terça-feira, 10 de setembro de 2013

Filho revela que é gay e mãe o surpreende com recado no Facebook

Filho revela que é gay e mãe o surpreende com recado no Facebook; veja!

O adolescente norte-americano Zach Gibson (a dir.) resolveu sair do armário através de um post no Facebook e também alterando sua orientação sexual na página. Até aí, nada de mais. A não ser quando sua mãe, Michelle McClain, que fazer parte da lista de amigos do filho na rede social, leu a revelação e deixou um bilhete para Zach.

O garoto, que não contava com tanto apoio, se surpreendeu com a resposta da mãe. Michelle afirmou que amava o filho independente de sua orientação sexual e que estava realmente preocupada era com a bagunça no quarto de Zach.

"Zach,
Eu fiquei surpresa com o seu post no Facebook onde você saiu [do armário]. Eu quero que você saiba que eu te amo incondicionalmente. Eu te amo com todas as minhas atitudes, não só com palavras. Estou muito orgulhosa de você. Eu sempre vou lutar por você. Sua orientação sexual não muda nada. Você continuará para sempre sendo o garoto que conquistou o meu coração", escreveu a mãe, não se antes lhe dar um chamada.

"A única coisa que me preocupa é o número de copos de refrigerante e garrafas de chá vazios no seu quarto. Joguem eles fora antes que as formigas entrem. Sempre vou te amar. Mamãe", concluiu Michelle, que resolveu compartilhar o bilhete no Facebook.

Em poucos minutos, a imagem se tornou viral e foi publicada na página da campanha NOH8, que luta pela igualdade de direitos dos homessexuais nos Estados Unidos. A partir daí, a mãe de Zach recebeu milhares de mensagens em apoio à sua atitude.

"Eu sabia que não iria ver Zach antes de sair para o trabalho por isso resolvi deixar o bilhete dizendo que estava do seu lado. Também postei o recado em minha página no Facebook sabendo que meus amigos e familiares entenderiam como uma brincadeira bem humorada. Eu não tinha idéia do que iria se tornar uma febre na internet", declarou a mãe de Zach.

"As pessoas continuam me dizendo que eu sou uma mãe incrível, mas é fácil de ser uma mãe incrível quando se tem um filho tão incrível", concluiu Michelle.

Bilhete escrito por Michelle McClain em apoio ao filho gay

69 comentários:

  1. Que legal. Gostei da atitude dela
    Temos que acabar com o preconceito

    ResponderExcluir
  2. kAO ! MENTIRA , ELA SO QUE MOSTRAR QUE É UMA MAE MODERNINHA ! NO FUNDO TA ARRASADA , EM SABER QUE AQUELE LINDO BEBE QUE ELA PLANEJOU UM MONTE DE SONHOS E EXPECTATIVA , NAO VAI SE REALIZAR , E AINDA POR CIMA CORRE O RISCO DE XACOTA ...LAMENTAVEL , NAO TENHO NADA CONTRA , MUITO MENOS A FAVOR , E NEA VENHAM ME ENCHER O SACO ME CHAMANDO DE HOMOFOBICA , VCS NAO SABEM NADA DE MINHA VIDA ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala boca sua vaca imbecil.......vc sabe q ngm faz planos pros outros, deixa de ser idiota. cada um eh diferente, ngm te ensinou a gostar de homem, muito menos sua mae. vc gosta pq eh oq vc eh, seria assim mesmo se vc nao tivesse mae ou ngm na vida. ele eh gay pq ele eh, nao escolheu ser gay. agora vai lavar uma trouxa de roupa vagabunda e larga de falar merda na rede...

      Excluir
    2. Arrasada? Os sonhos e expectativas dela não vão se realizar? Quem é vc pra falar? Se toca, vc nem sabe o que ela sonhou pra ele, com certeza a opção sexual dele não muda os sonhos que ela teve pra ele pq isso não faz dele pior que os outros. E vc disse "vcs não sabem nada da minha vida" e vc sabe oq da vida dela? Se vc é homofóbica ou não problema seu, mas ta claro aqui que vc é MUITO MENOS A FAVOR, como vc mesma disse!

      Excluir
    3. Pra quem se denomina: Bibizinha,seu comentário é muito prudente.

