sábado, 3 de agosto de 2013

IURD irá processar menina que passou trote no "Fala que eu te Escuto"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/aa30b65387990737e7ee0af5a11da298.jpg


O polêmico trote realizado no “Fala que eu te Escuto” da última terça (30), na Record, quando um rapaz apareceu na webcam com o bumbum de fora, irá virar caso de polícia.

No programa desta sexta (02), o bispo Clodomir Santos anunciou que a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) processará a menina Grazielle Consentini e seus pais, que terão que se responsabilizar na área civil e na área criminal.

O "Fala que eu te Escuto" exibiu uma reportagem com um advogado que explicou quais processos que podem e serão feitos: “Exposição ao ridículo de uma emissora de grande abrangência, além de dano moral e material, que pode acarretar em três meses a um ano de prisão”.

Porém, as declarações feitas no programa contra a menina chocaram no Twitter pelo caráter desafiador e agressivo. O bispo Clodomir falou que a mãe da menina não teria gostado do trote: “Ela, inclusive, estaria desgostosa com tal situação”.

Depois, as insinuações foram feitas pelo bispo Antônio Bulhões, que foi à atração como convidado. “A menina não deve ter tido uma educação adequada, os pais não devem ter dado a atenção necessária para ela, tanto que ela é intelectualmente incapaz de pensar seriamente”, disse.

As falas mais graves foram feitas por Clodomir, quando considerou que os responsáveis pelo trote seriam os integrantes do “Pânico na Band”, dizendo que eles influenciam mal a juventude brasileira. “Não sei como existem emissoras que financiam isso, que deixam programas, se é que podemos chamar isso de programas, são programinhas aí, pra influenciar mal os jovens. Essa nova geração são os filhos do ‘Pânico’, fazem tudo para denegrir a imagem dos outros. O problema não é a nudez, ou a crítica, é ela não respeitar um programa religioso, que ajuda muitas e muitas pessoas”, disparou.

Pelo Twitter, a moça que planejou o “trote do bumbum” já confirmou que gravou durante todo o dia uma matéria para o humorístico da Band, que deve ser exibida neste domingo (04).

A expectativa é que o programa comandado por Emílio Surita responda as acusações do bispo.

Veja o video aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=TXCpjlSe7D0

Fonte? Fonte: http://natelinha.ne10.uol.com.br

50 comentários:

  1. Bando de malditos, extorquem, roubam, usam de ma fé, pra se aproveitar da fé das pessoas e querem posar de "santos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUIDADO QUERIDINHO POIS SUA LÍNGUA É MUITO FERINA E AS ACUSAÇÕES SÃO GRAVÍSSIMAS, CUIDADO COM O QUE FALA DOS HOMENS DE DEUS POIS O Q SE PLANTA COLHE SUA LÍNGUA PODE ACABAR COM VOCÊ.

      Excluir
    2. Cala a boca, Camila, sua alienada do caralho!

      Excluir
    3. Ei Camila.... Cheira meu saco...

      Excluir
    4. liberdade de expressão. Não gostei nada da atitude desses reles ser humano. Eu dou palmas para a menina hahaha

      Excluir
    5. Respeito religião... mas isso aí é uma máfia!!!!
      Cala boca, Camila...

      Excluir
    6. Cala boca Camila alienada religiosa, se o pastor falar que a porra dele é sagrada vc bebe, aposto!!

      Excluir
    7. A fazenda, da rede record, só mostra bunda e ninguém processa ninguém. Se a Record não gosta de bunda então tire a fazenda do ar!! Cala a boca Camila!!!

      Excluir
  2. Eles não têm capacidade de perdoa à brincadeira da menina, não é esse pessoal que fala em nome de Jesus, se a Juventude está sendo mal influenciada, a Record contribui muito com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra ela aprender a respeitar. o Pânico é uma porcaria engraçada!

      Excluir
    2. vc está totalmente errado pois se fosse o papa vcs iriam dizer isso eu assisto a record o dia todo e ão vejo essas coisas q vc diz não, mais sabe porque vc fala isso pois vc é preconceituoso pois não gosta de evangélicos e fala de mais q Deus te abençoe e te faça uma pessoa melhor

      Excluir
    3. Camila, vc assiste record o dia todo?? Ó, televisão demais destrói os neurônios e 'emburrece'. Seu comentário é prova disso!

      Excluir
    4. Sou evangelico tb... mais a record dizer "programinhas para influenciar mal os jovens", oq q essa record e as outras maiorias de emissoras contribuem para a nossa educação? Essa emissora, que ao invés de usar o poderoso meio de comunicação que tem para pregar o evangelho, falar do amor de Deus, Falar de Jesus... quer ser exemplo do que? Só vou citar o exemplo da "Fazenda" como umas das principais porcarias q a record transmite...

      Excluir
  3. MOstram bunda em reportagens sobre Funk, para ganhar IBOPE, agora querem processar a menina por isso? Ah... esses caras da Universal ta merecendo mais que um trote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou da Iurd, MAIS SOU A PRÓPRIA UNIVERSAL,Boa bispo, ela merece muito mais do quer um possesso, Mais a Justiça de Deus é maior, um dia ela vai cair em si ,e ver o que ela fez , foi pior do quer matar..ou qual quer outra coisa..um dia assim com eu falei que nunca entraria na iurd eu entreii, ela e e vcs que estão comentando mal da iurd, vão entrar tbm... cuida com a boca.... Essa é minha opinião (Direito de expressão )

      Excluir
  4. Realmente deve haver uma punição sim, não por uma questão religiosa ou outra, mais por saber que normalmente são estas pessoas que vão fazer trote contra o SAMU, Bombeiro e Policia militar. Que em muitos casos custa a vida de alguém.
    Brincadeira tem hora, devemos no mínimo respeitar os outros, seja eles quem for. O Pânico já faz tempo que não e referencia para ninguém, nos jovens temos que saber que na vida tudo tem um limite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sua comparacao nao tem nada ver

      Excluir
    2. daki um dia eles kerem mostra a genitalias na tv, sem dizer que ela cometeu um crime de atentado ao pudor.

      Excluir
    3. Primeiro observe suas palavras, e depois quem é Record para falar alguma coisa, mostram mulheres seminuas o tempo todo, querem falar de programas, adoro o pânico, principalmente por eles mostrarem realmente como é por trás das câmeras. E em questão de religião, quem é universal para falar algo, só ataca a globo, depois da polemica reportagem que mostra pastores aprendendo como tirar dinheiro dos fieis.

      Excluir
    4. crente se pronunciando a favor de pastro 3,2,1...e já!

      Excluir
    5. Tem que ser processada mesmo, pra ver se toma um rumo na vida e aprende algo em vez de acreditar que a vida é uma grande brincadeira...

      Excluir
    6. tem q ser processada mesmo pra ver se toma vergonha na cara por essas coisas e por pessoas desse tipinho q o mundo está desse jeito, maldito, pois tudo é banal esse programa me ajudou e muito sou telespectadora desse programa Fala q eu te Escuto obvio e gosto muito do programa
      Obs.: não suporto esse de o Pânico horrível já deveria ter saído do ar e até ter colocado desenho no lugar dessa porcaria seria mais proveitoso

      Excluir
    7. Camila vai lavar louça que você ganha mais, ao invés de ficar defecando pela boca ok?!!! Se você é tão tão cristã assim já que mencionou que é telespectadora do programa ''Fala que eu te Escuto'', porque você tem tanta raiva assim ( senti isso quando li seu comentário...) de pessoas que cometem esse tipo de atitude como fazer um TROTE, tá e daí.... isso é errado mesmo, foi uma atitude meio que impensada da pessoa que cometeu o delito.... Mas a minha pergunta aqui é: Se Jesus estivesse conosco nos dias de hoje ( é apenas uma suposição ok?!!!) e alguém ligasse pra ele e fizesse um TROTE, como ELE reagiria? Processaria essa pessoa mesmo ''''pra ver se toma vergonha na cara'''' ( como você mesmo disse!) ? ou simplesmente Perdoaria a pessoa por esse ato impensado? E então Camila qual seria a sua resposta? Não estou defendendo nenhuma religião, apenas estou defendendo o que eu acho sobre essa situação!!!

      Excluir
    8. Up Essencia, A pergunta não foi para mim, mas me permito opinar eu tenho certeza que Jesus perdoaria certamente. Jesus certamente não gosta de penalizar ninguém, na própria cruz, se você ler os evangelhos vai ver que ele perdoou um bandido que estava sendo pregado na cruz ao lado dele. Neste caso acredito que eles queiram dar uma lição nas pessoas que tentarem fazer um trote novo, tipo servir de exemplo, por que este sistema de programa é bem vulneráral, se você jogar no youtube vai aparecer diversas pessoas que conseguiram furar o esquema que eles filtram para falar com o pastor/bispo e vira e mexe tem uma pessoa que aplica um trote neles. Eu acredito que eles vão processar esta moça e o rapaz que mostrou as nádegas para que gere custos para ela, que tenha que se defender em juízo, ir à audiência, dar uma preocupação para ela, ficar gravada no fórum com uma ação cível, fazer a pessoa lidar com o judiciário acaba aborrecendo e transtornando de uma maneira ou de outra a vida da pessoa. Uma coisa eu duvido, mesmo que ela pague uma indenização para o programa de televisão, as pessoas vão continuar a passar trotes. Sempre vai ter um que não vai aguentar, vai querer passar um trote, é mais forte que a pessoa, mesmo sabendo que ela poderá ser penalizada. Você ve no vídeo que foi muito bem feita a encenação da moça, até eles mesmos (os apresentadores) riram na hora.

      Excluir
  5. E aquele programinha Legendários? E essa porcaria de A Fazenda? Não influenciam não??? Acho todos ridiculos e realmente não acrescentam nada de valor na vida das pessoas....mas esses programinhas do fala que te escuto menos ainda! Se as pessoas querem respostas para seus problemas em Deus leiam a Bíblia!!! Vocês não precisam de um outro homem pecador como vocês pra lerem eles! Quanta bobeira minha gente! Acorda!!!

    ResponderExcluir
  6. E as mulheres que eles colocam na fazenda é super decente né?

    ResponderExcluir
  7. A universal tenho um recado pra vcs:http://www.youtube.com/watch?v=6gfSOV6Rzl8

    ResponderExcluir
  8. Acho que a menina assumiu um risco enorme em realizar este trote. Foi engraçado, mas é preciso que um cidadão responda por cada ato que pratique civil e criminalmente. Acredito que ela deva estar arrependida até o último fio de cabelo. Ela vai ter que constituir advogado, pagar honorários, neste caso acho que ela vai pedir para o rapaz que mostrou o traseiro para ajudá-la a custear o processo, rrsrsrs, nada mais justo. Se o rapaz teve coragem para fazer baleia branca em rede nacional, ele vai ter coragem de enfrentar um juizão de direito no tribunal.Se as pessoas não querem assistir à Fazenda ou Legendários ( que é uma porcaria por sinal, o apresentador força muito), então mudem de canal. Há muito tempo já não assisto televisão, a mídia que eu utilizo para me informar e abastecer das notícias é a web. Outro ponto, este programa do pânico é bem chinfrim, um lixão mesmo, você vê a audiência do programa é de gentalha. Aproveito a oportunidade para elogiar este blog, esta iniciativa de mídia independente sem influência me fascina. Curto outros blogs deste tipo também. Na minha opinião são blogs e páginas como estas que estão refletindo o real pensamento da população inteligente do país, esta gente que é capaz de provocar mudanças concretas no país. Mídia espontânea e real.

    ResponderExcluir
  9. Certíssimo, tem mais é que processar mesmo. Respeito cabe em todo lugar. Só por que é Igreja Universal vai fazer uma tolice dessa? Ninguém é palhaço. Fosse um bispo da Universal fazer qualquer coisa por menor que seja, já estaria levando nome de ladrão pra cima, e até com ordem de prisão. Quem quer ser respeitado que se dê ao respeito primeiro, e cada um seja responsável pelos seus atos.

    ResponderExcluir
  10. Não sou da igreja universal, mas essa guria é uma retardada tem que se fu-der mesmo, quer fazer graça vai la no facebook se aparecer, por que é isso que a maioria das mulheres de hoje gostam de fazer se aparecer....

    ResponderExcluir
  11. Por que a maior parte dos evangélicos são retardados?

    ResponderExcluir
  12. mesmo não gostando tem que ter respeito pelas pessoas!!

    visitem nosso site de festas infantis!
    buffet niterói

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Coitada da IURD, apos tantos processos, precisou processar alguém só pra não se sentir mal.

    ResponderExcluir
  15. E o quadradinho de 8 da Ticiane Pinheiro, em plena hora do almoço? e a Fazenda, que só fala em traição e putaria....se liga Record, quem são vocês pra achar que podem dar lição de moral?

    ResponderExcluir
  16. alem de roubar em td vai qr roubar a mina tbm fala serio universal huahuahuahua vcs sao uma piada uma emisora de tv que eh paga com os dizimos dos fieis divugando putaria a fazenda meu vcs sao uma comedia msm que Deus perdoe vcs por fazer isso pq aqui o povo nw eh troxa

    ResponderExcluir
  17. Não é o suficiente o dinheiro dos fiéis??

    ResponderExcluir
  18. A atitude dos adolescentes estava errada ? Sim, estava e devem ser punidos por tal brincadeira de mal gosto, mas quem é ele (Clodomir) pra falar mal do Pânico na Band ? Dizendo que o programa influencia mal a juventude brasileira ???? Ele esqueceu que tem telhado de vidro ? O que o programa "A Fazenda" ensina pra juventude ? NADA ! E as novelas da Record com cenas picantes e eróticas ???? É relevante não levar muito em consideração, pois não é mostrado em horário nobre, mas como uma emissora evangélica, no mínimo deveria investir mais em programas educativos e intelectuais. O que me deixa mais indignado é a hipocrisia e a incoerência nos fatos em que o participante ganhador do reality A FAZENDA ganha R$2.000.000,00 (dois milhões de reais, eu acho) e no telejornal, durante o almoço, que dá mais audiência para a emissora no Estado do Rio, o apresentador (Wagner Montes) às vezes faz apelo aos telespectadores para doarem cadeira de rodas, fraldas entre outras coisas para pessoas necessitadas!!!!!! Em vez de gastar o dinheiro da emissora com LIXO, deveriam ajudar quem realmente precisa e não os famosos à beira da falência ou os que precisam de um pouco mais de fama. E o programa Pânico faz apenas uma sátira com o "Fala que eu te escuto" da IURD, não faz apologia alguma à intolerância religiosa. Além disso, já que se dizem evangélicos, por que não praticam o perdão e deixaram essa história cair no esquecimento ? Pelo ambiente em que os adolescentes estão é perceptível o nível social e não é de classe alta, e ainda querem prejudicá-los ? Que amor de Jesus Cristo é esse que eles pregam ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou da Iurd, MAIS SOU A PRÓPRIA UNIVERSAL,Boa bispo, ela merece muito mais do quer um possesso, Mais a Justiça de Deus é maior, um dia ela vai cair em si ,e ver o que ela fez , foi pior do quer matar..ou qual quer outra coisa..um dia assim com eu falei que nunca entraria na iurd eu entreii, ela e e vcs que estão comentando mal da iurd, vão entrar tbm... cuida com a boca.... Essa é minha opinião (Direito de expressão )

      Excluir
  19. Não sou da Iurd, MAIS SOU A PRÓPRIA UNIVERSAL,Boa bispo, ela merece muito mais do quer um possesso, Mais a Justiça de Deus é maior, um dia ela vai cair em si ,e ver o que ela fez , foi pior do quer matar..ou qual quer outra coisa..um dia assim com eu falei que nunca entraria na iurd eu entreii, ela e e vcs que estão comentando mal da iurd, vão entrar tbm... cuida com a boca.... Essa é minha opinião (Direito de expressão )

    ResponderExcluir
  20. Homens de Deus? Aonde? Na igreja universal do reino de Satanás? ��������

    ResponderExcluir