terça-feira, 17 de setembro de 2013

Marco Feliciano manda prender garotas que deram beijo na boca durante culto





62 comentários:

  1. Feliciano agiu certo, tem manifestante que quer aparecer demais, coisa desnecessária, agora se fazem de vítimas... Pessoas fúteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em paradas gay sempre tem ´´crente ´´ enchendo o saco... isso e tao hipócrita ... !!!!

      Excluir
    2. beijar não é crime. e o FELICIANO é muito burro de mandar prender as duas, e mais burros são os policiais que acataram uma ordem tão estúpida.

      Excluir
    3. Concordo com nossa colega Amanda e digo mais a estas pessoas que estão nesse barco de que o mundo é gay são gays para que prestem atenção no seguinte "FORAM CONCEBIDOS EM UMA RELAÇÃO HETEROSSEXUAL" Assim não esta certo estas Lésbicas ou modistas foram ali para se promover, acho que já basta disso esta RIDÍCULO e é uma provocação, sua opção sexual é sua não somos obrigados a aceitar isso em meio ao nosso convívio, seja lá onde for, restaurantes, cinemas, bares, parques, praças, não é um exemplo a se seguir, não é um modelo de sexualidade, forçam demais oque pretendem fazer um planeta gay???, acham que o universo gira em torno de suas vontades duvidosas sem principio??? Muito bem conquistaram seus direitos portanto não abusem não vejo nós héteros, protestando em suas passeatas em seus ambientes, enfim não perturbamos façam o mesmo... Nos deem o devido respeito!!! Pouca vergonha na cara isso sim!!! Se não por nós pela tradição da família, ou pelo futuro e procriação e seguimento da especie, quer respeito respeitem!

      Excluir
    4. os gays em geral já tem muitos direitos assim como os heteros, eu só queria saber o q eles querem mais, os direitos humanos entá ai paras gays, heteros, etc... já perdeu a graça a muito tempo essas manifestações sobre os direitos gays... tanto heteros como gays tem direitos iguais... isso q eles ainda fazem é pura vontade de aparecer, apenas.

      Excluir
    5. hoje se vc não é gay ou nao vestir a camisa dos gays, vc é homofóbico, Tá d+ isso, todo mundo tem direito o opinião e opção de vida, eles têm e e nois tbm. Querem ser respeitados? respitem e se dêm ao respeito

      Excluir
    6. Discutir homossexualidade é no mínimo um desperdício de tempo. Nós, que defendemos a família, temos que aprender a não dar ibope a assuntos insignificantes.

      Excluir
    7. Eduardo, Catia, GUIA e Edu J.S

      Concordo com vocês que hoje em dia qualquer assunto relacionado a homossexual que é comentado de forma negativa pelos outros já puxam pro homofobico, mas também gostaria de pedir que vocês entendessem apenas uma coisa, isso não é uma opção sexual, nascemos assim, não escolhemos ser gays ou lésbicas, infelizmente não é de nossa vontade viver uma vida inteira sendo humilhado.
      Já sofri e ainda sofro muito preconceito, e sei que irei sofrer muito mais, só não acho certo vocês terem ainda uma visão limitada de que é uma escolha, se eu pudesse fazer uma escolha na minha vida nunca que seria continuar gay, mas como não posso então vou viver a vida da melhor forma possível.
      Algumas pessoas acabam envergonhando todos, não acho que o que elas fizeram foi errado, existem dois pontos de vista diferentes, um que elas poderiam ter evitado e ter respeito pelas pessoas que estavam ali, outro ponto é que se os casais héteros não estavam respeitando o local porque elas tinham que respeitar?

      Excluir
  2. Respostas
    1. e sua opinião se baseia em que? homofobia?
      Prendamos você e o Feliciano então ó seu criminoso hipócrita!
      Beijar não é crime, já homofobia...

      Excluir
    2. Beijar não é crime mas dentro de uma igreja não é lugar pra fazer isso...Nem para héteros nem para gays. Elas não desrespeitaram só o Feliciano mas todos os fiés q estavam la. Será mesmo que chegamos ao ponto que nem uma igreja, um lugar santo merece respeito?.

      Excluir
    3. Catia o lugar não era uma igreja, os casais héteros estavam se beijando, ou seja, desrespeitando o local onde estava sendo realizado um culto religioso. Não existe certo ou errado ali. A única coisa errada foi o Feliciano ter tomado a atitude que tomou, e olha os olhos dele na foto, deve fumar maconha até se acabar...

      Excluir
  3. a maioria das condutas do Feliciano fui contra....mas tem local pra tá se agarrando...foram ai pra provocar e aparecer..e é uma pena pq suja a imagem das pessoas que realmente levantam uma bandeira de busca de respeito.

    ResponderExcluir
  4. E o cara ainda bloqueia quem é contra a opinião dele. RET está um lixo.

    ResponderExcluir
  5. dessa vez é justificável a prisão:
    DOS CRIMES CONTRA O SENTIMENTO RELIGIOSO
    Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
    Art. 208. - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa;
    impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato
    ou objeto de culto religioso:
    Pena - detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

    ResponderExcluir
  6. Ola pessoal, grande oportunidade de trabalho, projeto sério, honesto, que dá resultados garantidos e que tem por finalidade ajudar crianças carentes. Não se encaixa nos modelos de pirâmides, correntes e falcatruas como acontece com muitos programas conhecidos por ai que a imprensa esta mostrando. Também não é venda, e você não tem que comprar nada, O Blog do Bem já diz tudo, pra quem gosta de trabalhar pela internet e quer ter resultados positivos sem risco de perda , pois não tem investimento de risco, apenas uma pequena taxa de adesão, mas só depois que a pessoa estiver efetivado. para isso você faz um cadastro grátis valido por 30 dias para conseguir apenas 4 pessoas convidados a aderirem ao programa.
    É muito divertido e prazeroso trabalhar com este projeto,a partir de casa pois você acaba fazendo muitos amigos através das comunidades virtuais.. Experimente você também. Venha fazer parte dessa família, e ter muitos amigos legais, ganhando um bom dinheiro a partir do conforto do seu lar. Acesse o link a preencha agora seu cadastro:
    http://www.dubem.net/tatybs

    ResponderExcluir
  7. Muito fácil julgar e dizer que essas pessoas 'querem aparecer', provavelmente você não é desrespeitada por suas escolhas e não tem de lutar por elas. De qualquer forma imagino que se precisasse jamais faria, típico de pessoas acomodadas e sem atitude. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não quisessem mesmo aparecer, somente tiveram a infeliz ideia de protestar em um lugar e hora totalmente inadequados. Tomaram a escolha que aguentem as consequências.

      Excluir
  8. Ainda assim não concordo..poderia dissertar o pq da minha opnião mas não tenho tempo no momento.. enfim opnião é opnião, pra mim ele exagerou e com isso perdeu a razão.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a Rede Esgoto por promover esse o Marco Feliciano!

    Falam mal da Imprensa!

    Mas estão se comportando igual a elas!

    Dando voz a Monstros!
    Como esse Deputado maldito!

    Transformaram um Monstro desconhecido em um Monstro conhecido!

    Próxima eleição essa merda será o deputado mais votado!

    Igual aconteceu com o Bolsonaro!

    A Mídia é que da voz a esse tipo de gente!

    E vocês estão se comportando igual a Imprensa que vocês tanto combatem!

    Meus Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ TE FALO UMA COISA. ELE É FICHA LIMPA!

      Excluir
    2. As pessoas reclamam dos tradicionais meios de comunicação tendenciosos e querem transformar este canal na mesma coisa. Divulgar somente a parte ruim de qualquer pessoa, empresa e instituição e tendencioso e manipulativo. Me parece que é justamente isso que certas pessoas gostam.

      Excluir
  10. tinha mais q ir prezas mesmo igreja nao e lugar de putaria

    ResponderExcluir
  11. Chega o chicote nesse povo, querem protestar? Protestem de maneira digna, querem fazer baixaria? O cacetete tem que comer mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Sou evangélica e acredito que nada justifica a violência. A agressão foi desnecessária da mesma forma que foi desnecessária a provocação das garotas. 'Nosso direito termina quando começa o do outro'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que você me diz sobre Cristo descer a lenha nos comerciantes dentro do templo?
      A violência é desnecessária 99% das vezes, mesmo assim existe hora em que não tem como evitar!

      Excluir
    2. Você foi tão infeliz quanto essas garotas .... Jesus expulsou os comerciantes do templo porque eles estavam profanado o santuário do Senhor. E sinceramente acho que tanto heteros quanto homossexuais precisam aprender aonde começa seus direitos e também seus deveres em relação ao próximo. Se essas garotas estivessem usando seu bom sendo teriam evitado essa situação ... e se afrontaram todas às pessoas que estavam ali ( já que fizeram questão de subir nos ombros dos amigos para todo mundo ver o beijo )o que garante que elas também não afrontaram os polícias ... derepente acharam que por ser gays teriam regalias ja que tudo em volta deles gera processo ....

      Excluir
  14. Apoio à atitude dele... O direito de um cidadão começa onde termina o do outro. Elas foram ao local para promover brigas e provocações. Ele agiu corretamente...elas deram sorte de estarem entre Cristãos e não terem sido agredidas pelo povo.... Se fosse um evangélico passando com uma Bíblia em uma parada gay teria sido agredido com certeza...

