domingo, 15 de setembro de 2013

Criança de 2 anos vai sozinha ao banheiro e cai na fossa de fezes



O menino foi sozinho em um banheiro público na China e caiu no buraco destinado à fezes. Os banheiros públicos de lá são bizarros, você tem que defecar por uma fenda no chão. Acontece que esse menino perdeu o equilíbrio e caiu em uma piscina de fezes. Então ele ficou desesperado e chamou a mãe (meio óbvio), que por sua vez chamou os bombeiros.
Depois que ele foi retirado de lá, sua mãe o colocou em uma banheira, enquanto chorava, pra limpar a boca e seus olhos antes de ir pro hospital. Fora o pequeno trauma, o hospital informou que a criança não sofreu nenhum dano. Fica a lição: Só vá em banheiros públicos chineses se você tiver muito equilíbrio.


Fonte: http://www.ovelhasvoadoras.com.br

55 comentários:

  1. Respostas
    1. O menino caiu numa fossa de fezes. Acha mesmo que ia ter um chuveiro?

      Excluir
    2. Acho que o que ele quis dizer foi "não deram um banho no menino pq??"

      Excluir
    3. Nós temos muita água aqui no Brasil...
      Infelizmente é um privilegio somente de alguns em outros países!

      Excluir
  2. Coitadinho... e ainda tem babaca que tem coragem de rir com uma coisa dessas! VSF, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc isabel tem gente que adora se divertir com a desgraça dos outros.

      Excluir
    2. Me pergunto o que a mãe desnaturada do menino tinha na cabeça quando mandou uma coisinha pequenina dessa ir ao banheiro que tem uma FENDA no chão suficiente pra ele cair... burra demais. Que dó :(

      Excluir
  3. Me lembrei do filme quem quer ser o milionário.

    ResponderExcluir
  4. O ser humano sem Deus, ri da desgraça alheia, pois não tem a menor importância do sofrimento do seu semelhante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior concordo cm vc

      Excluir
    2. Discordo. Penso que não tem esse papo de ser humano sem Deus não. Na verdade, o ser humano DESUMANO ri da desgraça alheia. Até religiosos podem rir de situações como essa.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Nada a ver! Eu sou um ser humano sem deus (atéia) e to achando absurdo a falta de empatia que as pessoas têm demonstrado ultimamente. Te garanto que muitas das pessoas que estão fazendo piadinha e rindo do garoto acreditam em algum deus... isso não é (e nunca foi) garantia de respeito ao próximo!

      Excluir
    5. é incrível como em qualquer coisa o povo consegue meter religião no meio

      Excluir
    6. A Isabel e o Daniel confundem ter alguma crença ou acreditar na existência de um Deus com "ter Deus".
      O Daniel disse: Até religiosos podem rir de situações como essa.
      A Isabel disse: Te garanto que muitas das pessoas que estão fazendo piadinha e rindo do garoto acreditam em algum deus...
      Os dois estão certos, só não se deram conta de que o que eles descreveram em nada tem a ver com o "ter Deus" dito pelo Alberto, que significa ser e viver a forma de vida que nos capacita amar o próximo como a nós mesmos ensinada por intermédio de Jesus. Não estou dizendo que um ateu não possa ter esse tipo de amor e empatia, até porque não é preciso acreditar num retrato que se fez de Deus para desenvolver o amor do qual Ele é o altor.

      Excluir
    7. É, realmente... existe uma grande diferença entre apenas acreditar em um deus e seguir os ensinamentos positivos que teoricamente esse deus deixou. E sim, um ateu pode ter esse tipo de amor e empatia, mas você deve entender que uma pessoa atéia considera que o SEU deus não tem nada a ver com isso. Por exemplo, se eu (que sou atéia) respeito o próximo é pq aprendi a ser assim, graças aos meus pais e demais exemplos positivos que tive na vida. Nenhum deus me ensinou a ser assim. Ainda mais, vocês não acreditam no livre arbítrio? EU decido ser como sou, inspirada nas mMINHAS experiências, e não em alguma religião.

      Excluir
    8. Vá pra puta que pariu vocês que tão metendo religião no meio de tudo que vê. Desejo do fundo de minha alma que cada um que mete religião em tudo que é post na internet, caia num buraco de bosta desse aí do menino

      Excluir
  5. O menino tava literalmente na merda...coitado :/

    ResponderExcluir
  6. esses pais de hoje em dia deveria ser todos castrados, e não ter mais filhos, o governo deveria obrigar vasectomia, e cortar as trompas das mãe que deixa uma criança correr esse risco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você veio com esse comentário tão... autoritário?

