois pontaletes fincados no chão, equidistantes um metro e meio. Claro, as pernas amarradas em baixo rente ao chão, e as mãos em cima, deixando o corpo dlo cara ereto.
    Aí fazer uma fogueirinha, coisa leve mas constante, bem de baixo entre as penas, para ir assando lentamente. Genial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “ Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniquidades como um vento nos arrebatam. ”

      Excluir
  13. TAMBEM NAO FORÇA A AMIZADE NÉ!!! 18 ANOS NAO TEM POR QUE,15 JA ESTA BEM.

    ResponderExcluir
  14. Ifelizmente essa é a lei de lá,e o duro é que eles não fazem nada para retardar esse abuso contra as muitas mulheres indefesas.
    Queremos punição contra esses atos abomináveis.

    ResponderExcluir
  15. Isso tudo é muito horrível, a única coisa que consigo pensar é na dor dessa criança uma morte horrível, imagina a cabeça dessa criança, ela sofreu gente antes de casar e depois que casou, só consigo pensar na dor dessa menina.

    ResponderExcluir
  16. Jovem não néhh, criança.. (Vendida e Estuprada)
    Trágico, difícil expressar o tipo de sentimento que esse tipo de atitude causa..
    Repúdio, ódio, raiva, tristeza, angustia, sentimento de incapacidade, intolerância.. e por aí vai..
    E sem ser hipócrita, até agradeço por morar longe de países com esse tipo de cultura..
    O Brasil ta longe de ser o que esperamos mas ainda é muito melhor que vários outros países..

    E teve gente aí q disse que não tem nada haver com cultura mas isso lá é liberado por lei, e já ouve propostas de mudança nestas leis que foram vetadas..
    É só ler a matéria em alguns blogs está mais completa..

    ResponderExcluir
  17. affs deveria estar brincando de casinha com bonecas, chorando nos braços de uma mae, assistindo desenhos, dormindo com a bençao dos pais,isso nao tem perdao gente isso me revoltou acabou com meu dia.

    ResponderExcluir
  18. Islamismo legal. Não pode comer carninha de porco...ohh o porco é um animal impuro sujo blablabla. Agora comprar uma menina de 8 anos e depois estupra-la pode né? E a insulina que os islâmicos diabéticos tomam, adivinha da onde que vem? Deem um google pra saber como ela é feita! Interessante não

    ResponderExcluir
  19. eu fico imaginando a cena de horror!!!um menina sendo obrigada a fazer sexo com um brutamontes desses a ponto de ter seu pequeno útero dilacerado!!imagino tb como não está o coração da pobre mãe, que como já e sabido por todos, à mulher daquelas bandas, não é dado o direito de ter vontades ou de decidir nada em suas vidas, ficando assim, reféns dos caprichos dos homens..Não adianta aqui gritarmos por punição..pois errada ou não, é a cultura deles..Infelizmente...

    ResponderExcluir
  20. Santa ignorância religiosa,o islã não aceita carne de porco porque ela não é compatível para com o ser humano,sua digestão é muito lenta é como se fosse uma adaptação de nosso corpo para com a carne,é por isso que no restante do mundo ela é consumida menos vezes em relação a outras carnes.

    ResponderExcluir
  21. Questão cultural. Pra eles, uma mulher de fio dental na praia é muito mais aterrador que o casamento com uma criança.

    ResponderExcluir