segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MÉDICO PEDIATRA É PRESO APÓS BEIJAR SEIOS DE MENINA NO CEARÁ


Um médico pediatra foi preso, neste domingo (18), após beijar os seios de uma paciente, de 10 anos de idade. A denúncia foi feita pela mãe da criança, que acompanhava a consulta de sua filha com o médico pediatra Charles Lawrence, no Hospital São Francisco de Assis.
Segundo a denúncia, durante o atendimento, o médico teria beijado os seios da menina. Ana Cibele chamou a polícia imediatamente e os três foram encaminhados à Delegacia Regional do Crato. Durante o registro da ocorrência, o médico negou ter beijado a paciente, mas, ainda assim, foi preso.
Ele foi autuado no artigo 217 do Código Penal, que reprime atos sexuais com menores de 14 anos de idade. Após autuação na delegacia, Lawrence foi encaminhado à cadeia pública do Crato, onde continua preso.
Com informações do Comando de Policiamento do Interior e da Delegacia Regional do Crato.
Fonte: Tribuna do Ceará

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. que tentação? vc é louco?

      Excluir
    3. que tentacao? outro pedofilo falando....kdeia em vcs doentes.NEM PARECE QUE FORAM CRIANCAS...

      Excluir
  2. Tentação com uma guria de 10 anos? é pedofilia mesmo assim como o comentário do FRANCISCO DE ASSIS DE SOUSA. Se fez isso na frete da mãe da criança imagina o que faz as escondidas, no Mínimo o Conselho Federal de Medicina deveria tomar-lhe o direito de exercer a profissão, claramente o sujeito é desqualificado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um cara desse não pode nem ficar em sociedade sem vigilância, é um maníaco...

      Excluir
  3. Ele sabia que ela tinha 10 anos, é um crápula mesmo.Mas as meninas hoje estão muito crescidas mesmo. Algumas mentem e a gente fica na dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um homem prevenido pede carteira de identidade...
      brincadeiras a parte, nada justifica, mesmo que a menina seja muito desenvolvida é um erro fazer qualquer coisa sem antes conhecer bem...

      Excluir
  4. Bando de idiotas e retardados, vocês ficam postando notícias sem sabem o que realmente aconteceu, iludindo a população com notícias sem cabimento. Realmente achei que a página de vocês do facebook fosse direita e voltada para esclarecimento da situação, mas vocês como a própria mídia que tanto falam mal são a mesma coisa. O que realmente aconteceu e a verdade da história, é que como a maioria dos hospitais brasileiros não há equipamentos. O médico então de plantão estava fazendo exame físico na criança, que é o que se deve fazer, porém não havia estetóscipio na então rede de saúde, nem o médico havia levado o dele; o que se tinha a fazer era auscultar o coração e pulmão da paciente com o próprio ouvido no peito e nas costas. Acham realmente que uma pessoa ia "tentar" uma criança na frente da sua mãe?? Vocês são um bando de hipócritas retardados e manipuladores; ridicularizam tanto a mídia nacional, mas vocês são a mesma coisa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ninguem faz a menor ideia do caso e já estao matando o medico queimado. Bando de ignorante, é isso que a massa brasileira é.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O que irrita realmente é as pessoas acreditarem no que a mídia diz, ou seja, toma isso como verdade e sai acusando as pessoas de forma aleatória. De fato, concordo com Fellipe na questão do médico pediatra fazer isso na frente da mãe, ele seria louco¹³ª (elevado a 13ª potência) para fazer isso. O problema das pessoas é não investigar o ocorrido e sai logo expressando uma serie de comentário infundados. Sabemos que tem médicos cretinos por aí, mas essas pessoas são muito cautelosas em agir.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É RUIM DESSA NOTICIA SER VERDADE!! COMO O MÉDICO IA FAZER ISSO LOGO NA FRENTE DA MÃE DA MENINA? SÓ SE FOSSE LOUCO,RETARDADO MENTAL NE? AFF E O PIOR É QUE TEM GENTE QUE AINDA VAI NA PILHA DESSAS NOTÍCIAS SEM CABIMENTO!! POVO LERDO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo plenamente acho q o medico pode ter esbarrado a cabeça na menina ea mãe alienada fez esse circo todo ou vcs acham q um medico ia fazer isso na frente da mãe só ele fosse loko da cabeça

      Excluir
    2. E quem garante que ele não é louco??? louco só existe da cabeça ok? abraços!!!

      Excluir
  7. concordo, isso nao iria acontecer na frente da mãe.

    ResponderExcluir
  8. a mãe que deve ser uma pertubada e viu coisas que não devem ter acontecido... vamos esperar por mais fatos, pq fazer essa sem-vergonhice na frente da mãe é no mínimo absurdo.

    ResponderExcluir
  9. tem coisa aí... E se a mãe é louca!!!!!????? Nada se sabe até que se prove o contrário... A palavra de uma mãe contra a palavra de um médico...

    Em quem acreditar?

    Cadê o depoimento da criança???


    Tem coisa aí...

    ResponderExcluir
  10. é.... sem estetoscópio é brabo... teria que colocar o ouvido no peitinho dela, na barriguinha dela, nas costelinhas dela e nas costas dela pra poder ouvir o funcionamento dos orgãos como pulmão e coração, é comum crianças com gripe forte ou pneumonia no médico, e o aparelho pode dar defeito tb. Pena que a prática do médico perante o código penal realmente é crime, tocar a pele da criança é estupro de vulnerável e pedofilia inclusive pelo pai imagina por um médico.

    ResponderExcluir
  11. um simples gesto obsceno, nem precisa ser para a criança, apenas o gesto obsceno na presença da criança menor de 14 anos é pedofilia. São nossos deputados criando leis que a população condena com a morte.

    ResponderExcluir
  12. Como tentação? Vocês estão loucos?!!?
    Mesmo se fosse uma mulher super gostosa, se ele nao consegue "se conter", ele tem uma doença psiquiátrica e se não tem, no mínimo não deveria estar exercendo essa profissão.
    Mas enfim, história mal contada, hein... o cara beijo a criança na frente da mãe?!

    ResponderExcluir
  13. Consegui comentar pela 1ª vez!
    Quero aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra, minha família, agradecer ao moderador dessa página por ter me dado esta oportunidade, quero agradecer ao meu cachorro, minha empregada, meus seguidores no twitter, minha namorada, meus amigos, ao capitão planeta, ao BATIMÁ, ao Thor, Hulk, Superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra mim, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante the minha vida, o momento que me define, me esforcei muito para ser o "first", passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento the minha vida, todo o esforço de uma vida está resumido nesse comentário, e agora aqui estou eu, sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento the minha vida, quero agradecer também ao grande Deus Odin, porque sem ele eu não seria nada, quero agradecer ao deus Rá, porque sem ele não teria sol, ao Zeus, Poseidon, Hélios, Ísis, Thor, e quero mandar um beijo pro meu coelhinho que morreu, Liú , quero também mandar um abraço pro meu tio que está nos estados unidos, quero mandar um alô pro Silvio Santos, Silvio eu sou seu fã cara, e quero mandar o Justin Bieber ir tomar no cu, JUSTIN BIEBER VAI TOMAR NO CU, e por fim QUERO AGRADECER QUEM LEU ESSE COMENTÁRIO ATÉ O FIM, OBRIGADO.

    ResponderExcluir