sábado, 24 de agosto de 2013

"Matei todos eles", disse Marcelinho para um colega



A Polícia Civil deve ouvir, na próxima semana, dois amigos de Marcelo Pesseghini e cinco oficiais da Polícia Militar. Os depoimentos são importantes para que a investigação continue a traçar o perfil de Marcelo, 13 anos, suspeito de matar a família na madrugada do dia 5 de agosto. Os detalhes revelados até agora por colegas do adolescente foram chocantes até para a polícia.

Cinco dos dez amigos disseram que o menino revelou o desejo de matar a família. Além disso, pelo menos três deles contaram à polícia que Marcelo confessou o crime na manhã seguinte. Segundo um relato, na sala de aula um dos amigos teria perguntado em tom de deboche: "E aí, conseguiu matar sua avó?". Ao que Marcelo teria respondido secamente: "Matei todos eles".
Assista abaixo a matéria veiculada no Jornal da Record:

Para os investigadores, é praticamente certo que Marcelo Pesseghini matou a família e se matou depois, mas ainda sobram perguntas: O menino levou a pistola do pai ao colégio para matar a diretora? O que ele pegou ou deixou no carro quando saiu da escola pela última vez? E a principal, por que Marcelo matou a família?

A divulgação dos laudos na semana que vem deve ser decisiva para a conclusão do inquérito.

103 comentários:

  1. Respostas
    1. amigão pra vc sempre foi complexa, vc n é investigador ;)

      Excluir
    2. ATE HOJE NÃO ME PASSA PELA CABEÇA QUE FOI ESTE MENINO AINDA ACHO QUE COLOCARAM TUDO NAS MÃOS DELE PQ ELE TA MORTO MESMO ALGUEM TEM QUE LEVAR A CULPA POR POLICIAS VAGABUNDOS E BANDIDOS QUE TEM NAS CORPORAÇÕES.
      PORQUE VOCES ACHAM QUE OS BANDIDOS MATAM A POLICIA?
      POR QUE A POLICIA QUER TOMAR OS LUGARES DELES NAS FAVELAS E OPRIMIR OS MORADORES A FAZER O QUE ELES QUEREM E ESTORQUIR DINHEIRO.
      ACORDA BRASIL VAMOS ENFRENTE

      Excluir
    3. Seja educado e não fale palavrão. Afinal de contas nem todos são iguais a voce meu caro.

      Excluir
    4. Agora pq o cara fala "palavrao" ele eh mal educado, mal educado é tu, que acha que porque têm religião pode julgar os outros, imbecil!

      Excluir
    5. Adoro imbecis que acham que palavrao eh uma coisa ruim. Palavrao eh quase a evolucao da lingua seu imbecil bucefalo. Outra coisa, chame desde Monteiro Lobato a Nelson Rodrigues de mal educado, assim como Stephen King, R. Martin e etc. Todos falavam palavrao!

      Excluir
  2. É uma solução conveniente!!! O menino foi "suicidado"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obvio!!! ¬¬
      "Comprar" ADULTO é fácil,imagina criança

      Excluir
    2. Também acho que é fácil comprar uma criança, mais agora convencer ele a ir pra escola no carro do pai as 2h da manhã e agir o dia td normalmente sabendo que seus pais e familiares estão mortos e ainda ir pra casa morrer de livre e espontânea vontade, ai já fica mais difícil neh.

      Excluir
    3. se ñ fosse ele que tinha matado msm,ele ñ iria conseguir agir normalmente MAS como foi ele
      é facil agir quase q normalmente,porq na cabeça dele ta tudo sobre controle

      Excluir
    4. Não foi ele, foi o primeiro policial supostamente a chegar na cena do crime, um garoto de 13 anos não tem tamanha pericia com armas a ponto de atirar em todos com precisão na cabeça, pai e mãe policial, uma ponto 40 faz barulho, se ele atirasse em um deles o outro o segurava.
      Tem muito peixe grande envolvido nos roubos a caxas eletrônicos, vai ser difícil derrubar a casa deles, mas a casa vai cair, pode demorar mas vai cair!

