segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Jovem de 18 anos é eleita Miss Prostituta 2013


Em sua segunda edição, o concurso Miss Prostituta aconteceu em neste sábado (28) em Belo Horizonte (MG).
No mesmo momento na cidade acontecia a escolha do Miss Brasil.
Marcelina Gomes Teixeira, 18 anos e seis meses de profissão, levou o título deste ano e os prêmios deste ano: R$ 1.200 em dinheiro, além de R$ 350 em vales-compras, e presentes de uma loja do centro da cidade. Ela venceu outras nove candidatas.
"Não anuncio em jornal. Tenho os meus contatos", diz a miss, e revela um pouco mais sobre si mesma: mora com a avó, não gosta de música, não vê cinema, nem costuma navegar na internet --"Não ligo muito para essas coisas, não", afirmou em entrevista ao UOL.



Apresentado por Elke Maravilha, a disputa tem como lema "Por dignidade, autonomia e cidadania. Um mundo sem violência e preconceito para as prostitutas é a nossa luta!"
O concurso é organizado pela Associação das Prostitutas de Minas Gerais e segundo a presidente, Maria Aparecida Vieira, ele tem um caráter político, "para chamar a atenção para a regulamentação da profissão".
"O Miss Prostituta é para denunciar a violência. Na hora de trabalhar, a prostituta não é mulher. A lei Maria da Penha não protege a prostituta na hora do trabalho. Isso não existe. A lei só existe quando somos mulheres", disse ao UOL.
                      Já curtiu a BUEIRO ABERTO  ?
f5.folha.uol.com.br/

86 comentários:

  1. Estudar pra ser alguém ninguém quer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a buceta eh dela, ela da a quem quiser e puder pagar.

      Excluir
    2. nossa... e se a gente pensar... NAO agr nao falta mais nada... ainda aparece mais uma ideia absurdamente idiota dos seres humanos...

      Excluir
    3. Melhor Comentario de todos .... não vamos mudar o brasil transformando o nosso pais em um prostibulo .... a educação é o melhor caminho para um Brasil melhor .... ela falar que não gosto de música ,cinema e internet ... é muito ignorancia ....... esse ser-humano é bem pior que um animal

      Excluir
    4. kkk a televisão da 2 milhões para quem da a buceta ao vivo no realite e nego gosta kkkkkk você quer o que ?

      Excluir
    5. FELIPE SK830 de setembro de 2013 10:47. Brincadeira né cara? Preconceito aí é mato. Pior que um animal???? Aposto que fica pagando de bom moço defensor da moral e dos bons costumes, mas já deu uma passadinha lá na Gauique né? Pode falar... que já foi lá. Agora fica com hipocrisia aí.

      Excluir
    6. André, e se fosse sua irmã ou sua mãe você teria o mesmo pensamento??

      Excluir
    7. Com certeza ela tá ganhando mais que alguém q é formado...

      Excluir
  2. "não gosta de música, não vê cinema, nem costuma navegar na internet --"Não ligo muito para essas coisas, não", afirmou em entrevista ao UOL.

    RESUMINDO: gosta mesmo é de dar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dar nao ... distribuir KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. eu diria alugar... kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. É melhor devolve o Brasil para os ÍNDIOS. E pedi desculpas a eles.

      Excluir
    4. Acho, que isso da mais incentivo a prostituição no pais. E ainda querem respeito.Vai trabalhar com dignidade.

      Excluir
    5. Ok, Gilmara. Volta para o ensino médio.

      Excluir
  3. Miss Prostituta? É sério isso? Não dá pra acreditar. É um absurdo se isso for verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ueee e dai? que que tem ela ser miss prostituta? é um ser humano igual nos dois moça, tenho certeza que ela não deixa de pagar seus impostos e de respeitar o próximo, diferente de muitos que vejo por ai...

      Excluir
    2. As biscates agora acham que isso é motivo de orgulho e fazem até concurso de miss, é muito mau gosto.

      Excluir
    3. sinceramente, TUDO PIRANHA, miss, não-miss, puta, quenga, rapariga, piriguete, pequete, lanchinhos, TODAS gostam de dinheiro.. umas mais, outras menos...
      Essa parada de ser miss, pode ter até MISS RATO DA COCA-COLA.. Pra mim, você é o mesmo ser-humano radical ou não, que se vende ou não..
      #quemsedoer,foda-se!

