sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Traficante é pego fazendo sexo com menor e ganha beijo da esposa ao ser preso



Um fato curioso foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira, 13, pelos policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro do Geisel. Depois de receber uma ligação no celular da linha direta com a sociedade, policiais se dirigiram a comunidade Nova República, onde constaram que um traficante mantinha relações sexuais com uma menor de 13 anos dentro de casa.

O endereço da casa foi informado pela denuncia anônima e ao chegar no local indicado, os policiais ainda bateram na porta e chamaram. Como não obtiveram retorno decifram arrombar a porta e constaram a denuncia.





A adolescente ainda informou aos policiais que estava fazendo sexo com o traficante por livre e espontânea vontade, mas de acordo com a lei, mesmo com seu consentimento, o jovem, Bruno de Souza Nascimento, 18 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável.

Com o acusado, os policiais, sob o comando do cabo Alencar, ainda encontraram 25 pedras de crack, e por isso, também foi autuado na 9a Delegacia Distrital, por tráfico de drogas.

Outra curiosidade foi registrada no momento em que o acusado era colocado no viatura policial. A sua esposa, também uma menor de 17 anos, se aproximou, confirmou que a "vítima" fazia sexo com consentimento com seu marido e ainda deu um beijo de despedida em Bruno.



Com foto de Aguinaldo Mota
WSCOM Online

65 comentários:

  1. Respostas
    1. Não, de dinheiro mesmo! rsrs... Mulhertes! Não podem ver uma nota de 100 que já abrem a alma! kkk

      Excluir
    2. mulher gosta de dinheiro quem gosta de homem ée viado

      Excluir
    3. Mídia limpa fale isso pela sua mãe e família, eu e varias mulheres que conheço não se vendem por dinheiro algum.

      Excluir
    4. Não generalizem, a mãe de vcs com certeza não devem ser desse tipo e varias outras por ai que ainda se dão ao respeito. Isso não são mulheres são Interesseiras e Burras, gostar de carro,dinheiro e vida boa todos nós gostamos(seja homem ou mulher) mas ainda existem pessoas que levantam todos os dias pra trabalhar e conseguir isso sem se vender.

      Excluir
    5. não aqui, não agora, mais deixa aparecer um milionário com mansão, carrão e avião particular interessado por você, ai eu quero ver se você diz não... gente hipócrita.

      Excluir
    6. Nem todo mundo está a venda.
      Ainda existem pessoas com valores morais e espirituais.
      Você sabia disso?

      Excluir
    7. KKK Essa foi Boa! 'Mulher gosta de dinheiro...Quem Gosta de Homem ée Viado' kkk

      Excluir
    8. Essas meninas da reportagem são menores de idade e tudo sem juízo, eu com 16 anos já trabalhava numa fabrica e estudava a noite, Mas é engraçado se vcs pensam mesmo isso de todas as mulheres porque não se relacionam com os Homens, acho que seria perfeito né, Bom dia

      Excluir
    9. você está dando o exemplo sua sua mãe????

      Excluir
    10. amo as mulheres e fico com vocês , nem todas são assim to com você Monica.

      Excluir
    11. Se vc teve juízo com 16 anos ela não pode ter com 17? Ou mesmo com 13?

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. As Mulheres são parecidas mas são iguais não. Eu morei mas de 20 anos numa favela Carioca, sei bem como é isso ai, as garotas a maioria bonita, dando mole pros caras, se achando porque namoravam bandido, e não eram obrigadas não, era por que queriam mesmo, mas graças a Deus eu, minhas irmãs e muitas outras que convivi não cairam nessa, eu subia e descia o morro pra trabalhar e estudar e nunca nenhum deles se meteram comigo, e isso não tem nada haver com criação não, porque minha infância foi dificil, deve ser destino mesmo ou as pessoas são muito fracas e teleguiadas pra cair numa roubada dessas.

      Excluir
    14. Nem toda mulherer é assim, mas um carro + grana ajuda bastante para sair com uma. Agora imagina, onde vou levar uma mulher, de bike e com nenhum puto no bolso!? Ai as mina nem piram...kkkkk

      Excluir
    15. casei sem nenhum puto no bolso,com uma mulher de verdade,e tenho uma triciclobike...mulher de verdade são raras,hoje em dia a maioria é vagaba...