      Excluir
    5. kkkkkkk nao fala besteira diogenes, o q mais tem é moleque na favela q nunca pegou numa arma e do dia pra noite vira atirador de primeira linha, nao viaja, o moleque tinha arma dentro de casa o dia todo, quando nao era a do pai era a da mae, o moleque era gordo entao nao era um magrelinho q nao aguenta um vento... no mais todo mundo tava chumbado como q iam levantar pra segurar ele... os colegas depois de tanta pressao da familia começaram a falar o q ele estava tramando... e por final olha a cara de demente do moleque, cara de dissimulado, de sonso, finge ser santo..... era um bostinha q queria se destacar na galera fazendo algo grande... pena q era demente e fez algo grande, uma grande merda.

      Excluir
    6. Bem o estado deseja que seja a criança,sou filha de policial que são treinados para reagir com bandidos,desarmar bandidos,como não conseguiriam desarmar uma criança? no caso 2 policiais.Uma pena essa historia vai terminar assim,com alguem que não esta aqui para se defender.

      Excluir
    7. Ainda acho que foi um policial que matou todos. Se o moleque tinha problemas psicológicos ninguém vai saber! Mas estranho demais essa história. A mãe denuncia uns policiais corruptos e do nada aparecem mortos. É muito fácil colocar a culpa no garoto. E se esses policiais corruptos não estão ameaçando os " colegas de escola " para falar que ele queria matar a todos. E uma " cara de demente " não significa nada. Tem gente que tem a cara mais linda do mundo e também já matou mais gente do que muitos imaginam.

      Excluir
    8. Pam mendonça acho que vc nem sabe o que e um pistola .40. Nem um adulto bem treinado segura o tranco dessa pistola. tem videos ai na net de clube de tiros. adulto segura ela com as duas mãos e ela da tranco forte. Agora vc vai me dizer que o garoto virou um perito em atirar com calibre grosso?. vc e tão esperta que criança que cresce no morro não tem metade do treinamento de policias. e de certo pai e mãe policial deixa arma de fogo jogada pela casa. Mesma coisa de deixar faca na mao de uma criança. pelo amor né

      Excluir
    9. Você é ridicula Pam Medonça. Onde já se viu alguem virar um atirador da noite para o dia? Se fosse assim policiais não precisavam de treinamento. E o recuo da arma? Um policial adulto forte e treinado precisa segurar uma arma dessas com as duas mãos.

      A mãe do menino havia denunciado um esquema de corrupção da policia, e um dos vizinhos viu um policial pulando o muro no dia anterior, é muito facil para a policia implantar provas falsas, e essas mensagens, se não forem mentira, pode muito bem ser o verdadeiro criminoso criando uma conversa forjada.

      Excluir
    10. Pam Mendonça Leigo eh a pessoa que nao sabe de nada e soh encherga oq ta na sua frente, e isso oq vc ta fazendo, soh pq ve oq a tv mostra eh oq vc Acha q sabe, eu, assim como a policia tenho muitas duvidas, ja imaginei q foi o garoto e ja nao imagino tanto assim, pq sempre tem peixe grande atraz dessas coisas, nem que seja por traz de um susurro como "vai matar sua familia" como por traz do plano todo, o pvt tinha um grupo no colegio "Os Mercenários" em q tinha ateh meninos de maior, ou poderia ter tbm ateh alguem prox ou da familia por traz disso ao ter acesso a casa e o garoto, ou seja.. muitos suspeitos pra uma unica soluçao. :s

      "Somo suspeitos de um crime perfeito mas crime perfeito nao deixa suspeitos (8)"

      Posso dizer q se o assasino nao foi o garoto esse foi um crime Perfeito!.

