terça-feira, 6 de agosto de 2013

menino foi à escola após matar a família de PMs, diz a polícia

A Polícia Militar divulgou que Marcelo Pesseghini, 13 anos, suspeito de matar os pais policiais, a avó e a tia, foi à escola na manhã de segunda-feira (5) após cometer os assassinatos. O pai de um colega contou à polícia que deu carona ao garoto após ele frequentar as aulas no colégio Stella Rodrigues, na zona norte de São Paulo. 

A testemunha, segundo a polícia, afirmou que parou na porta da casa da família e buzinou para chamar os pais de Marcelo. O garoto, no entanto, teria dito para ele não buzinar, pois o pai estaria dormindo. Em seguida, o menino se despediu do pai e do colega e entrou na residência, segundo a Folha de S. Paulo. 

O comandante da PM, Benedito Roberto Meira, relatou em entrevista ao "SPTV", da Rede Globo, que neste momento os parentes já estavam mortos e, logo depois, Marcelo se matou. A escola fica a cerca de 5 km de distância do local do crime. Segundo o comandante, câmeras de segurança da vizinhança mostram uma pessoa, que seria o menino, estacionando o veículo da mãe à 1h15 da madrugada de segunda-feira (5). Ele sai após as 6h30, com uma mochila nas costas e entra na escola. 

O crime
Todas as vítimas foram mortas com tiros na cabeça, partidos da mesma arma. Segundo a polícia, duas pistolas foram apreendidas na casa onde aconteceu o crime. Um revólver calibre 32 estava na mochila do menino próxima a uma porta da residência. Outra arma, uma pistola calibre .40, de propriedade da Polícia Militar estava com a policial, que é mãe do menino. Exames de balística devem comprovar se os disparos foram feitos pela pistola encontrada sob o corpo do garoto. 


Corpos de Andréia e Luís Marcelo foram encontrados próximos ao do filho


O sargento da Rota Luís Marcelo Pesseguini, a cabo da PM Andréia Regina Bovo Pesseguini, a mãe da policial militar, Benedita de Oliveira Bovo, de 67 anos, a tia da policial, Bernadete Oliveira da Silva, de 55 anos, e o filho do casal, de 13 anos, foram encontrados mortos dentro de uma casa no bairro de Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (5).

O sargento da Rota foi encontrado deitado na cama, Andréia Regina estava ao lado, de joelhos, em uma posição como se estivesse dominada. O filho estava próximo ao casal, com a arma sob o abdômen. As outras duas vítimas estavam em outro quarto, embaixo de cobertores - a suspeita é que tenham sido mortas enquanto dormiam.

Todos os corpos já estavam com rigidez cadavérica quando foram encontrados, o que significa que as vítimas estavam mortas há algum tempo. Na casa não havia sinal de troca de tiros e a polícia não investiga se o crime tenha sido uma retaliação de qualquer tipo de facção criminosa, já que não há objetos revirados, nem sinal de arrombamento.

http://www.correio24horas.com.br

47 comentários:

  1. Jesus está voltando...... Pessoal vamos buscar a Jesus enquanto se pode achar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. G-zuis ta voltando de que, véy?... de jegue?... espero esse cara desde q nasci e nada dele aparecer. ta vindo de outro planeta?..

      Excluir
    3. ja volto o som dele e top demais

      Excluir
    4. Cara você é mal informado,Jesus esta voltando,leia a bíblia se informe,não seja mais um burro entre outro milhões. Hugo Haizer

      Excluir
    5. Pára com isso, amigo.

      há dois mil anos que dizem que jesus está voltando. pelo menos 40 gerações estão esperando a volta do mano e nada. E a bíblia fala q jesus tá voltando, mas ela foi escrita há dois mil anos. Pára de se iludir, grande.

      Excluir
    6. Luiz Paulo... Sou aberto a possibilidades, não posso me permitir ser guiado por uma única fonte (que, ainda por cima, é muito limitada). Temos Deuses diferentes, o seu é cruel de mais.