      Não sabe nada sobre amor de mão,apesar de existirem péssimas mães,mas a maioria daria sua vida pela a do filho.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. NOSSA EH BURRA MESMO, ACHA Q GAY NAO PODE TER FILHOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MINHA FILHA ATE HOMEM GRAVIDO JA EXISTE DEIXA DE SER RETARDADA!!! E NAO EH MODERNO ACHAR GAY NORMAL... O ANORMAL EHH ACHAR GAY ESTRANHO, POIS OS GAYS JA EXISTEM DESDE A GRECIA ANTIGA...E COM CERTEZA ATE MESMO ANTES DISSO. AGORA VAI ESTUDAR E PARA DE FALAR MERDA

      Excluir
    6. gata, para tu de ta chamando os outros de vaca imbecil, burra, e mandando calar a boca, iria gostar se te chamassem assim ? certo que nao, ah e mais uma coisa, cada um tem sua opinião, respeita ta . Mal educada !

      Excluir
    7. Nossa, os heteros hoje em dia não podem mais opinar porque acabam insultados..aff..e eles ainda querem respeito..

      Bom, qdo ela fala que ninguém sabe a vida dela é pq ela passa a situação delicada que descreveu e toda mãe qdo gera um filho sonha que esse seja hétero siiimmm e que encontre uma pessoa do sexo oposto e tenham filhos e tal..mas, nem sempre é possível.. então melhor é aceitar e amar do que escurraçar e humilhar né???pq mãe é mãe!!!

      Excluir
    8. se ninguem saba nada da sua vida, me responda como você sabe tudo isso sobre a vida dela ??

      Excluir
    9. Please quando se ver um filho pela primeira vez vc vai ver se o sexo é masculino ou feminino,nao se é hetero ou gay...pqp

      Excluir
    10. assino em baixo bibizinha... pobre mae...

      Excluir
    11. Exato, nenhum pai ou mão sonha em ter um filho gay ou filha lésbica.
      Não devemos aceitar passivamente essa ditadura gay que a mídia tenta nos impor.

      Excluir
    12. Antes de Tudo Sou hetero, porém não acho q isso seja uma Ditadura Gay, pessoas que gostam do mesmo sexo sempre existiu e sempre vai existir, como Biólogo posso dizer que isso faz parte da natureza.

      Excluir
    13. Pelo seu apelido, já diz tudo. podre....

      Excluir
    14. Cara , se ela aceitou ou não o seu filho gay, o problema é dela. agora vc vir falar que é caô que ela está arrasada . ACho que nao hein. Vc ta falando isso pq é isso que vc sentiria , não é mesmo?. As pessoas são diferentes e reagem diferentes também. não é pq (VC) acha que ela sente isso, que ela estará sentindo .

      Excluir
    15. Bibizinha, assim como ninguém aqui sabe nada da sua vida, pare de afirmar que a mãe é mentirosa ao dizer que se orgulha do filho. Você também não sabe nada da vida dela.

      Excluir
    16. Eu acho que você tem problemas, só isso. E quem concorda com você tem uma mente seriamente limitada. Eu ESTUDO A MÍDIA, nem tudo que aparece nela é manipulado. Bando de alienados leigos, vcs não sabem nada sobre mídia, acreditem.

      Excluir
    17. Nossa Blbizinha vc tem meio respeito falou tudo...o resto é mimimi,,,

      Excluir
    18. Deixa de ser Idiota Fdp, vai dar seu priquito cabeludo ao invés de se procupar com a vida dos outros

      Excluir
    19. BIbizinha é bem isso mesmo. Acho muito ridiculo esse povinho que já quer vir xingando com paus e pedras , QUEREM RESPEITO MAS NÃO RESPEITAM A OPINIÃO DOS OUTROS . Não é questao de fazer plano pros outros gente limitada, é questao de ser mãe e imaginar que terá netos e uma nora a odiar, filhos do seu filho...
      Antes de vir falar merda, sou o unico filho homem e sou GAY, tenho mais 4 irmas e tenho todo o respeito delas e de minha mae, não muda o fato dela ter os sonhos dela.

      Excluir
    20. Devemos lembrar que ninguém é igual ninguém e se essa foi a atitude da mãe do cara foi sincera ou não, ninguém de fato saberá. O importante é que no mínimo serviu como exemplo para outras pessoas contra o preconceito!

      Excluir
    21. Falar tudo isso e se esconder atrás do anonimato é fácil.

      Excluir
    22. "nem tudo que aparece na mídia e manipulado" parei aí. VeSH toma seu diploma de retardado(a).

      Excluir
    23. "Já existe até homem gravido" Jessica Belloni. kkkkkkkkk... essa foi boa!

      Excluir
    24. Só pelo "NADA CONTRA, MUITO MENOS A FAVOR" cuspido por essa pessoa eu já parei de ler.

      Sinceramente, eu não gosto de ver homens gostando de homens ou até mesmo mulheres com mulheres, mas eu respeito, se essas pessoas se sentem bem ao lado uma das outras, não vejo problema, quero mais é que sejam felizes.

