terça-feira, 10 de setembro de 2013

Aline Franzoi, uma evangélica na.... PLAYBOY!



A modelo Aline Franzoi, capa da revista Playboy deste mês, publicou uma mensagem de fé e motivação em sua página no Facebook, no último sábado, 07 de setembro.
Evangélica, Aline tem sido alvo de críticas por ter aceitado posar nua para uma revista masculina: “Ninguém consegue derrotar aquele que Deus escolheu pra vencer! Que Deus abençoe o dia de cada um”, escreveu a modelo.
Aline Frazoi atraiu a atenção da mídia por ter sido a primeira modelo brasileira a ser escolhida para atuar como ring girl do UFC. Com os holofotes à sua volta, declarou-se evangélica e chegou a afirmar que nunca faria um ensaio nu, mas com a proposta da Playboy, mudou de ideia.
“O ensaio é bem diferente do que o público esta imaginando. Mudei de ideia justamente por isso. O trabalho ficou incrível. Não será nada vulgar”, afirmou ao jornal Extra. “Meus familiares e namorado adoraram! Estamos superfelizes”, complementou.
No Facebook, Aline desabafou quanto à questão em torno de sua fé: “Para a questão religião que saíram em manchetes dizendo ‘evangélica’, esta será a primeira e única vez que falarei, somente para que entendam. Em nenhum momento fiquei enfatizando minha religião em trabalhos e nunca quis vincular informações desta maneira, pois são áreas diferentes. Então quanto às matérias que saem vinculando informações com o título ‘evangélica’, quem escreve são jornalistas e não a Aline Franzoi! Tenho certeza que todo mundo consegue diferenciar isto. Quanto ao meu trabalho, isso diz respeito a mim!”.
No jornal Folha de S. Paulo, Aline foi destaque de uma matéria da colunista Mônica Bergamo, que também deu ênfase à fé da modelo e revelou a denominação que ela frequenta: “A paulistana de 21 anos estampa a capa deste mês da revista. A publicação anuncia que a modelo e ex-garota do octógono é a primeira evangélica a posar nua na história da ‘Playboy’ brasileira. A coelhinha de setembro é fiel da Assembleia de Deus, cuja doutrina é rígida em relação à vestimenta e ao corte de cabelo das mulheres”.
Veja uma foto de Aline Franzoi na Playboy:
aline_franzoi
Gospel Mais

73 comentários:

  1. ta ai o motivo pelo qual não se pode generalizar, tanto porque ela não representa os evangélicos, ela se diz fazer parte, e com isso envergonha o que ela diz ser, ela se diz evangélica, se diz seguir o evangelho mais não se faz digna de carregar esse título, tal como vários outros de vários meios, ela apenas envergonha o nome, e esse exemplo aplica-se ao secular, como quando um ateu faz merda todos já falam "todos os ateus blablabla" ou quando pegam um emo se suicidando, um rapper sendo preso, tudo isso só envergonha o que ele se diz fazer parte, como essa garota pode ter feito, mais tbm não vou criar uma opinião nem julgar essa menina devido a essa matéria néah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai julgar ainda mais vc quis dizer né? porque vc já julgou pra caramba. quem é vc pra dizer quem é e quem não é digno de qualquer coisa? Hipócrita!! Pessoas como vc que envergonham o evangelho...

      Excluir
    2. justamente o contrario, lucas carlos. Ela está mostrando seu lado humano e ignorando quaisquer regra/lei absurda do cristianismo. Por que n sair beber com os amigos? Por que nao fazer sexo antes de se casar? Por que não posar nua numa capa de revista? Tudo isso é humano, e tem nada a ver com deus.

      Se considera um homem de fé por ser escravo de um livro? Acha que deus realmente liga pra isso? Uma vida deve ser vivida, e nao jogada fora por regras impostas por religiões de mais de 1000 anos

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Envergonham o evangélico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Os caras roubam dos bestas (sim, vc é besta e otário) q acreditam nessa baboseira!
      São homofóbicos e racistas!

