sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Menino Marcelo ameaçou a mãe de morte antes de chacina




Um policial militar da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), amigo da família Pesseghini, contou à polícia nesta quinta-feira (29) que ouviu o filho Marcelo, 13, ameaçar a mãe de morte após uma discussão, dias antes da chacina que vitimou os pais, uma avó e uma tia-avó, no dia 5 de agosto, na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo.

De acordo com a investigação, Marcelo é o único suspeito de ter matado toda a família e, no dia seguinte, cometido suicídio após voltar da escola.

O policial disse em depoimento ter ouvido o pai, o sargento Luís Pesseghini, confidenciar que Marcelo ficou revoltado após a mãe, a cabo da corporação Andréia Regina, ter tomado um alvo que ele usava para atirar com uma espingarda de chumbo, de acordo com o telejornal "SBT Brasil".

O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) ainda aguarda os lados da perícia para determinar as responsabilidades do crime.

Fonte: Uol

4 comentários:

  1. Vergonha, o guri não tem nem como se defender...

    ResponderExcluir
  2. esse garoto ja nasceu com instinto asassino..misericordia

    ResponderExcluir
  3. Testemunha falsa é crime, e porque a corregedoria não foi acionada para as investigações até agora?

    ResponderExcluir
  4. A sim... UM POLICIAL TESTEMUNHOU... Alguém da própria corporação.... Quem me garante que essa testemunha que "apareceu" está dando um depoimento verdadeiro? Quem garante que ele não foi pressionado, ou melhor, como tudo funciona no Brasil, SUBORNADO a prestar tal depoimento? EU NÃO ACREDITO.

    ResponderExcluir