terça-feira, 13 de agosto de 2013

Quer trabalhar no Facebook? Vagas abertas em SP.

Facebook tem 15 vagas abertas em São Paulo




A maior rede social do mundo está com 15 vagas abertas em São Paulo. As posições buscam profissionais para áreas de marketing, desenvolvimento, mídia, monetização, pequenas e médias empresas, e vendas internacionais.
No próprio site do Facebook, a companhia dá dicas para quem quer entrar em um dos times mais cobiçados do mundo: Para se candidatar, clique aqui.
- Foco no impacto
A companhia afirma que para ter fortes impactos é necessário foco na resolução dos problemas. Eles esperam que todos dentro da empresa sejam bons em encontrar problemas para solucionar.
- Mova-se rápido
O lema da companhia é: mova-se rápido e 'quebre' as coisas. A ideia é que se o funcionário nunca errou, ele não está se movendo rápido o suficiente. No Facebook, eles têm menos medo de errar do que de perder oportunidades.
- Seja corajoso
"O maior risco é de não se arriscar". Este outro lema da empresa reforça a ideia de que é necessário arriscar. Eles encorajam todos a tomar decisões corajosas, mesmo que isso signifique errar em algum momento.
- Seja aberto
A equipe acredita que quanto mais aberto o mundo, melhor. Pessoas informadas tomam melhores decisões e oferecem melhor impacto. Lá eles trabalham para que todos tenham acesso ao maior número de informações sobre a companhia. Nada de segredos.
- Construa valores sociais
O Facebook foi criado para tornar o mundo mais aberto e conectado. Eles esperam que todos se foquem em construir um real valor para o mundo, em tudo o que façam.

Neste link, Alexandre Hohagen, vice-presidente para América Latina do Facebook, dá sugestões de como alavancar a carreira. Leia e aumente suas chances de sucesso.


5 comentários: