quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mr Catra fala sobre homofobia




                         



46 comentários:

  1. quem esse merda é para falar sobre qualquer tipo de assunto....seu animal burro, a briga não pela bunda do outro seu bosta, a briga é quererem impor homossexualismo como parâmetro de COMPORTAMENTO SEXUAL NATURAL seu traficante funkeiro de merda, e não se nasce homossexual não seu BURRO, se nasce HÉTERO ai quando a bundinha começa a coçar o cara vira gay,querer impor isso como algo tão natural como HÉTERO, isso que esta sendo debatido,mas perde a paciência com um bosta desse falando sobre qualquer tipo de assunto, ainda mais em um programa lixo como esse....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se o "normal" o "natural" fosse se Homo?

      Excluir
    2. Qnd a bundinha começa a coçar?? ta sabendo muito hein, sei não....kkkkkkkk

      Excluir
    3. Charles Souza,sitei religião?
      Emanoelly Azevedo Nunes não existe SE não minha querida..
      João godinho vou no seu embalo,vc é um lixo de merda certo?

      se para vcs ser homossexual é natural, PARABÉNS mais 4 gays e descendentes gays..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Felipe Sobrinho omentáriozinho de merda seu,unica coisa que da para fazer é ignorar.. mas PARABÉNS outro gay no mundo..

      Excluir
    5. acho nao haveria tempo suficiente para ocorrer uma evolucao, e a raca humana poderia ser extinta, ou sei la evoluir para outra forma de vida ou reproducao como a dos platelmintos por exemplo... kkkk

      Excluir
    6. se isso acontecesse os casais gays iriam adorar

      Excluir
    7. Pode não existir SE, mas também não existe "SITEI" nesse sentido. Sitar é um instrumento indiano e portanto, não é um verbo! kkkkkk
      Agora, peço que não generalizem dizendo "típico" cristão. Porque quem é intolerante, não é cristão. Quem crítica os outros não é cristão. Cristianismo prega amor, independente de condição social, opção sexual e outras diferenças que só são relevantes na mente de alguns que ainda estão ignorantes, incluindo aqueles que rotulam alguns fanáticos como cristãos.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Lazaro souza lima de acordo com vc, quem não é a favor de algo é ignorante?, na sua mente, todos deveriam ter o msm pensamento?. olha eu sou contra a matança,pedofelia,roubo essa é minha OPINIÂO, mas uma coisa que acontece tanto, é meio que natural então sou ignorante por discordar disso?por que então o povo não aceito a proposta de um dos lideres gay sobre a legalização da pedofelia?pow que povo mais ignorante e primitivos,pleno seculo 21,esse preconceito,uma coisa tão natural neh? ...hum

      Excluir
    10. Bom querendo ou nao vc acabou de tecer uma critica a mim, quando disse que sou ignorante ao rotular os fanaticos como cristoes, e pelo seu raciocinio vc nao e cristao, mas deixa pra la. Querendo ou nao esse debate passa por tudo e encontra um muro chamado religiao (mais precisamente a crista protestante, porque a igreja catolica por exemplo ta cheia de homossexuais, e la eles sao aceitos e amados), entao me desculpe nao ha como mencionar religiao. E assim na boa Lazaro, num sei se vc tem filho ou pretender ter mas se tivesse e ele revelasse ser gay como vc agiria?

      Excluir
    11. [66712755] Por favor, se você tiver provas concretas do que você diz, compartilhe! Senão, pare de falar bobagem.

      Excluir
    12. prova sobre? enumere por favor.....