      Excluir
    11. COMO SE TUDO ISSO NÃO BASTASSE TEM A QUESTÃO DA LIMPEZA DO AMBIENTE QUE SEGUNDO CONSTA HAVIA SANGUE ATÉ NO TETO DO QUARTO ONDE MORRERAM A AVÓ E A TIA DO GAROTO, SE PARA UM ADULTO SERIA DIFÍCIL REMOVER COM TAMANHÃ PRECISÃO O SANGUE DAS PAREDES IMAGINA PARA UM ADOLESCENTE QUE CERTAMENTE NÃO TINHA COSTUME DE LIMPAR A CASA , AJUDAR NAS TAREFAS DOMÉSTICAS. TEM COISA MUITO FEIA POR TRÁS DISSO TUDO

      Excluir
    12. O que de fato aconteceu naquelas 2 casas de fato, nunca sera descoberto realmente. Principalmente pq pode ter sido queima de arquivo. Quantas pessoas foram mortas até hoje e ninguém sabe como foi e onde os corpos estão, e assim será o caso dessa família, vai ficar o dito pelo não dito, e o processo vai acabar por falta de provas, já que varias pessoas entraram na cena do crime, assim vai ser muito mais fácil culpar quem estava com uma arma na mão do que sair buscando DNA ou outras provas que com certeza achariam quem foi, ou os que fizeram isso. Corromper a cena do crime já foi a 1° estrategia...imagine corromper pessoas, famílias até... como se a policia nunca tivesse feito isso antes...

      Excluir
    13. Quem ta falando besteira é você Pam mendonça. Você fala da favela como se vivesse em uma, até parece que do dia pra noite alguém vira um atirador de primeira. E outro erro seu foi julgar pelas aparências do garoto. Se informe mais.

      Excluir
    14. eu acho que nao foi marcello que matou a famila nao existe muito mistrio por traz dessa historia mais os verdadeiros assinos nunca vai aparecer a culpa vai ficar em marcello sabe porque ele ta morto acabou nao tem como se defenfer de nada e nem de ninguem...essa é a verdade

      Excluir
  3. Estão tentando esconder o imenso grupo de extermínio que existe dentro da polícia, e fazendo o que a polícia faz de melhor forjar crimes.
    A culpa vai recair sobre quem não pode se defender, os mortos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marcelinho não era um psicopata. Era uma criança absolutamente normal, carinhosa... Tenho nojo, mto nojo desse sistema imundo!!

      Excluir
    2. Concordo.
      Um perito criminal ja disse como foi o percurso da bala na cabeca da crianca.
      Que Deus proteja essas pessoas.
      Mentira muito mal contada.

      Excluir
    3. Será que não era Mariana? Não há alguém que tenha melhor habilidade em fingir ser um psicopata do que o próprio psicopata...

      Excluir
    4. Concordo Diego, vc resumiu tudo.

      Excluir
    5. Amigos o estranho todo ai eh saber como a policia tipo ja entrou na casa e nao fez questao nenhuma de abafar o caso eou melhor guardar um pouco mais pra sim mais tarde vir a tona lentamente . Que coisa hein e a conviccao de um delegado ja se engravatar todo e ir de encontro a todo meio de comunicao e ja disparar o falatorio hein.

      Excluir
    6. quanto retardado achando que o menino é um santo, já ta ais do que provado que foi ele o autor, i problema é que vocês não aceitam isso, não aceitam a realidade.

      Excluir
    7. Jb Santos, vc sim é um retardado que não sabe de porra nenhuma, filhão!! Vai acreditando no que a mídia e polícia, nesse caso, diz!!

      Excluir
    8. Jb Santos; Ta mais do que provado?! Apresente as provas ai jovem.

      Excluir
  4. Mídia nojenta !!!!! Cadê a quebra de sigilo telefônico pra saberem de toda a verdade .

