terça-feira, 27 de agosto de 2013

Homens que tem nojinho de pelos - a nova geração de imprestáveis.

Por: Diego Beunizam

Há alguns dias só no que se fala é na tal playboy da Nanda Costa, eu nem sabia quem era Nanda Costa até presenciar muitas  páginas do Facebook divulgando sobre esse tão "polêmico" assunto. Um assunto que me causa até certo espanto, pois percebo que o mundo principalmente o Brasil, que é um país totalmente reprimido sexualmente, caminha para nada mais nada menos que a imbecilização comunitária, dando origem a uma nova geração de exigências estipuladas por modistas burgueses criadores de padrões que cedo ou tarde acabam sendo exigidos por uma comunidade estupidamente limitada. Sim somos reprimidos, pagamos de descolados sambando com mulatas semi-nuas e promovendo o carnaval mais famoso do mundo, mas somos ultra-reprimidos, conservadores e cheios de tabus quando o assunto é sexo e seus derivados. O que mais me causa espanto, é alem de tudo perceber que os que não estão nos padrões de beleza estipulados pela mídia e adotados pela população comedora de merda, são os que mais exigem que as pessoas de personalidade forte se encaixem em suas maneiras tétricas, pré-moldadas e padronizadas de pensar. Não ha o que dizer! A mulher é linda, e demostrou total personalidade decidindo não se depilar para posar em uma revista da qual já posaram muitas outras com até mais pelos. Mas sempre tem aqueles idiotas que acham que isso é coisa dos anos oitenta (como se nos anos 80 não existisse gilete e nem depiladores). Coloquem uma coisa nessa cabeça limitada de vocês e entendam que AS PESSOAS SÃO DIFERENTES ou gostam de variar ás vezes... e que VOCÊ pode gostar de mulher totalmente depilada, mas que outros duzentos mil caras que preferem algo diferente. O "problema", e me refiro a isso como problema porque  mulher além de tudo tem que ter personalidade, e as que não tem se rendem ao que é forçadamente exigido. Esse negocio de se depilar apenas para estar nos malditos padrões, é ridículo!! Até porque muitos homens não dizem, ou outros dizem que "tanto faz", e outros preferem não dizer, mas muitos gostam de ter a mulher do jeito que ela prefere estar... Ultimamente criou-se um padrão preestabelecido até para como a mulher deve manter suas partes intimas... isso é o cumulo! Pior que isso é ver "gordos tetudos" e caras bem feios, mas muito feios mesmo, exigindo padrões de senso comum, quando esses mesmos merdinhas estão  'anos luz'  de entrar nos padrões que eles mesmo estão alimentando. 
A mulher é super linda, as fotos ficaram perfeitas, esse escândalo feito é enojante... até porque  ela não esta "depilada", mas apresenta igualdade por todo perímetro, e existe muita diferença de uma mulher "super peluda" E DESCUIDADA, para outra que você percebe que deixou assim porque PREFERIU desse modo... Então antes de pagarem de machões exigentes, aprendam a diferenciar uma BUCET* de um liquidificador. Geraçãozinha playstation, vocês tem muito o que presenciar... vivem pagando de fodões na internet e agora estão abalados com uma xoxota "peluda"?? KKKK morro mas não vejo tudo nesse mundo!! 

28 comentários:

  1. Concordo plenamente. Daqui a pouco esses idiotas vão querer que as mulheres raspem também as sobrancelhas!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da mulher, seja gorda, magra, peluda, raspada, o que importa é ela estar bem com ela mesmo, e bem cheirosinha claro.
    Esse bando de imbecil criticando a Nanda Costa sao uns Punheteiros de merda que nao tem o prazer de ver uma pepeca ao vivo, ficam na frente do pc em um relacionamento sério com a mão!
    Hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resposta bem-humorada dela... Nesse dia escrevi na rede social que não dava para usar bigode de Hitler na terra de Fidel", riu.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de mulher, seja peluda, pelada, gorda, magra, preta, branca e etc... Mas a questão aí é que essa "atrizinha" de quinta só deixou os pelos pois segundo diz a lenda era seria "BI" (que na minha humilde opinião não passa de falta do que fazer e também de coisas mais "duras" rs)e por isso ela teria fotografado com pelos, numa clara apologia ao homssexualismo que, aliás virou modinha nos dias de hoje,além da mídia podre algumas pages insistem na "missão". Então o "simples" ato de ela fotografar com pelos em uma época em que 99% das mulheres são depiladas seria um "protesto".Para bom entendedor um pingo é letra como diz o sábio dito popular. E tudo que faz apologia a alguma coisa que não é vista com bons olhos pela maioria não é bom. Bola fora dessa infeliz. Ou ela deve estar precisando muito de mídia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o seu comentário totalmente ridículo e preconceituoso. Especulações existem na vida de qualquer pessoa famosa, se ela é BI ou não isso tbm não é problema seu. Tenho certeza que ela não fez isso para chamar a atenção de lésbicas, tanto porque, se você soubesse do que está falando não falaria uma merda dessa, nem todas as lésbicas são machos e peludas e muitas são mais femininas que muitas mulheres só que estão na sua e por isso muita gente acha que só existe lésbica machorra. Não acho que seja apologia nenhuma...
      Pessoas com o cérebro do tamanho de uma ervilha e que veem homossexualismo em tudo é que são o grande problema da humanidade... Pelo amor, vamos evoluir né... Puta que o pariu.