      Excluir
    4. Como diz um amigo meu: boba é mulher que dá de graça =/

      Excluir
    5. Jiordane Duarte, "e daí?" Prostituição não é motivo de orgulho pra ninguém. Profissão ? An ? Isso, pra mim, não é vida. Se você acha isso aí normal, aceitável, seja uma prostituta também, uai! É simples e o dinheiro vem mais fácil. Aiai...

      Excluir
  4. Certa ela kkkk gosta de sexo entao cobra e fica rica poha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quer dizer que gosta de sexo.. Elas acham o jeito mais fácil de ganhar dinheiro, afinal é fácil ou não? Não precisa pensar muito, estudar.. etc...
      Fazem pela grana, muitas se drogam pra encarar os clientes, acham repugnante certas coisas, mas ali estão, porque acharam um meio fácil de ganhar grana.

      Excluir
    2. infelizmente essa a verdade dura , nua e crua . O pior é que é uma das " profissões mais antigas do mundo" mas por que se sujeitar a isso?

      Excluir
    3. melhor cometario é o seu jane parabens

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estudar tá tão difícil assim hoje em dia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem nada a ver com estudar, boa parte delas fazem faculdades, outras ja sao formadas e muitas delas tem empregos bons... questão de gosto não se discute, pior é sair roubando e desviando verbas publicas e tirando a comida da boca do pobre....

      Excluir
    2. Perfeito comentario Jeferson. Se fosse assim, em paises de primeiro mundo nao teria essa profissao, já as oportunidades de estudo sao as melhores. E a profissao é regulamentada, e paga imposto sim Senhor.

      Excluir
  7. Ela ela mulher e adulta a ponto de escolher a profissão que quer e bonita suficiente a ponto de ser miss.
    Se fosse "Miss Secretária", "Miss Médica", "Miss Advogada" ninguém iria achar estranho. A prostituição é uma profissão, só isso, elas não merecem ser tratadas como vagabundas ou criminosas e, sim, como profissionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. medico 5 anos estudando, advogado 5 anos estudando, secretaria curso de 6 meses estudando, prostituta? pesquisa não encontrada...

      Excluir
    2. Elas não merecem ser tratadas como vagabundas?

      Elas não quiseram estudar, elas não quiseram ser alguém, quiseram vender seu próprio corpo, envergonhar à nós mulheres com dignidade e querem respeito? Opinião ainda não é crime e a minha não condiz com a sua.

      Excluir
    3. essas vagabundas que "não quiseram ser alguém" provavelmente ganham mais do que você. E um empresário que não estudou? não é alguém também?

      Excluir
    4. Profissão maravilhosa né.. Ser humilhada com seu corpo, sujeita a coisas repugnantes, muitas vezes são agredidas, muitas se drogam para conseguir levar isso... Que baita profissão essa! A prostituição não pode ser regulamentada, essas mulheres entram porque querem, mas várias depois querem sair e não conseguem... precisam de suporte, ajuda, isso faz mal a sua saúde psicológica até.
      Minha opinião!

      Excluir
    5. Até concordo que pode existir em algum lugar, alguém que de fato escolheu se prostituir, mas na maioria dos casos essas pessoas vem de uma vida sofrid, uma infância horrível, onde os pais não tinha qualquer conhecimento intelectual, algumas pessoas não tiveram oportunidade alguma na vida. Então cabe a nós não julgarmos pois se até Cristo que é perfeito perdoou uma prostituta, quem somos nós pra nos sentirmos melhores que elas? Quem é você? Pra mim você só é uma coisa na vida preconceituosa e muito burra!!!

      Excluir
  8. criminosas não, vagabundas sim!
    Profissionais? LOL!!
    que curso profissionalizante ela fez?
    acho que ela ralou muito pra chegar ae... :P

    ResponderExcluir
  9. Se existem homens que não conseguem segurar a ansiedade nem a própria libido diante de uma mulher, muito menos seduzir ou conquistar alguma com seus próprios atos. Então, pelo bem de todos os testículos, esse tipo de "profissionalismo" deve sim, existir e ser RESPEITADO. Eu já fui apresentado a uma puta culta, ela cursava psicologia. :)

    ResponderExcluir
  10. Parece mais ser uma criança,mais ja vimos de tudo mesmo coitada entao deixa ela curtir seu titulo que ela acha que foi merecido ,mais que da pena de ver uma jovem assim sem visao ,bom visao ela tem pro sexo entao deixa bichinha cuidar da vida dela.....