      Excluir
  2. ''25 pedras de craca'' ,Sabe editar página em .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei que fosse um novo tipo de droga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de ri agora

      Excluir
    2. Também quero saber onde está escrito isso...

      Excluir
    3. Kra a Pag Reeditou.... Onde está agora "25 pedras de crack" estava "25 pedras de craca"

      Excluir
    4. E olha q a letra 'a' está bem longe do 'k' hein kkk

      Excluir
  3. as meninas são todas viciadas....
    pra se envolver com um mostro desse so fornecendo Drogas para elas msm....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não moço, muitas ae não precisa deixa-las drogadas não, só "KARATÊ"

      Excluir
  4. O pior de tudo é que esse puto tem o mesmo nome que eu Chapei quando lí meu nome inteiro alí em Cima...Tanto nome pra dar pra um traficante e justo o meu é o escolhido....kkkkkkk Foda isso

    ResponderExcluir
  5. Mulher não se prestaria ao papel de viver com um traficante e, muito menos de consentir o papel de idiota sabendo que ele trepa com outras menores, na verdade, a "esposa" em questão é só mais uma vagabundazinha que se vende pelo dinheiro sujo das drogas.

    ResponderExcluir
  6. Mulher é um bicho ordinário mesmo!, rs, rs, só sacudir notas de 100,00 e já sai dando beijinhos em marginal...
    Vai arranjar um serviço honesto!!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá falando de alguém sua sua família, olha lá heim

      Excluir
    2. quando vc diz mulher se refere a quem,,,,, alguém que vc conheça,,,, pq conheço muitas mulheress que preferem encaram um trabalho duro a se vender por 100 reais, como a mônica ali em cima viveu no morro passou dificuldade e não se vendeu por 100 reais então não generalize respeito sua opinião mas não generalize

      Excluir
    3. a carla rodrigues também tem cara de vadia!

      Excluir
  7. QUAL A RELEVANCIA DA MATERIA????
    BLOG SENSACIONALISTA, PATETICO!!!
    SATUREI DE VOCES!!!

    ResponderExcluir
  8. gente ta na cara elas saõ coagidas a fazer isto ai daquela q reclama ,tenho uma sobrinha q mora em uma comunidade e sei como funciona tudo ,de graças a deus por morar em um lugar q vc tenha liberdade pra escolher sua hora e seu parceiro

    ResponderExcluir
  9. deve ser duas neguinhas barangas

    ResponderExcluir
  10. Acho que esse foi um beijo "TIPO JUDAS" entendem? ela denunciou e foi pra confirmar se tinha pego no ato, não acredito que a esposa dele seja alguma escrava sexual dele, a ponto de aceitar isso, mesmo se for viciada.

    ResponderExcluir
  11. Estas menores,são mais espertas,sacam tudo sobre sexo,cmo ganhar dinheiro,cmo se dar bem,SQN!!!
    Deveriam,ao invés,de dar a bunda,ou pegar em armas se exibindo,pega na enxada e vá capinar um terreno,é mais digno,e ainda dá uns anos a mais de vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota, tu fala isso por que nem tu nem ninguém da tua família tiveram uma vida dessas, são crianças que foram criadas pelas pessoas erradas e em lugares errados. Provavelmente fruto indesejado de uma noite ou estupro... Matéria irrelevante e teu comentário é ignorante e preconceituoso..
      A propósito, moro em uma cidade pequena onde essas coisas não existem...mas tenho senso crítico sobre as coisas!

      Excluir
  12. essa é a nova geração de meu País .... se afundando na falta de valores morais e sociais .. fim de mundo...pqp

    ResponderExcluir
  13. e quando sair da cadeia vai continuar comendo as duas e rindo da história, só pode ser o pica das galaxias kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Mulher eh um bicho desgraçado mesmo, o cara eh um bandido, traficante, que mantém relações com duas menores, sendo uma completamente incapaz, que falaram que era por vontade propria, pois ou era isso ou era a familia delas na reta (e digo isso pq mexo com Inquéritos policiais e vejo isso todos os dias),e no final quem nao presta sao as duas. Quanta deturpação dos valores, hein.
    Aposto como se fosse o contrario, e uma mulher fizesse o que esse cara fez, ela seria uma bandida que se aproveitava da inocência de 2 jovens, que no minimo ela os viciou para poder abusar deles.
    Sociedade machista e maldosa.