      E o cara vem falar que envergonham os evangélicos?!?!? llkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. a Biblia diz:ái daqueles que envergonhar meu nome.ou seja envergonhar o nome de DEUS.a biblia tb diz que a mulher deve gurdar seu corpo para seu esposo ou seja o nú de seu corpo. e ela tb diz fazsei tudo com decência e ordem.e ser evangêlico é uma coisa ,ser evangêlico qualquer um pode ser agora seguidor dos mandamentos de DEUS essa eu quero ver

      Excluir
    5. Minha senhora.... vá estudar!!! Pq se tem coisa mais burra q uma mulher falar bem da bíblia... ainda está pra nascer! A bíblia menospreza a mulher, a trata como submissa e a trata como um objeto! Vá estudar!!
      Estude lógica, por exemplo ou tbm leia as mais de 2 mil contradições da "sua" bíblia!

      Excluir
    6. Cesar, estude vc a Biblia, porque pelo que vc falou ai mostra que é um completo ignorante, leia a Historia de Ester, Sara, Maria de nazaré, todas mulheres de muito valor para a sociedade e para Deus, porem o criador colocou o sexo masculino como o cabeça (chefe) não por privilegio, mas o chefe tem mais responsabilidade, pois no jardim do eden em que Eva induziu Adão a pecar, Deus pediu contas a adão pois ele era o cabeça, então ser homem para Deus não é regalia é responsabilidade, e toda mulher tem valor e deve ser adjutora d homem.

      Excluir
    7. A base para ser conhecer a Deus e estudar sobre ele é a bíblia, isso já é bem conhecido no núcleo da teologia, porem aos que são ateus não me dirijo a vocês, mas se você crer em Deus (o Criador da bíblia) é importante que saiba que julgar só cabe a Deus, mas o que significa julgar? Pela bíblia julgar é decidir se uma pessoa vai para o "céu" ou "inferno". contudo Deus deixa bem claro que nós temos a autoridade de condenar o pecado, não cabe a mim julgá-la como pessoa, pois só cabe ama-la assim como Jesus ensinou, porem a sua atitude não é de conforme ao que nosso senhor Deus deixou escrito na Bíblia, porem ela tem o direito de escolher o que quer fazer de sua vida, no entanto afirmo seguramente que isso não é a vontade de Deus e vai de encontro a tudo que Jesus ensinou, a mesma pode afirmar que é evangélica porem não se comporta como tal! Deus abençoe a todos.

      Excluir
  2. Senhores, não conhecemos seus motivos. Se ela se diz evangélica, então ela é! Tenho certeza que Deus não a abandonará por isso! então porque desmerecer ou desqualificar, vamos nos preocupar com nossa salvação, que a dela só pertence a ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá corretíssimo Tarciano, cada um tem que se preocupar com a sua salvação, porque pai não salva filho, filho não salva pai, esposa não salva marido, marido não salva esposa e uma entrevista ou comentário em redes sociais não vai salvar ninguém também. O que pesa são as obras, e quem julga não somos nós.

      Excluir
    2. imagina se as crentinhas agora todas resolverem tirar a roupa pra ganhar uma grana... ah fala sério. que evangelho é esse... mas, ninguém é perfeito...

      Excluir
    3. Concordo com vc. Tarciano Gomes,«não julgueis, para não serem julgados» Cada um cuidadando da sua vida, da sua religião, das suas crenças, já tá bom d ++++.

      Excluir
    4. A base para ser conhecer a Deus e estudar sobre ele é a bíblia, isso já é bem conhecido no núcleo da teologia, porem aos que são ateus não me dirijo a vocês, mas se você crer em Deus (o Criador da bíblia) é importante que saiba que julgar só cabe a Deus, mas o que significa julgar? Pela bíblia julgar é decidir se uma pessoa vai para o "céu" ou "inferno". contudo Deus deixa bem claro que nós temos a autoridade de condenar o pecado, não cabe a mim julgá-la como pessoa, pois só cabe ama-la assim como Jesus ensinou, porem a sua atitude não é de conforme ao que nosso senhor Deus deixou escrito na Bíblia, porem ela tem o direito de escolher o que quer fazer de sua vida, no entanto afirmo seguramente que isso não é a vontade de Deus e vai de encontro a tudo que Jesus ensinou, a mesma pode afirmar que é evangélica porem não se comporta como tal! Deus abençoe a todos.

