quinta-feira, 12 de setembro de 2013

GOVERNADOR ANDRÉ PROMETE UMA MEDALHA “PARA CADA BANDIDO MANDADO AO INFERNO”

wm-640x480-c766d8f7bbe890d83facad20a355dc59
O governador André Puccinelli (PMDB) elogiou, na manhã desta quinta-feira (12), o sargento da Polícia Militar, Evanildo Gomes, que reagiu a um assalto na Lotérica Parati e matou os dois assaltantes. “Vou dar uma medalha para cada bandido que ele mandou para o inferno”, afirmou, durante a solenidade de formação de novos sargentos.

Ele parabenizou o trabalho do sargento Gomes. “Ele mostrou eficiência e que a PM tem um ótimo treinamento”, ressaltou Puccinelli. Ele disse que a ação de Gomes foi em legítima defesa. “Foi (um ato) em proteção da sua vida e da vida de terceiros que estavam no local”, contou. No momento da troca de tiros, sete clientes estavam na fila.

Por volta das 15h40 de ontem, o sargento Gomes estava na Lotérica Parati, na rua da Divisão, quando dois assaltantes chegaram e anunciaram o assalto. Eles começaram a agredir um funcionário da lotérica e estavam armados com pistola 9 mm e um revólver 38.
 
O policial estava a paisana e aguardou o momento certo para reagir. Ele escondeu o revólver calibre 38 no capacete. “Foi uma ação de cinco a 10 segundos”, contou Gomes, em entrevista ao Campo Grande News ontem. Ele atirou e matou os dois ladrões, Helton Esquiver da Cunha, 19 anos, e William Mercado Nunes.

5 comentários:

  1. Eu tbm vou dar os parabens pra eletbm,chega de ficar a merce desses malditos que chega bota terror,agride mata e e portegido pelo governo,os papeis se inverterao,os bandidos tem todos os direitos, e o cidadao q paga seus impostos tem de ficar calado...eles tem esperimentar seu propio veneno....

    ResponderExcluir
  2. No Ceará é diferente o policia que matar bandido ele sofre punições, mas quando o policia morrer não vem nenhuma pessoa dos direitos humanos para ajudar a família do policial não!

    Parabéns para o POLICIA que matou o bandido e o GOVERNADO que teve essa atitude!

    Em alguns cantos do mundo policia que mata bandido recebe medalha!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Pm que tirou lixos das ruas e parabéns ao governador por apoiar a causa

    ResponderExcluir
  4. vou jogar uma bomba em Brasilia então, e nem precisa de medalha.

    ResponderExcluir
  5. E QUE O JUDICIÁRIO NÃO SE ENVOLVA EM DEFENDER OS BANDIDOS ,AQUI NO CEARÁ O GOVERNO É BENEFICIADO COM FIANÇA SEM QUE A PRÓPRIA VITIMA TENHA O SEU DANO REPARADO.É SÓ INJUSTIÇA INCONSTITUCIONAL TEMOS QUE ZELAR O QUE É CIDADANIA,E PROTEGER O CIDADÃO ,ODE BOM E BEM,NÃO O BANDIDO,MAS SE OS POLÍTICOS SÃO OS PRIMEIROS COMO PARAR O RESTO?...
    NOS ESTAMOS PERDIDOS O CEARÁ POR FALTA DE UM GOVERNO MACHO ESTÁ ACABANDO COM A VIDA HONESTA.CID GOMES SÓ PENSA NELE E FAMÍLIA ELES TEM POLICIA ,SEGURANÇA,E O JUDICIÁRIO A SEU FAVOR,ISSO É UMA FALTA DE VERGONHAAAAAA...

    ResponderExcluir