      Excluir
  5. Seja uma linda mulher e não escrava.

    ResponderExcluir
  6. falou tudo, ela e linda e as fotos estao perfeitas

    ResponderExcluir
  7. Vale lembrar que os pelos são uma proteção natural contra a baixa temperatura e desde a época das cavernas serve para que pequenos insetos entre nas parte íntimas do corpo. Todos os orifícios do corpo humano existem proteção capilar. O olho, a virilha, a cabeça,o ouvido, o anus, etc... Logo sendo assim, teoricamente a falta de higiene seria uma mulher raspadinha... quantos valores trocados não?

    ResponderExcluir
  8. Quanta polêmica por causa de pelos pubianos ou não. A verdade é uma só: homem de verdade gosta de qualquer jeito que a mulher quiser ficar, peluda ou não peluda. E foto de revista é "photoshopada", claro, sempre! Se as fotos ficaram "perfeitas" como disseram alguns aí foi por causa do photoshop, me desculpem, mas ele arrumam até as preguinhas do orifício anal. Não esqueçam rapazes, homem de verdade gosta com pÊlos ou sem pÊlos.

    ResponderExcluir
  9. já tinha visto ela nua no filme a febre do rato de cláudio assis, e não vi diferença pra as fotos

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo post. realmente vivemos em um país de pensamentos fúteis e limitados.

    ResponderExcluir
  11. adorei . parabens pela postagem concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Emprestáveis são as mulheres rodadas e vadias de hoje em dia isso sim...rodadas, vadias, displicentes e ainda exigente é para rir mesmo...

    ResponderExcluir
  14. Eu nao acho que isso seja uma questao de ter a mente limitada, como voce mesmo disse, as pessoas sao diferentes, a quem goste da mulher depilada, e a quem goste da mulher peluda, e a depilaçao nao consiste apenas na parte estetica, tambem tem a parte higienica... Assim como tem mulheres que preferem caras peludos e outras preferem sem pelo algum
    ;D

    ResponderExcluir
  15. A questão é outra. É estética. Os homens dessa geração cresceram vendo mulheres depiladas em revistas, filmes pornôs, filmes e talz...quando veem uma mulher sem estar depilada, estranham. Normal.

    ResponderExcluir
  16. Se for falar em preferência eu pelo menos prefiro aquela bem aparadinha, ou sem nada..Que cá entre nós, é chato pra caramba fazer um sexo oral e voltar de lá com a boca cheia de pentelho, mais se for cabeluda também não esquento, caio pra dentro, quem tá na chuva é pra se molhar..Na hora do tesão vale tudo mermão..

    ResponderExcluir
  17. Concordo que tem muito mauricinho criado com leite de pera e todinho,que são uns frescos.Eu pessoalmente traço de qualquer jeito,peludinha,raspadinha,moicano,ornamentada, gosto muito é do material e não do acessório,mas agora, quem já pegou uma peludinha,sabe que tem que ser muita higiênica,pois a pentelhada fica na marola de xixi, aí tem que tá com baita tesão,mas se for gostosa como a Nanda costa traço até mijada rsss abraços.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o texto muito bom mesmo!!!muitos querem exigir...mas não tem nada p/ oferecer...eu me depilo pq me sinto bem,me sinto bem assim,porem meu marido fala que tanto faz p/ ele...

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente,discordo completamente desse texto.A mulher deve sim ser higiênica;deve sim se cuidar em todos os sentidos.Como homem eu faço isso.É bom ver uma mulher com o decote(Penso que seja assim que vcs chamam os pelos pubianos)bem feito;isso é um sinal de cuidados consigo mesma.Quanto à atriz, sem dúvida alguma,é uma mulher lindíssima e este fato jamais se discutirá.Mas poderia ter impressionado muito mais se houvesse o cuidado.Quanto a alguns termos chulos usados em parte do texto(Buceta,xoxota,merdinhas..)a autora deveria mostrar sua opinião com senso crítico moderado e educado.Pra mim,perdeu totalmente a razão no ponto em que passou a destilar termos como esses.

    ResponderExcluir
  20. Perdoem-me,mas não foi uma autora e sim um autor.

    ResponderExcluir
  21. "e existe muita diferença de uma mulher "super peluda" E DESCUIDADA" Vc tbm se deixou levar pelos padrões pré estabelecidos.

    ResponderExcluir
  22. Primeiramente deixo claro que não tenho nada contra a Nanda Costa e concordo com muitos que ela e as fotos ficaram ótimas.

    Porém seu texto expressa uma opinião com a qual deseja impor o gosto pessoal de cada um, independente da forma física da modelo/atriz em questão, é direito de todos ter uma opinião própria do assunto e poder expressá-la. Logo se alguém tem preferência pessoal por mulheres depiladas você não têm o direito de ofendê-lo por não concordar com tal opinião, pois como já diria o ditado popular "Gosto não se discute".

    ResponderExcluir
  23. num fode porra!!! tambem nao gosto de peluda!!! e ai???? o que vc tem a ver com isso??!!

    vai procurar algo pra fazer, respeita o gosto dos outros porra!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto das peladinhas nda de pelos ....e niguem tem nda a ver com isso .....deixe de querer impor as coisas e dizer que tudo é modismo..ou que é influencia de um mundo capitalista e que vivemos alienados.... ja chupei xeca com e sem pelo ....nao fujo da raia nao ...mas prefiro sem pelo............

    ResponderExcluir