segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Assaltante apanha da população


Revoltados, pedestres tentaram jogá-lo de cima da passarela
Policiais do Terceiro Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) (Méier) prenderam em flagrante um homem acusado de assaltar uma mulher na passarela do Metrô (Linha 2), em Del Castilho, Zona Norte do Rio, no fim da noite de sábado. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que foi identificado como Robert Correa da Silva, de 29 anos, garantiu que trabalha como palhaço de um circo.
Acusado de roubar mais de R$ 100 da operadora de caixa Josiane Batista Coelho, de 31, que passava pela passarela, ele foi cercado pela população e linchado. A polícia chegou ao local no momento em que pedestres, revoltados com o crime, tentavam jogar Robert de cima da passarela.
Muito machucado
Agredido no rosto e cabeça, o ‘bandido' foi socorrido, levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e depois encaminhado para a 25ª DP (Engenho Novo). "Ele me abordou e pediu o dinheiro. Me mandou ficar quieta e afirmou estar armado, mas na verdade roubou na ‘mão grande' (sem arma). Fiquei muito assustada", disse Josiane, que vinha do trabalho, em Copacabana.
Ainda de acordo com policiais militares, Robert afirmou ser baiano e estar hospedado em uma residência localizada na comunidade da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Além disso, ele teria confessado ser usuário de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário