terça-feira, 17 de setembro de 2013

Chiquinho Scarpa enterrará seu carro predileto no jardim de mansão em SP


Chiquinho Scarpa com o carro que ele promete enterrar e a cacatua Condessa Filomena Leopoldina Sofia Scarpa



O enterro está marcado para a tarde de hoje, no jardim da mansão Scarpa, no Jardim Europa, zona oeste de São Paulo.
Mas convidados não são bem-vindos: o conde Chiquinho Scarpa, 62, quer estar acompanhado apenas por seus dois jardineiros quando cobrir de terra o que diz ser "o maior tesouro da vida", um carro Bentley Continental Flying Spur avaliado em R$ 1,5 milhão.

"Vou fazer como os faraós do Egito antigo. Enterrar meu maior tesouro para ele me esperar na outra vida", diz Scarpa à sãopaulo.
O economista postou em redes sociais na tarde desta segunda (16) uma foto posando com o carango e com sua cacatua, Condessa Filomena Leopoldina Sofia Scarpa. Na legenda da foto, compartilhou seus planos de "enterrar meu tesouro no meu palácio rssss!!!".


O riso que fecha a frase levou muitos amigos virtuais do conde, que é faixa-preta de aikido, a achar que ele brincava. "Mas é sério", garante, "vou colocar na internet uma foto, provando".
Caso alguém o acuse de desperdício de dinheiro, ele responde: "Eu já ajudo 63 entidades beneficentes. Posso me dar esse luxo".
Chiquinho diz que ainda não havia contado a decisão à noiva, Marlene Tuffi, sócia da rede de ensino Microcamp. "Acho que ela vai me matar quando descobrir. Mas vou fazer mesmo assim."
Desfalcada de seu membro mais caro, a frota fica com quantos veículos? "Não sei te dizer. Tem vários estacionados por aqui, nunca contei."

Via: Folha de SP

28 comentários:

  1. poderia ajudar a 64ª e 5ª e 6ª com esse dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre julgando, agora falar bem das 63 que ele já ajuda ninguém fala!!

      Excluir
    2. Conheço gente que tem muito mais do que ele e não ajuda UMA!!!!!

      Excluir
    3. Conheço gente que tem muito mais do que ele e não ajuda UMA!!!!! [2]

      Excluir
    4. "Nunca contei" (a frota de veículos), as 63 Entidades beneficentes ele sabe contar direitinho...

      Excluir
  2. DINHEIRO É DELE PODE FAZER O Q QUISER!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ate enfiar no rabo, mas nao precisa divulgar!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. E se ele quer divulgar? Não é da sua conta.

      Excluir
    3. Depende, acho que como um ser humano que raciocina, devemos se preocupar um pouco, um pouco só com nossos próximos. pq hoje pdoeremos estar por cima e amanhã por baixo... A vida é uma caixinha de surpresas. Esse pelo menos ainda ajuda algo. Gente com muito amsi não faz.

      Excluir
    4. O dia que ele estiver por baixo, ele colhe o Bentley

      Excluir
  3. poderia ajudar 64 entidade doando o carro pra mim!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que da pra cavar um buraco até chegar no carro :P Partiu pegar as apás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Me espera em frente a casa, vô com o guincho pra puxar

      Excluir
  5. Ola pessoal, grande oportunidade de trabalho, projeto sério, honesto, que dá resultados garantidos e que tem por finalidade ajudar crianças carentes. Não se encaixa nos modelos de pirâmides, correntes e falcatruas como acontece com muitos programas conhecidos por ai que a imprensa esta mostrando. Também não é venda, e você não tem que comprar nada, O Blog do Bem já diz tudo, pra quem gosta de trabalhar pela internet e quer ter resultados positivos sem risco de perda , pois não tem investimento de risco, apenas uma pequena taxa de adesão, mas só depois que a pessoa estiver efetivado. para isso você faz um cadastro grátis valido por 30 dias para conseguir apenas 4 pessoas convidados a aderirem ao programa.
    É muito divertido e prazeroso trabalhar com este projeto,a partir de casa pois você acaba fazendo muitos amigos através das comunidades virtuais.. Experimente você também. Venha fazer parte dessa família, e ter muitos amigos legais, ganhando um bom dinheiro a partir do conforto do seu lar. Acesse o link a preencha agora seu cadastro:
    http://www.dubem.net/tatybs

    ResponderExcluir
  6. Grande bosta..
    Continua pagando impostos abusivos.

    ResponderExcluir
  7. Apenas mais um riquinho com suas esquisitices, e tão pobre que a única riqueza que possui é dinheiro...

    ResponderExcluir
  8. Pura hipocrisia da parte dele enterrar o maior tesouro da sua vida. Provavelmente esse cara não teve pai e nem mãe pra ter um pensamento tão estúpido quanto esse. Se ele julga o bem material como seu maior tesouro, deve ter faltado muito o bem espiritual. Quanto a ajuda às entidades é pura vaidade pra se aparecer uma vez que é feita pela razão e não pelo coração.

    ResponderExcluir
  9. Ele deveria vender e dividir todo o dinheiro para os funcionário dele porque todos merece!!!

    ResponderExcluir
  10. "Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire.

    ResponderExcluir
  11. ESSE SUJEITO DEVERIA TER SIDO ENTERRADO VIVO NO DIA QUE NASCEU. MA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO VAI NASCER UM POBRE MENDIGO.

    ResponderExcluir
  12. Retrato da elite estúpida e vaidosa do nosso país...

    ResponderExcluir
  13. Chiquinhoooooo... não esqueça de encher o tanque...vai que na outra vida não tem posto... Ah...deixa a chave no contato tb... amanhã, quando vc acordar, só vai ter o buracão...hahahahaha

    ResponderExcluir
  14. e um direito dele realmente,agora e triste eu aqui desesperado pois corro o risco de perde o emprego e tendo q pagar aluguel,manter dois filhos sendo q uma com 7 anos ja fez 5 cirurgias.eu no maior desespero enquanto vejo tanto desperdicio de dinheiro.estou tendo insonia e com depressao.e ainda vvejo isso.e triste

    ResponderExcluir
  15. Revoltante, desigualdade social, mas tenha fé Rubens Fernandes, existe sempre uma luz no fim do túnel, tudo passa...

    ResponderExcluir
  16. poderia ajudar + uma ou duas quem sabe!

    ResponderExcluir