    ResponderExcluir
  5. cadê o áudio original do Marcelo falando que matou todos eles? desde quando conversa gravada quem fala é o repórter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensam que as pessoas são otárias!

      Excluir
    2. Que loucura... Como vocês são burros caras...

      Excluir
    3. Isso não é conversa gravada. Foi o depoimento de um dos amigos do garoto durante essa semana, depois da morte do Marcelo.
      Tá escrito na matéria. ¬¬

      Excluir
  6. hauhuahauhuau muito conveniente, colocar uma fala que pode ser qualquer colega do marcelo, eles estão fazendo de tudo para esconder. Tenho Nojo de Ser Humano nestas horas.

    ResponderExcluir
  7. duvido q tenha acabado ainda...e estranho eles acharem
    provas assim tao facil tempos dpois nao?

    ResponderExcluir
  8. conveniente, maldito sistema aff...

    ResponderExcluir
  9. A imprensa coloca a imagem como se tivesse o audio da conversa entre os garotos. Querem mesmo é manipular a opinião popular.

    ResponderExcluir
  10. O sistema corta a mão pra não perder o braço..

    ResponderExcluir
  11. essa poha ta envolvendo muita gente!!
    e muitas delas, não deveriam estar nem perto disso tudo..

    vai saber né? o deus da terra é o dinheiro!

    ResponderExcluir
  12. Deviam traçar o perfil das testemunhas e principalmente do Delegado...Cadê as Provas concretas??? Cadê as conversas telefônicas??? Porquê os vizinhos não ouviram os tiros??? foi usado abafador??? Porquê tem uma foto na internet na SBT que o menino foi morto só de cuecas??? cadê as imagens mostrando que o menino dirigia o carro sozinho??? onde ele aprendeu a atirar? cadê o depoimento do instrutor??? e o policial pulando o muro??? e a janela arrombada??? só blábláblá... muito conveniente para os verdadeiros criminosos...

    ResponderExcluir
  13. Eu não acredito que foi ele. Na minha opinião tem peixe muito grande envolvido como disse o amigo Erick Lopes. VEJA BEM: Pq só agora os garotos amigos dele vem falar que ele teria confessado?... Pq ninguém vê ele dirigindo em nenhum vídeo? Pq ele estava em cima da arma quando atirou em sua própria cabeça? No minimo com o impacto do tiro era pra ter ficado de outra maneira mas em cima da arma?... Pq fizeram o exame de pólvora e constatou que não tinha pólvora na mão do garoto?... Pq não fizeram o exame nas luvas que supostamente teria sido usada pelo garoto?.... Pq não fizeram exame de digitais em toda a casa incluindo todos os móveis?... Pq a mãe do garoto ficou em uma posição muito estranha pra quem levou um tiro?... e mesmo assim com impacto do tiro era pra ter no minimo caído!!!..... Pq só agora os vizinhos querem se manifestar?... Pq ninguém ouviu os tiros se ficou bem claro que um tiro dado com mesma pistola usada na noite do crime dá pra se ouvir a 50 metros? Se o garoto foi de carona pra casa e pediu pro homem que deu carona a ele pra parar perto do carro e pegou ou largou alguma coisa lá dentro... pq o Sr. que deu carona a ele não viu o que ele deixou ou largou lá dentro se ele estava tão perto do garoto?...é pra ele saber de alguma coisa não é?... Pq a polícia não fez essa pergunta a ele quando o interrogou se é que o interrogou...? afinal pq só agora todo mundo tá querendo se manifestar? No início ninguém ouviu ou viu nada não é? Mas agora todo mundo tem algo pra falar.! Isso é muito estranho. Pq a polícia não achou nada de anormal nos computadores apreendidos por eles do garoto ou da casa do garoto? Apenas algumas fotos e pequenas declarações od garoto que não prova nada.... Se o casal vivia brigando pq existem fotos recentes do casal muito feliz ao lado do seu filho? Pq os policiais superiores do casal disseram que o casal vivia em crise e pq só agora eles falaram?... Quem autonomia eles tem pra falarem isso? Eles por acaso moravam com eles? Quem eras as pessoas que ligaram no dia do crime pra casa do garoto perguntando pq o garoto não foi pro colégio?... Se ele foi pro colégio pq ligaram perguntado sobre a falta do mesmo? Tá na cara caros amigos que " tem algo de podre no Reino da Dinamarca" Tudo está conspirando contra o garoto! O coitado já morreu e não pode mais falar né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua opinião é minha também, é muito estranho tudo isso, e a vizinha que viu o policial pulando o muro? não vale nada a palavra dela? que bando de ordinários, de bandidos.