      Excluir
  3. isso é joio no meio do trigo,nos ultimos dias Jesus separara essa praga que corrompe o evangelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jesus andava com os pecadores, vá estudar a bíblia e larga de ser um elitista inutil... se existe algum jesus, com certeza vc não é um seguidor dele

      Excluir
  4. FALOU E DISSE: Tarciano Gomes MUITO BOA A REPLICA... =)

    ResponderExcluir
  5. e so mais uma mulher a venda o que tem de errado nisto? evangélica ou católica ou ateia todas tem um preço pra mostrar a xana rsssss

    ResponderExcluir
  6. Estou com o Tarciano.Cada um cuide sua salvação (ou não), e pronto.

    ResponderExcluir
  7. EXISTEM EVANGÉLICOS E EVANGÉLICOS !!! VOCÊS ACHAM QUE O TRABALHO DELA TEM HAVER COM A RELIGIÃO ? VOCÊS SÃO HIPÓCRITAS ISSO SIM, ELA FEZ UM TRABALHO LINDO E EM NENHUM MOMENTO FERIO SUA FÉ, SEUS PRINCÍPIOS NEM O DE NINGUÉM ! VERGONHA ? SÃO VOCÊS QUE JULGAM OS OUTROS ! QUEM SÃO VOCÊS PARA JULGAR ? QUE EU SAIBA SÓ DEUS TEM ESSE PODER ENTÃO FAVOR RESPEITAR ELE E A ELA ! E SE TEM ALGUÉM QUE ENVERGONHA SÃO VOCÊS HIPÓCRITAS, PRECONCEITUOSOS QUE ACHAM QUE SABEM DE ALGO, MAIS NADA COMO A VIDA PRA LHES MOSTRAR O QUÃO QUADRADOS E SEM FÉ VOCÊS SÃO, MAS NÃO COLOCAR A RELIGIÃO NEM DEUS EM VÃO NAS COISAS E COMEÇAR A CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS UM POUCO, PORQUE PRA QUEM SÃO TÃO RELIGIOSOS E TÃO BLA BLA E RÍGIDOS, CUIDAR DAS SUAS PRÓPRIAS VIDAS É LUXOOOOO.. !! VOCÊS SÃO UNS RECALCADOS ISSO SIM ! A RELIGIÃO NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO ! HIPÓCRITAS SEM CARÁTER !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, o que te falta é leitura de bíblia :)


      Abraços.

      Excluir
    2. Ler a bíblia te dá o direito de falar bosta?

      Excluir
    3. E o que te falta é sair da punheta Heudes!

      Excluir
    4. ENTÃO EU VOU TE JULGAR: DESEJO QUE VOCE QUEIME NO FOGO DO INFERNO....LENTA E ETERNAMENTE!!!

      Excluir
    5. Moço, o que te falta é vergonha na cara, tratamento de acmes pois com tanta punheta que você deve bater sua face deve estar abarrotada ! E outra se você tiver esse conhecimento tão grande da bíblia sabe bem que vocÊs que serão julgados no tal do juízo final hahaha.. Nos passaremos direto queridinho, por que Deus gosta de quem é do bem e de quem cuida da sua própria vida. Não desse zé porva, que cuida mais da vida alheia e julga a todos q vão contra esses seus princípios hipócritas ! NÃO SEI SE JÁ REPARAM MAIS A MAIORIA DE VOCÊS SÃO EX ALGUMA COISA

      EX DEPENDENTE QUÍMICO,
      EX LADRÃO,
      EX O CACETE A 4 ME RESPEITAAA E RESPEITA A DEUS POR QUE ELE JÁ DEVE CANSADO DE VOCêS NA MORALLLLLLLLL.. DE TANTO QUE VOCÊS ACHAMMMM QUE SABEM DE ALGUMA COISA ! #DÓ

      Excluir
    6. ahahahahahahahahahahahahahahah.. ai ai se soubesse o quão é forte a luz q me ilumina hahaha.. QUEM DEUS ABENÇOA NIGUEM AMALDIÇOA MEU BEMM !! E O INFERNO TA AQUI PRA SER VIVIDO ! BURROOOOOOOOOOOOOO.. !!ZEZO !