    ResponderExcluir
  15. Esse cara se acho o Deus, o fodão, quem é ele para decidir o que é certo e o que é errado. Esse cara acha que luta por alguma coisa justa mais o que ele faz mesmo é impor convicções religiosas a todos. Ninguém tem o direito de decidir pelos outros, mesmo que esteja escrito em bíblia mesmo que esteja escrito em qualquer lugar, ninguém é obrigado a seguir religião nenhuma. Todos tem o direito de acreditar em o que quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos tem o dever de cumprir as leis ... e foi justamente isso o que elas não fizeram.

      Excluir
    2. Então você concorda que nós não temos que acreditar na idéia de que o homossexualismo é algo normal e que deva ser aceito! Quer "colar o velcro" ou "cagar pra dentro?" Vai fazer isso em locais apropriados. Criticas, todos nós recebemos. Porque os homossexuais não aceitam serem criticados?

      Excluir
  16. Não entendo porque a RET apoia tal ato sem contar a relevância das idéias que muitos defendem, mesmo à essa maneira contra o projeto de profeta que é o deputado, ele afronta os direitos constitucionais, sociais e individuais de todo o povo e tais manifestantes, mesmo em um ato desnecessário, mostraram que são contra as atitudes dele, contra suas idéias. É fato que elas erraram por desrespeitar o local de culto do mesmo mas ele desrespeita muito mais toda a sociedade querendo impor sobre nós os seus dogmas, é óbvio que ele sofrera pressão de várias maneiras e tipos... Elas erraram mas não mereciam ser presas e se elas foram, ele deveria ser o primeiro a ir pra cadeia... Em razão do que ele propõe de maneira egoísta dentro de suas crenças, entendo que sim, ele deve se submeter e tolerar tais atos.

    ResponderExcluir
  17. Mas meninas vacilaram feio, e deram moral a um cara que não merecia.

    ResponderExcluir
  18. Quando o fiel vai ao culto , com certeza ele saira do cultorado..aí eu pergunto ´´isso pode Arnaldo?

    ResponderExcluir
  19. É crime, mas daí pedir que a polícia algemasse as meninas foi, no mínimo, um ato de auto exaltação do Pr. Marcos Feliciano, o qual, no auge da sua vaidade acha que pode tudo. O engraçado é que ele cita o art. 208 do Código Penal, e esquece-se da Súmula Vinculante nº 11 do STF, a qual informa que as algemas só devem ser usadas em caso de resistência e em outras situações excepcionais. Percebam que o Pr. Marcos Feliciano manda algemar antes de qualquer resistência, o que deixa claro que o poder subiu à cabeça desse cidadão. Uma pena! Pois um homem de Deus jamais tomaria tal atitude.

    ResponderExcluir
  20. Também não gosto desse cara, mas dizer que foi injusto o que aconteceu com as meninas do protesto também é sacanagem. Se quer protestar, tenha respeito. É respeito dos políticos ladrões que a população cobra, aí a outra lá quer fazer sacanagem em um culto?

    ResponderExcluir
  21. Se homessexualismo fosse certo, não precisaria brigar para serem aceitos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha 3 anos de idade e seja um completo alienado por seus pais religiosos frenéticos...

      caso contrario... pare de defecar pela boca... a não ser é claro que você queira voltar, por exemplo, pra época feudal onde quem tinha direitos era a realeza e o restante teve que "brigar para serem aceitos"

      acho que não preciso mencionar direitos dos negros e mulheres... ou preciso?

      Excluir
    2. Alguém com esse nível altamente restrito de raciocínio poderia comentar: "se cristianismo fosse certo, Jesus não teria sido crucificado e os cristãos não teriam sido jogados aos leões pelo império romano", ou "se o voto feminino fosse certo, nao teria passado a existir só no século 20", ou "se ter direitos individuais básicos frente ao Estado como direito à vida, à liberdade, à propriedade fosse certo, não teria sido preciso acontecer a revolução francesa".

      Vamos comentar com menos imbecilidade, pode ser?

      Excluir
  22. O PROBLEMA DE ALGUNS JOVENS É ESQUECER A DIFERENÇA ENTRE LIBERDADE E LIBERTINAGEM. A ÚLTIMA DESPREZÍVEL E SEM NENHUM SENTIDO E VALOR EM UMA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a velha questão da liberdade versus libertinagem.

      Não sabem o que é lei.
      Não sabem o que é respeito.
      Não sabem o que é Tolerância.
      Não sabem o que é liberdade.
      Não sabem o que é espaço.
      Não sabem nem que é preconceito.

      Então eu apoio a atitude contra elas, mesmo sem eu ser evangélico. Ainda mais depois delas gritarem com o policiais e insistirem em não sair dali!