      Excluir
    2. esse dj marcio e muito desinformado mesmo, nem vou perder meu tempos ensinando essa mula.

      Excluir
    3. E TEM OUTRA, INICIALMENTE DISSERAM QUE A MÃE DO MENINO DORMIA EM CAMA SEPARADA POR QUE TINHA UM PROBLEMA SÉRIO NA COLUNA AGORA A VERSÃO JÁ É OUTRA,PASSARAM A DIZER QUE O CASAL NÃO TINHA MAIS RELACIONAMENTO, QUE O CASAMENTO JÁ HAVIA ACABADO. ISSO FOI A MÁFIA DA POLÍCIA, ISSO SIM.

      Excluir
    4. sou de acordissimo con Dj marcio...... nao vivo no brasil.... mas acompanho o casa..... e muitas pessoas aqui fora pensam o mesmo.... di politica e de policia o brasil e muito sujo.....da vergonha.

      Excluir
    5. todas as perguntas que vc faz é que o mundo todo está fazendo, está na cara que o menino é inocente., só que ele está morto e agora é muito mais f´´acil jogar a culpa sobre ele. Vai acabar dessa maneira, infelismente.

      Excluir
  14. " Segundo um relato, na sala de aula um dos amigos teria perguntado em tom de deboche: "E aí, conseguiu matar sua avó?". Ao que Marcelo teria respondido secamente: "Matei todos eles".

    OBS : Se a pergunta do amigo foi feita dentro da sala de aula , porque colocaram aqui como se tivesse sido através do telefone ???? E se ele não tinha pólvora nas mãos , ele se matou com as luvas e depois de morto colocou elas no carro ??? Pelo que eu via nas imagens , ele nao está morto com luvas nas mãos !!!! É tudo desencontrado nessa historia

    ResponderExcluir
  15. Outras perguntas sem respostas: Será possível um complô entre polícia militar, civil e mídia, na intenção de esconder um verdadeiro assassino ? Será possível tanta frieza e maldade ?
    Embora não confie nessa mídia manipuladora e nesses muitos policiais corruptos, não acredito q tanta gente seja cúmplice e conivente com um suposto "crime eraser"... Seria covardia demais... A linha de investigação seguida é surpreendente e um tanto doentia, mas me convence mais... mas, só acho...

    ResponderExcluir
  16. Da raiva isso cara :@ coitada da criança não ta mas entre nos pra se defender / nojo da mídia , nojo da policia brasileira , nojo desses merdas que querem culpa o garoto , e achando que nos somos otários em acreditar nisso :@

    ResponderExcluir
  17. o sistema todo é manipulado nos enganam o tempo todo

    ResponderExcluir
  18. pelo visto a "FIRMA É FORTE"... tem até pingüim no meio se duvidar.