      Excluir
    7. Ahhhh o Zezoo ! TA AMARRADO EMM !! SAI PRA LAAA.. urucubacaaa.... AHHAHAAHAH...

      Excluir
    8. MEDOOOOOOOOOOO, O CRENTIZINHO ME ROGOU PRAGA!! Ja dizia minha avó, "PRAGA DE URUBU CAI NO MESMO CÚ"

      Excluir
    9. AAAAAAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAH.. AI JESUSSS.. !!

      Excluir
    10. aiai depois que a palavra hipócrita se popularizou ela parece ter múltiplos sentidos...

      Excluir
    11. A base para ser conhecer a Deus e estudar sobre ele é a bíblia, isso já é bem conhecido no núcleo da teologia, porem aos que são ateus não me dirijo a vocês, mas se você crer em Deus (o Criador da bíblia) é importante que saiba que julgar só cabe a Deus, mas o que significa julgar? Pela bíblia julgar é decidir se uma pessoa vai para o "céu" ou "inferno". contudo Deus deixa bem claro que nós temos a autoridade de condenar o pecado, não cabe a mim julgá-la como pessoa, pois só cabe ama-la assim como Jesus ensinou, porem a sua atitude não é de conforme ao que nosso senhor Deus deixou escrito na Bíblia, porem ela tem o direito de escolher o que quer fazer de sua vida, no entanto afirmo seguramente que isso não é a vontade de Deus e vai de encontro a tudo que Jesus ensinou, a mesma pode afirmar que é evangélica porem não se comporta como tal! Deus abençoe a todos.

      Excluir
    12. é mister que venham os escandalos ,mas ai daquele por quem vem os escandalos,melhor seria que colocasse uma pedra de moinho ao pescoço e se lança-se ao mar ,pois duro juizo lhe esta reservado .palavras de jesus cristo .
      vão chama-lo de ipócrita também?

      Excluir
  8. Ser evangélico é pra poucos, mais imitar é pra muitos.

    ResponderExcluir
  9. 6 que sao contra a evangiliação, ou sei la como se escreve isso adorariam estar pegando a grana ke ela ta, apenas pra tirar umas fotinhas... ke garanto ke vcs todos irao comprar a revista pra ve-la, crie vergonha na cara, dexa a menina kuida da vida dela, da religiao dela, do trampo dela, pq pelo ke to vendo ta cheio de gnt kerendo fazer isso... VAITOMANOMEUDOCUKARAI, va prokurar coisa pra fazer... sabia que eh pecado falar mal dos outros tm? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ELA PODE ATE SE DIZER EVANGELICA , ATE PORQUE ISSO VIROU MODA PARA SE PROMOVEREM, MAS NAO TEM NENUM COMPROMISSO COM DEUS.O VERDADEIRO CIDADAO DO CÉU JAMAIS POSARIA NÚ. PORQUE DEUS MANDA QUE NOS MULHERES DEVEMOS ANDAR COM PUDOR E NAO SERMOS MEIOS DE PECADO.TENHO PENA DELA E ORO PARA QUE ELA CONHEÇA O VERDADEIRO EVANGELHO DE JESUS CRISTO. PORQUE ELA TBM PRECISA SER SALVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus também manda você Mulher ser submissa ao Homem, e ae pergunto: Você é submissa ao seu Homem ?? Vocês cristãos só falam merda e só sabem criticar os outros. Puta falta do que fazer hein?

      Excluir
    2. Sinceramente, a única diferença entre quem é e quem não é evangélico é a seguinte: os evangélicos não assumem que tem as mesmas fraquezas que todo mundo porque acham que fazendo isso são mais santos. Qual de vcs evangélicos nunca olhou com malícia pra outra mulher, inclusive essas que posam nuas?

      Excluir
  11. Porque quando uma garota sai de shortinho e julgada e criticada como puta. E sair nua numa revista considerada pornô, pode. Não é nada mesmo sendo evangélica.

    ResponderExcluir
  12. ta escrito no evangelio de sao cabeçudo .... por um bom dinheiro librai a pechereca ..... hahhaa

    ResponderExcluir
  13. ...saudade do teu rabo kkk a máscara dos "crentes" está caindo rápido demais...parece q seguem a risca o ditado "faça o q eu digo não faça o q eu faço!!" kkkkkkk ps. apesar de crente kkk ela é muito da gostosa...as que estão falando que ela não é evangélica deve ser as crente peludas e porcas kkk inveja mata!!

    ResponderExcluir
  14. Julgue -
    Só sei que Deus deu uma vida pra cada
    Cuida da sua !

    ResponderExcluir
  15. Apenas mais uma que se rendeu ao dinheiro,ela se diz evangelica mas não segue o evangelho de Jesus cristo,Pedro negou a Jesus por medo de morrer, ela apenas quis ganhar um dinheirinho mostrando o corpo..pra sociedade isso é normal mas para os evangelicos de verdade ela é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  16. Gente bonita, bem resolvida e que sabe o que quer, ajoelha no chão e ora a Deus e confia nele. Gente feita, mal amada/comida, e que se apega a religião porque não tem objetivo nenhum na vida fica falando dos outros crentes que parecem ser mais que elas. GENTE MEDIOCRE, PEQUENA E IGNORANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDOOOOOOOOO FALO TUDOOO !!! QUEM TEM DEUS NO CORAÇÃO NÃO PRECISA DESSE MONTE DE BABOSEIRA ! BORA COMEÇA A SENTIR DEUS DE VERDADE NO CORAÇÕES DE VOCÊS FAZER O BEM PARA O PROXIMO E COMEÇAR A CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS !!
      E PROCURAR ALGO BOM PRA SE SEGUIR NÃO A VIDA ALHEIAAAAAA.. !!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. Não esqueçam que o Deus que criou o céu e a terra e que enviou seu filho para morrer por nós,foi o mesmo Deus que criou o Inferno ,..Deus é amor mas é justiça tbm,.ama o pecador mas aborrece o pecado,.mas isso são apenas para os que acreditam nisso.,Não dá pra falar de Deus do amor de Deus pra um Ateu se o mesmo não acredita em sua existência,..haaa e ser ateu não é sinônimo de intelectualidade como muitos pensam...

    ResponderExcluir
  18. Vai ter um Monte de Crentelho e Crentaralho batendo punheta pras fotos dela!!

    ResponderExcluir
  19. não se esqueça em que deus e amor mais também e fogo consumidor olha falar que e crente e fácil quero ver e dar testemunho de deus aqui na terra pois só passamos a ser a sua imagem e semelhança quando as nossas atitudes são as do pai revelada através do filho em nos vasos de barro sobre as mãos do oleiro errar e humano mas reconhecer o erro e simplesmente fruto do espirito santo de deus que nos foi concebido através do filho jesus apos virar assunto aos céus

    ResponderExcluir
  20. Ela ta fazendo a alegria dos irmãos

    ResponderExcluir
  21. Eu digo Que o Mesmo Pecado Que ela comete eu Também cometo Pecado é pecado não importa as circunstâncias no Meu intendimento Todos nois somos pecadores Basta nos arrependermos de coração Deus é Misericordoso basta pedir perdão e não pecar Mais e andar em Baixo de Seus Mandamentos Esses Cristões Que aponta o dedo e não ver Para dentro de sí mesmos Me dar Nojo O que Aconteceu Com Essa Mulher Apenas Foi uma Fraquesa & Falta De Sabedoria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, todos nós somos pecadores e pecamos.

      Excluir
    2. Ninguem Pode julgar, ninguem sabe o nivel de Arrependimento Que ela Tem Com Deus, Ningum Sabe Se Ela está num jejum num Monte derramando Lagrimas para que Deus á perdoe "Deus andava entre Prostitutas e cobradres de impóstos" Deus veio Para o Pecador Deus Derramou Sangue Para Que Todo o Pecador pudesse ser arrepender eo sangue dele nos purificar Eu Não Me conformei Com essa Atitude dela + Também Não me conformo Com Cristões acusando ela Como se eles numca pecaram que ela pecou como não tivesse mais geito Eu Quando era novo convertido Fui num Putero não Tinha conhecimento dá palavra me arrepndi durante á Meses depois Ela também pode ser uma nova convertida Ou enfraquecida ná fé Mc Anita Ela era Levita Cantava lá ná frente dá igreja hoje ela se expor o corpo é cedutora provocante + ela se arrepender de coração se Derramar em lagrimas Deus não Vai Deixar de perdoar se não á Biblia Vai estar como Mentirosa Deus é Perduador Davi segundo Coração de Deus Foi um Grande pecador Mais de Grande Arrependimento Ninguem Sabe o nivel de arrependimento Que ela Tem COm Deus Eu Me sinto Mais Pecador Que Essa Mulher Que se pois ná PlayBoy -.-

      Excluir
  22. Baixíssimo nível presente nos comentários, o que é uma pena. Um verdadeiro cristão sabe que o Deus Santo exige um padrão de santidade nas palavras, nos gestos, nas atitudes e comportamentos. Somos todos pecadores, é verdade, todavia não podemos usar da liberdade que Cristo nos deu para dar ocasião a carne. A jovem, que é motivo de todos os comentários, expõe o Evangelho e, naturalmente, se expõe. Infelizmente o inimigo de nossas almas planta algumas mentiras no coração dos menos avisados. Um exemplo claro é a recorrente declaração: "Não podemos julgar". De onde tiraram essa ideia? Quem incutiu essa mentira nas mentes de muitos incautos? Claro que foi ele, o adversário, o pai da mentira.
    Vejamos o que a infalível Palavra de Deus diz à respeito:
    Mateus 7.1-5 Não julgueis, para que não sejais julgados. Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também. Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão. (Ou seja, a condenação não é ao julgamento e sim ao julgamento hipócrita), afinal o texto abaixo exorta-nos exatamente a julgar.
    1ª Tessalonicenses 5.21 Julgai todas as coisas...
    Que cada um de nós ore e vigie a fim de que no dia em que o Senhor voltar, sejamos achados fiéis.

    ResponderExcluir
  23. interessante muito interessante, existe o que ? pelo menos 30 MILHOES DE EVANGELICOS NO BRASIL? e vc ta generalizando por causa de 1 pessoa ?

    e depois cristãos os cristãos é que são burros...

    ResponderExcluir
  24. ela pode ser denominacional,adepta de uma religião qualquer,mas dizer ser evangelica?seguidora de Jesus nunca !!é pelos frutos.

    ResponderExcluir
  25. Hoje em dia dizer que é evangélico (A) não quer dizer nada , cada um fala o que quer . Provamos com nossas atitudes .

    ResponderExcluir
  26. Nós estamos nos fins dos tempos, segundo as profecias bíblicas,que se cumprem fielmente. Só mesmo quem não ler a bíblia pode achar normal o que essa moça fez, isso não quer dizer que já está enganada, pois enquanto há vida, há oportunidade de se arrepender, do fundo do coração, é claro. A bíblia fala que as mulheres cristãs tem que se vestirem com decência e ordem e que ninguém pode induzir o outro a pecar, será que mostrar a nudez é cumprir com o mandamento de Cristo, sem falar que tá vendendo a imagem do templo de Deus, se Jesus derrubou mesas de vendedores no templo, quanto mais quem vende o corpo? Pense o que Jesus acha disso, não tem como desvincular, hipócrita, é quem quer se enganar e enganar os ignorantes.

    ResponderExcluir
  27. F%$#@ ela q responda pelas consequencias dela..

