terça-feira, 6 de agosto de 2013

Novas mudanças no Facebook



O Facebook anunciou hoje que fará “grandes mudanças” a partir de hoje em sua seção principal, o chamado Feed de notícias, e explicou que critérios o site usa para selecionar o conteúdo de amigos que é exibido. A ideia é refinar essa hierarquização do conteúdo que vem a ser exibido para cada um dos usuários.
O novo algoritmo resgatará as postagens que não tenham sido visualizadas pelo usuário caso ele não as tenha “alcançado” ao rolar a página, colocando-as de volta no topo caso tenham se tornado populares ou importantes, conforme os critérios do site. As mudanças, segundo testes feitos pelo Facebook, aumentam de 57% para 70% a taxa de leitura do conteúdo apresentado. O engajamento, como é chamado, também aumenta: há 5% mais opções curtir, compartilhamentos e comentários em conteúdo de amigos e 8% mais no conteúdo de páginas (como empresas e organizações).
Mar de Conteúdo Segundo o Facebook, cada usuário tem uma média de 1.500 postagens diárias feitas por amigos. “Com tantas histórias, há uma boa chance de que as pessoas perderiam que gostariam de ter visto se mostrássemos um fluxo de informação contínuo e sem prioridades”, escreveu o engenheiro do Facebook Lars Backstrom no post que anunciou as novidades.
Desses 1.500 endereços, imagens, vídeos e textos compartilhados, o site mostra uma média de 300, baseando-se em fatores como a popularidade da publicação. O algoritmo do Feed estima a importância de determinada postagem conforme os seguintes aspectos: Frequência de interações com o amigo ou a página responsável pela publicação; Número de “curtir”, de compartilhamentos e de comentários que a postagem recebeu de seus contatos e no geral; Quanto o usuário interagiu (comentou, curtiu) esse tipo de postagem no passado; Quantidade de denúncias recebidas que classificam o conteúdo como inapropriado.
As novidades, segundo o Facebook, “apontam que essa atualização mostra de forma mais eficiente as publicações que as pessoas querem ver, mesmo que as não tenham visto de primeira. Para os administradores de páginas, isso significa que seus posts mais populares têm maior chance de serem exibidos a mais pessoas, mesmo que já tenham sido publicados há algumas horas.”

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Parabéns você acaba de levar um pau no seu cu. :)

      Excluir
    3. e ...?voce ficou feliz com isso? PARABENS

      Excluir
    4. Claro que ficaria. No mundo de hoje todo mundo saindo do armario, mostrando o desejo por outro macho .. Sua decisão nao me surpreende. So que nao precisa se assumi em plena rede social né mano. Na boa.! Mó vacilo.

      Excluir
  2. Meu ovo de cadeira de Rodas pra voce arrombado! ^^

    BE HAPPY' NO VIOLENCE!

    ResponderExcluir
  3. Galera, na boa...as vezes reclamo que ficam postando dores , lamentos, e ti ti ti, pa pa pa.
    Mais paei pra pensar .. então pra que serve o facebook se nao para contar algo de voce, sobre voce e compartilhar pensamentos, ideas, e coisa e tal . ?!

    Claro que fica idolatrando funkeiro morto, colocando foto e video de novinha rebolando ..ou seja ..transformar o face num puta putero virtual tambem não né ..

    mais ..alguem ja parou e pensou .. alem de curia foto, comenta, e compartilhar .. qual outras funcionalidades o face me agrega?

    ResponderExcluir
  4. e é com comentario de uns mano desse que gosta de humilha e zuar os outros que a porra do brasil nao vai pra frente. Tudpo é festa, zueira, sexo, enquanto o verdadeiro motivo do pais ta essa merda .. ta acontecendo ..mais os hipocritas não enchergam,. Porque preferem viver como lixo pisando uns nos outros e achando divertido. Eu quero mais é que se foda essa raça toda. e se no fundo voce ainda tem um pingo de noção do que é certo e do que é errado..põe em pratica. Hoje em dia o tempo ta muito curto. Quando voce for correr atras ....


    já foi!
    usa a cabeça. não seja mais um lixo. Porque já nao basta morar em um ..não se esqueça que lixo é reciclavel .. se recicle, ainda da tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do que você ta falando, mano? A postagem é sobre Facebook e você falando coisa sem nexo algum.

      Excluir
    2. Ele só está respondendo a um comentário que julgou agressivo contra sua pessoa... E vc,já tomou seu Todynho hoje? rs...

      Excluir
  5. Continue assim faceboock o orkut tentou tentou inovar e olha so o q aconteceu.

    ResponderExcluir
  6. só mais uma informação , eles querem mais de nós.. eles querem saber das nossas vidas....
    .
    illuminatis mal posso ver seus movimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bingo!...
      #NWO #NovaOrdemMundial #SenhoresDoMundo #EliteGlobal #Bilderberg #ClubeDeRoma #Rockfeller

      Excluir
  7. cada idiota que aparece por aqui...

    ResponderExcluir