      Excluir
    13. provas sobre o que ? eu disse tantas coisas

      Excluir
    14. Boa tarde.
      Sou homossexual, gostaria de deixar algumas coisas que apenas um homossexual pode saber que nenhum hétero entende, nós nascemos sim homossexual, alguns dizem que até tantos anos a mente de uma criança não sabe o que quer, mentira. Eles dizem isso quando tem um pirralho de 4 anos de pau duro por estar perto de um par de peitos? Do mesmo jeito que aos 4 anos ele já tem o seu interesse sexual ninguém fala que ele está sendo hétero hoje e no meio do caminho ele poderá "escorregar" e se tornar homo, a pior mentira é dizer que isso é uma "escolha sexual" porque é aí que são abertas portas para ter a dúvida de que nascem héteros.
      Um homossexual não escolhe nascer assim e baseado na sociedade de hoje ele nunca escolheria, eu demorei muito pra aceitar esse fato tanto é que só agora aos 23 anos que assumi para minha família, mas minha vida pessoal não é o que quero discutir, o que eu gostaria de falar é que algumas pessoas usam termos pejorativos que são desnecessários.
      Cada um tem sua opinião, não estou aqui para mudar a de ninugém, gostaria que não entendessem esse comentário como desrespeitoso ou ofensivo, estou apenas querendo quebrar esse paradigma de que um homossexual escolhe ser isso, acho que ninguém escolhe ser humilhado, perseguido, xingado toda hora por pessoas que não entendem que por trás desse "rótulo" existe um ser humano que também merece ter seus direitos.
      Sou total a favor de que isso não é uma forma anormal de sexualidade, existem casos e casos, os meus amigos homossexuais são mais felizes com seus parceiros do que os heterossexuais, sou a favor de qualquer tipo de amor, e gostaria de dizer ao Charles, ter um filho homossexual não é o fim do mundo, infelizmente os pais acham que isso é colocar um "estranho" em suas casas e muitas vezes parece que o amor acaba, passei por isso, meus pais sofreram, só que acho que o caráter de uma pessoa não muda se for ou não homossexual.
      Gostaria que vocês entendessem que essa briga de hoje é a mesma de antes a respeito dos negros. Decidindo se tem ou não direitos iguais, a mesma das mulheres em ter os direitos iguais aos dos homens.
      A sociedade ainda tem que evoluir muito, aceitar as diferenças é a primeira coisa que deve ser feita. Não deixem que apenas uma laranja podre acabe com toda a caixa.
      Luiz

      Excluir
    15. Luiz,o homossexual é um ser humano como qualquer um outro ser humano, que merece respeito, merece educação merece hospital merece tudo, agora uma coisa é ele existir como ser humano, e outra coisa é ele ser apresentado como exemplo de COMPORTAMENTO SEXUAL, veja bem ele pode ser exemplo como um artista, um pintor um escultor etc.., agora ele não pode ser exemplo de SEXO e esta errado quem disser isso.por que a sociedade é feita para se reproduzir, não estou nem usando termos bíblicos, estou falando de CIÊNCIA, ao maior de todos os impulsos que existem no planeta é o da preservação da espécie,é maior que até da preservação do próprio individuo, então o homossexualismo ele não pode ser apresentado como uma TERCEIRA VIA, como um CAMINHO NATURAL, o homossexualismo é um desvio.resumindo tudo para quem não conseguiu entender.uma coisa é clara ser homossexual não é um exemplo do ponto de vista da atividades sexual..

      Excluir
    16. bom devo ter me expressado de forma errada, o sentido real nao foi o de ser o fim do mundo, o sentido foi simplesmente uma mera instigacao ao pensamento, assim como seu pai deve ter sofrido, talvez nao por sua condicao sexual, mas por tudo que vc teria que passar, como sei la ... ser atingido por lampadas fluorescentes e etc... por que querendo ou nao o tema e um grande tabu que so sera vencido quando a sociedade estiver madura

      Excluir
    17. Ta certíssimo o MC Catra...

      Se preocupar ou não com o que os outros fazem ou não da vida dele é coisa de viadinho....

      Sim o comentário dele não foi explicitamente a cerca do que se esta discutindo agora qualquer pessoa um pouco culta é capaz de entender o recado dele... Para o burros de plantão vou traduzir:

      Temos que nos preocupar com a nossa vida e respeitar a escolha do próximo.

      Um recado pra esse esquentadinho cristão alienado por pastores preconceituosos que ta tentando ofender a todos (66712755) velho pode sair do armario a gente te aceita como gay.

      Excluir
    18. e você é muito educado , sabio ao usar as palavras!! um exemplo de ignorante que pensa só em si mesmo e quer que todos sejam iguais a você ! Quer um conselho estude um pouco mais leia aprenda sobre a vida e as pessoas!!

      Excluir
    19. esse catra nunca me enganou,entede muito do assunto pem pòs graduaçao em viadagem. e ainda se diz judeu. é o fim do mundo!!!!!!!!1

      Excluir
    20. James Crawford Sr. intelectual burro, o katra citou sim que, esta briga é para ver quem da o que, que estão cuidando do rabo do outro, creio que você não é burro que não entendeu, e cristão? nenhum momento citei religião,e vc é um lixo esta esta ofendendo o cristianimos,e nenhum momento alguém que esta postando nesse tópico citou religião,estão não generalize nada, você é um merda alienado pela mídia e essas modinha de merda, e você esta se achando superior falando para eu sair do armário?, na sua mentezinha você acha que me ofendeu? uahuahuaha piada...