    ResponderExcluir
  11. A diferença desse concurso de Miss do outro maior, é o preço das candidatas e a premiação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo cara! Ainda digo que se da mesma forma fosse, cultural e histórico, as minas pagarem pra transar com os caras. Derrepente uma grana extra, não seria nada mal. E nem seria tão taboo o tema.

      Excluir
  12. pelo menos elas não desviam o dinheiro publico

    ResponderExcluir
  13. Ta dando o que é dela, sem problemas! Só o fato de ser feia pra caramba kkkk
    Tem puta muito mais bonita aqui na cidade kkkk

    ResponderExcluir
  14. Tô pensando seriamente em fundar uma faculdade para forma-las e diploma-las, já que nesse país o que funciona de verdade é a putaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc falou tudo agora... Tem que fundar tbm uma faculdade pros traficantes, ele tbm tem q ser considerado profissional, um profissional de negócio, de compra e venda, de transporte, etc. Vamos parar de hipocrisia, minha gente. Quem é que quer um profissional desses na família, hein?

      Excluir
  15. Esse concurso é uma apologia a algo muito antigo que chamam de profissão. Diga-se de passagem profissão pouco digna para a mulher e serve de estímulo para outras preguiçosas que não quer estudar nem pegar no batente.

    ResponderExcluir
  16. digo: não QUEREM estudar e nem pegar no batente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca Celia, pense no batente que elas pegam? Imagina os clientes que tem que enfrentar o esforço que tem que fazer para agradar os clientes. Cara isso sim é pegar no batente...

      Excluir
  17. Tipo... tem tanta prostituta bonita kkkkk e isso ai foi eleita miss? Misericórdia kkkk

    ResponderExcluir
  18. Isso ganha dineiro pra cacete!!

    No Sobe Desce de BH é na média de $ 20 um programa... imagina quantos uma mulher consegue fazer por dia!
    E ainda querem regulamentar a profissão!??
    Vai ser mais imposto para o governo arrecadar, e mais gente entrando nessa mamata.... afff

    ResponderExcluir
  19. não gosta de música, não vê cinema, nem costuma navegar na internet --"Não ligo muito para essas coisas, não" - Meu hobby é dar a piriquita mesmo. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Que reportagemzinha tendenciosa hein? No mais, é isso, cada um faz do seu corpo o que quiser!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Brasil por buscar o futuro, infelizmente o povo ainda viva nos séculos passados. Só posso lamentar sobre esses comentários.

    ResponderExcluir
  22. vc é pedreiro, não tem muito estudo e vende sua mão de obra, seu fisico e seu corpo para trabalhar, vc é reciclador, vc não tem estudo e oferece seu fisico, seu corpo e saude para limpar o lixo de gente mal educada e estudada, vc é vigilante de barzinho, sem estudo e oferece seu fisico,sua saude e sua vida pra proteger um bem ou vidas, - se for no quesito se vender pra ganhar dinheiro a prostituta não é diferente de nenhum outro profissional o que cai sobre ela é o pensamento machista e mesquinho de burgueses que se servem dos serviços delas - desde que seja adulta pode seguir a profissão que quiser e pra vc que acha que ta la pq é vagabunda e gosta de dar, analise melhor as formadinhas que vc come depois de bancar bebida na balada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Adorei a sua resposta! É uma profissão digna de respeito como outra qualquer. É tem muitas por ai com diplomas que sustenta os seus luxos com esses servicinhos extra,e agora fica repugnando as profissionais do sexo.

      Excluir
  23. É tanta hipocrisia nos comentários que da vontade de vomitar...
    O concurso luta exatamente contra as merdas que se lê por aqui. Preconceito.
    Ainda tenho que ler mulher reclamando que não é respeitada, cara que apanha de prostituta na rua...
    Não dá respeito e o exige.

    ResponderExcluir
  24. Realmente o diabo sabe que pouco tempo lhe resta e ele fará de tudo para destruir cada vez mais os seres humanos.. Que Jesus save essa jovem.

