domingo, 18 de agosto de 2013

Luciano Huck desmascarado - Cria de Sergio Cabral


Luciano Huck contrata escritório da mulher de Cabral e ganha de presente decreto do governador que libera sua casa em Angra.

Mais um caso escandaloso envolve o governador Sérgio Cabral e sua mulher Adriana Ancelmo. É mais uma situação em que um cliente do escritório de sua mulher é beneficiado pelo governador Sérgio Cabral.
Desta vez envolve o apresentador da TV GLOBO, Luciano Huck. O artista tem uma mansão em Angra dos Reis, que foi construída de forma irregular e por isso responde processo movido pela Prefeitura do município.
Luciano Huck contratou o escritório de advocacia da mulher de Sérgio Cabral e, coincidentemente (?), o governador assinou um decreto que liberou as construções em Angra dos Reis e na Ilha Grande.
O decreto de Cabral é uma aberração tão grande, que ambientalistas o apelidaram de Lei Luciano Huck, porque beneficiou o apresentador.
Hoje, o jornal Estado de S.Paulo publica a denúncia gravíssima (vejam abaixo). Mais uma denúncia que envolve negócios particulares da mulher de Sérgio Cabral com decisões tomadas pelo governador, que beneficiaram os clientes da esposa. Os jornais do Rio continuam ignorando o assunto.

O Ministério Público, estranhamente diante de tantas evidências, denúncias e fatos comprovados, até agora não se manifestou. Os deputados vão pedir uma CPI para apurar a situação do Metrô que é cliente da mulher de Cabral e teve sua concessão prorrogada por mais 20 anos pelo governador.
E isso é só a ponta do iceberg!
Pois, aguarde que a situação é inusitada.
AGORA, COMEÇA-SE A ENTENDER PORQUE O ESCRITÓRIO DE ADRIANA ANCELMO CRESCEU TANTO, DESDE QUE O SEU MARIDO SÉRGIO CABRAL ASSUMIU O GOVERNO. QUEM PRECISA DE CONTRATOS, DE DECRETOS, DE AUTORIZAÇÕES DO GOVERNADOR ENCONTROU O MELHOR CAMINHO, CONTRATAR O ESCRITÓRIO DE SUA MULHER.

Amigos, repassem. E a nossa única arma. Temos que mudar nosso país.
Como um país tão rico pode ser tão desigual?

Desigual é pouco, o melhor seria dizer: CORRUPTO.

Está cada vez mais difícil acreditar nas pessoas que se 'metem' na política e na gestão das coisas públicas deste país ! 
Segue o Processo:
Processo No 0020137-48.2007.8.19.0003

2007.003.020046-8

TJ/RJ - 15/07/2013 15:35:49 - Primeira instância - Distribuído em 24/10/2007


Comarca de Angra dos Reis 2ª Vara Cível
Cartório da 2ª Vara Cível

Endereço: Coronel Carvalho 443 1º andar 
Bairro: Centro
Cidade: Angra dos Reis

Assunto: Unidade de Conservação da Natureza / Meio Ambiente

Classe: Ação Civil Pública

Autor MUNICIPIO DE ANGRA DOS REIS e outro(s)...
Réu LUCIANO HUCK
Listar todos os personagens

Advogado(s): TJ000009 - PROCURADOR DO MUNICÍPIO 
RJ075789 - SERGIO COELHO E SILVA PEREIRA 
RJ134180 - MARCELO CURY ATHERINO 
RJ060937 - JULIO REBELLO HORTA 
RJ071741 - VIVIANNE VELASCO FICHTNER PEREIRA

Leia a matéria no ESTADÃO !


http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,decreto-de-cabral-favoreceu-cliente-de-sua-mulher-em-angra,502671,0.htm

4 comentários:

  1. Coloquem a fonte da noticia.. vocês copiam dos sites e não dão créditos ¬¬
    Sem contar que essa noticia é antiga...

    ResponderExcluir
  2. RET = REDE GLOBO, O ADMINISTRADOR NÃO É IMPARCIAL, LEVA TUDO PELO LADO PESSOAL, GOSTO DE MUITAS COISAS QUE ELE POSTA, MAS ULTIMAMENTE, SÓ TA DANDO BOLA FORA, TA NA HORA DE VIRAR O DISCO!! FALA COISAS QUE FAZEM SENTIDO, PARA DE VER TELEVISÃO, VC TA FICANDO ALIENADO, SE QUISER ME BLOQUEAR, FIQUE AVONTADE, MAS ESSA É A MINHA OPINIÃO!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo Rodrigo, Inclusive já fui Bloqueado no face... Ele acredita que devemos ter liberdade de expressão contra a mídia, mas ele mesmo não dá liberdade de expressão na página dele. vai entender? Sem falar que é tendencioso claramente ao lado petista.

    ResponderExcluir
  4. Repassar essa mensagem não vai mudar nada! Quem tem que julgar se realmente essas denúncias são verdadeiras ou falsas não somos nós!É a justiça! E eu tenho certeza de que isso tudo não passa de um mal entendido. O problema do povo brasileiro é que ele nunca está satisfeito.

    ResponderExcluir