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente esse é o Brasil em que vivemos, temos leis mais que não são cumpridas e que de nada valem, só valem para aqueles que não tem dinheiro, muitas pessoas são presas e ficam anos após serem julgadas descobrem que eram inocentes porém perderam mais de 3 anos de suas vidas presas, isso tudo é uma PALHAÇADA, usam a midia para poderem manipular a opinião das pessoas, e esse caso é tão cara de pau meu q eles não tem nem vergonha na cara de quererem incriminar um menino de 13 anos, forjaram toda a cena do crime manipularam, tem gente grande envolvida nisso tudo e querem saber de uma coisa, vai acabar tudo em pizza e ser arquivado mais um caso resolvido e encobrindo a safadeza mais uma vez e ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, quero ver quando sair o laudo da perícia, eles vão
      forjar o resultado, pois a verdade tá encoberta pela polícia. E a mídia ganhando audiência em cima desse caso divulgando mentiras. Justiça só pelas mãos de Deus!

      Excluir
  20. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=528439637226182&set=a.476219679114845.1073741828.476216682448478&type=1&theater . leia até o final e quem achar que foi o menino que matou a familia mudará de opinião tenho certeza...

    ResponderExcluir
  21. Se o laudo confirma que ele morrera na mesma hora que as mulheres, como poderia?

    ResponderExcluir
  22. Qual o interesse do assassino matar as duas idosas se elas estavam dormindo.

    ResponderExcluir
  23. essa foto mostra q a pergunta ou a conversa foi por telefone, eles estavam conversando por telefone dentro da sala de aula talvez na mesa ao lado, estranho pra mim não foi ele.

    ResponderExcluir
  24. Que bosta!
    Criou um grupo mercenários, com um integrante de 18 anos. Que cara de 18 anos gosta de brincar com uma criança de clubinho?

    ResponderExcluir
  25. MENTIRAAAAAAAAAAAAAAA
    TEM GRUPO DE EXERMÍNIO NO BRASIL TODO MINHA GENTE. e SÃO CO"MANDADOS" POR GENTE DA GRANA, OU GENTE QUE SE VÊ DESCOBERTA EM ALGUMA FALCATRUA.

    ResponderExcluir
  26. A minha dúvida é, também acho que não foi o menino, mas, porque pegar o carro da mãe de madrugada, dormir no carro, sair no horário certo para ir a escola, pegar carona com um amigo, e deixar o carro da mãe naquele local? e pai o amigo perguntou quer que eu buzine? ele; não estão todos dormindo. Só essa saída de casa de madrugada, que me deixa intrigada, ele ficou a madrugada toda dentro do carro da mãe!!!!!!!!!!!!! porque?

    ResponderExcluir
  27. uma coisa é certa todos nós vamos morre!!! e Deus sabe de toda á verdade.

    ResponderExcluir
  28. to em 70% de que foi esse garoto que fez isso.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Quero vê é o menino falando da boca dele isso assim até eu posso afirmar que ele disse NÃO

    ResponderExcluir
  31. A policia e o Governo arquitetaram lindamente essa história ridicula.
    A Criança no primeiro disparo deixaria o revólver cair longe...tantos tiros dados, e energia de sobra pra executar o restante sem que ninguém esboçasse reação ?? Aff, puta que pariu, é sacanagem isso, ele não teria condições e força pra dar tantos tiros com perfeição.

    ResponderExcluir
  32. Agora tanta gente sabia que o garoto iria matar a família,tanta gente sabia, depois, que ele havia matado os parentes... Mas ninguém disse nada, né? Por quê?
    Será que você sabendo que seu colega foi capaz de matar toda família iria tranquilamente pra casa, ou pior, permitiria sem problemas que seu pai o desse uma carona até em casa?
    Tem gente que pensa que os outros são otários.

    ResponderExcluir
  33. Alguém ai reparou que a maioria das informações afirmativas que foi o garoto que matou, esta sendo exclusiva de rede de televisão ai, sei não hem esta mídia manipuladora do caralho não me engana. Não foi este garoto, atirar não é tão fácil assim ainda mais com tanta precisão como foi. Este brasil esta por fora.

    ResponderExcluir
  34. esse povo fala cada m e r d a kkkkkkkkk, oh coitado do minininho era um anjo kkkkkkkk amham sei... cara de demente dissimulado...