      Excluir
    7. Acorda meu filho, se JESUS existe (obvio que não), ele está cagando e andando por você...

      Excluir
    8. É muito fácil por a culpa no menino, assim não fica mais fácil... Não precisam por o verdadeiro culpado na cadeia... Absurdo...

      Excluir
    9. Ta voltando aas paradas de sucesso! tsc tsc tsc! Se biblia servisse pra algo as pessoas nao se matariam desde que essa "coisa" foi escrita!
      As pessoas precisam eh de bondade, honestidade, amizade e menos blablablabla de evangelico!

      Vai ensinar os seus a serem pessoas descentes, a estudar e principalmente ajudar o proximo invez de fica falando ladainha!

      Excluir
    10. Pessoas, cada um com sua fé... eu sou Satanista, mas aprendi a conviver e respeitar os dogmas alheios. Não acredito em nada disso, mas para quem acha que Jesus irá voltar, amém para eles 3:)

      Excluir
    11. Glória a Deus meu irmão, tá voltando mesmo! Espero ansioso por este dia! A bíblia ensina sobre bondade, honestidade, amizade e até menos "blablabla" rs.. abraços, fiquem na Paz!

      Excluir
    12. Adriano Paiva já ouviu falar de livre arbítrio???? Então!!! Se a pessoa escolhe plantar desgraça ela colhe desgraça, a mídia planta idéias vãs e falíveis e o povo ficam nessa sem opinião própria, e depois postam seus blá blá blásss como afirma.... né?

      Excluir
    13. "Se bíblia servisse pra algo as pessoas nao se matariam desde que essa "coisa" foi escrita!"
      Você é um cara muito estudado heim? As pessoas se matam desde tempos desconhecidos... Esse Livro se bem interpretado traz muita paz, mas só para quem crê nele...

      "Acorda meu filho, se JESUS existe (obvio que não), ele está cagando e andando por você..."
      Sabidão, a existência dele é cientificamente comprovada, tal qual a existência de Sócrates... Você pode duvidar da divindade dele, isso é uma questão de fé (Que eu tenho e muita), mas sua existência e ensinamentos foi inegável até mesmo pela ciência.

      Excluir
    14. Gente, Jesus Cristo está voltando sim, mas não significa que ele virá em carne e osso buscar seus fiéis, Ele é Espírito, Ele virá em um corpo celestial, podendo ser ele mesmo, segundo o que está em Apocalipse, ou ao meu ver, um Anjo à mandado Dele nos recolher, em outras palavras, de uma maneira bem simples, a volta de Cristo significa, uma geração que vai embora, e a outra que fica, e isso se renova a cada manhã na humanindade!

      Excluir
    15. A bíblia está tão certa quanto o fim do mundo do calendário Maia.

      Excluir
  2. Duvido que foi o garoto, e a policia nao tem capacidade pra investigar se nao fosse, entao ficaremos na duvida ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ladrão, só que a mídia não pode deixar as pessoas preocupadas, então tem que colocar a culpa em uma das vítimas. Quem matou já sabia que a mãe era PM e o pai da Rota.

      Excluir
    2. Esta história tá absurda demais mesmo. Também não acredito que tenha sido o garoto.

      Excluir
  3. tem q investiga quem teria motivos pra mata a familha alem do menino acho estranho 13anos mata 4 pessoas e ninguém reagi ou vê sei lah acho muito profissional esse trabalho para um menino de 13anos

    ResponderExcluir
  4. engraçado... ele matou 2 pessoas "dormindo", o pai estava deitado (dormindo?) e só a mãe estava em estado de submissão.Incrível que ninguém acordou com o primeiro tiro e a mãe, uma cabo da PM, estaria "dominada" pelo filho de 13 anos? aí tem, Jão....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Uma criança de 13 anos matar o pai, a mãe, a tia, a avó e depois se matar? E antes de se matar ir à escola? Gente foram tiros certeiros, na cabeça, mesma arma. Dois pms? Ninguém reagir que poder tem essa criança? muito estranho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi bicho papão do filme ENTIDADE

      Excluir
    2. Se foi uma queima de arquivo, é muito mal feita, por que culpar o filho de 13 anos é o cumulo.

