quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Funcionários são filmados fazendo sexo em escola





Um inspetor de alunos e uma auxiliar de limpeza foram filmados fazendo sexo na secretária do Colégio Quintino Bocaiuva, na zona norte do Rio. As imagens duram 15 minutos e foram achadas em um pendrive perdido na instituição. Os dois foram afastados de suas atividades. A Secretaria Municipal de Educação informou que vai abrir uma sindicância para apurar o caso.
 Por: Elaine Oliveira Via Tv ABCD




85 comentários:

  1. Acho que é errado sim oque eles fizeram... mais ele não fizeram na frente de ninguém... ser processado acho muito errado, apenas expulsos por fazer sexo no local de trabalho... minha opinião...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, merecem processo. Escola não é lugar para se fazer sexo.

      Excluir
    2. Fala isso também para os alunos!!!

      Excluir
    3. Escola feita para educar e adquirir conhecimento.

      Foi Errado, foi.
      Os protestos do alunos não entendi, sou professor e só ouço sexo, putarias, palavrões e drogas.

      Excluir
    4. poxa meu onde ganha o pão não se come a carne..... mas 100 metros depois do local não tem perdão....pau na gata.

      Excluir
    5. Trabalho em uma escola, e a putaria rola solta entre os alunos... Lá já pegaram aluna de 8 anos pagando boquete para um aluno de 9 anos... E nada acontece... As meninas entram no banheiro dos meninos e sobem na mureta para ver o pau dos meninos... Os meninos passam a mão na xoxota delas e elas dão risada... Ficam rebolando e dançando funk no meio do corredor da escola... E disso pra pior... Ah é, esqueci gente: Menor pode fazer o quiser, matar, estuprar, fuder em público... Foi mal, esqueci que aqui é Brasil... Mas maior não pode comer maior porque é proibido... Nossa.... Que falta de respeito né... Vai pra puta que o pariu país hipócrita!

      Excluir
    6. Planeta terra,verdadeiro cabaré em órbita.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. ai o video completo poe ai pra galera ver:
      http://mallandrinhas.net/2013/09/funcionarios-flagrados-fazendo-sexo-em.html

      Excluir
    9. Eu acho que não deveria achar: mais eu acho que uma menina; com apenas treze anos ter: três maridos, o négocio para elas deve ser muito bom.
      vai gostar de dar assim, lá na casa do pedofio carvalho...
      Mulheres se recomponha sem recomeçar por favor dignidade.

      Excluir
    10. Thiago, você acha mesmo que uma criança de 8 anos tem o mesmo discernimento de um adulto?? Existe um erro em deixar as crianças ter essas atitudes e outro e fazer o que eles fizeram e um não justifica o outro!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olha ai Rone o video Original KKKKKKKKKKK~
      http://brasilnetagora.blogspot.com.br/2013/09/video-e-fotos-funcionarios-sao.html

      Excluir
    2. Nao o link ta ai
      http://uploaded.net/file/b804kzgj
      Melhor fazer sexo que guerra, prefiro ver milhões de pessoas transando que milhões de pessoas se matando.
      No meu pais vc tem uma multa e um aviso, eles te transfiram logo pra outra escola e se recomeca dessa vez sera mais dificil.

      Excluir
  3. As alunos fazem.. pq eles tb não pode?
    tem gente que vai crítica e já fez pior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu for usar da sua lógica devo matar por que assassinos matam e roubar por que ladrões roubam? Está tudo errado, nem alunos e nem funcionários deveriam fazer sexo dentro dos muros da escola, moral e ética mandam lembrança.

      Excluir
    2. Outra coisa, ter cometido um erro não é razão para continuar fazendo errado.

      Excluir
    3. por que ideologias como essa não dao cadeia? pior que racismo, essa forma de pensar sua, michel

      Excluir
    4. Tantos moralistas... Ainda bem que o Brasil ainda tem gente assim como vcs.. pq se fossem como eu não iriamos para frente... Ebá!

      Excluir
  4. horrível msm, cadê o vídeo pra nós vermos esse absurdo??

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhai
      http://brasilnetagora.blogspot.com.br/2013/09/video-e-fotos-funcionarios-sao.html

      Excluir
  5. A escola ,é uma instituição de ensino, é por ter funcionários deste tipo que a educação esta assim. É um absurdo acharmos normal uma situação desta, onde funcionários que estão ali para orientar passam este tipo de exemplo.
    Atualmente os brasileiros estão achando tudo muito normal não é assim que devemos conduzir nosso País.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presado Cris, creio que libido sexual não esta diretamente relacionado á capacidade intelectual do professor ou funcionário, sim, concordo que não é ali o local ideal para manter relações sexuais, mais não concordo que seja esse o principal fator para a má qualidade na educação brasileira.