      Excluir
    2. De certa forma, ele tem razão. Nunca que uma criança de 2 anos tá preparada pra ir num banheiro desses (até num vaso sanitário como o nosso seria perigoso deixá-la sozinha)... mas tbm tem que ver como foi o negócio. Às vezes a mãe tava junto, a criança escapou (saiu correndo, por exemplo) e a notícia chegou incompleta pra gente.

      Excluir
  7. Adalberto Bernardes, sou ateu mas nem por isso estou sorrindo da desgraça da criança e nem de ninguém,quer julgar preconceituosos,julgue!mas não ofenda outras pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cross, acreditou que ele ofendeu sim. Ele me ofendeu e olha que eu não sou Ateu. Julguei a forma dele de pensar um pouco PRÉconceituosa. Isto é, afirmando que quem é ateu estaria mais predisposto a rir da desgraça alheia.

      Excluir
    2. Não necessariamente, ao que parece ao dizer "o ser humano sem Deus" ele não está se referindo a pura e simples convicção na não existência de um Deus. Ele está se referindo ao amor e empatia que se poder desenvolver ao viver o evangelho na prática. No entanto não é obrigatório que se conheça o evangelho para saber amar, pois o amor tem varias maneiras de se fazer aprender. Essa afirmação de modo algum foi direcionada a fazer pensar que um ateu não ama ou não se importa com o próximo.
      Proponho um simples exercício de lógica:
      Está escrito na bíblia: "Quem não ama não conhece a Deus porque Deus é amor."
      Baseando-me nisso posso dizer então que, quem ama conhece a Deus, porque Deus é amor. Logo um ateu que ama conhece (ou tem) Deus porque Deus é amor, mesmo que não acredite na existência de Deus, ou ao menos na existência do que viu no esteriótipo que a sociedade criou sobre como deve ser Deus.

      Não acreditar no evangelho não te impede de amar, só dificulta entender as proporções que o amor pode ter.

      Excluir
    3. Rafael Mota Pacheco - Imagino que você seja a mesma pessoa que comentou antes como anônimo, então vou copiar e colar o que eu respondi no outro comentário:

      É, realmente... existe uma grande diferença entre apenas acreditar em um deus e seguir os ensinamentos positivos que teoricamente esse deus deixou. E sim, um ateu pode ter esse tipo de amor e empatia, mas você deve entender que uma pessoa atéia considera que o SEU deus não tem nada a ver com isso. Por exemplo, se eu (que sou atéia) respeito o próximo é pq aprendi a ser assim, graças aos meus pais e demais exemplos positivos que tive na vida. Nenhum deus me ensinou a ser assim. Ainda mais, vocês não acreditam no livre arbítrio? EU decido ser como sou, inspirada nas MINHAS experiências, e não em alguma religião.

      Excluir
  8. Pois é, 2 anos nesse tipo de "banheiro" ainda não dá né! :(

    ResponderExcluir
  9. Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso. ;p

    ResponderExcluir
  10. Vamos deixar claro que isso ai não é banheiro, basta ver bem nas imagens. O povo gosta de inventar as coisas por puro preconceito. Eles utilizam banheiros públicos bem melhores do que os nossos. O menino caiu em uma galeria. Olhando a terceira e a quarta foto dá para ver que não é banheiro coisa alguma.

    ResponderExcluir
  11. coitado, comeu merda até umas horas ..

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que foi resgatado com vida!!

    ResponderExcluir
  13. como diz minha mãe... Escapou fedendo! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Eu como pai, vendo meu filho ali! Pularia de cabeça, o amor é maior que qualquer tipo de problema.Pela critica contra essa criança, seja pai e mae oque é amor verdadeiro...

    ResponderExcluir
  15. Que bosta! Imagine o fedor nesses banheiros!

    ResponderExcluir
  16. vei e depois que essa fossa tiver cheia ? O.o eles tampa e abre outa ? O.o é merda pra todo lado!

    ResponderExcluir
  17. judiação,mas que nojo de banheiro e esse?

    ResponderExcluir
  18. Que CAVALA de "mãe" é essa que não vai no banheiro cm o filho sabendo do perigo dele cair é na merda é óbvio??????????????
    Ahhh fala sério né!!!

    ResponderExcluir
  19. Pocha bem que podia ir com o garoto né.....

    ResponderExcluir