    ResponderExcluir
  25. ela é graduada s
    curso de:chupicidade
    curso de:latrochupa

    ResponderExcluir
  26. Pois é, uma profissão!! Não quiseram estudar.. mas é uma profissão??

    Aff mano!! Estudamos 4 anos em uma faculdade, se forma em algo, é difícil pra caralho encontrar um emprego, quando encontra, já que precisamos de "experiência", quando recém formados recebemos uma MISÉRIA de salário, já que não temos a bendita da EXPERIÊNCIA, paga 300 reais (ou mais) de anuidade, para PODER TRABALHAR na profissão escolhida... Aí alguém que não sabe fazer outra coisa, TEM PREGUIÇA de trabalhar, pois cortar cana ninguém quer né? É mais fácil se prostituir, não precisa pagar nada, não precisa pagar anuidade, não precisa ser formada.. Pois é... BRASIL!!! Dá vergonha de ser brasileiro assim!! E ainda querem ser reconhecidas!! HAHAHAHA... Poupe-me...

    ResponderExcluir
  27. olha para sua filha,antes de falar de prostitutas...
    ''essas prostitutas a maioria tem faculdade''
    agora olhe dentro da sua casa,filha de 16 anos gravida de um cara que não trabalha,
    vai ficar nas costas da mãe e do pai...
    ai vem falar de prostituta??????
    olhe dentro da sua casa amigo e quidado com a lingua

    ResponderExcluir
  28. Prostituta é uma profissão sim só não regulamentada aqui no Brasil em países como Alemanha, Canadá e Holanda já é profissão faz tempo.Mulher sendo ela prostituta ou não "mulher que não dá voa" eu sinceramente nunca vi nenhuma voando por aí...Sem fala na hipocrisia sociológica que vivemos hj é errado e discriminatório uma mulher adulta usar o próprio corpo como fonte de renda, mais é lindo e aceitável uma adolescente "dar de graça" e o pior engravidar em bailes funk por todo o Brasil...

    ResponderExcluir
  29. Daqui a pouco nossas filhas vão crescer achando isso bom e normal para suas vidas e achar que é mais uma "profissão" a escolher e seguir!
    Mundo cão, perdido!!

    ResponderExcluir
  30. "...Apresentado por Elke Maravilha, a dis'puta' tem como lema "Por dignidade,....
    KKKKK isso é piaada.

    ResponderExcluir
  31. dai você vê que a melhor saida é deus vim logo porque ainda tem gente
    que acha isso normal, pra mim isso é uma tremenda porcalhada
    influencia a prostituição só falta prostituta ter carteira assinada e direito a salário esse mundo tá uma nojeira e o pior é que gente que defende .
    quero ver se fosse sua filha ou sua irmã .

    ResponderExcluir
  32. Isso existe pq tem pessoas q lucram com isso. Digo não somente a "profissional do sexo" mas sim pessoas q ficam por trás, como donos de prostíbulos, boate e etc.

    ResponderExcluir
  33. As pessoas adoram diminuir quem é prostituta dizendo que trabalhar e estudar elas não querem, mas quero ver se essas mesmas pessoas teriam CORAGEM de se prostituírem! Pode até ser que alguma delas seja louca por sexo e até curta o que faz (ou que já não se importe, pois já se acostumou com a situação), mas com certeza a maioria faz por falta de opção (não teve oportunidade de estudar, não encontra trabalho ou até mesmo vai na ignorância e acaba se acomodando, enfim... MIL MOTIVOS) e não deve ser nada agradável ter que transar com qualquer um que te pague. Ou o que vocês imaginam? Que elas escolhem os clientes e só trepam com aqueles que elas considerarem gatos/limpos/agradáveis?! Se vocês leram a notícia inteira, viram que a intenção delas é DENUNCIAR A VIOLÊNCIA. Estão mais do que certas! Não é pq trabalham vendendo sexo, que não mereçam ser respeitadas. Chega de preconceito, gente! E ainda por cima, pra variar, a Rede Esgoto de televisão postando MAIS UMA VEZ coisa do nível programinha de TV lixo (desses que adoram criar polêmica) e o 90% do povo que comenta se mostrando ser mais podre do que gente que idolatra a Rede Globo. (y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo c vc Béu, acredito q a grande maioria vão por falta de opção, ninguém sabe o contexto social em q elas vivem, ou o q levaram elas a fazer isso, imagino q deve ser terrivelmente difícil, mas a última coisa q posso fazer é julgar.