      Att: Boston Medical Group

      Sexo é vida! UHASUHASUHASUHAS

      Excluir
    2. Falou tudo tão bonitinho, mas trocou "mas" por "mais" :/

      Excluir
  6. alguém tem o video sem censura? pra fins de... err... pesquisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa esse video ai Fernando
      http://brasilnetagora.blogspot.com.br/2013/09/video-e-fotos-funcionarios-sao.html

      Excluir
  7. Esse video é um oferecimento de Boston Medical Group, pois... sexo é vida! hussauhasuhashu

    ResponderExcluir
  8. Alunos, ficaram sem o q fazer, e protestaram para arrumar desculpas para ficarem sem aula.

    ResponderExcluir
  9. Protesto mais sem sentido....aff...nao é certo ...mas não sao os primeiros....moral...atenção ...vocês estão sendo registrados...hihihihi

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Funcionários que não tem $$ pra motel dá nisso!!!

    ResponderExcluir
  11. Deixa os caras serem felizes. Fazer sexo não é algo ruim, é algo bom. Se formos proibir as pessoas de fazerem coisas boas, então deveríamos proibir tb o riso e a amizade?

    ResponderExcluir
  12. DEMISSÃO IMEDIATA POIS COMPROVARAM QUE NÃO SÃO EDUCADORES E SIM PESSOAS DEVASSAS QUE NÃO PODEM OCUPAR CARGOS DENTRO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO!

    ABOMINO PSEUDO-EDUCADORES! FORA CANALHADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CONCORDO ELES NÃO SÃO EDUCADORES MESMO, SÃO FAXINEIROS E TO MUITO PUTO E PRA MOSTRA ISSO EU TO ESCREVENDO EM CAPS LOCK!

      Excluir
    2. quem nunca, pelo menos sentiu vontade de dar umazinha no local de trabalho ?? Foi escondido, ninguém tinha visto, até perderem o pendrive. Não vejo como algo tão sério... seria a mesma coisa se pegassem a faxineira e o açougueiro transando dentro do frigorífico... Ali não é lugar, mas todo mundo sempre tem vontade de fazer isso em lugares diferentes. E, como o João aqui em cima falou, não são educadores, apenas trabalham numa escola.

      Excluir
    3. À ANTA DO JOÃO PAULO:

      TODOS QUE TRABALHAM EM ESCOLA SÃO EDUCADORES!
      SE A MOÇA É FAXINEIRA, É A PESSOA DELA MERECEDORA DE MENOS DIGNIDADE QUE OS PROFESSORES DESTA ESCOLA???!!!!

      É POR CAUSA DE PENSAMENTOS E AFIRMAÇÕES IMBECIS COMO ESSA QUE ESSE PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE!!!

      Excluir
    4. JOÃO VC DISSE TUDO ESTOU COM VC ESTOU INDIGNADO E TAMBEM VOU USAR ESCREVER EM CAPS LOCK KKKKKKKKK!!!!!!

      Excluir
  13. foda-se! tem tanta coisa mais importante pra gente se preocupar ! quem nunca transou em lugares onde não deveria? ! kkk + sexo - violencia.

    ResponderExcluir
  14. o que tem isso? não fez na frente de ninguém.

    ResponderExcluir
  15. Faz sexo e são expulsos, mas os que FODEM com a educação, todos os dias, continuam lá... Uhuuuu Hipocrisia detect

    ResponderExcluir
  16. "os alunos ficaram revoltados com a ocorrido e realizaram protestos em frente à escola"... Dá pra ver no vídeo da reportagem um monte de moleques dando risada. Tenho certeza q os protestos são para que alguém disponibilize o link pra geral assistir.

    ResponderExcluir
  17. O povo que gosta de julgar!!Uns fazem sexo, outros roubam, enganam de forma muito mais vil que fazer sexo, matam.O que me enoja não é a ação , mas toda a situação e o julgamento dos outros. Trilhões fazem horríveis atos e se julgam no direito de apontarem o dedo.

    ResponderExcluir
  18. haaaaaaaaaaaaaaaaaa que merda, ninguém nunca aproveitou um momento não? é que colocaram ESCOLA no título, por isso o povo ta assim, quer dizer que alunos podem fazer sexo nas escolas, e funcionários não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente na sua pergunta que reside o problema. "quer dizer que alunos podem fazer sexo nas escolas, e funcionários não?" Não é que uns podem e outros não podem. Ninguém DEVE! E os adultos devem dar o exemplo. Querem que os alunos parem de dançar pornografia nas escolas proíbam que dancem isso em casa e em festas. Não achem engraçadinho uma criança de 3 anos mexendo a bundinha ao som de "sou cachorrona mesmo" e daí para pior. As crianças estão sem limites e não é por causa do GOVERNO é pq os RESPONSÁVEIS pela educação das mesmas (pai e mãe) não tem cumprido seu papel. A educação e respeito vem de casa, nas escolas as crianças devem aprender o ensino secular.

      Excluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkk Cada uma que parece duas!
    Isso não é questão pra serem condenados gente! Vamos olhar e protestar pelo que realmente interessa!

    ResponderExcluir
  20. se queres fazer tal sacanagem porque não vão pra suas casa, ou pro meio da rua... dois sem vergonha e sem caráter...

