sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Testemunho de ressurreição


fonte: http://crentenordestino.blogspot.com.br
Um dos testemunhos de cura divina mais impactantes que tive conhecimento nos últimos anos. Não deixe de conhecer o milagre que Deus realizou na vida de Bianca Toledo.
Abaixo segue uma porção do testemunho e algumas fotos. Ao fim do texto você terá acesso a um vídeo em que ela  parte de sua história. São quase 3 horas de testemunho, mas que posso garantir que serão muito bem empregadas.
Em tempos de descrença como os nossos, testemunhos como este nos lembram que o nosso Deus permanece o mesmo, pois n’Ele não há sombra de variação.
"O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela" (1Sm 2:6).

Sempre tive o  de ser mãe...
Porém na adolescência descobri uma endometriose, que, na época, foi tratada, mas ainda assim me impedia de engravidar.
GESTAÇÃO - Há dois anos e meio atrás




13 comentários:

  1. Que bosta, quem quer ver isso? Ou isso agora é um site de crentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres existem... Curas miraculosas também... Isso só nos mostra que a vida é mais do que imaginamos... Isso não tem nada a ver com religião mas com FÉ... Lamento que vc não entenda isso...

      Excluir
    2. è de crente também seu viado filho da puta,

      Excluir
    3. Pelo jeito vc é desses que vê uma mulher em uma notícia e já entra pra ver se ela está usando roupas do tamanho do seu cérebro, ou seja, nenhum. Vai ler um livro!!!

      Excluir
  2. Ofereço uma oportunidade real de trabalho, busco pessoas que queiram ganhar uma renda extra ou ter seu próprio negócio para trabalhar comigo em formação de equipe, não precisa de experiência e nem ser da região de São Vicente, (pode ser qualquer região do Brasil) ser maior de idade (18 anos completos).
    Oportunidade aberta para todos, desde a dona de casa até o empresário de todo o Brasil.
    Procuro distribuidor(a) de perfumes importados e demais produtos. Ótima oportunidade para aumentar a renda. Investimento único. Lucro de 100% + bônus. Venda apenas um perfume por dia e ganhe R$ 1.185,00 por mês. Para maiores informações!!

    www.upessencia.com.br/702310

    ResponderExcluir
  3. Todo resultado, é determinado por um conjunto de fatores...agora, se alguém quiser chamar esse resultado de milagre, aí ja é uma opinião pessoal, subjetiva!!

    ResponderExcluir
  4. Estranho esse cara postando coisas de religião, e a favor rsrs...Ele sempre insiste em promover o preconceito religioso e a intoçerância religiosa em seus posts idiotas... Eu hein?!...É cada uma!...rs

    ResponderExcluir