      Excluir
    3. Muito mal feita... Quem que estaciona o carro da mãe? Quem que vai pra escola por conta própria? Fala sério...

      Excluir
  7. Históriazinha mal contada!!!! ai tem cheio de queima de arquivo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Em partes sim!pois não cai se quer uma folha de uma arvore se Deus não permitir!!!!

      Excluir
  9. Como que ele mataria dois policiais em um comodo da casa e os outros que supostamente foram mortos em um quarto enquanto dormiam não acordaram com o barulho dos tiros e ate mesmo dos gritos dos primeiros a ser baleados?

    ResponderExcluir
  10. Acho è que Deus , Jesus ,Maomé, Buda,Krishna........ e até o capeta ja abandonaram este Planeta faz é muito tempo, ou de boa nem quiseram chegar aki ,,,,,perder tempo com seres insignificantes como nós affff,,,,, e para os crentes de plantão sem essa de livre arbitrio , criados a imagem e semelhança dele ,,se isso é Real deus é muito Bizarro .... (1 Judeu deixou escrito em 1 campo de concentração alemão , Se DEUS existe nem que me peça de joelhos eu o perdoarei )

    ResponderExcluir
  11. O moleque mata a família mas não mata aula...

    ResponderExcluir
  12. voce vai pedir perdão de joelhos pra DEUS, não fala oque vc não sabe,

    ResponderExcluir
  13. foi bicho papão do filme ENTIDADE

    ResponderExcluir
  14. A loucura é um dos maiores mistérios da ciência, uma criança, que pela ordem natural da pureza nos leva a jamais imaginar que se pode cometer tal atrocidade , em dizimar todos os entes queridos, analisando o que vem sendo divulgado na mídia e pelas provas até agora mostradas tudo tem indícios que foi o pobre menino que cometeu o assassinato, existem muitos estudos feitos e publicados de pessoas que cometeram tais atitudes e depois foram estudadas pela ciência a fim de saber o que leva um ser humano a se tornar assassino ou serial, em muitos destes casos se comprovou que estas atitudes muitas vezes foram cometidas por traumas de infância, transtorno bipolar e muitos outros fatores.
    Se formos prestar a atenção em especifico neste caso dá para se começar a entender se caso for o menino mesmo quais ses motivos, ele era filho único, muito amado pelos familiares, tratado com extremo amor, e este menino, como todos já puderam comprovar pelos fatos divulgados, tem um serio problema cardíaco, e não tinha muito tempo de vida, não sei se era de conhecimento do menino que ele teria pouco tempo de vida, mas em casos semelhantes, a cabeça de uma pessoa com pouco tempo de vida, se pode levar a loucura, e conduzindo esta pessoa a um estado de loucura, em que pelo amor que tem pelos parentes, a leva a começar a ter pensamentos que se acabar com a vida de todos , todos irão estar depois em um só lugar, o medo de estar sozinho é tão grande que acaba por tornar realidade os pensamentos levando estas pessoas a cometerem crimes como este, em que o assassino pensa que matando todos viverão juntos no plano divino, o menino segundo relatos, tinha um amor imenso pela avó e esta foi assassinada dormindo, com um cobertor cobrindo seu corpo e cabeça, talvez teria feito isso para não ver a imagem de estar matando a avó, é muito complexo um caso deste, este comentário é somente para entender que os motivos do assassinato foram cometidos por loucura por saber que não viveria muito tempo e não porque o menino é um assassino por maldade, e sim simplesmente por extrema loucura e desequilíbrio mental, causado pelos fatores que ele tinha de saúde, e não por querer ser um assassino .
    Que DEUS ilumine o espírito dele e dos que partiram ...