    ResponderExcluir
  21. Ficaram revoltados e fizeram protestos? duvido que os alunos não fazem coisas piores......

    ResponderExcluir
  22. BESTEIRA APOSTO COMO SE FOSSE ELA E BATECE A LOUCA VONTADE ELA IA FAZER A MESMA COISA

    ResponderExcluir
  23. É A CRISE PESSOAL, O 'METEL' TÁ MUITO CARO.

    ResponderExcluir
  24. Vão tomar no cu com protesto. Aposto que queriam estar no lugar desses funcionários. Bando de babacas!!! Sexo todo mundo faz.

    ResponderExcluir
  25. Sociedade relativista gera indivíduos relativistas. Todos sem noção,sem escrúpulos, sem um modelo ,de um ser inserido num mundo ordeiro. Até quando vamos ter que aguentar toda essa baixaria e comportamento de animal que se descarrilhou da civilização e entrou de cara na Idade Média.

    ResponderExcluir
  26. Precisam ser punidos sim, pois se os alunos não podem fazer nada, eles muito menos, tinham que dar exemplos e fazem essa merda.

    ResponderExcluir
  27. alunos hipócritas devem ter tocado uma ainda e foram protestar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. A maioria aqui que está metendo o pau nos caras faria o mesmo. Ora, vai me dizer macharada que de repente se a gostosa do escritório vem pra cima dizendo: Vem fulano me come aqui e agora! Se desse vocês iam dizer não?!
    Ali não é lugar de transar com certeza. Não por ser uma escola, e sim porque é ambiente de trabalho, porém na hora do vucuvucu, vamovê... Quero ver macho negar fogo.
    Pra mim tem muito pseudo moralista aqui

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  30. qualquer lugar é lugar, não estavam mexendo com ninguem. tem que meter tbm tem gente aqui falando besteira mas ja fez eu tem vontade de fazer alguma coisa do tipo.

    ResponderExcluir
  31. Serão processados e vão se fuder porque fizeram aquilo? Digo aquilo porque não dá pra chamar aquilo de sexo. Tão de sacanagem né?!! Sem contar que estavam escondidos. Não foi em público.

    ResponderExcluir
  32. Enquanto os trabalhadores pensam em sexo na hora do trabalho... o governo não pensa.. e sim age na extorção do dinheiro do trabalhador sexual, no fim quem fica na merda???
    Fika aí a dika de um Cubano.
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_dUTJ8kNSTk#t=208

    ResponderExcluir
  33. poxa protesto pra tudo agora pode nem fuder em paz.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Deixa o povo transar em paz. Persiste a lei... JAMAIS MEXA EM UM PENDRIVE ALHEIO!!!

    ResponderExcluir
  35. O FODA E Q FOI AQUI NA MINHA RUA KKKKK DEIXA O CARA FAZER AMOR KKKKK FAÇA AMOR NAO GUERRA OS ALUNO ESTÃO PUTO PQ ELE PODE FAZER E ELES NÃO E MOLE KKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. Não sei o porquê do espanto, pois já se faz sexo na escola há muito tempo, bem como usar drogas, vandalismo entre outras coisas.
    Tem que meter mesmo ! kkkkkkkkkkkkk
    Pica pa dentro!!

    ResponderExcluir
  37. aah ta que eu ia postar sem antes fazer uma chantagem basica e o seguinte ou voce me passa de ano todos os anos ou o conteudo daquele seu pendrive vai pro redtube bjs

    ResponderExcluir
  38. Tirando as igrejas, sexo é para ser feito em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  39. Sabe o que é isso??? Influência de novela na vida de pessoas com mente fraca. Aí a p%#rra da novela ensina que F#%der no horário de trabalho fugido (como o personagem do Caio Castro com aquela menina vivem fazendo) é legal, é maneiro... incute na cabeça da pessoa que quando vc faz isso e seu patrão te pega, ele te perdoa, ele diz "Ah, meus tempos!" E por aí vai... o pobre coitado com mente fraca repete isso, e se f¨%de! Literalmente. Vc quer f%¨der no seu horário de trabalho?? Trabalhe bastante, seja alguém na vida, monte um escritório e contrate uma secretária bem gostosa. Seja uma pessoa autossuficiente!... ou então vc pode até fzr isso, sendo faxineira, pedreiro, sacoleiro, e etc, e etc.. Mas se te pegarem, meu caro.. não vai existir Antônio Fagundes que passe mão na sua cabeça não!

    ResponderExcluir
  40. Só pra informar a mulher foi demitida do trabalho, o marido viu não falou nada deixou ela ir na escola e na saida encheu ela de porrada na frente de todo mundo.

    ResponderExcluir
  41. "foram pegos fazendo sexo na secretÁria" AWEHAUIWEHAUIWEHAUIWHEUIAWHEUIAWHEUI
    era um menage, vcs q n viram a secretária

    ResponderExcluir
  42. Alunos protestando, esses marginais chegam a ser até uma piada.

    ResponderExcluir
  43. isso tinha que acontecer mais vezes,muito foda, sexo na escola aprovado !!!!!

    ResponderExcluir