      Outra coisa, ninguém é dono de ninguém pra "mãe ficar planejando vida de filho" não!

      O palavreado nem vou entrar em detalhes, e por cima ainda quer que os outros te respeitem e respeitem sua opinião, quando nem mesmo você respeita a opinião / orientação sexual dos outros. Baita hipocrisia, não?

      Excluir
    25. André Bononi Marques, "Eu estudo a mídia" kkkk é a mídia q estuda vc!

      Excluir
    26. Se eu tivesse um filho queima rosca iria fica muito puto, Sem preconceito para comigo ein galera.

      Excluir
    27. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. jessica e aline pq vcs nao vao se fuder e arrumem homens se e´que vcs tem capacidade p isto .vaca sao vcs sua mal amadas

    ResponderExcluir
  4. Está explicado o motivo do filho virar boiola.

    ResponderExcluir
  5. Todo gay ou sapata so e bonitinho na família dos outros, quando e na nossa o bicho pega! Todo mundo só aceita pra dizer que e moderninho, mas no fundo e tudo diferente!!! e igual feira todo mundo quer uma feira perto de casa mas ninguém que uma na própria rua.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nada a ver com a vida de ninguém, mas se ela pudesse escolher, não escolheria ter um filho gay. Ou acha que quando ela trocava as fraldas dele imaginava alguém metendo na bunda dele, sangrando o cu e enchendo o corpo bactérias e machucando a prostata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce ,complicado mesmo .tenho 3 filhos e torço muito pra que sejam heteros pro resto da vida,nada contra pra quem seja homossexual ,tenho ate amigos, mas particulamente nao sei qual minha reaçao se meus filhos deixassem de ser heteros...

      Excluir
    2. Ramon, ninguém deixa de ser hetero, gay é gay desde sempre. Se um dos seus filhos um dia se revelar homossexual, saiba que ele não "virou" gay, ele já era gay desde criança.

      Excluir
    3. Concordo cara...
      Sei lá, eu ainda acredito naquela teoria de que isso se decide ainda na gestação por influência hormonal.
      De fato não tenho nada contra, mas não podemos deixar de tratar isso como uma exceção à regra natural. Não que isso signifique alguma coisa numa sociedade tão afastada dos princípios básicos de sobrevivência e reprodução em contraponto ao ambiente que é cada vez menos natural e cada vez mais social.
      De qualquer forma eu apoio a atitude da mulher. Cada um escolhe o caminho que acredita poder trazer mais felicidade.
      :)

      Excluir
    4. Bazem ... Mam vc falou tudo, muitas pessaos acham que é uma opçao, quando eu falo que vc ja nasce com isso niguém acredita acha que vc virou gay.. Eu desde pequeno ja sabia que eu era difente dos outros meninos que brincava-mos juntos... aos 08/09 anos ja sentia atraçao pelos meninos mais sempre escondido, nunca falei para ninguémµ.. So sai do armario aos 20 anos, sinceramente foi um choque para todo mundo.. Minha familia nao me aceitava, na realidade niguém falava nada nem minha mae, nem meu pai e meus irmaos. Mais nao precisava falar nada eu sentia neles que todos estavam triste arrasados infelismente, nao suportei ficar mais em casa e fui morar no RJ com um amigo.. hoje tem 08 anos que nao moro com meus Pais, a minha mae ja me aceitou, meu pai nao fala comigo, também nao faço questao de falar come ele. e minha relaçao com meus dois irmaos voltaram ao normal comigo, Meus amigos que tinha todos heteros, nao sao mais meus amigos, todos falam comigo quando vou na minha cidade, mais nada como antes.. o preconceito existe e muito..

      Excluir
    5. bazem, eu nao concordo, pra mim é safadeza e muita influencia, se for assim a gente tem q aceitar pedófilo tb, pq qual é a diferença? eles nasceram assim se nao aceita é preconceito entao?

      Excluir
    6. Bazem,quer dizer que a pessoa nasce gay?Não existe gene gay, isso é um comportamento ninguém nasce gay..
      O conselho federal de Biologia negou isso.
      Isso é mudança de comportamento ..
      Bom se é assim pq tem pessoas que foram homossexuais e agora são héteros e casarão tem filhos ?
      Daniela Mercury é uma prova de comportamento..
      Se acha que pessoas nascem gay prove isso