    P o r r a como q alguem ia entrar na casa, sedar todos e depois matar um por um e mandar o moleque pra escola sem abrir o bico e ainda pedir para os colegas dizerem q foi ele??????????

    Galera voces viajam demais, foi o moleque sem duvida alguma, voces sao um bando de noiado, qualquer moleque na favela manuseia uma arma da noite pro dia, imagina esse bostinha q tinha arma o dia inteiro em casa pra mexer.

    ResponderExcluir
  35. Esse moleque tá assistindo naruto demais, quis dá uma de Itachi :P

    ResponderExcluir
  36. vao cometer a maior injustiça com uma pessoa inocente!! um dia a verdade vai aparecer!!

    ResponderExcluir
  37. é a mesma coisa de falar que foi a mãe..matou o pai as duas senhoras, e quando o menino , chegou ela estava de joelho chorando a morte do marido ..ela atira no garoto ,ele cai de lado tomando a arma da mãe, e a arma disparou ...acertando um tiro também nela .. viu !!! eu também sei fazer historinha .. agora o resto a gente inventa ! nunca vou acreditar, que foi o menino quem matou a família.. nunca!!

    ResponderExcluir
  38. É enfim será uma incógnita jamais saberemos o que aconteceu realmente eu acredito que não foi o menino ... Mas se realmente nada fica encoberto nesta nossa vida quem sabe daqui muitos anos alguém revele a verdade não é mesmo eu espero estar viva pra ver ... ( fico imaginando o tanto de gente coagida ,manipulada para chegar a essas conclusões forçadas pela grande máfia do crime organizado )

    ResponderExcluir
  39. certamente ser xingado por dizer isso, mas tudo bem, fazer o quê!!
    se existem tantas que se dizem "médiuns espiritas" por ae, capazes de psicografar mensagens dos mortos, e até incorporar os espíritos, pq não recorrer a eles? se a dúvida é se o menino matou a família, o médium poderia ajudar a resolver essa questão!
    Sinceramente, eu não acredito que o menino cometeu esses assassinatos.

    ResponderExcluir
  40. Não sei a verdade por traz de tudo e talvez a gente nunca saiba, mas vamos avaliar um pouco os fatos. Destacado que não estou acusando ou inocentando ninguém. Vamos avaliar com um todo. Muitos estão se perguntando como um garoto tão pequeno poderia ter a capacidade de usar uma amar. Ele dirigir é “normal”, mas usar uma arma não? Na internet só o que não faltam são vídeos de crianças usando armas de fogo, principalmente as americanas, e ele era filho de pais policiais por isso tinha contado com armas, tanto que a arma do crime pertencia a família. Falam também dos depoimentos atrasados das crianças e que poderiam ter sido ameaçadas para que fossem feitos. A noticia foi um choque para todo mundo imagina para quem convivia com ele, imagina para as crianças que estudavam com ele. O nome disso é trauma e medo, mas não medo por ameaça e sim medo de ter perdido o amigo e ainda por cima dessa forma. Falaram de como ele conseguiria matar os pais policiais treinados. Parei de acompanha e não sei se eles estavam drogados então deem uma pesquisada ai. Se eles estivessem mesmo dopados não preciso dizer mais nada. Tem muito pontos ainda em abertos e isso causa dúvidas. O único ponto a favor do menino é o fato da investigação feita por sua mãe contra policias e isso deixa uma dúvida maior ainda. Só que não existem indícios que comprovem isso, assim como não existem indícios suficientes para comprovar com certeza de que foi o menino o autor dos crimes. A investigação está incompleta e existem muitas coisas para serem feitas ainda.

