terça-feira, 20 de agosto de 2013

Silvio Santos pergunta: "Você chupa pau?"




25 comentários:

  1. Não tenho TV em casa a mais de 8 anos (e não me faz falta nenhuma) , portanto só fico sabendo de imbecilidades como essa através da internet . Após avaliar o conteúdo inútil e apelativo desse vídeo , só pude concluir que grande parte da sociedade é hipócrita (mais até do que eu imaginava) pq vê putaria na novela da Globo e ja paga de conservador , defensor da moral e dos bons costumes. Agora quando vê putaria saindo da boca de um velho depravado em um programinha de uma emissora menos influente , aí é engraçado , é aceitável ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emissora menos influente... Se o Sílvio Santos quisesse realmente ibope, ele tem dinheiro de sobra para investir, mas o que ele quer não é ibope, nem grana, nem atenção e sim o divertimento dele e do público que o acompanha até hoje. Um senhor de 82 anos só quer rir até o final de sua vida, e acho que encerrar a vida rindo e brincando é o melhor.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk não tem tv em casa pq rola putaria? e tem internet? a desculpa... na internet quase não tem putaria...!

      Excluir
    3. Funciona assim. Não defendendo ou apoiando. Se a TV não te faz falta, devido a imbecilidade, me explique o motivo de tamanhã revolta em expor isso aqui? Se eu não gosto de imbecilidades da TV, e assisto - ou ''avalio'' como preferir - essa mesma temática via internet, meio que, não tenho o direito de reclamar, muito menos falar mal de alguém. Tu é um hipócrita, como eu, meu irmãozinho! #SóAcho

      Excluir
    4. Vasudeva se vc não entendeu oq eu disse que não vou ficar explicando. Yuri , eu só cliquei nessa bosta pq eu queria ter certeza que era isso mesmo que estão exibindo na TV. Eu tenho um casal de filhos , talvez uma hora eu tenha que por antena de volta pq os dvds de desenho que eles assistem e o video game não serão suficientes e aí que tipo de conteúdo eles vão ter acesso? Na internet tem putaria tbm , mas vc só vê se quiser , entende? Eu não sou santo , nem me julgo melhor que ninguém , mas se o tiozinho aí só quer se divertir , que faça isso de forma que não ofenda , não deprecie e nem prejudique ninguém , pq se vc reparar ele ja começa chamando a moça de gorda , subliminarmente isso influência pessoas de cabeça fraca. Juanmarques eu tenho esse email desde os 16 anos , então que se foda rss

      Excluir
  2. Silvio tocou o f*da-se já faz tempo....

    ResponderExcluir
  3. Isso é analisado por uma produção toda, acredito que seja para isso, chamar a atenção... simplesmente isso, fazer algo que causaria polêmica e chamar a atenção para o programa que perder IBOPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Axo que não houve intenção de causar polemica (e não causou) a única intenção foi divertir (e divertiu)!

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk depende foi foda rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. ela égua do primeiro comentario vive no xvideos e vem dá uma de santa sem tv há 8 anos mais vive na internet... doida por uma urgia ......

    ResponderExcluir
  6. cARAAAAIIOOOOO!!!! KKKKKKKKKKKKK !!!!

    ResponderExcluir
  7. ganhou 50 reais pra assoprar o pau do silvio ... kkk

    ResponderExcluir
  8. Consegui comentar pela 1ª vez!
    Quero aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra, minha família, agradecer ao moderador dessa página por ter me dado esta oportunidade, quero agradecer ao meu cachorro, minha empregada, meus seguidores no twitter, minha namorada, meus amigos, ao capitão planeta, ao BATIMÁ, ao Thor, Hulk, Superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra mim, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante the minha vida, o momento que me define, me esforcei muito para ser o "first", passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento the minha vida, todo o esforço de uma vida está resumido nesse comentário, e agora aqui estou eu, sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento the minha vida, quero agradecer também ao grande Deus Odin, porque sem ele eu não seria nada, quero agradecer ao deus Rá, porque sem ele não teria sol, ao Zeus, Poseidon, Hélios, Ísis, Thor, e quero mandar um beijo pro meu coelhinho que morreu, Liú , quero também mandar um abraço pro meu tio que está nos estados unidos, quero mandar um alô pro Silvio Santos, Silvio eu sou seu fã cara, e quero mandar o Justin Bieber ir tomar no cu, JUSTIN BIEBER VAI TOMAR NO CU, e por fim QUERO AGRADECER QUEM LEU ESSE COMENTÁRIO ATÉ O FIM, OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  9. "Não chupa vela? Mas e se ela estiver apagada?"haushuahsuahsuhausa....

    ResponderExcluir
  10. www.upessencia.com.br/702310
    Ofereço uma oportunidade real de trabalho, busco pessoas que queiram ganhar uma renda extra ou ter seu próprio negócio para trabalhar comigo em formação de equipe, não precisa de experiência e nem ser da região de São Vicente, (pode ser qualquer região do Brasil) ser maior de idade (18 anos completos).
    Oportunidade aberta para todos, desde a dona de casa até o empresário de todo o Brasil.
    Procuro distribuidor(a) de perfumes importados e demais produtos. Ótima oportunidade para aumentar a renda. Investimento único. Lucro de 100% + bônus. Venda apenas um perfume por dia e ganhe R$ 1.185,00 por mês. Para maiores informações!!

    www.upessencia.com.br/702310

    ResponderExcluir
  11. sei lá, não achei nada d+.
    é só humor, só palavras os significados está em nossas cabeças.

    ResponderExcluir
  12. Que bosta...humor de retardado!!

    ResponderExcluir
  13. Depravação total esse Silvio Santos. Já foi a época em que os programas dele realmente eram divertidos sem serem pornográficos, vulgares, uma baixaria total de insinuações sobre sexo e pancadaria. Não gosto dessas pegadinhas de mau gosto. Os programas brasileiros são realmente muito depravados e de piadas idiotas, inclusive as novelas de qualquer emissora. O melhor mesmo é apelar para os filmes de hollywood e as produções europeias, alguns brasileiros. Porque, assistir TV no Brasil está cada vez pior. Falta humor inteligente, e isso o sr. Abravanel não tem.

    ResponderExcluir