      Excluir
    7. Boa a atitude da mãe, sendo isso uma modinha dela ou não, mas essa galera que leva tudo pra preconceito ou esse genero , tem que parar com isso. Hoje achar ruim é preconceito, é tanto exagero com preconceito que acaba até causando censura de opinião, eae? Claro que na minha opinião todos nos poderiamos sim achar ruim, sem precisar agredir com palavras ou qualquer outra forma de agressão. Mas apenas expressar sua opinião sem que isso seja levado como preconceito. Isso é a vida não é mesmo? Apenas defendendo minha opinião.
      Pena que isso ta perdido já.
      -Jessica Belloni-> Homens Gravidos ? puta que pariu né ;s

      Excluir
    8. Edie e Deusimar Santos, gostaria de poder dizer algumas palavras.
      Primeiramente gostaria de dizer ao Edie, sim algumas pessoas fazem por safadeza, conheço muitos caras que já ficaram com homens porque queriam saber como era e não porque sentiam desejo ou nasceram assim, só que nem todos são assim.
      Deusimar Santos, não existe gene gay, mas falar que nasce ou não nasce gay é a mesma coisa de falar que existe ou não existe Deus, o conselho de Biologia não prova nada do mesmo jeito que nem a igreja prova para algumas pessoas que existe Deus.
      Sou gay, acredito em Deus, posso dizer com total certeza que nasci assim, desde a minha primeira lembrança eu já sabia que gostava de homem, algumas pessoas dizem: É uma criança não sabe nada da vida, você quando era pequeno via uma mulher e já ficava excitado, já sabia o que queria da vida, já tinha noção da sua sexualidade, uma criança gay é a mesma coisa, está certo que existem os gays afetados e afeminados que particularmente eu não aprovo, acho que são esses que distorcem a imagem e generalizam que todo gay é flor, e não é bem assim que as coisas funcionam.
      Nem todo gay é afetado, como nem todo homem sente curiosidade.
      Nasci assim, cresci sabendo o que eu era, não fui influenciado por ninguém, assim como você nasceu gostando de mulher.
      As pessoas que foram homossexuais e hoje tem filhos, pode ter certeza nunca foram gays, ou se foram voltaram a fazer, do mesmo jeito que você não pode escolher se tornar hétero eles não se tornaram do dia pra noite apenas encontraram nisso uma forma de acabar com o preconceito que a sociedade impõe a respeito dessas pessoas que na minha visão não são consideradas anormais são pessoas que amam, tem problemas, passam por dificuldades como qualquer outras pessoas. E acredito que o relacionamento gay seja mais verdadeiro do que um relacionamento hétero porque a bíblia fala crescei e multiplicai, ou seja, se cada um entende a bíblia de uma forma eu entendo que apenas Deus criou o homem e a mulher pra reprodução, portanto não existe amor e sim desejo e o ato de reproduzir, um relacionamento homossexual existe amor, conversa e compreensão.
      Minha opinião é essa, só peço o mesmo respeito que tive com vocês.

      Excluir
  7. Pois é, e a preocupação dela é pertinente mesmo. O gosto sexual do moleque é questão íntima e muito particular da pessoa. Agora, deixar o quarto zuado é sacanagem mesmo. Quem tem filho (a) sabe muito bem o que estou dizendo.

    ResponderExcluir
  8. Me mostrem uma novela ou filme que eles apresentem um homem que e amante de outro homen ou uma mulher que é amante de outra mulher me mostrem ai isso nunca foi e nunca vai ser Normal

    ResponderExcluir
  9. Pelo facebook? O que aconteceu com a conversa direta entre pais e filhos? Sentar no sofá, bater um papo, trocar uma idéia no almoço de domingo?
    Ele assume que é bissexual pela internet e ela responde em uma carta colada na porta do quarto dele!? Ele divulga pro mundo e ela responde pro além?
    Como assim, gente? Achei bonito não!

    ResponderExcluir
  10. Minha gente como existe gente babaca nesse mundo,fico até triste com alguns comentários desse post. :'(

    ResponderExcluir
  11. Eu achei muito legal,pois quando se ama,ama-se como se é,e não como a gente gostaria que fosse-parabéns para esta mãe!!!

    ResponderExcluir
  12. Galera,quem ta dando o cú é o filho dela.....Que assim seja!!!
    Não sei pq tanto preconceito.....
    Sou hetero mas não ligo se o cara quer ficar dando o rabo....
    Mas formigas são uma peste mesmo.....Ja tive problemas com essas pequenas e falo que não foi nada legal!!!