    ResponderExcluir
  41. Sou policial federal e perito em armas de assalto. Não existe a possibilidade desse garoto ter matado todos, ele não tinha força física e habilidade suficiente para manusear uma pistola com tamanha eficácia ... Um disparo de calibre .40 não é fácil para um adulto, imagina para uma criança! É muito improvável que ele conseguiu eliminar todos (dentre eles, 2 policiais treinados) com tanta facilidade sem ser impedido por ninguém. Não existe suicídio algum, na minha opinião de profissional, foram 5 assassinatos!!!

    ResponderExcluir
  42. mano , na boa esqueçam isso , ja aconteceu ! Trabalhem para o presente e para o futuro para que "coisas " como essas não ocorram mais.
    Vcs em parte vivem muito no passado.

    ResponderExcluir
  43. onde há fumaça, há fogo. Podem ter certeza!
    E se há duvidas é porque tem algo a mais.

    ResponderExcluir
  44. so uma pessoa viu e sabe quem foi .essa pessoa e DEUS .

    ResponderExcluir
  45. Culpa da PM e seu esquadrão de delinquentes para apagar rastros e pessoas que não compactuam com a sujeira dentro da corporação.
    Isso foi uma limpeza. Não tem nenhuma chance que o garoto tenha executado a todos sem ninguém esboçar reação.

    ResponderExcluir
  46. pan mendonça deixa de falar merda , vc não sabe de nada !
    vai lavar pratos ou uma trouxa de roupa.

    ResponderExcluir
  47. Só falam merda !! Quantos casos de adolescentes que cometeram carnificinas em escolas americanas usando pistolas e rifles de grosso calibre e de tecnologia mais avançada e com cargas de pólvora muito mais letal do que a munição de uma simples PT 40 ! Se fosse aqui no Brasil a primeira coisa que também iriam falar (os "inteligentes de plantão") e que seria impossível aqueles pobres adolescentes terem matado aquela quantidade de crianças e jovens e que tudo não passaria de armação para encobrir "policiais corruptos". E digo mais .... a intensão dele era matar professora e colegas da escola pois a arma estava dentro do carro apenas aguardando a vontade dele de matar ou não !! As pessoas acham que não existam famílias doentes mentalmente e que transmitem essa doença para seus filhos e entes queridos. Me admira ainda "psicólogos" rotularem a mente humana como ÚNICA, SEM POSSIBILIDADE DE ABERRAÇÕES, se não existe desvio de conduta ou mentes doentes então para que psicólogos e psiquiatras se a ciência é exata ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou discutir todos os argumentos e prefiro me calar no que diz respeito às ofensas gratuitas proferidas. Mas devo dizer que discordo da comparação feita. Uma coisa é pegar uma arma de e desferir tiros certeiros contra pontos letais de forma a matar cada vitima com um único tiro e outra, completamente diferente é pegar uma arma e atirar na direção de um grupo de pessoas e matar todos que estão na frente. O que este menino teria feito é muito mais complexo do que simplesmente apertar o gatilho.

      Excluir
  48. Pessoas, se vocês não frequentam igreja, façam como eu que ao deitar a noite agradeça a Deus por tudo e ao acordar de manhã deseje um ótimo dia a todos cheio de proteção e a presença do Criador na vida das pessoas que os cerca. ♪ A coisa tá preta, a coisa tá preta. Quem não tiver na presença de Deus, tá na unha do capeta ♪

    ResponderExcluir
  49. Eu poderia dizer que acho estranho um menino de 13 anos saber atirar e dirigir tao bem a ponto de matar com tiros certeiros as vítimas e estacionar tao bem o carro. Poderia questionar também como essa criança tem a capacidade de saber os pontos letais para serem atingidos e saber como usar o tipo certo de sedativo e as doses adequadas. Eu poderia também me perguntar sobre como esta criança pode ficar tao calma e fria antes, durante e depois do crime. Mas o que eu mais tenho curiosidade é: se ele estava tao calmo, porque então ele se suicidou? Obs.: ele com tanto conhecimento provavelmente já sabia que não ia ter nenhum problema com a justiça por ser menor de idade.

    ResponderExcluir