      Excluir
    21. e outra James Crawford Sr. intelectual burro, creio que vc não entendeu meu ponto de vista, sobre homossexual, não sou contra nenhum homossexual, eles merecem respeito como qualquer um outro ser humano, sou contra eles quererem impor homossexualismo como COMPORTAMENTO SEXUAL NATURAL, e disseminar isso ao povo, agora uma coisa é ele existir como ser humano, e outra coisa é ele ser apresentado como exemplo de COMPORTAMENTO SEXUAL, daqui a pouco vão ensinar nas escolas que é natural você ser hétero e homossexual...se você não consegue entender meu ponto de vista, paciência, não perderei mas meu tempo te explicando nada....Sr intelectual burro

      Excluir
    22. Ô 66712755. Você tem certeza que sabe qual é o significado da palavra NATURAL?

      Excluir
    23. você está insinuando que sou burro ao perguntar isso,creio que o burro é você não eu,te fazer uma pergunta,é natural um macho peludo se sentir mulher?

      Excluir
  2. Esse ai comentando acima de mim é tão extraterrestre que é identificado por um numero! Ou seria um cara tão adequado ao sistema que se identifica pela placa do carro ou o numero do RG...seja o que for o opinião dele só me serve de parâmetro pra ver como o brasileiro ainda é xucro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde quando um nome faz referencia a algo?e meu querido, não baseie em opiniões dos outros não, crie a sua, pelo comentário deve ser uma marionete da mídia, e outra, meu cometário foi para o video, não para você mas se te serviu fazer o que...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A partir do momento que você começa a xingar os outros por não aceitarem sua ideia, pensamento ou opinião você perde a razão no que está falando, um assunto polemico e delicado como esse deve ser tratado com imparcialidade e mais respeito.

      Excluir
    3. o povo não aceita minha opinião nesse tópico,e ninguém esta se dando ao respeito,por que não retribuir da msm forma??

      Excluir
    4. Esse é o ponto, você começou desrespeitando os outro, por tanto qual o motivo deles respeitarem a sua opinião.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. nenhum momento desrespeitei alguém,todos minhas criticas foram ao VIDEO,e o lixo do katra,se vc não percebeu

      Excluir
    7. E o que que o Katra é? Um holograma por acaso.

      Excluir
    8. você é burro? eu critiquei o KATRA não entendeu ainda?

      Excluir
  4. Bom, acho que cada um tem sua opinião, mas, o direito de um acaba onde o do outro começa.
    Uma pessoa que não entende que todos merecemos respeito, não tem muita coisa na cabeça, logo, pessoa que se identifica por números, sua opinião é invalidada.
    (Pelo simples motivo de que, se a pessoa não tem conhecimento, não tem opinião própria).

    ResponderExcluir
  5. Esse Catra para mim é um merda, não contribui em nada pra cultura do nosso pais, só fala merda. e ainda por cima é um bigamo, como um cara sem moral como essa babaca pode opinar sobre qualquer assunto? me apontem uma qualidade desse verme!

    ResponderExcluir
  6. mr catra morra e fara um bem pra sociedade

    ResponderExcluir
  7. quem deu a bundinha de uma risadinha que papo mais idiota fica falando da opção sexual dos outros chega disso discuta sobre a violencia morre tanta gente e ninguem tá nem ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcio, esse tópico é sobre homossexual, quer discutir sobre violência, espere publicar um sobre isso, da mesma forma, um sobre politica etc.. etc... certo

      Excluir
  8. kkk. Gay... que bosta. Preocupação chata. Essa gente gay desrespeita tudo e todos e querem ser respeitados. Fica difícil. Querem empurrar um comportamento bizarro garganta baixo das pessoas e acreditam que todos gostam ou são gays. Nem todos são gays e nem somos obrigados a tolerar uma agressão visual e auditiva de um grupo de gays. Outra coisa, todo hétero, ou pelo menos a maioria, acredita que todo homem também é hétero ou deveria ser. Isso serve também para as mulheres. Sempre um grupo querendo dominar o outro. E desse debate ficam de fora os bissexuais, os assexuados, e outros como necrófilos etc. Cada um é cada um, mas que a maioria dos gays é chata isso é.

    ResponderExcluir