    ResponderExcluir
  13. No antigo Testamento duas passagens muito claras a respeito do homossexualismo. São Levítico 18:22 2 Levítico 20:13 que dizem o seguinte, respectivamente:

    “Com homem não te deitarás como se fosse mulher; é abominação” e “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles”

    ResponderExcluir
  14. AFF, APENAS LEIO ALGUMAS LOUCAS RETARDADAS FALANDO BOSTA, UM LOUCA QUE SE EXPÔS EM OPINIÃO(PORQUE HOJE NINGUÉM PODE TER UMA OPINIÃO DIFERENTE DOS DEMAIS. TAMBÉM NÃO GOSTA DA OPÇÃO SEXUAL TOMADAS POR HOMOSSEXUAIS,PORÉM GOSTO MUITO DE ALGUNS DELES COMO PESSOA. APENAS ACHEI RIDÍCULO O BOIOLA FALAR ISSO EM UM POST DO FACE AO INVÉS DE TER FALADO COM SUA FAMÍLIA PRIMEIRO. E PARA ALGUNS... NÃO SEJAM HIPÓCRITAS EM DEFENDER SUAS TESES DESMORALIZANDO OUTRAS. QUANDO VOCÊS FAZEM ISSO, VOCÊS ESTARÃO PERDENDO SUAS RAZÕES DE FALAR E OPINAR. E APROVEITANDO... VOLTEM PARA A ESCOLA, POIS, A ORTOGRAFIA ESTA UMA BOSTA!

    ResponderExcluir
  15. tem uma grande diferencia entre SER e VIRAR, ele virou gay, a unica
    coisa que você não escolhe nesse mundo é nascer rico ou pobre, preto ou branco. o resto é falta de vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  16. Olha, tenho amigos gay's, parentes gay's e vejo eles como eles são. Ótimas pessoas, indiferente de suas opções sexuais. O que não concordo é que ninguém aceita que de 1000 pessoas que são homossexuais, assumidas ou não, pelo menos 1 não é por algum transtorno físico ou mental. A taxa hormonal tanto no homem quanto na mulher, pode causar efeitos gigantescos. Se um homem por exemplo, tem uma deficiência na taxa de testosterona, é obvio que ele vai ser mais afeminado. Como que pode as pessoas serem tão hipócritas de não aceitarem isso? Sinceramente, não acho que todo homossexual seja feliz. Tenho certeza que pelo menos de cada 100, um desejaria ter certeza que é aquilo mesmo.

    Outra coisa, não sou obrigado a gostar de ninguem por que ele é gay. E com essa conversa toda de homofobia, se um gay me da bom dia, eu mesmo não gostando dele, tenho que dar bom dia. Gosto das pessoas por que elas são gente boa. Indiferente da opção sexual.

    ResponderExcluir
  17. Nenhuma pai ou mão deseja ter um filho gay ou filha lésbica, cabe aos que discordam dessa tentativa de impor uma ditadura gay se4 manifestar e expor a verdade.
    Essa é a segunda vez que posto, na primeira o blog apagou meu comentário.

    ResponderExcluir
  18. eu teria matado se fosse meu filho!!

    JA MAIS ACEITARIA UM FILHO BUGADO!!!

    ResponderExcluir
  19. Essa bibizinha é uma psicopata. Ter opinião é uma coisa ser louca e contestar a visão que a mãe do garoto tem é outra. Louca, vá se tratar desse seu discurso de ódio. Doente mental. E esse tal de Jesus666...cara, você é maníaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e´louca ! deve ser uma sapata enrustida , feia que doi e nao aceita opiniao das pessoas ...nao sou obrigada a compartilhar de ideias ridiculas com a sua , nao preciso agradar ninguem , sou bem resolvida e ah , gosto de homens viu !

      Excluir
  20. esta escrito na bíblia em 1 Coríntios 6:9-10
    João Ferreira de Almeida Atualizada (AA)
    9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

    10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    (lembre nem os efeminados )

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKK CAMBADA IDIOTA! O IMPORTANTE E QUE ESTAMOS AI,SOMOS MILHOES E SOMOS FELIZES!!! CHUPA! OPINIOES HOMOFOBICAS NAO MUDAM NOSSO PRAZER! NOSSA VIDA! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. você que é homossexual e está lendo isso, Deus te ama incondicionalmente e te aceita do jeito que você é, homossexualidade não é pecado e Deus não condenará ninguém por sua homossexualidade ou por vive-la, Deus lhe fez homossexual pois é assim que Ele te quer e não há nada de errado e nem anormal com isso, estude a Teologia Inclusiva e busque a Deus de todo seu coração, Ele está de braços abertos para te receber, visite o blog homofobia basta e estude lá a Teologia Inclusiva e leia várias postagens sobre homossexualidade, você pode ver a verdadeira interpretação daquelas passagens Bíblicas, lembre-se que Deus te ama incondicionalmente e te aceita do jeito que você é, e não foi Deus que te rejeitou e sim as pessoas preconceituosas

    ResponderExcluir