    ResponderExcluir
  28. Qualquer um pode se dizer evangélico, e dps fazer algo escandaloso, pensa bem antes de escrever.

    ResponderExcluir
  29. Uma coisa é ser evangélico, outra é viver o evangelho. Existem pessoas corruptas em tudo neste mundo. Pessoas sábias sabem diferenciar.

    ResponderExcluir
  30. amados irmãos em Cristo Jesus em I coríntios cap.11 versiculo 28 diz o seguinte: Julgue o homem a si mesmo.
    Então amados vamos pensar conforme diz a palavra do Senhor,examinemos cada um a si mesmo e deixemos o julgamento para Deus pq ele é único que pode e tem o direito de nos julgar pois é nosso criador ...
    Fiquem na paz amados irmãos

    ResponderExcluir
  31. FALAR QUE É CRENTE É MOLE, QUALQUER UM FALA, QUERO VER PROVAR!!!

    ResponderExcluir
  32. Cara, na minha humilde opinião, acho que se ela faz parte de uma denominação evangélica ela deve respeitar as regras, ela nao está ali obrigada está porque quer!!
    Então se é pra está em uma igreja pra nao respeitar as regras é melhor nao estar!!
    Não falo do fato de ser evangelica não, so acho que se ela resolveu seguir uma religião ela deve respeitar a doutrina que ali é imposta e nao simplesmente se denominar evangelica da assembleia de Deus, uma igreja que todos sabem que é rigida , pra simplesmente escandalizar a propria igreja!

    ResponderExcluir
  33. Kkkkkkkké pra rir? Olha ela pkde ser tudo nessa vida mas evangelica com certeza não é!!! Ela precisa é levantar as mãos e aceitar o evangelho de Jesus Cristo e aplicar!!! Disse Jesus: Mateus: 7. 24. Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha. 26. Mas todo aquele que ouve estas minhas palavras, e não as põe em prática, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia. 27. E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa, e ela caiu; e grande foi a sua queda!!!

    Desejo a ela anos de vida pra que tenha tempo de se arrepender e se converter de verdade!!!

    ResponderExcluir
  34. Ser evangélico é pregar o evangelho. Essa moça aí (e muitos daqui) passam longe disso. Hipocrisia é que há no mundo da religião!

    ResponderExcluir
  35. Até Lúcifer conhece a Bíblia página por página.., sabe o certo e o errado.., poderia até lê-la para quem lhe interessasse ouvir.., então, declarar-se "evangélica" nada mais foi do que um belo golpe de marketing em vez de declaração de fé..

    ResponderExcluir
  36. NEm todo mundo que diz Senhor, Senhor tem parte com Ele. Dizer que é até o diabo diz!

    ResponderExcluir
  37. A base para ser conhecer a Deus e estudar sobre ele é a bíblia, isso já é bem conhecido no núcleo da teologia, porem aos que são ateus não me dirijo a vocês, mas se você crer em Deus (o Criador da bíblia) é importante que saiba que julgar só cabe a Deus, mas o que significa julgar? Pela bíblia julgar é decidir se uma pessoa vai para o "céu" ou "inferno". contudo Deus deixa bem claro que nós temos a autoridade de condenar o pecado, não cabe a mim julgá-la como pessoa, pois só cabe ama-la assim como Jesus ensinou, porem a sua atitude não é de conforme ao que nosso senhor Deus deixou escrito na Bíblia, porem ela tem o direito de escolher o que quer fazer de sua vida, no entanto afirmo seguramente que isso não é a vontade de Deus e vai de encontro a tudo que Jesus ensinou, a mesma pode afirmar que é evangélica porem não se comporta como tal! Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  38. Salvação é individual e cada um deve cuidar da sua, se ela acredita que esse é o caminho, então permaneça nele

    ResponderExcluir
  39. Jesus AMA todas as criatura, e conhece os seus, e ai daquele que escandalizar um dos meus pequenininhos, disse JESUS. Jesus te AMA Aline Franzoi, e deu a vida para todo aquele que nele crer, e caminhar com ele, sendo seus imitadores.

    ResponderExcluir