      Excluir
  34. isso e para fazer propaganda, aposto que a clientela aumentou kk

    ResponderExcluir
  35. Por que não fazem um concurso de Miss Cérebro?
    Aff... ÔÔÔ país ridículo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. A TELEVISÃO E O PUBLICO DAM 2 MILHÕES PARA UMA MULHER QUE DÁ A BUCETA AO VIVO EM REALITY SHOW VOCÊS QUEREM O QUE ISSO É BRASIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  38. Quanto comentário escroto e preconceituoso. muita gente ai conclamando saberes religiosos, porém fazem isso jugando outras pessoas... cada um tem o seu vivido e suas experiencias, muitas delas inimagináveis pra grande parte dessa galera ai que comentou.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Grande titulo, parabéns, chega a ser engraçado, a maioria das vezes são mulheres que ouvem e dançam "agora virei puta" que vem com aquele papo de que a mulher não é valorizada e bla bla bla, e agora vem essa porra de Miss Prostituta, essa brasil é da VERGONHA!

    ResponderExcluir
  41. Acho graça que tem muita gente recriminando, sendo preconceituosa. Mas ninguém aqui, principalmente as mulheres, disse: eu vou dar uma oportunidade a ela, para mostrar que eu to certo. Falar é muito fácil, julgar os outros é muito fácil. Atitudes é para os fortes. A prostituição é uma profissão sim, quem não sabe o que é isso procura estudar, lê livros ou assistir documentarios. Acho graça que vocês as recriminam, mas elas ao contrario dos politicos e muita gente por ai pagam seus impostos. Inclusive até reclamam que não deveriam pagar já que vivem a margem da sociedade. O certo é regularizar essa profissão como em muitos países pelo mundo.

    ResponderExcluir
  42. AJUDANDO TODOS, MUDE SUA VIDA FINANCEIRA
    EM APENAS 7 SEMANAS
    INVESTINDO APENAS r$. 7,00
    Leia com atenção e descubra como mudar sua vida financeira em 7 semanas investindo apenas R$ 7,00. Faça agora mesmo uma assinatura 7semanas e divulgue seu link para seus amigos através das redes sociais, montando assim sua rede de uma maneira simples e barata. Você terá resultados fantásticos!
    http://www.7semanas.com.br/tarciocom
    COMO GANHAR DINHEIRO?
    Para participar do nosso plano de comissões você deve indicar 7 novos assinantes em uma semana e trabalhar de maneira que sua rede cresça de forma postiva semana a semana. Ganhe R$ 2,10 por cada novo assinante indicado por você, após se qualificar você ganhará 10% por dada novo assinante na sua rede em até 7 níveis de comissões. Nosso sistema trabalha com matriz forçada de 7 x 7, o que otimiza ainda mais os resultados promovendo derramamento, dando assim mais velocidade ao crescimento da sua rede.http://www.7semanas.com.br/tarciocom

    ResponderExcluir
  43. so se for o miss puta de 20,00 conto, com 30,00 da pra pegar coisa melhor!

    ResponderExcluir
  44. Cara, todo mundo julgando sem saber o passado da menina o porquê levou a ter essa vida, ou foi à facilidade de ganhar dinheiro ou a dificuldade de conseguir estudar ou se encaixar no mercado de trabalho ou qualquer outra coisa. Realmente é muito difícil, e outra hoje em dia tá quase impossível conviver com a sociedade que só saber julgar, criticar e ninguém valoriza nada, tenho diversas experiência e um monte de empresas que não são ligadas ao sexo, mas tem um monte de gente querendo fuder uns ao outros. Deixa esses profissionais serem felizes e para de tanto julgamento, aposto que tem um monte de homem e mulher aqui que fazem muito pior que essas profissionais do sexo, dos comentários maldosos já da para ter uma ideia né? Apostos também, que essas profissionais do sexo são bem mais felizes que esses recalcados que só sabem falar mal. Vão ser felizes, se não sabe da historia de vida não julguem bando de hipócritas.

    ResponderExcluir