    ResponderExcluir
  15. mulheres + notas de cem = alma vendida

    todas são assim hoje em dia e dizem que não pois ja estao vendidas

    a difenreça do objeto para a mulher e que o objeto nao te trai!!! kkkk!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto q vc ta falando da sua mãe... kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Hamon, Homem ignorante + internet = você

      Quando vc não tiver nada de interessante para compartilhar com as pessoas se reserve no seu direito de pensar e respeite as pessoas.

      Vc deve ser um incompetente que por não conquistar uma mulher de verdade fica aí destilando seu veneno.

      Excluir
    3. não você se esqueceu de uma parte...quanto mais vagabundo, ladrão, assassino, funkeiro ,pagodeiro,ripeiro, sambista,drogado,bêbado e psicopata mais elas gostam. só não vale ser honesto e um cara de bem, senão você não come nenhuma destas putas!

      Excluir
  16. kkkkkk a mãe de muitas homens aqui e PROSTITUTA que abriu a perna pra ter esses merda ai kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Muita gente ignorante e desinformada falando asneiras! Tenho dó!

    ResponderExcluir
  18. essa de ver uma nota de cem e abrir as pernas deve rolar Mídia Limpa, com alguém sua sua família, é isso que vc pensa das mulheres????? VPQP

    ResponderExcluir
  19. devem ser uma delicia essas meninas ahshahshash....pra sair com um cara lindo desses kkkk

    ResponderExcluir
  20. FALA ATE DO GOSTO DAS MULHER POR HOMENS... o dono desse site deve comer NINGUÉM mesmo.

    ResponderExcluir
  21. As pessoas perderam seus valores éticos e morais, estamos vivendo em uma sociedade banalizada, ninguém respeita ninguém, o que comete erros é o mesmo que critica, a mulher é uma obra divina e deve ser respeitada , aquele que sabe dar carinho e respeito terá sempre uma MULHER do seu lado, pessoas se corrompem por dinheiro status e vários outros motivos, mulheres e homens (homens se entregam para as drogas mulheres para prostituição ,Dê graças a Cristo, se não vivem essas infelizes vidas, procure melhoras suas autocríticas, nunca humilhe ninguém nem desmereça qualquer ser Humano. (Passe a Diante boas maneiras, busque todos os dias a DEUS e que nossas famílias nunca passem por essas situações ). #O MUNDO precisa melhorar #começando por VOCÊ

    ResponderExcluir
  22. Lascou-se traficante, estuprador na cadeia vira mulher de bandido...ai boneca vai servir ao presidio todinho...vai ficar com a ruela queimada...kkkkk...

    ResponderExcluir
  23. 90% do que dizem aqui è a pura verdade, em todas as classes de vida social ocorre fatos como esse, a diferença è que esse teve o azar (azar pra ele e alegria dos pais da menina, se è que liga pra isso)de ser denunciado. E sobre o fato de mulher + dinheiro = interesse, não è só mulher como homem tbm, se fosse facil pra homem ganhar dinheiro com sexo o homem tbm teria a maioria dos seus relacionamentos por dinheiro, assim como se fosse facil pra mulher assaltar, elas tbm faria isso ao inves de relação, mas nem por isso deixa de ter pessoas honestas entre homem e mulher,mas è fato quando se trata de interesse e de modo como se aplica o faturamento. Eu não sou desonesto e nem tenho mulher interesseira , mas estamos sujeitos a isso enquanto vivemos e aconteceria dessas mesmas maneiras que esta postado aqui no site.

    ResponderExcluir
  24. da mesmo sua galinha e sua a buceta e assim mesmo que se faz da bastante ate voçe arruma uma aids ou uma pensao de um salario minimo de um traficante pela pau e vagabundo pro seu filho puxa o pai

    ResponderExcluir
  25. As crianças estão desorientadas, a falta de educação e de punidade passa a ser a base psicológica das crianças de hoje!

    ResponderExcluir
  26. Tem muitas mulheres que não se vendem por dinheiro..

    As coisas não são bem assim.


    Tem gente de todo tipo nesse mundo.

    ResponderExcluir
  27. Esse Brasil é mesmo um lixo, a maioria é gentalha da pior espécie!!!

    ResponderExcluir