    Marcelo Silva
    (Amendoim)

    ResponderExcluir
  15. O garoto é SUSPEITO!
    E mesmo assim a anta que publica o post coloca "menino foi à escola APÓS MATAR a família de PMs, diz a polícia"

    Sensacionalismo pouco né?
    Redeesgoto é ironia?

    ResponderExcluir
  16. Esse sim é o futuro do país.... Prefere matar os pais do que matar aula.. Bom menino, bom menino!!!

    ResponderExcluir
  17. Não acredite em tudo o que dizem. Pode haver algum sentido em por a culpa inicial nesse garoto. Isso é trabalho de profissional, do crime, é claro!

    ResponderExcluir
  18. Bando de idiotas q ficam deboxando da Palavra de DEUS. Q vcs não acreditem em JESUS problema é de vcs. Esse povo sem coração q faz coisa dessa não tem DEUS mesmo eh tudo fruto do MAL dizer q DEUS é cruel por aniquilar impios no Antigo Testamento q não tava nem ai pra PORRA nenhuma e o povo ainda fica julgando seus motivos. Ele é DEUS a ultima palavra é dele e nós somos apenas pó e cinzas. Não sei quanto a volta de CRISTO mas que ele vem ele vem se não já tiver vindo pois ninguém sabe o dia a hora e nem o momento. E idiotas q ficam deboxando da FÉ do povo por motivos como esse pessoas morre, Poem a FÉ na confiança em si mesmo em armas em patentes esses 2 eram policiais e morreram com sua própria arma pq criou o MAL dentro de casa sem desconfiar A Biblia ensina e vcs deboxam MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM agora vcs deboxam e se dizem ATEUS todo são ATEUS até o avião começar a Cair e a bala cantar num tiroteio. Então Hipocritas VÃO TOMAR NO CÚ!!!

    ResponderExcluir
  19. quando me atrasar pra algum lugar vou falar, o que são alguns minutos, jesus ja esta atrasado a uma caralhada de anos

    ResponderExcluir
  20. num sei que acredita que foi o menino de 13 anos, com certeza o bandido matou o policia e a familia por vingança!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. meu deus eles nao sabem o que falam muitus sao chamados e poucos escolhidos esses ja estao entregue ao sofrimento so que eles nao sabem que enquanto avida a esperança nunca e tarde pra se arrepender de seus pecados e entregar a sua vida a ele,ele e deus com vc e continua sendo deus sem vc por isso feche sua boca pra fala de meu deus pois eu amo ele e nao gosto que mexao com que eu amo ele faz parte de mim e mudou a minha vida deixei de olhar pro mundo agora so tenho olhos pra ele paiiii te amo

    ResponderExcluir
  23. Após ler algumas postagens e ficar boquiaberta com as sandices que li,concluo que realmente a maioria dos jovens são ACÉFALOS .Não possuem conteúdo,no lugar de neurônios que certamente já queimaram com o uso de drogas,existe parasitas,vermes circulando dentro de um círculo.Garotos! leiam mais,procurem se interar de assuntos que conduzam vocês para um caminho mais cultural,com mais educação,respeito.Vocês são tão vazios de tudo que eu tenho piedade quando leio o que escrevem...escrevem? escrever o que pois são semi-analfabetos,não possuem nada,nada,nada que possa acrescentar de qualidade. Vocês não falam,não escrevem,vocês DEFECTAM!!!

    ResponderExcluir
  24. Na boa, que Deus perdoe esse pessoal q ta falando tanta asneira sobre O Mestre Jesus Cristo, O qual entregou a própria vida por nós...
    Obrigado Jesus pelo sacrificio na cruz, me perdoa pelos meus pecados, e de uma oportunidade para esse se arrependerem Deus Pai..
    Em nome do Seu Filho, amem!

    ResponderExcluir