      Excluir
  23. Agiu certo....que plateia vá p Circo!
    Querendo chamar a atenção colocando de lado os direitos de outros tb!
    Quem quer respeito é o primeiro a se dar!

    ResponderExcluir
  24. quem é vc danilo césar?, no minimo deve ser, do mesmo tipinho que essa meninas né?

    ResponderExcluir
  25. Ele agiu corretamente... num culto desses aí tem muitas crianças, é um ambiente familiar... quer protestar vai lá pra Câmara dos Deputados... e não num culto evangélico... Parabéns Feliciano...

    ResponderExcluir
  26. Feliciano, isso é um safado, seus bando de falsos moralistas, mandou prender que diabos ele acha que é agora, esse maluco é um lixo!

    ResponderExcluir
  27. Esse merda não é nada, beijar não é crime não importa quem seja, vcs bando de porcos, tem que mandar prender a mão de esse Feliciano safado que pôs esse merda no mundo,que cena patética, fora isso tem que haver punição para esses policiais que abusaram da força, NADA EXPLICA A VIOLÊNCIA!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Culto é o caralho na hora de encher o bolso de grana dos idiotas de cabresto ninguém tem ética né, aceita até cartão, hipócritas!

    ResponderExcluir
  29. O mal da humanidade é acreditar em religiões, acreditar que a religião é mais importante que a fé, deixar que homens digam o que fazer.
    Deus nos deu o livre arbítrio, nos deu a opção de escolher ele não determinou que hera pra ser do jeito dele, por que homens querem se passar por Deus e falar por ele? O fanatismo pode ser uma das explicações, tanto católicos como protestantes são muito fanáticos por uma bandeira religiosa e esqueceram que ele pediu para amar, cuidar, respeitar zelar um ao outro. Parem de apontar quem esta certo ou errado e cuidem de quem mais precisa, voltem os olhos para nossas crianças e escutem nosso idoso esses sim precisam de toda a nossa atenção.

    ResponderExcluir
  30. Hoje os cristão são mais lights,antigamente eles torturavam e jogavam no fogo,rsrsrs.E porquê não prendem os evangélicos que vão pregar na parada do orgulho LGBT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse certo, eles vão pregar ... Nunca ouvi falar sobre evangélicos que vão a parada gay ofender, afrontar e ridicularizar os gays.
      Nesse caso elas foram para afrontar, tanto que subiram nos ombros de amigos para que todos vissem o beijo. E certamente te digo que os crentes amam mais essas pessoas que muita gente que não crítica. Te digo isso pois amamos o pecador e não o pecado, logo preservados o tradicionalismo relacionado a esse assunto.

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Ele é um ser humano errante como outro qualquer e tem feito muita coisa errada aos olhos de Deus, principalmente pelo fato de ser um Pastor. Ele pede dinheiro descaradamente e ainda humilha os seus seguidores tirando um sarro daquilo que doam.
    Mas quanto ao fato de lutar contra o homossexualismo, eu ESTOU COM ELE. E digo mais: se eu um dia estiver andando com meu netinho de 5 anos de idade, e se depararmos com dois viados se beijando na boca à nossa frente, vou dar tanta porrada nos dois que certamente ficarão banguelos. Isso eu prometo. E se você que ler este comentário for contra mim, tente me encarar então. Este mundo foi feito para homens e mulheres. É a junção carnal entre esses dois sexos que Deus determinou. E Deus disse mais: afeminados não herdarão os céus. Se você que está lendo é contrário, então pode ir pro inferno que não me fará diferença. Eu sou crente e cristão. Mas ainda peco também porque pratico crueldade contra animais, ou seja, contra os viadinhos.

    ResponderExcluir
  33. Acho que eles lutam pelos direitos, e teriam que ser no minimo inteligente de respeitar o local. Quem quer respeito tem que dar o respeito!!!

    ResponderExcluir
  34. Elas são pessoas como tantas outras, só que infelismente tiveram uma atitude errada no momento errado.
    Vamos falar sério, elas tanto queriam afrontar que ficaram suspensas nos ombros de amigos para que todos vissem o beijo, vi o vídeo e não vi nenhum casal hetero fazer isso.
    O problema e que os homossexuais mesmo são preconceituosos e ultrapassam os limites quando determinam oque são seus direitos. Tenho amigos gays e são pessoas maravilhosas, eles aprenderam que nunca conseguiriam nada se obrigassem a sociedade a engolir suas escolhas. Concordei plenamente com o fato delas terem sido presas e provavelmente se apanharam foi porque houve desrespeito para com os polícias também .... porque se eu vou a um lugar e antes de começar o evento, uma pessoa anuncia que qualquer afronta ou desacato terá punição de provável detenção, e eu faço .... eu tenho que esperar oque ???

    ResponderExcluir